Resende

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 89 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 117
Oral Sem:Sim 85Não 89
Beija:Sim 92Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
celoTD
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Mar 2006, 21:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Resende

#1 Mensagem por celoTD » 27 Mar 2007, 21:06

sera que tem alguma GP ou agencia em Resende - RJ ? to tendo que ir direto para o RJ...mas não é sempre que posso. não é possivel que não tenha...pois aqui tem muito gringo das fabricas de carros e etc... se alguem souber...por favor...avise.

Tópicos juntados
Bocephus
14/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdam
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2008, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por mdam » 19 Set 2008, 17:27

Até hoje o boato que escutei foi que com a posse do Lula, coincidentemente todas as casas e GP de Resende, se foram.
Notei tbm o aumento do numero de travestis nas ruas.

Daí concluí que não existem mais GP em Resende. Se existem eu desconheco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por PutanheiroCarioca » 23 Dez 2008, 21:47

Minha namorada mora em Resende, então vou pra esta bela cidade todo fim de semana, mas obviamente sem objetivos putanhísticos...rs

Sempre que passo à noite por aquela rotatória que dá acesso ao Shopping Graal, noto várias garotas em trajes sumários paradas... acho difícil que não sejam GPs. Alguém já conferiu?

Também já ouvi dizer que rolam GPs na beira da pista num lugar chamado Engenheiro Passos, ou algo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdam
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2008, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por mdam » 06 Jan 2009, 00:07

Bom, eu morei até fevereiro em Resende, mas ainda estudo anoite lá.
Olha, na saída da cidade - SENTIDO Rio - perto de um DriveIn ao lado de uma concessionária ficam travestis - nitidamente reconhecíveis.
Essa da rotatória do Graal Rodoviária eu tou curioso, nunca vi. Talvez por distração ou sei lah pq.

Eng Passos, não sei informar nada. Lá é mó longe, quase em Minas já na divisa.


Eu soube pelas más linguas que quando o Lula (presidente) assumiu o país, fecharam-se as Zonas (sem ofender) da região ali de Resende. Eu não sei e não tenho como comprovar isso, é boato.

Sei que Barra Mansa tem e principalmente Volta Redonda (VR) tem privês e gps. Mas olha, eu tou postando de São Paulo... Nada como a "Capital do país" - tem gurias lindas em Sampa.
VR é foda, não sei de uma interessante, inteligente e bonita. Por isso nem perco meu tempo fazendo TD's lá. Prefiro me arriscar com as desconhecidas de barzinhos.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Dez 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Engenheiro Passos

#5 Mensagem por curioso_rio » 10 Jan 2010, 12:29

Akenatondasilveira escreveu:Cara, Engenheiro Passos fica bem depois do pedágio de Itatiaia. Há muito tempo existia lá o famoso Castelinho, que hoje se transformou em ruínas...
Era aquele acima da Dutro, num morro, lado direito para quem vai para Engenheiro Passos? Fechou? existia por muitos anos, ocasionalmente até tinha qualidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akenatondasilveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2009, 02:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Akenatondasilveira » 28 Jan 2010, 18:07

Esse mesmo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreferr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: RESENDE

#7 Mensagem por andreferr » 26 Abr 2010, 13:55

Então pessoal, atualmente contamos com uma casa razoável em Resende.
Infelizmente não consegui guardar o nome do estabelecimento, e tampouco o endereço exato, e o Google Maps da região está totalmente coberto por nuvens :-x No entanto, seguem as instruções para chegar no local:
Ele fica no bairro Fazenda da Barra, uns poucos quilômetros da saída da cidade, sentido Rio de Janeiro.
Ainda no retão da Rod. Pres. Dutra, ao lado direito da pista, é possível observar uma estação de energia bem grande da Ampla. Logo depois dessa estação de energia há uma entrada que segue por cima da linha do trem, com uma ponte de cimento onde é possível somente a passagem de um carro por vez. Após passar pela ponte, sigam o caminho até que apareçam as primeiras casa, e na primeira oportunidade, virem à direta, e sigam até o final, numa rua que termina num trecho de terra. O puteiro é a última casa desta rua, fácil de se achar, devido às luzes e música.
Paguei entrada de R$15,00, e a bebida dentro não é cara. Qualquer uma das garotas cobra R$60,00 o programa de meia hora, o que pode ou não ser interessante, já que a qualidade das meninas varia de princesinha à bucha de canhão. Varia também o tipo de serviço prestado. Algumas garotas aceitam anal, suruba, e coisas de todo tipo, enquanto outras não. É conversar com as meninas e saber escolher bem.
O ambiente é até bom, tendo em vista que Resende não tinha um puteiro bacana há anos. Na próxima vez que estiver por lá tomarei o cuidado de anotar mais detalhes sobre o caminho.
Boa diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roludo2000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jul 2010, 21:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: RESENDE

