Nilópolis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nilópolis

#1 Mensagem por brugal » 05 Fev 2006, 13:12

Nome da Casa: TERMAS EROS

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 14?? (não tenho certeza dos dois últimos números, mas é mil quatrocentos e alguma coisa, lado impar, ao lado de um Habib`s).

Preço dos Programas:
30 minutos - R$ 40,00
1 hora - R$ 80,00

Dias/horários de funcionamento:
Terça a domingo (acreditem se quiser!! hehe) das 21:00hs às 04:30hs.
Não sei se sábado e domingo a casa "segura" até as 04:30hs tb. Acho meio difícil.



Galera, desbravei essa casa em Nilópolis. Há tres meses atrás estava voltando de Nova Iguaçu de madrugada numa Van , e ela passou pela Av. Getúlio Vargas, em Nilópolis. Eu vi um toldo vermelho cheio de luz, com o nome TERMAS EROS.

Entrada: Vc tem que tomar pelo menos dois chopps. Não tem comanda, vc entra e senta numa mesa igual a de restaurante (são cerca de 40 mesas com 3 ou 4 cadeiras cada. Acho que a casa antigamente era um restaurante.) . E a casa mais diferente que eu já fui. É muito espaçosa, com as mesas ocupando todo o salão. As pervas ficam sentadas espalhadas nas mesas, conversando. É bem atípico e engraçado. Rola um som de boa qualidade com um DJ num local alto dentro do salão.

Preços: - bebidas: cerveja e refrigerante: R$ 3,00 (detalhe é que o refrigerante é só um copo de vidro de 200ml. Maior roubo! A cerveja não sei como vem, pois eu pedi refri.) A casa cobra comissão de 10% em cima do valor total do gasto (outro roubo).

Qualidade das Pervas: fui numa terça feira (podemos considerar que é como uma segunda de uma termas tradicional), ou seja, peguei o pior dia, mas não me decepcionei: apesar do pouco número de pervas (cerca de 7 a 10 garotas), o padrão era bem razoável para uma casa com esse preço e este local. As meninas disseram que a casa tem cerca de 20 garotas. Destaco duas garotas: Raiane e Duda.

Essa Duda é uma morena jambo lindíssima de corpo (falsa magra) e de rosto (rostinho com uma beleza meio indígena). Ela tem 22 anos e disse que há cerca de 3 anos atrás trabalhava na 4x4 e depois parou, voltando agora pra essa casa. O único defeito nela são os seios bem pequenos. Vou parar por aqui, pois isso não é TD.

Essas são as minhas primeiras impressões do local. Sei que é um pouco longe do eixo Rio-Niterói, mas acho que vale a pena uma conferida, principalmente pra quem tem carro.

P.S.: Essa DUDA não bate com nenhuma característica das DUDA's já postadas nos TD's que eu pesquisei. Quem é da antiga e frequentava a 4x4 há 3 anos atrás e se lembrar dela, pode dar mais detalhes dela.

TEM MUITA PUTARIA EM ESTAS GRANDES CIDADES DE RIO DE JANEIRO, ESPERO RECEBER MAIS AJUDA DOS IRMAOS FORISTAS PARA TER A MAIOR QUANTIDADE DE INFORMACAO POSSIVEL NESTE TOPICO.

:lol: :P :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Out 2007, 11:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Rei do Puteiro » 27 Fev 2008, 15:48

só por curiosidade, antigamente o nome dessa casa era: caballas. E esse estilo diferente mais parecendo um restaurante é típico dessa parte da baixada fluminense (nilópolis à japeri). Muitas dessas garotas moram na própria comunidade, o que torna-se "normal" :shock: se ouvir falar que casais (pais de famlía) se conheceram nessas casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinais
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nilópolis

#3 Mensagem por Sinais » 12 Mai 2009, 00:08

Bem achei uma novidade em Nilópolis,não chega a ser uma termas mas é consideravel do ponto de vista do local,Tem umas meninas boas,destacando-se uma chamada gleice uma loiraça show de bola!!Vale apena conferir fica no Centro de Nilópolis,Rua Rodrigues Alves 1640 a rua é proximo ao mercado Cristal!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinais
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Sinais » 12 Mai 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando ao local já escolhi a garota uma loira linda , Alta mais ou menos 1,70,seios pequenos um bumbum grande,coxas grossas e muito boa de conversa ,tomei um banho e parti pro abate ela é show rebola bastante e no final pediu meu leite no seu corpo foi show vale apena conferir!!
O Problema q o oral tem de ser com camisinha!!mas cliente assíduo é liberado!!
Anal a parte!

tel do local: 3760-1427

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rombalo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Abr 2012, 02:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa (Nilópolis, Mesquita, Nova Iguaçu)

#5 Mensagem por Rombalo » 06 Out 2017, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca pensei que encontraria nas minhas "andanças" uma GP tão fresca.

Hospedado no Hotel Fluminense, em uma terça pela manhã, combinei um atendimento com a Melissa (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155686576" -"-)

Chegou rápido, acertamos os R$160 combinados e... nada mais.

Já na cama para começar o atendimento, de maneira nada simpática, a GP me informou que não chupa sem capote, não faz anal, não beija na boca e nem deixa que chupem o peitos dela. E ainda argumentou que esse é um comportamento padrão entre GPs. Como me disse que trabalha em uma agência, fiquei imaginando se não seria esse um um comportamento padrão entre GPs da tal agência.

Bom, como estava de boa, tranquilaço mesmo, botei pra bater uma e dispensei.

De corpo, a guria nem é das piores, mas a antipatia e má vontade no atendimento causa espanto.

Daí o conselho: CUIDADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Dez 2015, 16:42
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Nilópolis

#6 Mensagem por Joaocarlywtos » 06 Nov 2018, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Rafaela Ferraz novidade que o confrade postou ,então resolvi conferir e marcamos ,
Quando a vi pensei me dei muitissimo bem, que bunda aquela, nossa nao tem como nao ficar de boca aberta babando, a garota é uma das chamadas cavalas, gostosa que so ela.
Me recebe de sainha curtinha, ja fiquei de pau duro so de olhar pra ela, ja peguei naquele bundao gostoso, ela é moreninha pele macia ela tem uma buceta linda e gostosa de xupar.
Fui tomar um banho, quando volto ela ta deitada so de calcinha, uma minuscula calcinha diga- se depassagem.Nao resitir e comecei a beija-la ja que ela beija higienicos, que maravilha vendo e pegando naquela buceta linda , não resiste e comecei a tira- la com os dentes e comecei a beijar e xupar aquela bucetona linda , fiquei um bom tempo xupando, e ela se contorcendo de prazer e gemendo. Em seguida ela me fez um oral que gostoso o oral dessa mina. Ela me pedi pra pegar ela de 4 , de imediato ela fica de 4 , que visao aquela , soquei bem gostoso e ela gemendo e olhando pra tras com aquela carinha de safada e pedindo pra socar tudo , nao aguentei e gozei gostoso, no seu rostinho lindo de princesa.Nao tem preco ver ela com a carinha de safada pedindo mais, adorei ter conhecido e ter passado essa hora de pura prazer com essa morena

Telefone 021990775434

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”