Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 90 Negativos: 33 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 230
Oral Sem:Sim 101Não 162
Beija:Sim 101Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el_fodon
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2007, 00:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Macaé

#1 Mensagem por el_fodon » 04 Jan 2007, 00:14

Amigos Foristas,

Estou indo para uma temporada em Macaé (estado do RJ).
Como sei que aquela é uma terra abastada, fonte de petro-dólares e nossas "primas" gostam mesmo é de $$$, imagino que devam existir ótimos lugares de diversão masculina por lá.

Alguém conhece alguma casa para ir por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Broca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2005, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por O_Broca » 12 Jan 2007, 09:04

Prezados,

Endossando o comentário do camarada acima, gostaria de saber se alguém conhece um lugar agradável e/ou namoradas de aluguel para a temporada que ocorrerá na cidade em breve.

Abs à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 13 Jan 2007, 12:37

Só lembrando a todos que a indicação de GPs não é permitida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarksantos
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Dez 2006, 10:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Casa chamada escritório

#4 Mensagem por clarksantos » 10 Abr 2007, 15:49

Ai galera tive em uma casa que fica na beira da estrada eentre Macaé e Rio das Ostras chama-se escritório tem algumas minas lá que dá pra fazer uma brincadeira e um pouco mais em cima tem outra casa na rua ao lado chama-se alface tem uma loira linda lá mais acabei saindo com uma outra mina q me pegou nno laço com sua dança muito sensual como num sou daqui num sei o endereço específico mais é entre a estrada q liga Rio das Ostras a Macaé! tem diversão lá isso eu garanto!

Bom o Td em si foi maravilhoso nível melhor do que o de santos onde resido o desempenho na hora da foda foi excelente sem contar q foi uma suruba maravilha há um motelzinho ao lado e ficamos lá por duas horas de metelança muito bom abraços espero ter colaborado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xenon
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2006, 10:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

IZABELA ARAÚJO, BELA - (22) 9256-5320

#5 Mensagem por Xenon » 23 Mai 2007, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta foi minha primeira viagem a Macaé, cidade boa!... Cheguei do trabalho, e assim que entrei no quarto do Hotel, pensei: preciso conhecer “direito” esta cidade. Saí pesquisando em todos os Fóruns que conhecia, feito uma barata tonta, e nada de TD... mas não é possível! O Google foi a salvação, de cara encontrei a Izabela Araújo, uma Bela delícia, ou Belícia (batizada por mim, hehehe) no seu próprio site: http://www.madamebela.net. Naveguei por suas fotos, vídeos, li seus comentários, sonhei com suas curvas, sua pele... até que o Xeninho, todo eufórico, me acordou gritando: “Liga pra Ela e marca um TD urgente, que eu tô doido, tô doido, tô doido!”. Não deu outra, ao telefone me conquistou no primeiro minuto: voz linda, ao mesmo tempo dengosa e sensual, papo legal... Tudo combinado, aguardei anciosamente o encontro, pois estava muito bom pra ser verdade.

Com pontualidade britânica, Ela chega ao hotel e, quando abri a porta do quarto, que surpresa agradável: uma mulher bonita, sorridente, elegante, e muito sedutora – do olhar à atitude. Começamos a nos abraçar, nos acariciar e, aos poucos, caímos numa beijação sem fim. Que boca! Cheirosa, macia, safada, molhada, uma verdadeira namorada caliente. Em meus braços, levei-a para a cama, e tome amassetas e beijundas. O legal é que Ela corresponde com tesão a todos os carinhos e “ataques”, isso me deixa louco. Nossas roupas foram sumindo de nossos corpos e a Belícia ficando ainda mais bela e deliciosa. Ela é toda cheirosa e dengosa, pele macia, pelinhos dourados, saradinha da cabeça aos pés, tudo em cima, exatamente como nas fotos – só que em 3D é bem melhor, hehehe... imagine em suas mãos, uauauau!

Beijos e mais beijos, minha língua foi descendo pelo seu corpo, até chegar aos Pães de Açúcar. Que que é aquilo, duas turbinas Rolls Royce de última geração, firmes e macias, muito naturais. Mamei muito, e continuei descendo... passei pela barriguinha sarada, e cheguei ao paraíso. Rapaz, que xana é aquela! Semi-peludinha, grelinho tamanho M, com cheiro de tesão, e totalmente saudável. Fiquei ali um tempão, o suficiente para deixá-la toda melada. Ajoelhei na cama para dar uma ajeitada na minha gata, e não deu outra, a Beliciafada (estou virando um inventor de palavras, heim?) caiu de boca no Xeninho “ao natural”. Sinceramente, a melhor chupada da minha vida (até hoje, hehehe). Boca macia, molhada, chupa com muita vontade, de cima em baixo, de lado, de frente, engole o menino, e ainda suga gemendo e fazendo aquele barulho como se estivesse chupando um picolé que está escorrendo... fiquei louco de tesão.

