Angra dos Reis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linfotec
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:26
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Angra dos Reis

#1 Mensagem por linfotec » 15 Jul 2007, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
GP Sheila

Cheguei no Rio e fui convidado por amigos para ir para Angra dos Reis, depois da primeira noite resolvi conferir uma vagaba que anuncia no Amantes&cia, me parecia meio gorda e além disso o rosto não me agradou muito, para falar a verdade o que mais me interessou foi o rabão da vagaba. Como minha preferência é pelo rabicó, resolvi procurar a vagaba.

Liguei para ela e já deixei bem claro que queria apenas o rabo, para evitar quaisquer problemas depois. A vagaba pediu R$ 250,00 ; tentei reduzir, mas a vagaba neste ponto foi irredutível. Perguntei se o rabo era liberado a vontade e ela disse que sim.

Quase desisti pelo valor, mas acabei indo ao encontro da vagaba. Ela tem local próprio no centro de Angra. Chegando lá reparei que o local até que é legalzinho, mas infelizmente confirmou-se o que eu esperava da puta. De frente é duro de encarar, mas de costas, apesar de umas tatugens ridiculas, o bundão era interessante. Tinha que me concentrar apenas no rabo dela, senão iria ser difícil encarar a vagaba. Essa vagaba ja deve estar beirando os 40. Chamei ela de tiazona e a puta se irritou, disse que aceitava no maximo balzaquiana. :roll: Vai entender! Coisas de Puta. :!: :roll:

Iniciamos o rala e rola, mamou mas já foi encapando. Após um tempo resolvi tomar as redias, mandei a vagaba virar que eu queria o rabo dela. A vagabunda já deu uma refugada e começou aquele PPP de vagabunda, fui duro e lembrei que deixei claro o que eu queria no telefone.

Depois disso ela liberou o anel de couro, me concentrei naquele rabo e mandei ver, a danada já é bem arrombada por isso me alonguei, novamente a vagaba reclamou, nem liguei e continuei mandando ver nela. Quando mais ela se incomodava, mais eu demorava. Já fui avisando que paguei por duas horas e que a minha ida se resumiria ao rabo dela. Como a puta se incomodava com a minha demora, tirava e depois colova de novo, só de sacanagem.

Depois de algum tempo dei umas belas estocadas e gozei naquele rabo. Ainda faltava mais uma hora e como a vagaba era ruim de encarar de frente, pedi o cu de novo. Nova chiadeira, mas ao menos liberou no final. Mas senti um ar de sacanagem na cara da vagabunda quando ela gritou pedindo para eu socar com vontade no rabo dela, soquei com vontade e senti uma resitencia e a sacanagem da puta, ela se borou no meu pau, só de sacanagem continuei socando a bosta dela dentro daquele cú, enrolei pacas dentro do cú dela , mesmo que o cheiro já não ajudava. A vagaba me chamou de marrento e pediu que eu tirasse para que ela se lavasse. Cara, disse para ela que ia continuar socando bosta nela e apenas estava retribuindo a sacanagem.

Foram os minutos mais bizarros da minha vida com relação a fodas.

Tirei o pau e fui direto para o banheiro, tomei um banho demorado para tirar o podre.

A vagaba foi se banhar e fiquei aguardando para paga-la e me mandar.

Não é que a puta sai do banho com discurso de arrependimento e querendo se desculpar.

Pediu que eu ficasse mais uma hora, que ela não cobraria nada a mais. Na lata disse que eu não aceitava.

A vagaba ficou insistindo e dizendo que não queria que tivesse uma má imagem dela. Tá bom! Na hora da sacanagem ela não estava nem aí.

Para poder me ver livre disse que ligava depois para marcar novo encontro.Mas que o prato principal que eu gosto em puta é cú. Ela disse que toparia.