#8 Mensagem por roludo2000 » 17 Jan 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fui esta semana para Resende e confirmei o que parece ser o único puteiro que tem na cidade, compareci num dia de quarta-feira (12/01/11), para quem não é da cidade é mehor pegar um táxi e pedir para levar na CASA DAS PRIMAS, que o nome verdadeiro tem a ver com Fazendinha ......, não lembro direito.
Chegando lá, a casa é exatamente com esse descritivo do nosso amigo, saindo de Resende, pega a Dutra sentido Rio de Janeiro, dá uns 15 minutos, é perto mas num lugar bem esmo, mas dentro é agitado, as 3 putas gostosas que tem no local são bem concorridas, quando fui tinha uns 18 cuecas para 7 putas.
Sempre tem aqueles caras que ficam feito mosca de padaria e não se decidem, porra...., gamei numa gostosa chamada Najhara, baixinha, cabelo meio alorado, com o corpo mais perfeito que já vi em toda minha vida, algumas tatoos nas costas. Chamei uma puta derrubada e disse a ela, quero sair com tua amiga mas aqueles caras estão azarando....
Não deu outra, 5 minutos depois ela veio para minha mesa e me perguntou se queria eu disse agora....
Fomos pro quarto, paguei R$ 20,00 da entrada (já incluía uma cerveja, água ou refrigerante) e R$ 70,00 da puta para meia hora, se quisesse uma hora seria R$ 150,00.....
Tirei a roupa dela, estava super cheirosa, peitinhos pequenos, bundão perfeito, coxinhas grossas, cinturinha de pilão, que delícia... Ficamos no esfrega, depois colocamos o preservativo, ela só chupava com preservativo...

Quando estava me preparando para enfiar ela disse peraí, pegou um KY e passou na buceta....Empurrei devagar como ela pediu, ela reclamando do tamanho.... fiquei rindo.... mas depois gemia gostoso feito uma cachorra, ficava gritando "AI QUE PAU GOSTOSO".......rolou muita química, ela contou do ex-marido que havia falecido e que tinha os olhos da mesma cor dos meus.
Caramba, foi muito gostoso, pena que gozei rápido, ela disse quando gozei "logo agora que eu iria cavalgar"......muito taradinha, recomendo muito....
Pedi o cuzinho como de praxe mas não quis dar, disse que se desse ia ficar toda esfolada.....kkkkkkk :lol:
Fora ela, tinha mais duas gostosas que não sei o nome, uma bem grande.... e outra menor mas com as coxas muito grossas e um bundão enorme....

o HORÁRIO BOM DE CHEGAR É 21:30 hs, depois disso a casa fica muito cheia....O bicho pega mesmo depois das 22:00 hs.

Não tenho o telefone do local nem das putas, mas chegando lá procurem um taxista que com certeza ele sabe onde fica.....

Custo total do TD:
Taxi: R$ 50,00
Entrada: R$ 20,00
Puta: R$ 70,00
TOTAL: R$ 140,00 bem pagos....

REPETECO: COM CERTEZA...........

Abraço aos amigos PUTANHEIROS......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Resende Acompanhante Sensacional

#9 Mensagem por fuskinha » 16 Abr 2011, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Resende agora tem uma acompanhante free.
Ela trabalhava na fazendinha mas, depois de uma agressão de um cliente, resolveu trabalhar sozinha.
Ja que a casa e seus administradores, nada fizeram.

Quem quizer ter um tratamento de primeira com uma mulher de primeirissima, é só ligar.
Mulherão, com um quadril maravilhoso. Na altura é pequena...

Atendimento nota 10, o preço é um pouco salgado, mas vale a pena.
Como não podemos fazer propaganda, ela ainda dependendo do boca a boca, ou seja, vou colocar o numero aqui e peço a moderação para deixar, por alguns dias.