Deitei a gostosa na cama, encapei o menino, e dá-lhe ppmm. Era beijação em cima e metelança total embaixo, “eeiiiita”. Sem pressa alguma, e no ritmo da música (Sade), fomos variando inúmeras posições sem tirar o Xeninho na xaninha, numa verdadeira sessão de contorcionismo sensual, ou melhor, sexual. Tudo com muito beijo e envolvimento, até que ela finalmente ficou de 4, com a bunda totalmente arrebitada, mostrando aquele cuzinho lindo para mim, enquanto o Xeninho mergulhava no poço de mel. Comecei a acariciar o cuzinho, apertado e macio, um pouquinho de saliva, um dedo, saliva, dois dedos, e a pergunta que não quer calar: você gosta aqui? E a resposta que o Xeninho queria ouvir: Gosto! Iabadabaduuuu!!! Começamos com muito cuidado e carinho, sem KY ou Xilo, ela foi acostumando, o ritmo aumentando, Xeninho: tô doido, tô doido, tô doido... até gozei que nem um maluco...

Bela, adorei você e quero vê-la, ou melhor, tê-la sempre que estiver em Macaé.

FONE: (22) 9256-5320
CACHÊ: R$ 150/1h, 250/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURACELL
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:25
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Isabela Araujo

#6 Mensagem por DURACELL » 04 Jun 2007, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na minha passagem por Macaé a trabalho. este já é meu segundo TD realizado com essa gata maravilhosa!!! A primeira vez foi em meado de novembro qdo tbm tive passando por macaé.

bom... mas vamos ao TD.

Garota muito bem fisicamente e pessoalmente.. tem um bom papo e no rala e rola mostra muita desenvoltura... faz as coisas com muito prazer.

tem em torno dos 30 anos e muito sarada. barriguinha sequinha, peitos grandes e durinhos, bunda grande e redondinha, tem uma bucetinha bem molhadinha natural e com um pircing, tem um cuzinho bem apertadinho, mas guenta bem no anal, bja muito e no oral é uma maravilha, faz um oral que é um espetaculo engole tudo com muita vontade.

custo da brincadeira: 150,00 por 1 hora... (ficou um pouco mais e nem ficou marcando tempo)
foi ate meu hotel que fica numa cidade do lado de macaé (rio das ostras) então não tive custo com motel.

site da gata com fotos, blog e videos: www.madamebela.net
Fone da gata: (22)9256 5320

sempre que tiver por lá vai rolar repeteco, pois vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Isabela Araújo

#7 Mensagem por C@rioc@ » 08 Jul 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive com essa gata há uns 10 dias atrás... tava de bobeira em Macaé e já tava afim de comer essa putinha ha um tempão.

Ela chegou no meu cafofo... linda, loira, bem vestida... e eu já comecei a ficar de pau duro logo que a recebi, prevendo que vinha um fodão pela frente...

Chegamos no quarto, dei uns beijinhos nela e ela falou que ia tomar uma ducha. Eu fiquei deitado na cama e olhando ela se despir no banheiro pelo espelho, já que a porta ficava ao lado da cama e ela deixou aberta. Comforme ela ia tirando a roupa eu ia ficando doido. Os seios bonitos, a bundinha redondinha com uma calcinha bem enfiadinha e qd tirou vi a xota peladinha...

Uns 5 minutinhos e ela sai enrolada na toalha e vem pra cama toda fogosa. Chegou me beijando, passando a mão, já pegando no meu pau e tirando a toalha que a cobria.

O programa foi muito bom. Ela é maravilhosa. Bonita, gostosa, safada... a xotinha linda, raspadinha, com um piercing, muito gostosa de chupar. Boquete delicioso, sem capa, e ainda oferece a xotinha pra vc chupar, num 69 show de bola. Encapei a criança e ela veio pra cima me cavalgar. Pulou e rebolou até tirar o meu leite dentro dela.

Conversa agradável, boa companhia e segundo tempo.., mais chupação e veio de novo por cima. Mas aí eu pedi o cuzinho... ela susurrou no meu ouvido: "Gosta de cuzinho é?" "Eu dou pra você... bem gostoso..." PQP! Fiquei doido!!! Ficou de quatro, passou um poquinho de KY e mandei ver... ela tem um cuzinho muito gostoso, dá com vontade... bombei uns 5 minutos no cú dela na pressão e gozei.

O tempo já tava acabando, ela tomou um banho e batemos mais um papinho antes dela sair.

Valeu. Foi um fodão. Repeteco qd tiver oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silva1947
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Fev 2006, 20:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

atualizar

#8 Mensagem por silva1947 » 22 Mai 2008, 18:48

A Madame Bela agora atende no RJ com o nome Izabela Araujo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sé-loko
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Set 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por sé-loko » 12 Set 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 03/08/2008

Nome: BRANCA Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Loirinha gatíssima ... papo bem legal .. super gente boa ... rolou aquela química.

Sempre viajo a Macaé a trabalho e nas primeiras vezes procurei uma GP aqui no fórum e não encontrei ... então tive que garimpar sozinho aquela cidade .. não foi fácil ... os eskemas são todos escondidos.

O QG das GP´s fica em Rio das Ostras (Alface).