Vamos ver :!: :lol:

Notas:
Rosto: 3 (Já esta castigado pelo tempo, qualquer um na rua só de olhar para ela percebe que é puta)
Peitos: 2 (A gravidade já agiu a tempos)
Rabo: 6 (Gordo mais redondo, como eu gosto de um lombo meio gordo, encarei e encarava de novo, pois é um gosto pessoal, se usar a imaginação dá para encarar. O brioco já esta arrombado, por isso cabe qualquer tamanho).
Corpo: 5 (A cor da pele ajuda, mas a vagaba é gordinha)

Vou dar NEUTRO pelo pedido de desculpas dela.

http://www.amantesecia.com.br/sheila/index.htm
Nas fotos a puta esta de cabelos longos, mas não se enganem, é aplique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linfotec
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:26
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

GP Sheila

#2 Mensagem por linfotec » 15 Jul 2007, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Retornei do cafofo da vagaba, como ela insistiu fui lá para socar vara naquele rabo. Para mim dívida tem que ser paga.Tentou ser o mais educada possível, já cheguei mandando ver no rabo dela, foi algo meio mecanizado e com pouco tesão, desta vez reparei mais no corpo e principalmente no rosto da tiazona, realmente o tempo já bateu a porta dela a tempos.

Por estar gorda e pela idade que aparenta, acho que fui até muito generoso no primeiro TD. Acho que foi os hormônios a flor da pele para fuder, quando se esta com vontade de fuder um rabo, se perde um pouco a noção das coisas. :cry:

Sinceramente não vale a pena encarar a vagaba, fiquei menos de 45 minutos e me mandei.

Na região dos lagos e em Angra dos Reis tem muitas gatas nas praias, o problema que o tempo foi curto, por isso cai de boca nesta vagaba.

Quando voltar novamente com tempo vou procurar garimpar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finder
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Mai 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: GP Sheila

#3 Mensagem por Finder » 24 Jul 2007, 18:00

MANCADA
Nome da Garota:

Tremenda furada!!!

Vou quinzenalmente a Angra, na minha penultima ida separei o numero da vagaba, liguei para ela por volta das 14.00. Me atendeu cheia de frescuras dizendo que estava no cabelereiro e disse pra eu ligar as 18.00horas que me atenderia. No horario combinado, disse que só iria me atender as 8.00h, solenemente mandei-a tomar no cu.
Semana passada voltei a Angra e tornei a ligar para a Perva, agora as 17.30h, novamente cheia de frescuras marcou comigo as 18.00h, chegando em baixo do apto dela, liguei e ela começou novamente com um papinho de cerca Lourenço me mandando embora e pedindo para voltar mais tarde. PORRA!!! Tinha marcado com ela meia hora antes e estava na porta dela!!! Perva safada e sem profissionalismo!!! Somado aos relatos acima do nosso irmão Linfotec, a Perva merece o repudio de nossa comunidade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linfotec
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:26
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Sheila - Perseguição

#4 Mensagem por linfotec » 29 Jul 2007, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Essa vou relatar pois acho uma comédia misturada com trajédia.

Fui convidado para uma festa suruba na residência de um colega aqui no Rio.

Quando cheguei lá me deparei com a vagaba na festinha, peguntei ao meu colega que tinha sido o louco que tinha convidado a baranga, ele me disse que uma das vagabas convidadas não veio e mandou ela no lugar. Que sacanagem! Mas o pior ainda estava para acontecer. Rolou um sorteio para iniciar a rodada de trepadas e não é que a vagaba saiu para mim. Que falta de sorte! A vagaba chegou ao meu lado e disse: "Como o mundo dá volta,vamos..." Putz, ainda tentei trocar com os colegas, mas niguém quis, também a vagaba era de longe a mais fraca. Fomos para um quartinho e o jeito foi encarar, apaguei a luz mandei a vagaba virar e mandei ver no cú dela no escuro, já avisei se me sujasse o bicho ia pegar, a minha irritação era tanta que soquei sem dó naquele rabo gordo, sabia que ela não iria aguentar então demorei bastante fudendo o cú dela, dito e feito passou um tempo e vagaba começou a reclamar, gozei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ai que me lembrei que estava sem camisinha, a raiva era tanta que havia me esquecido e puta nem para se tocar. Quando ela percebeu que gozei sem camisinha, a vagaba criou a maior quizunba, foi uma falação tremenda, só sei que a confusão só terminou quando meu colega pagou a vagaba e dispensou ela.

