Cheguei no Rio e fui convidado por amigos para ir para Angra dos Reis, depois da primeira noite resolvi conferir uma vagaba que anuncia no Amantes&cia, me parecia meio gorda e além disso o rosto não me agradou muito, para falar a verdade o que mais me interessou foi o rabão da vagaba. Como minha preferência é pelo rabicó, resolvi procurar a vagaba.
Liguei para ela e já deixei bem claro que queria apenas o rabo, para evitar quaisquer problemas depois. A vagaba pediu R$ 250,00 ; tentei reduzir, mas a vagaba neste ponto foi irredutível. Perguntei se o rabo era liberado a vontade e ela disse que sim.
Quase desisti pelo valor, mas acabei indo ao encontro da vagaba. Ela tem local próprio no centro de Angra. Chegando lá reparei que o local até que é legalzinho, mas infelizmente confirmou-se o que eu esperava da puta. De frente é duro de encarar, mas de costas, apesar de umas tatugens ridiculas, o bundão era interessante. Tinha que me concentrar apenas no rabo dela, senão iria ser difícil encarar a vagaba. Essa vagaba ja deve estar beirando os 40. Chamei ela de tiazona e a puta se irritou, disse que aceitava no maximo balzaquiana.

Iniciamos o rala e rola, mamou mas já foi encapando. Após um tempo resolvi tomar as redias, mandei a vagaba virar que eu queria o rabo dela. A vagabunda já deu uma refugada e começou aquele PPP de vagabunda, fui duro e lembrei que deixei claro o que eu queria no telefone.
Depois disso ela liberou o anel de couro, me concentrei naquele rabo e mandei ver, a danada já é bem arrombada por isso me alonguei, novamente a vagaba reclamou, nem liguei e continuei mandando ver nela. Quando mais ela se incomodava, mais eu demorava. Já fui avisando que paguei por duas horas e que a minha ida se resumiria ao rabo dela. Como a puta se incomodava com a minha demora, tirava e depois colova de novo, só de sacanagem.
Depois de algum tempo dei umas belas estocadas e gozei naquele rabo. Ainda faltava mais uma hora e como a vagaba era ruim de encarar de frente, pedi o cu de novo. Nova chiadeira, mas ao menos liberou no final. Mas senti um ar de sacanagem na cara da vagabunda quando ela gritou pedindo para eu socar com vontade no rabo dela, soquei com vontade e senti uma resitencia e a sacanagem da puta, ela se borou no meu pau, só de sacanagem continuei socando a bosta dela dentro daquele cú, enrolei pacas dentro do cú dela , mesmo que o cheiro já não ajudava. A vagaba me chamou de marrento e pediu que eu tirasse para que ela se lavasse. Cara, disse para ela que ia continuar socando bosta nela e apenas estava retribuindo a sacanagem.
Foram os minutos mais bizarros da minha vida com relação a fodas.
Tirei o pau e fui direto para o banheiro, tomei um banho demorado para tirar o podre.
A vagaba foi se banhar e fiquei aguardando para paga-la e me mandar.
Não é que a puta sai do banho com discurso de arrependimento e querendo se desculpar.
Pediu que eu ficasse mais uma hora, que ela não cobraria nada a mais. Na lata disse que eu não aceitava.
A vagaba ficou insistindo e dizendo que não queria que tivesse uma má imagem dela. Tá bom! Na hora da sacanagem ela não estava nem aí.
Para poder me ver livre disse que ligava depois para marcar novo encontro.Mas que o prato principal que eu gosto em puta é cú. Ela disse que toparia.
Vamos ver

Notas:
Rosto: 3 (Já esta castigado pelo tempo, qualquer um na rua só de olhar para ela percebe que é puta)
Peitos: 2 (A gravidade já agiu a tempos)
Rabo: 6 (Gordo mais redondo, como eu gosto de um lombo meio gordo, encarei e encarava de novo, pois é um gosto pessoal, se usar a imaginação dá para encarar. O brioco já esta arrombado, por isso cabe qualquer tamanho).
Corpo: 5 (A cor da pele ajuda, mas a vagaba é gordinha)
Vou dar NEUTRO pelo pedido de desculpas dela.
http://www.amantesecia.com.br/sheila/index.htm
Nas fotos a puta esta de cabelos longos, mas não se enganem, é aplique.