Nova Iguaçú

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saevus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2005, 21:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nova Iguaçú

#1 Mensagem por saevus » 26 Nov 2005, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca - 2698-0785

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 24/11 gp estremamente burocratica e monotona sem falar nas pessimas estalações do prive. localizado proximo ao antigo cine de N.I. furada total apesar do preço.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
...............................................................................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitter
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Fev 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GP NOVA IGUAÇU - INDICAÇÃO.

#2 Mensagem por bitter » 18 Mai 2009, 18:55

PREZADOS TENHO UM COLEGA QUE ESTA INDO A NOVA IGUAÇU ESSA SEMANA. VAI FICAR AI

UNS 15 DIAS E ME PERGUNTOU SE PODERIA FAZER UM SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO. OLHANDO

O SITE SÓ ENCONTREI UMA POSTAGEM REFERENTE A ESSE CIDADE/REGIÃO. SERÁ QUE OS

COMPANHEIROS PODERIAM POSTAR O NOME DE ALGUMAS PRESTADORAS PARA QUE A GENTE

POSSA AVALIAR A SITUAÇÃO PUTANHISTICA DA LOCALIDADE.....

AGUARDAMOS VOSSOS PRECIOSOS PRÉSTIMOS. FORÇA E HONRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Maldito » 18 Mai 2009, 23:41

Meu camarada,

Infelizmente indicações não são permitidas. Você deve se basear nos relatos já existentes. Okay?

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el burlador
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 08 Fev 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por el burlador » 26 Jun 2009, 12:42

meu caro... se vc tiver mais de R$60,00 no bolso, esqueça Nova Iguaçu e vá para o centro do Rio. Aqui em NI vc só vai achar empregada doméstica fudendo num muquifo cheia de má vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sasha666
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2018, 18:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

PAULA FREITAS NOVA IGUAÇU

#5 Mensagem por Sasha666 » 19 Jan 2018, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEXTA FEIRA...TINHA ACABADO DE SAIR DO TRABALHO E PENSEI EM ME HOSPEDAR NO HOTEL DO TREVO EM NOVA IGUAÇU E CHAMAR UMA ACOMPANHANTE QUE JA ESTAVA DE OLHO HÁ MUITO TEMPO.
PAULA FREITAS É EXCEPCIONAL...LINDÍSSIMA...EDUCADA... E MUITO GOSTOSA.

ME HOSPEDEI E FUI LOGO PARA O QUARTO TOMAR UM BANHO ENQUANTO EU A AGUARDAVA. ELA CHEGOU COM UM MOTOTAXI, QUE ME PARECEU SER O CHEFE DELA PELA POSTURA DO MESMO. MAS ENFIM...

ELA CHEGOU ACERTAMOS O VALOR E FOMOS LOGO PRO QUE INTERESSA.
ELA PEGOU NO PAU COM TANTA CONVICÇÃO QUE ACHEI QUE ELA FOSSE TIRAR ELE DO MEU CORPO...MAMA QUE É UMA BELEZA. MAMOU BEM BABADO DO JEITO QUE EU GOSTO E PEDI PRA COLOCAR A CAMISINHA PRA METERMOS UM POUCO.
ELA METE IGUAL UMA CACHORRA...SENTOU BONITO E METEU....DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E FUI COM TUDO...ELA GEME MUITOS GOSTOSO E TEM SEIOS DIVINOS.
MUITO CHEIROSA E DE UM HÁLITO QUE TE FAZ IR AOS CÉUS.
A TRANSA FOI TÃO BOA QUE ELA ME DEU SEU NÚMERO PESSOAL...AH MOLEQUE!!! KKKKK

GOZEI NOS SEIOS DELA.
ACOMPANHANTE SEM FRESCURA E VALE MUITO A PENA PAGAR 300 REAIS PELA HORA.

https://www.photoacompanhantes.com/gata ... s-id-9u2j4" -"-
(21) 98134-7215
____________________________
movido ao local do TD
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el burlador
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 08 Fev 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camila - Nova Iguaçu - viva local

#6 Mensagem por el burlador » 09 Set 2018, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Sou de Nova Iguaçu e sei q o negócio aqui em relação a GPs é bem baixo nível. Até que vi o anúncio abaixo:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /189513095" -"-

(o link está separando "viva local" - basta tirar o espaço)


Fui la conferir. Chegando no local, percebi que a GP não era a mesma do anúncio. No anúncio diz 28 anos; a que me atendeu beirava já uns 40. Além disso, mesmo as fotos estando cobrindo o rosto, percebe-se que era outra pessoa. Fiquei puto pra cacete, mas como eu tava precisando de uma foda e era o único tempo livre q eu tinha, fui assim mesmo. No anúncio doz que adora anal, mas cobra taxa de R$50 a parte, além dos R$280 já do programa.
O local em si é muito bom, num apart hotel de luxo perto da Policia Federal.
A GP em si foi simpática, atendeu bem, não tinha frescura com nada. beija na boca, chupa sem camisinha e deixa gozar na boca. Depois que eu gozei a primeira vez fui tomar banho e voltei pra segunda. Meti mais um pouco, gozei e fui embora. Ela mexia no celular as vezes mas nada que atrapalhasse.
A foda em si não foi ruim, mas o anúnco é enganação. Comuniquei o fato ao viva local e eles tiveram uma puta má vontade em averiguar: pediram que eu enviasse coisas impossíveis, tipo "foto da puta verdadeira", "registro da delegacia"...
Enfim, muito cuidado ao navegar pelo vivalocal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el burlador
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 08 Fev 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: PAULA FREITAS NOVA IGUAÇU