Que doideira, fiquei tão preocupado com o fato de ter trepado com vagaba sem camisinha que me mandei logo após.


------------------------
Editado pela Moderação
Postagens contra as regras do
fórum
Mirko
Coordenação do GPguia
------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotrombudo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2008, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pervas da GOT

#5 Mensagem por Leotrombudo » 24 Jul 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Analy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD relatado aqui, com atraso de uma semana mas no capricho...

Em Angra temos poucos lugares de diversão masculina, uma delas é a GOT, ao que tudo indica mais conhecida e unica não trash. Mas também deixa a desejar para a maioria dos lugares.

As meninas são geralmente de outros estados.

Meu TD se passou com ANALy. Fui indicado pela Bahiana de que essa adora um pressão no rabo.

Bom bebemos uns drinks, e a perva dizendo que estava a alguns dias sem dar o rabo, que precisava beber etc, historinha pra tirar uns na bebida.

Partimos pro Final Fight.

Rostinho bonitinho, acima do peso. Descobri que estava com presentinho encomendado, mas que infelizmente não ia vingar.
Chegando no recinto, pensei ser o quarto da perva. chia de fotos espalhadas. Foi direto pro chuveiro, dai parti pra lá também Disse que só com capote, mas comecei a fazer umas brincadeirinhas que a danada não estava resistindo. Reclamou pois eu estava deixando ela excitada e ela estava ali por profissão. Mas não resistiu e começou a mamar sem capote mesmo.

Falou que o Cuzinho só me dava se eu o conquistasse, ponto negativo, pois foi negociado antes, mas beleza já que ta dentro vambora....

Tentou beijar, botou a bucetinha na cara para que eu a chupasse, querendo aquele 69 caprichado, mas só as nota 8.5 para cima merecem uma boa chupada no grelo e ainda assim no inicio do epediente, não as 22:45h - Entramos para o quarto com 40 min de programa e levamos 01:30h ela queria ficar mais , mas o leão chamou, detalhe: o Leão é meu camarada, ela disse que foi a primeira vez que ele esqueceu do tempo e ela adorou.

Resumindo,

Oral : Sem capote com direito a engolir tudinho 9,0
ppmm: Delicioso, mas foi ao delirio quando enfiei a mão quase toda junto com a rola. BEM ARROMBADINHA a perva. 7,0
Anal: Fez doce, disse que eu conquistei e da proxima vez iria rolar, mas a fila anda. Não deixou bnem o dedo enfiar... 0,00

Geral: 7,0

O local tem umas 3 ninfetas safadissimas que estava acompanhadas e semana que vem uma delas vai para aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotrombudo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2008, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Leotrombudo » 11 Set 2008, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARLA :

Um dos poucos lugares de Angra dos Reis.

Local de Elite, Pousada aconchegante , mas ainda no inio das operações. Somente 3 garotas bem apresentáveis.

Fui tomar uma cerveja com as 3 que estava assistindo TV, e escolhi CARLA.

Muito simpática, boa conversa.

Fomos pro fight.

BUcetinha linda, cheirosa e não tinha trabalhado naquele dia ainda...

Bom CAI DE BOCA...

Boquinha MARAVILHOSA ,sem capote

ADORA ANAL.

Me fez GOZAR RAPIDO, Mas não parei pois queria aproveitar o maximo, e valeu a pena ...

Nota Geral 8.8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotrombudo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2008, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Leotrombudo » 13 Set 2008, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GOT - Cris

Moreninha SAPECA essa...