Recomendo.

peitos médios 7,5
bunda 8
anal 10
boceta 10
beleza geral 8

Investimento total R$ 350 (muié e consumação) - 2 horas.

Celular 22 9942-7170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#10 Mensagem por stuka » 21 Out 2008, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Geisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate

Neste sabadão chuvoso que passou , precisava dar uma descarregada , e parti em busca dos pardieiros que haviam na região de Macaé . Para minha surpresa , alguns encontravam-se fechados em pleno sabado e só rebririam na 2ª. O único que se encontrava funcionando é um tal de ESCRITÓRIO , perto de Rio das Ostras .
Haviam algumas penosas desfilando ( 10 mais ou menos ) , mas nada que chamasse muito a atenção , a não ser uma baixinha com um rosto bonito , bem falante e educada , com um bonito par de peitos . Super negociante iniciou a conversa pedindo algo em torno de R$ 200,00 , o que achei totalmente inviável , tanto por ela como pela casa . Como a situação encontrava-se crítica , acabei acertando por R$ 110,00 por uma hora , e lá fomos para um quarto super fuleiro , com colchão no chão . O banheiro estava imundo e a água não funcionava . DEPRIMENTE !!!
Quando ela tirou a roupa , até que o Jr. acabou se interessando , e lá fomos nós para o combate .
Boquete só encamisado , peitos bastante chupáveis , mas quando os bicos ficavam durinhos , ela os tirava da minha boca , não sei se por cócegas ou mesmo tesão . Cavalgada razoável , frango assado , flexões bucetárias , até que ela ficou d4 , com uma marquinha de biquini irresistível , bom cadenciamento até que eu acabei dando aquela esguichada .
Só fiquei puto quando percebi que ela havia adiantada o meu relógio para diminuir o seu tempo de permanecia na foda .
Não entendo ! Umas merdinhas daquelas pedindo alto , metendo mal e sendo desonestas com os clientes que pagam bem por um péssimo serviço . O que elas esperam da vida ?
Fica aqui o meu alerta para os colegas que voarem por aquelas paragens .
CUIDADO COM A FRIA !
R$ 110,00 por uma hora + quarenta de quarto com consumação .
FUJAM

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#11 Mensagem por stuka » 10 Nov 2008, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Britney

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Grata surpresa tive ao revoar o ALFACE neste dia 06/11 , pois o "perigo" já começava a rondar este velho piloto . Ao chegar , segurança na porta distribuindo as comandas e muitas GPs para escolher . A maioria bastante comível , havendo inclusive algumas de categoria A , mas como em todos os buracos , muito requisitadas . Outras mais simpáticas vem se apresentar , e algumas bagulhosas idem . Aí é só escolher .
Incrível que algumas se oferecem para um strip e cobram pelo serviço . Só aqui em Macaé mesmo !!! Lá na minha terra é diferente : "A propaganda é a alma do negócio , e é free " !!!
Conheci uma morena alta , gostozissima , cheia de tatuagens , e muito simpática com o nome sugestivo de Britney , que acabou me convencendo a namorar com ela . Não que ela fosse das melhores , mas o jeitão descolado dela , acabou me seduzindo . No quarto , gostei quando ela tirou a roupa pois tinha uma Sra. Rabeta e peitos não muito grandes , no estilo que eu gosto . Atenciosa iniciou com um boquete muito bem feito , molhado e com pressão adequada , sem machucar a criança . Dei um banho de gato na gostosa , chupei bastante os peitos , até chegar na XERECA , bem grandona e perfumada . Aí foi cair de boca no gramado !!! Quando a coisa estava bem molhadinha , ela me pediu para vestir a criança para guardá-la no porta-jóias e assim foi . Deu uma cavalgada deliciosa por cima , mas em razão do molhado e do tamanho da XERECA , não estava sentindo o contato que eu queria , então pedi para ela ficar d4 para pegar por trás . Daquele jeito foi covardia !!! Um rabão daqueles olhando para mim , com ela dando uma gemida convincente , não demorei muito para encher a borracha .
Ficamos ainda batendo um papinho , e ela sempre muito atenciosa , me convidou para sair com ela um dia destes .
Unico senão ficou por conta do preço , que achei salgado : R$ 200,00 mais a bebida . Como não era eu quem estava pagando , não reclamei , mas pensaria duas vezes em voltar lá para uma segundona . A relação CUSTO X BENEFÉCIO foi deixada para trás . Para piorar , os inferninhos da região não abrem aos sabados .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#12 Mensagem por stuka » 21 Nov 2008, 21:00