Liguem para a Sol ou Jaque de Resende - 24 99965464.
Digam que foi o rapaz de São Paulo que indicou-a, ela é precavida e não vai atender qualquer um.
Lembre-se disso, tem que ser coisa seria!

Quem tiver mais acompanhantes de Resende, favor informar a todos.

Saudações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Resende

#10 Mensagem por fuskinha » 28 Abr 2011, 21:57

Me desculpem os Cariocas, mas voltei a usar os serviços da Jaque - Resende.

Eu sendo um bom mineiro, deveria comer quietinho, mas ela merece a propaganda.

Mulherão, pequena na altura, mas quadril avantajado, coxas grossas, bundão....

Trepada sensacional, muito gostoso mesmo.

Só tem que tomar cuidado para não apaixonar.

Repeteco sempre, com certeza, esta merece, muito simpatica.

Abraços e vou juntar mais umas moedas e me preparar para mais um foda bem dada com este furacão na cama. :roll:

Saudações! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebast
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Resende

#11 Mensagem por Sebast » 15 Jul 2011, 19:55

Ola, queria vê-la!
Alguém sabe se é verdade que ela voltou a atender na fazendinha...
Prefiro um atendimento vip
hehehehe
ela é D+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Resende

#12 Mensagem por fuskinha » 18 Jul 2011, 14:05

É isto ai pessoal....
A bela mina esta de novo atendendo na fazendinha.

Infelizmente o castelo de areia ruiu!

Quando tiver salvo algumas moedas, vou até a casa.
O problema é a exposição em publico, mas...
Vale a pena, bela mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebast
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Resende

#13 Mensagem por Sebast » 26 Jul 2011, 22:50

Alguém conhece acompanhantes de qualidade atendendo em resende?

Oh cidadezinha ruim de muié

abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlpcpv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2011, 20:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Resende

#14 Mensagem por rlpcpv » 22 Ago 2011, 17:09

Pessoal a SOL esta atendendo particular em Resende pelo telefone: 24 8158-1824
se preferirem avaliar o produto antes, segue uma fotinha que ela postou num blog:
http://garotaprogramaresende.blogspot.com/
Ela é totalmente reservada, digam que foi indicaçao minha: Rodrigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyw
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Dez 2007, 07:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jaqueline

#15 Mensagem por jonnyw » 13 Dez 2011, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera,

A muito tempo sem dar um testemunho aki, resolvi descrever meu ultimo TD

Vi os comentários da Jaqueline e resolvi experimentar
Local - Motel na Dutra próximo ao shopping Graal
Garota
Rosto - Não é gata mais da pra encarar
Corpo - Ta meio gordinha, mais também não ta de todo ruim
Peito - Natural
Bunda - Melhor parte, puta rabão
Boquete - com capote, muito bom, engole todo o bicho e se diverte
foda - Mete muito bem - gozada nos peitos

aparenta ter entre 30 e 40, conversa bem
boquete sensacional, mete muito gostoso, deixou gozar nos peitos, deu o rabo depois de alguma insistencia :twisted:

150,00 por 1h e meia mais não fica estressada com horario, se passar vai de boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dukenuken
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2011, 23:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por Dukenuken » 09 Jan 2012, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos foristas
Após procurar muito na internet, e até msm em foruns sobre resende(cidade que visito com frequência)e nada encontrar, parece o o site desovip esta fora do ar.
Por incrível que pareça, ao perguntar para uma das pessoas que trabalho a mêses em uma das fabricas automobilisticas que visito mensalmente,
essa pessoa me passou um cartão com foto, telefone e o endereço do site, confesso que qdo vi a foto da garota no cartão de nome "Bia" não
quis nem entrar no site, já fui logo ligando para a garota! Se na foto parecia gata ao telefone me pareceu super educada e profissional, marcamos um programa no mesmo dia na hora do almoço, por mais que ela tentasse me explicar como chegar ao seu local, meu amigo que deu o cartão já sabia o endereço .
Partimos para lá, detalhe meu amigo nem marcou programa disse q ao chegar lá escolheria alguma do "cardapio" e assim foi feito!
Para minha surpresa, local super discreto no apto das garotas ele escolheu uma tal de Marcela, meu Deus que cavala! mas tudo bem a "Bia" era uma ninfeta de responsa!
No Apto, camas novas e tv de lcd na parede, varios espelhos, ar condicionado no quarto local perfeito para a putaria!!!
Caraca...nem estava acreditando que na hora do almoço estaria comendo uma lida nifeta daquelas, boquete molhadinho sem capote e como a gata estava muito cheirosa resolvi dar uma chupadinha na bucetinha dela....ai ssim a gata enlouqueceu, ficamos nessa uns 20 min, como manda o script..capote na criança e chamei ma bucetinha dela!!! A danada chegou a virar olhinhos que putinha safada, depois de muito meter ali a danada ainda pedindo que enfiasse com força! olha que filha da puta! não tive outra opção que não fosse comer aquele cuzinho rosinha dela!!! vazinex no anel e pica pra dentro ! não demorou mto acabei gozando vendo aquela nifa se contorcendo toda no espelho, segundo roud a filha da puta fez um oral maravilhoso enquanto eu a chupava tbm..elas adoram!!
Resumo - local discreto, banheiro limpo com toalha embalada, ar condicionado, tv de lcd, agua por conta da casa, segundo a propria "Bia" disse: "um copo de agua e um boquete não se nega a ninguem !!! rsrsrsrs a puta tem bom humor !!!
Já ia me esquecendo, o site onde depois acabei vendo outras garotas e com certeza vou indicar para os amigos -- http://www.riosulclub.com.br -- gostei mto parece que a cidade está crescendo mesmo rsrsrs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dukenukem
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Ferrari Riosulclub

#17 Mensagem por Dukenukem » 12 Jan 2012, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros

Sai com esta moça na segunda feira09/01 - . Na quinta tinha agendado com ela, mas por motivos de esquecimento do Cel. em um táxi. O bom q ela é tão atenciosa ao fone q dá vontade de arriscar e foi o q aconteceu....
Superada esta barreira de horários ,marcamos p/ 15:00 e deu tudo certo:cheguei ,liguei , passei no Ap ela se justificou dizendo q estava no trânsito e iria demorar um pouco, foi um aguardo de 20 min.
Ela chega , tem um corpo bem torneado,bunda torneadas p/ grande, coxas grossas, rosto bonito,não chega a ser linda, mas é apeptitosa. Gosta de conversar, p/ quebrar o gelo, pois disse q estava iniciando as atividades (diz queeee))))
Toma- se banho e partimos para os beihjos, bejjj muuuito e de linhgua, chupa S/C e na pressão certa e quando vc a chupa fiuca logo molhada e pede p/ ser penetrada. Coloca-se a camisa e peço uma cavalgada ; ela senta , rebola um pouco e pedi o PPMM,vou pra cima e ela adora, goza duas vezes, na sequencia, fica D4 e meto com vontade, ela adora tbm e eu gozo...

Segundo tempo, novo oral e já peço o anel, coloca-se gel e meto bem devagar e ela pede tudinho, soco com vontade e pede mais e mais, pelo visto adora sexo anal,mas tem q ser com carinho..... ela goza tbm o anal..tiro e ela q eu goze: chupa com vontade,mas não conasigo gozar. Peço D4 , novamente e ela vira, meto com força e ela goza. Ela adora gozarrrr. Foi muuito bom, pena q eu esrtava sem forças p/ gozar. É uma investida q vale a pena, pois a mulher é atenciosa e gosta de fuderrrr e não tem preocupação com horário,acho q foram umas 45min de pau dentro e com Cel. desligado.....

valor do presentinho 200rs por 1 hora
http://www.riosulclub.com.br/2011/index ... &Itemid=28

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safagatocapital
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2012, 19:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Resende

#18 Mensagem por safagatocapital » 12 Jan 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Liguei para este novo site e marquei de conhecer as meninas e adorei todas, recomendo a visita ao rio sul club.

Saí com a Joyce essa semana, quando vi a Joyce, a química já começou a rolar, uma simpatia a garota. Bonitinha, morena clarinha, cabelo liso na altura do pescoço, rostinho de menina e um sorriso bonito.
Tem um corpinho com tudo no lugar certo.
Fiz algumas brincadeiras com ela antes de iniciar o fight e correspondeu muito bem. Fez uma dancinha sensual pra mim, e ver seu corpinho no espelho realmente foi incrível. Ótima surpresa, a mina é um achado.
Beija sem miséria nanhuma, lingua agitada. Fez um oral muito gostoso . A xaninha também é apertadinha, mas segura legal o tranco e deixa meter com força até o talo. Deixei o anal pra uma próxima vez, mas não nega.
Papinho interessante, muito bem educada e ótima compania. Com certeza terá repeteco

Faltou informar onde achou a puta. Qual site ou meio de contato.
Bocephus
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Resende

#19 Mensagem por cqschneider » 13 Jan 2012, 18:33

mas e essa joyce? é do Rio Sul Club? Tem tel dela? Onde atende??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#20 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 21 Jan 2012, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades, finalmente consegui logar no GPguia, segue informação de TD em Resende, mais precisamente no fazendinha.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
foi na informação privilegiada e desbravamento, pois não é facil explicar o local.