Cheguei ao recinto as 22:20h sozinho e vi muitas garotas rodando de bobeira, alguns grupinhos conversando... pedi um chopp R$ 5,50 cada. Estava no segundo quando veio Lara, Bahiana de Porto Seguro, super simpática e esperta. Conversamos por mais de uma hora, mas não rolou quimica. Pediu um Destilado com Hiro , mas não terminou de beber. Deixei bem claro que ADORO um cú e ela dfisse que vai morrer cheia de pregas ... Beleza, eu que não vou tá lá pra chorar no buraco dela ...
Voltei a estaca ZERO, quando entra uma moreninha de BIKINI vermelho, logo me chamou a atenção, mas um malandro veio logo e chamou pra mesa, ela foi, riu um pouco, mas não passou de 15 min. Voltou ao Bar, e veio até a mesa ao meu lado, tinha um grupo que logo se animou com a presença dela. Mas denovo não deu bola. Pensei, deve ser burocrática. ENGANO meu, pediu um pouco do meu whisky, que de pronto falei que somente se ficasse ali. Cheirosa e safada, passava na pele dela isso. Começamos a sacanagem ali mesmo. E u enfiava o dedo no cuzinho dela, massageava a xota, ela segurando meu pau, sentou no meu colo, não ficou mais pq todos olhavam e isso DÁ MULTA.

Fomos finalmente pro FIGHT.

Quartinho ajeitadinho, fomos pro chuveiro. Seguem avaliações:

Beijo na boca - 9,0
Punheta - 9,0
Rosto - 8,0
Corpo(tipo falsa magra) - 9,0
Bunda Redondinha - 9,0
Sexo ANAL - 10000000000...
Sexo Oral com capote - 9,0



O acontecido. Iniciamos com um strip dela, super sensual, ela já não aguentava de tesão, me puxou pelo pau, encapou e começou a mamar, me jogou na cama, e sentou com força, começou uma cavalgada ALUCINADA e quando ia preparar que pedia Rola. Surpresa, viu que tinha acabado de chegar o Chico - PUTA QUIL PARIL - Que azar , rsrsrsrs - Ela não focou de rogada, disse: " Benzinho, ela hoje vai ficar só na vontade, pois hoje é só meu CÚ ... " Eu que não adoro nem um pouco, Mandei piroca dentro, foram em Todas as posições, em pé, deitado , de lado, bate estaca, ppmm, frango assado, sino batente... depois de 48 min ela disse, Meu CÙ TA ARDENDO, dei uma colher de chá, afinal a cama estava Toda molhada de suor. Bom acho que ela gostou, pediu meu telefone e ligou logo em seguida. Eu Adorei, e ela pediu que eu saisse com ela hoje.

Será que se for de graça vai ser legal, rsrsrsrsrs

Valor total da Conta: R$ 107,00 por 1 hora + R$ 70,50 (Tekila+2 chopps + 2 whiskey+ 1 red hot)

Ai indico aos bons comedores de cú...

Trombudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Mar 2009, 14:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#8 Mensagem por zero zero sete » 18 Abr 2009, 16:12

fred666 escreveu:Alguem tem alguma indicacao em Angra, que nao seja na Got?
Estarei essa semana aqui, mas sem carro e ir na Got de taxi complica...
Qualquer coisa mandem MP...

Abs.
Caro fred666,
Não sei se respondo a tempo, mais ai vai: Até onde sei existem 2 casas em Angra dos Reis, a Gots, que já conhece, e uma outra ali perto, na rua do motel Del Rey. Não lembro o nome, pois passei lá uma vez, fiquei 5 minutos e sai. Ela era muito fraca em todos os sentidos.
Sei que não ajudei muito mais é isso.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Mar 2009, 14:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gots (Eliana)