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Não é possível que só eu escrevo neste site . Ou vocês são uns sonegadores , ou então eu estou comendo sozinho as pervas macacaenses ! Mas vamos ao relato :
Perigo batendo à porta antes do feriado ( 20/11) , resolvi dar uma revoada nos inferninhos conhecidos . O Moraes mais uma vez vazio , com poucas pervas e um sistema meio agressivo para receber os clientes : Vintão só para entrar , 130 meia-hora , 170,00 a hora , fora a bebida . Só se aceita dinheiro ou cartão de débito , e o que é pior : ADIANTADO !!! . Assim vocês vão estar enriquecendo os outros inferninhos !!! Acorda Moraes !!!
Mal tratado no primeiro , segui para o Alface , para terminar a noite . Mais uma vez bastante animado o ambiente , muitas pervas se apresentando e outras ficando no aguardo da abordagem . Duas pervinhas com caras de ninfetas se apresentaram e me convidaram para uma suruba , mas com a crise financeira , fica difícil aceitar as duas . Uma delas embora um pouco cheinha , tinha um rosto interessante e se dizia carinhosa e namoradeira , qualidades que sempre me atraem . Subimos para o combate . Quando ela tirou a roupa percebi uns peitos enormes e um pouco caídos , mas o resto compensava . Cabelo preso em um rabo de cavalo muito bonito , me dá um T daqueles . Embora seus beijos fossem competentes , senti um pouco de falta de interesse profissional na menina , pois era um pouco lenta e embora não negasse posições , senti que eu estava curtindo a foda muito mais que ela . Depois de alguma esfregação e chupação , pedi um 69 e dá-lhe boca no gramado cheiroso .Em seguida pedi a ela que vestisse a jambra , para uma incursão intra-uterina . Bem apertada , precisou mandar um KY para não machucar a perereca . Anal, me disse que nem em sonho . Depois de algumas bombadas apertadas , acabei dando uma Sra. enchida na borracha . Também com o T que eu estava ...
Não recomendo aos colegas pilotos , a não ser que gostem de um "devagar quase parando " .
No mais , 200 / 1 hora , mais taxa de cartão de credito ( 20,00 ) e 20,00 de entrada também ( taxa de consumação que dava direito a uma bebida simples , que eu nem cheguei a usar ) .
Total 240,00 por uma meia-foda .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moncy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Set 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por moncy » 26 Dez 2008, 20:02

Tb ja dei um confere nesta boate Alface, mas para gente era salada murcha, Boate em clima de churrascaria de estrada, nada animador e o elenco ainda super professional. Fora dos precos absurdos.Ficei 20 minutos e sai.O problema daquela regiao é que nao tem muita escolha, como sou do Rio ficei bastante chateado,pôs esperei coisa melhor.Fomos depois para praia, e ai conheci uma super gata em frente de uma lanchonete no calcadao de Macae.Papo gostoso e fomos direito pro motel, custo do programa de 2 horas 100 mei reis, a menina bonita, e o que interessa melhor ainda.Teve mais umas 5 garotas fazendo ponto lá.Gostei, mas alface nunca mais.A mina falou que tem muito pessoal do petroleo na maioria estrangeiros em Macae que levaram os precos para cima.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#14 Mensagem por stuka » 30 Jan 2009, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Nesta última segunda-feira , tempo chuvoso , sem ter o que fazer , acabei aterrisando no meio do Alface lá pelas 11:00 hs. da noite . Plantel bastante reduzido , cuja qualidade deixava bastante a desejar , surge então a Solzinha "morrendo" de saudades de mim , me pedindo para dar uma chance com relação a um novo combate , pois o último (TD) havia sido NEUTRO , e eu com aquele puta T , estava começando a ficar de coração mole e de pau-duro .
Como não haviam outras alternativas melhores , e a perva estava uma gracinha com aquele rabinho de cavalo-ninfeta , pele branquinha , carinha de adolescente , corpinho um pouco cheinho mas com um tremendo par de peitolas , pernas de fora de uma mini-sainha jeans apertada , com aquela sandália de salto , não deu para segurar , e acabamos subindo .
Chegando no quarto ela realmente tentou se redimir me abraçando e me beijando de maneira carinhosa , dando aquela esfregada que sai até fogo da pele da gente . Tirei a roupa dela devagarinho começando pelos peitos , depois pela sainha , as duas sandálias e por último a calcinha , que pelo fato de estar perfumada , me "obrigou" a fazê-lo com os dentes . Dezenas de beijos , carinhos e muita sacanagem , acabaram deixando ela rebolando em cima da minha "jambra", para sentir o menino da forma como ela mais gosta , o que logo acabou levando ela a encapar a criança para aquela enterrada . Realmente acho que a Sol estava com T também , devido à intensidade do galope , que numa determinada altura me fez perder a concentração e dar aquela enchida na borracha . Mas a menina estava insaciável e não parava de cavalgar , talvez tentando dar a sua gozadinha também , o que me obrigou a dar uma travada com força na bucetinha dela para que eu pudesse acabar de dar a minha gozada em paz . Pausa para uma conversa , e na avaliação final , passou de NEUTRO para POSITIVO .
Eu a partir de hoje até recomendo a perva , mas para pilotos exigentes , existem alternativas melhores . O ponto negativo fica pela ganancia da casa , que pelas atrações que apresenta , não pode cobrar R$20,00 pela entrada , R$200,00 pelo programa de uma hora , R$40,00 de taxa de uso de cartão e outras despesinhas menos ardidas mas somadas na comada final .
Recomendo a Sol mas desqualifico o Alface .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manoeldias80
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2009, 23:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate no Bairro Sao Marcos

#15 Mensagem por manoeldias80 » 30 Jun 2009, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O programa foi feito numa boate no bairro Sao Marcos( Macae)-Nao sei o nome exato da rua-voce vindo do sentido praia dos cavaleiros voce sobe o morro do Sao Marcos(no semafaro), e depois entra a primeira direita- vc anda um pouco numa estradinha de terra e pronto.

