Saquarema

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rahBi
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jun 2006, 00:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Saquarema

#1 Mensagem por rahBi » 13 Jun 2006, 23:01

algm conhece um "centro de lazer" em saquarema na região dos lagos ou algm lugar proximo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deyvid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2006, 16:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Deyvid » 14 Jul 2007, 10:21

conheço ...tem varios na amaral peixoto pra quem vai pra araruama ...passando o motel a sua direita vc verá... e vc pegando a av saquarema indo de bacaxa pra saquarema vc pega a primeira esquerda e vai ate o final e encontrara a mais famosa da regiao q é a takanaca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Sir Hadukian » 27 Fev 2008, 16:29

Tanaka deve ser uma rede de puteiros da região dos lagos porque quase todo puterinho daquelas bandas é chamado Takanaka.Será que os chineses estão vendo que investir nas ''áreas de lazer'' do que em pastel de frango com catupiry?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mowajo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2009, 07:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por mowajo » 01 Jul 2009, 07:59

pessoal, com relação aos locais em Saquarema alguém sabe a faixa de preço ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APeixoto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Set 2013, 11:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Saquarema

#5 Mensagem por APeixoto » 20 Set 2013, 02:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kelly/Anita Saquarema

Link do anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/81089147

Telefone delas: 22-9102-9208


No site diz: "Sou independente, não trabalho para agências- PRIMEIRA MENTIRA. Trata-se de uma cafetina que explora várias meninas.
SEGUNDA MENTIRA (essa eu até já esperava): as fotos são totalmente fakes.

Bem, meus caros amigos, cá estou eu para cumprir o doloroso dever de reportar-lhes este TD, resultado de uma seca DESGRAÇADA, que me fez ir aonde nenhum forista jamais esteve.
Procurei por anúncios de GP's em Saquarema, e me deparo com este, em que ela diz "sou completa" e "sou capaz de tudo para te satisfazer". TUDO MENTIRA, evidentemente.

Disposto a ver qual era, liguei e fui prontamente atendido. Do outro lado uma menina muito solícita, com voz de gatinha de ensino médio (o que aumentou meu tesão), elogia a minha educação e marca comigo em Bacaxá (distrito de Saquá). Faço questão de combinar BEIJO NA BOCA, minha preferência, como vocês já sabem pelos meus TD's. Ela me orienta a pegá-la na própria Amaral Peixoto, em frente ao Hotel Palace JT. Friso que ela precisa se apresentar com ROUPA DISCRETA, porque é uma tremenda queimação de filme pegar puta rampeira na rua. Ela me garante que está de roupa discretíssima.

Parto cheio de amor e paudurescência para a terra de Serguei. Desencontro no celular, ela para de repente de me responder.

Muito puto, ligo mais de 20 vezes, até que OUTRA me atende. Penso: "fudeu, é um bordel". Uma zona danada, barulho no fundo, mas finalmente consigo falar com a mesma. Ela me avisa: 200 reais, mas me oferece uma segunda menina, por mais 100 pratas. Topo e mando as duas descerem.

Ao encontrar as pervas, decepção: uma é mulatinha, gordinha, baranguda com cara de suja. A outra, magrelinha, bem branquinha e loira, maltratadinha que dava dó. As duas com microvistidinhos e sandálias rasteiras, só faltava um letreiro na testa: PUTAS FAVELADAS. Levo uns dois minutos indeciso, meu impulso inicial é de arrancar com o carro. Mas eu adoro uma magrinha, e como sou GUERREIRÍSSIMO, não ia voltar pra bater punheta no banheiro do trabalho. Mandei a magrela entrar.

Ela exige que eu a pague ANTES de entrar na viatura, o que eu achei uma tremenda babaquice. Mas dei as duzentas dinheiras na mão da moça, que repassou à mocréia que eu enjeitei.