#9 Mensagem por zero zero sete » 18 Abr 2009, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Das que conheço, esta é a melhor boate do interior, Se alguem conhece uma melhor, favor informar.
Esta casa fica na beira da Rio Santos, a uns 5 KM do centro de Angra.
Ao invés de uma casa adaptada para boate como todas as do interior que conheço, me parece que este prédio foi construído para este fim. Tem estacionamento próprio, um salão amplo com mesas ao redor e uma pista para streap no centro. Tem um som forte que toca todos os tipos de músicas e o DJ informativa os streaps que vão ocorrer, tem um bom jogo de luz que deixa todos bem a vontade, inclusive se não ficar atento, voce pode levar gato por lebre, se é que me entendem.
Já estive diversas vezes nesta casa, sempre tem meninas novas, Na verdade é um entra e sai danado. Neste dia, 08/04/09, cheguei por volta das duas da manhã, como sabia que fecha lá pelas 3 h, pedi uma cerveja e chamei uma mulata baixinha e com um corpo bonito para conversar. Ela se apresentou como eliana e após uma conversa rápida fomos pro Fith. Mais uma vez, houve uma certa decepção quando acendi a luz do quarto, mais já estava na chuva mesmo . . .
Chupadinha, metidinha, gozadinha e acabou. Talvez pelo meu cansaso ou o dela, mais achei um programa bem fraco.
Pedi a bundinha mais ela sussurou no meu ouvido: "A bundinha é mais 50,00, tem que pagar por fora." Achei que não valia a pena e não fiz.
Considero isso um problema nas casas do interior, poucas GPs dão a bunda ou então eu sempre dou azar.

Para o programa com a Eliana dou nota 5.

Valores:
Consumação mínima=20,00 (4 latas de cerveja que é só a Itaipava)
Streap=30,00
Programa= 70,00 p/30 min; 90,00 p/40 min; 110,00 p/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Mar 2009, 14:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Fernanda (Gots)

#10 Mensagem por zero zero sete » 02 Mai 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (Gots)

Fez Anal:NÃO
Cheguei na boate Gots em 28/04/09 por volta de meia-noite e a casa estava bem vazia, haviam certa de 10 clientes e umas 15 GPs.

Chamei uma morena clara que desfilava de biquini que se apresentou como Fernanda e, após algumas bebidas, fomos pro quarto, onde confirmei que havía feito uma boa escolha. Ela deve ter 1,60 de alt, cabelos castanhos abaixo dos ombros e um corpo bem desenhado. Não perguntei a idade, calculo uns 22.

O programa foi o de sempre, sem o anal que não faz, por sinal, se quer comer uma bunda vá a outro lugar, pois lá é sempre difícil.

Durante aquele papo pós foda, comecei a fotografa-la e foi bem legal, acho que ela tambem curtiu.

Ponto fraco da casa é a suite que só tem a cama, acho que deveria ter som e ventilador ao menos. Desta vez nem sabonete tinha!

A saber, os preços atuais são:

Entrada: 10,00 (Grátis 2 cervejas que agora é Skol)
Programa: 1/2h=70,00; 40 min=90,00 e 1h=130,00
Energético: 15,00
Cerveja: 5,00
Wisky: 11,00
Vinho: 11,00 (Taça)

Achei um bom programa e recomendo a casa aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Mar 2009, 14:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mel (Boate gots)

#11 Mensagem por zero zero sete » 08 Jun 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Voltei a casa em 05/06 e mais uma vez havia poucos clientes e muitas GPs. O bom é que vc vira o rei, desde que pague alguns drinks para as meninas, por outro lado, acho que, se a casa continuar assim, ou fecha ou cai de qualidade.

chamei a minha mesa uma menina que se apresentou como Mel e, após umas três horas de papo, risadas, sacanagens e alguns strip´s, fomos pro quarto e foi um fodão, achei bom demais. Um detalhe a parte desta GP são suas tetas com bicos hiperdimensionados, mais ainda quando esta exitada.

Como parece que só eu frequento esta casa ultimamente, fico por aqui e aos visitantes, espero estar sendo útil em meus relatos, que aproveitem algumas informações e que se tornem foristas para partilhar suas experiências o que gera uma ajuda mútua, pois esta é a idéia.

Já aos foristas, VAMOS PARAR DE SONEGAR, pois assim fica chato e se torna aquela conhecida "relação CARACÚ".