Boate com muita mulher bonita- e atendimento otimo.

Fiz um programa com uma garota acho que se chama Juliana(pois fiz o progrma bem no final da madrugada, ja tinha bebido bastante).Morena branquinha, rosto lindo- tipo falsa magra-(magrinha, mas com bunda e peitos na medida certa).Começou num oral oral(com capote) e depois- começou a cavalgar com vontade.Basicamente foi isso-rsrsr- nao dei para fazer muita coisa- pois fiz um programa curto de meia hora.


Esse meu relato foi mais para indicar a Boate do o relato em si.Realmente eu recomendo a casa tem muita mulher bonita e gostosa, alto nivel mesmo.


Preço do programa- 150 meia hora- 190 uma hora e 20 reias a entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURACELL
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:25
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Karem

#16 Mensagem por DURACELL » 19 Jul 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando minha passagem por Macaé, resolvi pesquisar na internet acompanhantes para tirar um pouco do stress do trabalho.

Encontrei este site:
http://www.karemmorena12009site.xpg.com.br/

Uma morena de 1,70m uns 60 kg. deliciosa...
Peitos pequenos e uma traseira maravilhosa!!!!!

Toda bem cuidada, pele macia e cheirosa.
Mora em Rio das Ostras e atende em R. das Ostras e Macaé.
Atende em moteis e Hoteis.. Liguei e combinei o valor, horário e local. Veio ao hotel onde estava hospedado no horário combinado. Muito bonita de rosto e muito discreta.

Chupa muito bem. muitos beijos. deixa chupa-la... coisa que fiz muito.. toda limpinha.
mete muito bem, nao regula posições.
valor do programa: 200,00 por qse 2 horas

Fone da gata: (22) 9884-2046

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURACELL
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2004, 13:25
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Adriane

#17 Mensagem por DURACELL » 20 Jul 2009, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Adriane Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando passagem em Macaé e falta de ter oque fazer resolvi entrar na net. como visto no TD anterior resolvi tirar o atraso.

pesquisei no google acompanhantes macaé e encontrei algumas opções. depois de sair com a karem resolvi ligar para adriane. achei o tel e foto neste site:
http://www.classificados-brasil.com/meu ... 00531.html


Liguei e combinamos dela vir no hotel onde estava hospedado.
Qdo ela chegou tive uma surpresa, já tinha saido com ela, mas ela antes anunciava como Marcely.

O programa não foi muito bom, não senti muito entusiasmo da gata.
na parte fisica da gata ela é magra, por volta dos 55kg, 1,63 de altura, cabelos loiros compridos, peitos pequenos, bunda media.

Valor do programa: 150,00
Tempo: 1,5 horas
Fone: (22)9212-7392 / 9838-6721

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alface - Monique

#18 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 21 Ago 2009, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando minha missão de não sonegar.

Ontem, quinta, 20/08, fui no Alface mais uma vez.

A primeira impressão é de um Cabaré de beira de estrada, até assusta um pouco, o lugar é de dificil acesso, mas o lugar é bom, as minas são legais e tem bastante mulheres comíveis.

Cheguei por volta das 22:00, com um camarada, cervejinha para começar.

Vem falar comigo a Monique. Carioca, alta, padrão Carioca ( pouco peito e muita bunda ). Papo bom, mostra a calcinha, bem pequena, fala as palavrinhas mágicas, e me convence a subir.

No quarto, banho separados, e ela começa a seção de boquete. Boquete bom, bem babado e engolindo tudo. Depois coloca um óleo que esquenta na bucetinha, vem por cima, ppmm, de quatro e ela pede pra eu comer o cuzinho. Atendi seu pedido prontamente, comi o cú apertado, resultado, borracha cheia de produto.

Descança um pouco, conversa, ppp , o namorado liga, ela diz que ta no ônibus indo pra casa, e fala pra mim que homem nenhum presta.

Segundo tempo, boquete para começar, mais óleo, ela por cima, de quatro, e mais boquete, resultado, encho a boca dela de produto.

Morena bronzeada com marquinha bem pequena
Oral = 9
Xana = 6
Anal = 7
Corpo = 8
Rosto = 7

Volto pro salão, mais cerveja, converso com mais minas e vou embora.

R$ 200,00 ( gp + quarto ) 1 hora + R$ 50,00 de cerveja.

Voltarei na casa, pois na minha opinião é a melhor casa da região, mas não repetirei a gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Valéria - Moreninha

#19 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 27 Ago 2009, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma semana em Macaé, mais um dia no Alface. ( 26/08 )

Depois de várias cervejas na janta, fui com um camarada pro Alface.

Joguinho passando no telão, mais cervejas na mesa e algumas pervas pra conversar e alegrar a noite. Quando me dou conta, o camarada subiu e fico conversando com a Valéria, uma moreninha com cara de braba, bonita, magrinha, com uma bundinha bem redondinha e uma pele macia. Me convenceu a subir, falando que ia fazer e acontecer.