#7 Mensagem por el burlador » 10 Set 2018, 19:34

Sasha666 escreveu:SEXTA FEIRA...TINHA ACABADO DE SAIR DO TRABALHO E PENSEI EM ME HOSPEDAR NO HOTEL DO TREVO EM NOVA IGUAÇU E CHAMAR UMA ACOMPANHANTE QUE JA ESTAVA DE OLHO HÁ MUITO TEMPO.
PAULA FREITAS É EXCEPCIONAL...LINDÍSSIMA...EDUCADA... E MUITO GOSTOSA.

ME HOSPEDEI E FUI LOGO PARA O QUARTO TOMAR UM BANHO ENQUANTO EU A AGUARDAVA. ELA CHEGOU COM UM MOTOTAXI, QUE ME PARECEU SER O CHEFE DELA PELA POSTURA DO MESMO. MAS ENFIM...

ELA CHEGOU ACERTAMOS O VALOR E FOMOS LOGO PRO QUE INTERESSA.
ELA PEGOU NO PAU COM TANTA CONVICÇÃO QUE ACHEI QUE ELA FOSSE TIRAR ELE DO MEU CORPO...MAMA QUE É UMA BELEZA. MAMOU BEM BABADO DO JEITO QUE EU GOSTO E PEDI PRA COLOCAR A CAMISINHA PRA METERMOS UM POUCO.
ELA METE IGUAL UMA CACHORRA...SENTOU BONITO E METEU....DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E FUI COM TUDO...ELA GEME MUITOS GOSTOSO E TEM SEIOS DIVINOS.
MUITO CHEIROSA E DE UM HÁLITO QUE TE FAZ IR AOS CÉUS.
A TRANSA FOI TÃO BOA QUE ELA ME DEU SEU NÚMERO PESSOAL...AH MOLEQUE!!! KKKKK

GOZEI NOS SEIOS DELA.
ACOMPANHANTE SEM FRESCURA E VALE MUITO A PENA PAGAR 300 REAIS PELA HORA.

https://www.photo" -"- acompanhantes*.com/gata-morena-deliciosa-atendimento-sem-restri%C3%A7oes-id-9u2j4
(21) 98134-7215
____________________________
movido ao local do TD
Ethanol
ei vi as fotos dessa delicia e até achei que fosse fake, assim como muitas em Nova Iguaçu. Mas se tá que verdade, acho q vou conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirma
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2018, 01:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nova Iguaçú

#8 Mensagem por mirma » 06 Out 2020, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um longo tempo pós-pandemia, resolvi voltar à ativa.

Marquei com a Anny Almeida, uma indiazinha magra com um corpo bastante bem distribuído.

Contato fácil pelo Whatsapp (detalhe que ela só lê após as 14hs), marcamos para às 21h do mesmo dia.

O atendimento foi num local de fácil acesso no Centro da cidade, numa rua sem saída. Ela me recebeu de roupão sem nada por baixo e com beijos intensos, e eu logo pedi a camisinha.
Veio por cima, cavalgando intensamente, tanto que me fez gozar na borracha em menos de 10 min.

Após uma pausa, voltamos a nos beijar, chupei seus seios e pedi uma mamada pra me reanimar; ela retirou a camisinha e prontamente o fez. Não cheguei a gozar na boca dela, mas certamente gosta muito do que faz.

Após a mamada, me deu lenços umedecidos para me limpar, conversamos um pouco, nos beijamos novamente e logo pedi outra camisinha, e também pedi que dessa ela cavalgasse de costas, para eu apreciar sua bunda deliciosa. Uma visão incrível. Demorei um pouco mais pra gozar dessa vez, pois ela foi com menos intensidade.

Ao fim, conversamos mais um pouco e deu a minha hora. Paguei, um beijo e tchau.

Valor - 180$ (a hora)
Anúncio - https://garotaсomlocal.com/acompanhante/anny-almeida/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirma
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Mai 2018, 01:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nova Iguaçú

#9 Mensagem por mirma » 03 Jan 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vick Manauara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD sonegado desde Outubro.

Contato fácil pelo whatsapp, agendamos em menos de 12h após o contato.

Chegando no local, fui bem recebido com um beijo de língua e logo foi me levando ao quarto. Nos despimos.

Começou com um oral babado sem camisinha por cerca de 20 minutos. Tive que me segurar para não queimar a largada.

Pedi pra ela sentar e fui prontamente atendido. Colocou a camisinha e começou a sentar devagar, aumentando o ritmo até eu gozar. Que visão. Ela é bem durinha.

Conversamos um pouco sobre a vida e depois eu pedi para chupá-la. Com a buceta quente
e molhada, fizemos ppmm. Fui estocando até gozar.

Acabando meu tempo, paguei e rua.

Valor - R$300 por 2h
Anúncio - https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 339556627/
https://nonono.is/wip/FTNoY
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2021, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Ago 2016, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nova Iguaçú

#10 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 22 Jan 2021, 13:30

Salve confrades!

Alguém já foi nessa?

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/jessy-eve/

Se sim, recomendam?

Vlw!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2021, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”