As notas para a menina:

Bunda: 8
Seios: 9
Atendimento: 10 (Sempre sorridente e atuante)
Anal: 9
Rosto: 6,5
Corpo: 8
Despesa total: 290,00 (muito bem gastos)

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Mar 2009, 14:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12 Mensagem por zero zero sete » 17 Jun 2009, 19:17

Power-27 escreveu:007,

qual o endereço ou ponto de referÊncia dessa casa????
Caro Power,
Fica numa rua paralela a Rio Santos, ao lado de um Kartódromo.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Mar 2009, 14:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mel (Gots)

#13 Mensagem por zero zero sete » 08 Jul 2009, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Esta guia do fórum está parecendo mais um diário, . . .
Fim de semana em Angra, não aguentei, olha eu lá novamente. Foi na 6ª 03/07/09.
Devia ter uns 20 clientes e umas 20 garotas. De vez em quando uma menina fazia um strip gratuito na pista central, uma espécie de amostra grátis.
Havia algumas garotas novas mais optei pela Mel, que já mencionei.
Estou sem saco de escrever para mim mesmo, pois parece que só eu frequento esta casa. Resumindo foi um bom papo e uma boa foda.
Fuuiiiiiiiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Mar 2009, 14:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sol (Gots)

#14 Mensagem por zero zero sete » 12 Ago 2009, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Estive na Got´s mais uma vez na semana passada e realizei meu pior TD naquela casa. Desta vez, após algumas cervejas e ter degustado um strip particular sensacional com uma GP que não lembro o nome e só não comi por que não fazia anal, Pedi a gerente que me indicasse uma GP que desse a bunda, pois era só o que eu queria.
Na sequencia ela me traz a Sol, uma oriental mestiça com o cabelo pintado de loiro de rosto normal e corpo tipo mignon, não era o meu tipo mais aparentemente valia a foda. A partir daí só tristeza: Com as luzes acessas do quarto a GP perdeu muitos pontos e ainda prestou seus serviços com má vontade.
Noto que os foristas tendem a escrachar as GPs quando os TDs são negativos e não é este o meu caso, só não recomendo esta GP a ninguém.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Mar 2009, 14:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kássia (Gots)

#15 Mensagem por zero zero sete » 08 Out 2009, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros companheiros,

É com muito pesar que lhes informo que não tenho mais nenhum telefone de GP.

Na última 6ªfeira estive na Gots novamente e saí com a Kássia. Uma negra simpática, +- 20 anos, 1,65 de altura, uns 55 kg, meio tímida, deve estar iniciando a carreira. Ela tem um corpo bonito, seios pequenos e duros, cintura fina.

No quarto ela ela se esforçou p/cumprir o que prometera depois de muita conversa, mais ser comida por trás não é seu forte.

Recomendo a quem não faz questão de anal.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#16 Mensagem por Maldito » 09 Abr 2010, 21:32

Mytzplik escreveu:Caros confrades!!!
Liguei para todos os tels citados acima, tentei ser o máximo discreto possível, pois nenhuma das meninas tem perfil público, e realmente não consegui uma resposta positiva quanto a programa. Peço que as postagens aqui colocadas sejam sérias e verídicas.
AGRADEÇO!
Ainda tentando descolar uma perva angrense...
Como eu imaginava, as putinhas não autorizaram a divulgação de seus telefones. Portanto, o post do forista matheusgrosso foi editado e os telefones da pererecas, assim como seus nomes, suprimidos.

Galera, a idéia do GPGuia realmente é compartilhar informações. Mas vamos divulgar aqui apenas os contatos das pererecas que tiverem anúncio público como GP ou nos casos em que a vagaba autorizar a divulgação de seu telefone. Okay?

Grande abraço para a galera de Angra dos Reis!

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtitan
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 05 Dez 2009, 09:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#17 Mensagem por Mtitan » 11 Dez 2010, 20:08

Boa noite!