Subimos. Banho separados. Volto pra cama, ela pega a camisinha pro oral, eu peço sem, ela diz que não ( realmente eu não tinha perguntado no salão, mas pra mim nem precisava perguntar essas coisas ), ela começa um oral sem graça e automático. Depois vem por cima. Coloco ela de quatro, e a cena me agrada. A bunda era bem redondinha e durinha. Algum tempo naquela posição e borracha cheia.

Intervalo, ppp, mais cerveja no quarto. Falo que vou comer a bundinha dela e ela diz que não pois meu pau era grande e ela tava machucada. Isso eu tinha perguntado antes no salão, e la tinha dito que fazia anal. Essa foi foda.

Como eu fiquei meio brochado, ela mostra disposição para agradar e começa um arreto. Mais oral de capote, ela por cima, ppmm, ela por cima de costas pra mim. A visão daquela bunda me anima e eu encho a borracha de novo.

Banho separados e descemos pro salão.

Uma moreninha muito magrinha pro meu gosto.O que eu gostei mesmo foi da cara de braba.

R$ 200,00 ( uma hora ) + R$ 50,00 ( cervejas ).

Só não leva negativo e leva neutro, pois mostrou disposição e fez um bêbado gozar 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Daniele - Morena Tatuada

#20 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 04 Set 2009, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma semana em Macaé, mais uma ida ao Alface ( 04/09 ).

Cerveja pra começar, rola um strip de uma morena, e as pervas de sempre.

Uma morena fica me olhando e vem falar comigo. Daniele, tatuagem nas costas, morena bonita, cabelo preto pela cintura, seios médios e bunda grande.

Ficamos conversando, bebendo cerveja e se arretando.

Subimos pro quarto, banho separados. Ela faz um showzinho pra mim. Tira o roupa bem devagar, me provomanco e mostrando o corpo. Beijos molhados e gostosos, estilo namorada. Ela começa o oral, oral bom, babado e engolindo tudo. Coloca a camisola, vem pela frente, depois fica de quatro na borda da cama com as mãos no chão. Nossa, a bunda ficou bem empinada, uma delicia. Pede pra ganhar uns tapas, prontamente atendida, dou mais umas bonbadas e coloco os filhotes na borracha.

Banheiro, relax, um pouco de papo, tomamos mais cerveja.

Segundo tempo, mais uma gulosa deliciosa, engolindo tudo. Camisinha, ela por cima de frente, ela por cima de contas, um franguinho assado e a melhor de todas, ela de quatro na borda da cama com as mãos no chão, algum tempo depois, borracha cheia.

Descemos, mais cerveja (bebi muito essa noite), um pouco mais de papo e fui embora com um camarada.

Rosto = 8
Seios = 8
Xana = 9
Bunda = 10
Oral = 10
Anal = não faz (só toquei a campainha)

O sexo foi bom e bem pegado, vale a pena repetir com ela.

R$ 200,00 (perva+quarto) + R$100,00 (bebidas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Marcela - Morena de Sardas

#21 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 10 Set 2009, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isso já ta parecendo até blog, parece que somente eu faço programa em Macaé.

Enfim, mais uma semana em Macaé, mais uma ida ao Alface

Fui ontem para ver o jogo do Brasil e Chile com 2 camaradas, chegamos cedo. Cervas para começar, algumas pervas novas, e um showzinho rolando.

Jogo começa, vejo um pouco no telão e as pervas em volta ciscando. O camarada tava conversando com uma Mulata Giganta, quase subindo pro quarto, quando larga a Mulata e pega outra, com abunda maior que a da Mulata, a Mulata ficou muito braba e ficou esbravejando na mesa. A cena foi muito engraçada. Continuo vendo o jogo, me distraio e quando me dou conta, os dois camaradas ja tinham ido pro abate.

Veio conversar comigo a Marcela, morena, bonita, estilo carioca, bunda grande e pouco peito. Eu já tinha cuidado ela outras vezes, mas ela tava sempre acompanhada e ela disse que ja tinha me visto lá ( ppp ). Ficamos conversando e bebendo cerveja, de repende percebo que a perva está de vestido e sem calcinha. Isso me deixou maluco e decido que é hora de eu marcar gols.

Subimos pro quarto, banho juntos. No banho começou um arreto muito bom, beijos pegados e demorados. Um boquete babado, garganta profunda, sem pressa. Eu quase pedindo pra gozar, ela para o serviço e pede pra ir pra cama. Na cama, plastifico o guri, ela por cima de frente, ppmm, ela goza, e ela fala as palavras mágicas: - “Goza na minha boca gatinho”, nossa, foi prontamente atendida. De boca cheia ela vai pro banheiro colocar o produto na pia.

Intervalo de jogo, massagem nas minha costas, um pouco mais de ppp, alguns elogios pra mim e um pouco de histórias tristes da vida dela.

Segundo tempo, mais beijos, mais boquete, camisinha, ppmm, ela por cima de frente e ela D4. Pede uns tapas na bunda, dou os tapas e encho a borracha.