Toca pro motel, ela pede pra ser chamada de "Anita, e sugere o "Cravo e Canela", famoso por ser o melhor motel da região. Em cinco minutos estamos dentro do quarto. Sugiro aos colegas foristas que tenham carros grandes que avisem na entrada. Algumas suítes têm garagens que não comportam nem um fusca. Estou com a caminhonete, sou obrigado a pegar uma suíte superior, com sauna e hidro, que acabou me custando 190 suados reais. Mas o quarto é razoável, limpo e arrumado. TV de led grande, som bom, frigobar.

Ela pede para tomar um banho. Ponto para ela. O banho é caprichado, dura uns 10 minutos. Penso: boa, ela é limpinha. Ofereço antisséptico bucal, ela recusa (ponto contra). Vou também, logo após ela, capricho no gargarejo e volto em seguida, já de pau duro.

Ela é bem branquinha, uns 20 aninhos, depilação atrasada (inclusive nas pernas), cabelos compridos, com luzes, até o meio das costas. Seios pequenos, naturais e durinhos. Pele macia, hálito fumante (Odeio. Porra, eu ofereci antisséptico!). Parto para o desfrute, e ela começa de miserinha no beijo. Diz que "não está acostumada a ser beijada", e logo entendo que a avoada que falou comigo no celular não explicou a ela que eu sou beijoqueiro. Forço a barra e ela dá uma relaxada. Beijo e chupo bem a boca, e passo a me ocupar dos mamilinhos, que prontamente me respondem. Ela começa a gemer gostoso, e sinto que este é o caminho das pedras. Vou lambendo e chupando generosamente os seios, e começo a massagear seu grelinho, o que causa boas repercussões: ela logo fica bem molhadinha. Ponho delicadamente um dedo na xaninha, apertada e molhada, sem deixar de me ocupar dos peitinhos, que estão à esta altura vermelinhos e espevitados. Volto à boca frequentemente, o que ela já aceita com gosto.

A coisa esquenta, e ela massageia meio sem jeito, o meu cacete. Ela é inexperiente, mas vou guiando, mostrando o que eu quero. Empurro suavemente a cabeça dela em direção ao pau, ela para e avisa: "só chupo de camisinha". Sem problema, visto meu filhote e aponto na direção da boquinha da donzela. Ela abocanha e engole, mas nitidamente não tem a habilidade necessária.

Desisto da chupada, sento a garota no colinho e dou umas estocadas. Ela é apertadinha, então mudo de ideia e engato um papai-mamãe. Ela geme timidamente, eu beijo a boca e os peitinhos enquanto marreto embaixo. O ritmo aumenta, passo a comê-la de quatro também. É o ponto alto. Magrinhas tem esta vantagem: cada banda da bunda cabe numa mão. Eu abro o rego e meto fundo na grutinha apertada. Ela pede para eu gozar, mas eu não dou leitinho fácil.

É quando ela começa a merecer um TD negativo: "goza logo, só faltam 15 minutos, hein?"

Francamente, você paga 200 pratas por uma desnutrida que não vale 100, motel caro, trata com respeito e carinho, e a perdida quer roubar no tempo? Não tínhamos nem 20 minutos de foda (contando com o banho de noiva que ela tomou), a puta quer que eu dê uma de coelho? Rapidinha eu dou com a minha mão mesmo, cacete!

Confesso que quase broxei. Tirei a camisinha e pedi para gozar nela. Ela pega um travesseiro e protege a cara, como se eu fosse dar um tapa nela. Ora, claro que eu não vou gozar na cara de uma mulher, se ela não quiser! Agora, puta com nojinho de porra, com medo de pica, realmente não tem futuro na profissão. Completei na bronha ali mesmo. Foi a deixa para ela, apressada, pular pro banho.

Em resumo: rouba no tempo, fotos fakes, trabalho burocrático. E pior, caro (390 pratas no total).


Amigos, em Saquarema, levem lanchinho de casa. A gastronomia lá é muito perigosa.

Menção honrosa para o motel, que dá pro gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”