Ontem a tarde estava de bobeira com 3 horas livres no centro de Angra dos Reis, alforriado, pensei vou comer uma puta!!!
Pensei vou abrir estes jornais da região, deve ter algo.
Qual foi minha surpresa, NADA, PORRA NENHUMA!!!!!

Fiquei muito puto!!!
Resolvi perdir ajuda aos putanheiro de Plantão!! Onde acho informações nesta porra de Cidade????
Alguem pode me ajudar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magayver
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2007, 21:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#18 Mensagem por Magayver » 15 Dez 2010, 20:42

thiago22ar escreveu:ae galera duas de angra que sao gp mesmo
rosane
99560418
e eliza
88099831
Como são estas meninas?! onde atendem?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22ar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2009, 11:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#19 Mensagem por thiago22ar » 16 Dez 2010, 09:43

tbm to atras de garotas na cidade coisa muito dificil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flaviombc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2010, 10:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#20 Mensagem por Flaviombc » 09 Jan 2011, 15:00

Eu já sai com a Eliza graças ao forum aqui...
Marquei num sábado de manhã na Japuíba, onde ela mora.
É magra, tem uns 35 anos, nada demais, mas é muito safada...
Chupa muito, do inicio ao fim e é muito safda. Acho que ela e a rosane são vizinhas e as duas fazem festinhas juntas.
100 reais por hora.
Achei caro, mas tive que conhecer o material.
Não vale pelo corpo da gata, mas sim pela sua safadeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guiazca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2009, 14:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#21 Mensagem por guiazca » 31 Jan 2011, 16:05

Nunca Procurem essa eliza, meu irmão ela tem cara de homem, corram dela, e amiga dela, é gordinha...sei la eu nao quero mais saber dessas ai, e em angra ta ruim de jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Set 2005, 02:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#22 Mensagem por Cobec » 13 Fev 2011, 23:41

galera vamos agitar isso aqui que eu vou trabalhar tres semanas inteiras em angra construindo um galpão e não quero ficar so na punheta,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LT. Maverick
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jul 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#23 Mensagem por LT. Maverick » 27 Jul 2011, 20:16

Senhores

Em angra ja fui na GOT, algumas vezes mas para fazer bobiça somente duas, não vou postar pois ja faz mais de um ano e mes passado estive la e as meninas não estavam mais, embora me lembrasse vagamente devido ao teor etilico no sangue.

Mas em tempo, da ultima vez que estive la, vi uma loira, alta, saradona, corpão sarado, vi algumas outras bem medias, mas pra jogar leite fora vai, na ocasião eu não fui mas, voltarei com informações.

Outro point é a "filial" da got no bairro Jacuecanga, fica num beco perto do estaleiro, todos sabem onde é, como faz tempo que não passo por la não darei muito pitaco, mas quando fui vi umas 2 ou 3 que chamavam atenção. isso a uns 6 meses atras.

alguem tem novidades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ygorramos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2011, 15:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#24 Mensagem por ygorramos » 17 Jun 2013, 23:48

Senhores,

Alguém poderia me dizer onde fica essa boate Got e se ainda funciona? Existe mais alguma além da que é perto do estaleiro?

Agradeço a todos pela ajuda...

Sds,

Ygor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raimundo_nonato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2017, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#25 Mensagem por raimundo_nonato » 30 Jan 2017, 16:16

Alguem sabe se melhorou a situação em Angra?
Estou organizando uma despedida de solteiro pra um amigo, mas ta foda de arrumar GP nessa cidade!

A unica casa decente continua sendo a GOT?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakasouza
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2017, 21:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angra dos Reis

#26 Mensagem por kakasouza » 20 Jun 2017, 21:38

Alguém tem contato de gp's em angra?

As da net tão osso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2026 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Tauani Reis
    por engenheiro75 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1675 Exibições
    Última mensagem por engenheiro75
  • Duda Reis
    por Zandersan » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    8419 Exibições
    Última mensagem por o_gralha
  • Brenda Reis
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • martina reis
    1 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por matte leão

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”