Rosto = 8 (gostei das sardinhas)
Xana = 8 (lisinha)
Bunda = 7
Oral = 9
Foda = 8

Descemos, encontro os camaradas, um por sinal falando com a mulher desesperado, e vamos embora perguntando o placar para o garçon.
Eros_Porto_Alegre escreveu:
pietropaolo escreveu:Eros... Esqueceu de informar o preço e o telefone da perva...
Cara, todas as minas que eu comi aqui em Macaé e postei foram no Alface. Algumas dão o telefone e fazem por fora, outras não.

Lá o preço é tabelado, independente da mina e do serviço.

R$ 150,00 ( meia hora )
R$ 200,00 ( uma hora )
R$ 20,00 ( entrada com direito a uma ceva )

Valeu a Abraço,
________
Informações adicionadas ao TD. Brand New - 29-09-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Uau!

#22 Mensagem por pietropaolo » 29 Set 2009, 19:17

Caramba, Eros... A coisa é pior que eu pensava então... Entendo que Macaé é uma área turística... Mas aqui no Rio vc encontra (com facilidade) prives, e até acompanhantes por 60 reais meia hora e 80-90 a hora, sem consumação, entrada ou coisa do gênero!!! Um roubo!!! Acho que é hora da gente desbravar a área e sugerir as pervas de colocar as informações no gpguia, para o pessoal aproveitar do "material" fora do tal do "alface", porque 150 pratas meia hora, sem chance! O problema é encontrar as primas fora da tal da "Alface"... Eu já até procurei, ainda que discretamente, mas nunca encontrei. Vou lá semana que vem e vou mais fundo na busca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Uau!

#23 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 29 Set 2009, 20:56

pietropaolo escreveu:Caramba, Eros... A coisa é pior que eu pensava então... Entendo que Macaé é uma área turística... Mas aqui no Rio vc encontra (com facilidade) prives, e até acompanhantes por 60 reais meia hora e 80-90 a hora, sem consumação, entrada ou coisa do gênero!!! Um roubo!!! Acho que é hora da gente desbravar a área e sugerir as pervas de colocar as informações no gpguia, para o pessoal aproveitar do "material" fora do tal do "alface", porque 150 pratas meia hora, sem chance! O problema é encontrar as primas fora da tal da "Alface"... Eu já até procurei, ainda que discretamente, mas nunca encontrei. Vou lá semana que vem e vou mais fundo na busca.
Mano, nem me fale, aqui é foda mesmo. A cidade é inflacionada por causa do petróleo e dos gringos. Tudo é caro, inclusive as pervas. Até tem umas pervas free, mas cobram, R$200,00, R$250,00 a hora.

Por isso acabo indo no Alface, as vezes só bebo, não faço TD, mas algumas vezes, me embebedo demais e acabo subindo. kkkkkkk

Boa sorte ao amigo, e se encontrar algo, por favor, postar.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por Maldito » 29 Set 2009, 23:37

Não sei qual é o nível de exigência dos senhores, mas para quem curte um trash costumava ter uns botecos (pés sujos mesmo) perto do mercado de peixe, frequentados pelas piranhas. Tinha até uns moquifos por perto que o sujeito podia alugar por uma merreca. Nunca utilizei os serviços dessas piranhas, mas já bebi nesses botecos e vi o esquema...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Leticia Cristina

#25 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 30 Set 2009, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma noite em Macaé, mais uma ida no inflacionado Alface.

Na minha opinião o lugar é meio largadão, e caro, mas as pervas são legais e fodem bem. O Alface não passa de uma Boate razoavel, mas pelas opções da cidade, pra mim, ainda é a melhor opção para ir, tomar umas cevas e esvaziar o saco. Não sou um defensor da casa, mas acho melhor o Alface do que o São Marcos, ou os butecos do centro ou os butecos de Cavalheiros (já fui em quase todos).

Mas enfim, vamos ao que interessa.

Fui no Alface com um camarada ( 29/09 ), chegando lá, cevas pra começar. Algum tempo depois, vem uma morena alta, Leticia, falar comigo. A gente ja tinha conversado outra vez, mas eu acabei saindo com outra perva. Morena, bonita, alta, 19 aninhos, peito grande e natural, bunda média, pele macia e pircing na lingua. Ficamos conversando um pouco, eu tomando ceva, ela drink. Subimos pro matador.

Chegamos no quarto, ela fez um showzinho tirando a roupa, corpo muito bom, toda durinha e natural. Banho separados.

Ela chega me beijando, beijo de namoradinho, pegado e molhado. Depois ela começa um oral muito bom, molhado, garganta profunda mesmo, meu pau parecia um brinquedinho na boca dela, pela ficava passando o pircing no meu pau, foi muito bom, quando eu tava quase gozando, pedi pra ela parar e fui retribuir. Chupei sua bucetinha, bucetinha cheirosa, só com um bigodinho, bem gostosinha. Depois que estavamos quase explodindo, fomos para o fight. Foi para um ppmm, metendo nela, chupando os peitões, puchando o cabelo e dando uns tapinhas na cara dela. Ficamos fudendo assim, durante um bom tempo, até que ela gozou e eu enchi a borracha.

Descançamos um pouco, um pouco de ppp, ela me conta da vida, etc.

Ela começa uma outra sessão de oral muito boa novamente, coloca a camisola com a boca e vamos de novo. Primeiro ela por cima, muito bom, depois ela D4. Fico comendo D4, dando uns tapas na bunda, e ela dizendo sacanagem pra mim, não aguento e gozo de novo.

Ficamos conversando, um pouco mais de ppp, ela começa a me arretar. Procuramos, não tinha mais camisolas, ela desce pra buscar outra, mas a tiazinha que arruma os quartos falou que só tinhamos mais 2 minutos. Então ela volta sem camisinha, e me fal um boquete gostoso, ..., até a tiazinha quase derrubar a porta e falando que se a gente não saisse eu ia ter que pagar outro quarto.

Descemos, mais uma ceva, espero pelo camarada, beijo de despedida e vou embora.

Leticia Cristina
Rosto = 8
Corpo = 8 ( um pouco alta pro meu gosto )
Xana = 9
Bunda = 9
Oral = 10
Disposição = 10

R$ 200,00 perva + quarto (1 hora e pouco)
R$ 80,00 bebidas

O Alface não é o melhor lugar do mundo, mas é onde estão as melhores putas que eu comi em Macaé, pra mim, é o que importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Mel - Morena do Alface

#26 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 02 Out 2009, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem ( 1/10 ), camarada desembarca e me convida pra ir no Alface, durante longos 3 segundos eu pensei e decidi ir.

Cheguei cedo, lá pelas 21:00, tava vazio e as pervas chegando. Fiquei tomando minha cevas, conversando com o camarada, vendo as piriguetes, ouvindo funk e curtindo Furacão 2000 no telão. Nada de novo.

Tava resistindo até aos 43 minutos do segundo tempo, o camarada ja havia sumido, quando a namoradinha de outro camarada vem conversar e tomar um drink comigo. Mel, morena, cabelo liso preto e comprido, magrinha e gostosinha. Eu já havia cuidado ela, mas ela ta sempre ocupada. Conversamos um pouco, bebemos bastante e ela me convida pra namorar. Pensei durante 2 intermináveis segundos e subimos.

No quarto, banho separados. Vamos pra cama, beijos pegados, estilo namoradinha. Ficamos nos arretando bastante tempo. Ela encapota o guri e faz uma gulosa muito boa. Depois pede pra ficar D4. Como ela D4, ela gritando bastante, eu puxando seu cabelo, ela gemendo, tava muito bom. Quando to quase gozando, ela pede pra eu segurar e gozar junto com ela. Bombo um pouco mais, segurando e acabamos gozando juntos.

Intervalo, um pouco de ppp, bebemos mais, ela desce pra pegar cigarro, .....

Voltamos a nos beijar e a nos agarrarmos. Ela coloca a camisinha, fudemos ppmm, franguinho assado, de lado, D4, .... , e encho a borracha.

Descemos, encontro o camarada, beijo de despedida nas pervas, e vamos embora.

Rosto = 10 ( pra mim, a mais bonita da casa )
Corpo = 8 (um pouco magrinha pra mim
Peito = 7 ( pequeno )
Bunda = 9 ( boa, tamanho bom e durinha )
Xana = 9 ( cheirosa e boa de chupar )
Foda = 9 ( aguenta bem as posições e bem safada )

Preço Padrão da Casa
R$ 200,00 ( GP + Suite ) + R$ 100,00 ( Resto )

Ainda bem que minha estadia aqui em Macaé ta acabando, pois daqui a pouco vou ter que comer a Tiazinha que limpa os quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: To chegando!

#27 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 07 Nov 2009, 14:31

pietropaolo escreveu:Fala, confrade Eros. Está meio sumido do GPGUIA, hein... Queria saber se vai estar aí semana que vem. Acho que eu vo dar um "pulo" em Macaé e a gente pode tentar reagendar aquela bagaça.
Cara, estou trabalhando demais, mas vamos sim. Vamos tomar aquelas cevas que eu fiquei devendo da ultima vez.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Visita a Macaé

#28 Mensagem por pietropaolo » 09 Nov 2009, 13:43

Eu imaginei que fosse este o motivo. A correria é sempre maior nessa época do ano. Vamos ver se desta vez dá certo. Devo ir aí na semana que vem, mais precisamente na segunda feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Macaé

#29 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 10 Nov 2009, 10:49

Camarada, tudo está se encaminhando para essa ser a minha última semana desse projeto, então na próxima semana eu não devo estar aqui em Macaé. Se puderes, vamos tomar uma ceva essa semana ou vamos ter que deixar para uma próxima oportunidade em outro projeto.

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Xiiiii

#30 Mensagem por pietropaolo » 10 Nov 2009, 11:18

Bom dia, Confrade... Então acho que teremos mesmo que deixar para outra ocasião, pois somente semana que vem é que poderei ir mesmo. A gente vai mantendo contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”