02) Qual foi a Data do TD?
outubro de 2011

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
noite, por volta das 22h.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
puteiro, entra, chega, pega um goró, senta e as pervas caem em cima

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
nome da perva era elaine, e me disse que era de cuibá-mt
Rosto: loira de aplique, dá pro gasto, não é feia, mas não é uma fabiane thompson.
Corpo: 1,60m, tipo mignom
Seios: Pequenos e deliciosos.
Buceta: Lisinha e limpa.
Bunda: média e redonda. (de 4 é uma visão perfeita )


08 ) Relato do ocorrido no programa:

Foi minha estréia no fazendinha, não poderia ter sido melhor.Foi muito simpática. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, conversamos e tratamos 1h., fomos pro fight e ai vem o problema das instalações, quem tiver esta exigência, é melhor não ir. os quartos são onde as pervas dormem e só tem cama e luz, em dias de calor, vc vai sair de lá molhado e o banheiro é comunitário!!!, mas em resende, não rola o calor que rola no RJ, mas....sobre o programa, a perva é daquela que gosta de fuder, começou com oral sem capote, 69, cavalgada de frente e de costas e leite na borracha. troca-se camisinha, porém antes, e sem pestanejar, já vem pedindo pica, dá uma bolinada e cai de boca, já dando uma animada rápida, capote e veio de ladinho, porém direcionei pro rabo, imediatamente começou a me xingar ao mesmo tempo tendo ido pegar o creme e tomando toda a iniciativa até relaxar e mandar bombar......caralho, quase gamei!!!!, hehehe, ficamos ali um bom tempo, ela rebolando e eu segundo os peitos e com a outra mão bolinando-a....ela gozou e pediu mais, meti até o talo e com uma rebolada sensacional, não aguentei e esvaziei o saco com menos de 1h, tremenda exterminadora de leite.....ao final ela classificou como fodão, peguei o telefone e marquei num lugar melhor, e num almoço executivo, mas isso é outra história.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beija com vontade!

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote e completo

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com muito gosto, nenhuma burocracia.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
completaça, mereceu repeteco que depois eu conto.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte. Beija bem e tem uma bucetinha maravilhosa, além de ser muito simpática e atenciosa (não se negou a fazer nada do que eu pedi)
Fraco: Nenhum.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
desligado

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, foi sem pressa, porém o puteiro é rigoroso com horário.

08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 200 por 1h com tudo incluído, perva+quarto+1h+ biritas

09) Qual a idade real informada pela GP;
Uns 30, acho.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena, rolou repeteco, porém nunca mais a vi.

tjhats all fuckers

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
21/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dukenuken
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2011, 23:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Resende

#21 Mensagem por Dukenuken » 31 Jan 2012, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos foristas, apesar de postar pouco, resolvi dividir com vc uma GP que conheci recentemente numa viagem a Resende, ,Liguei para a bia e fui informado q a msm se aposentou
O nome dela é Marcella, tem 26 anos, é uma bela morena tipo exportação passista de escola de samba1,69, uns 62 kg , tem uns peitos siliconizados e a bunda tbm,

. Eu estive em Resende numa viagem rápida . Combinamos que nosso encontro seria no hotel River, pois como fiquei apenas uma noite, me serviu para pernoite e também para encontrá-la.

Entrou no quarto e já começamos a trocar uns beijos muito gostosos, ela tem uns peitos enormes e comecei a chupar. Ela tirou a roupa fomos tomar um banho e já debaixo do chuveiro ela começou uma chupeta espetacular.

Fomos para a cama e ela continuou a chupar parecendo uma bezerra, adorando ter meu pau dentro da boca dela. Eu pedi que ela colocasse a camisinha e montasse na minha pica. Como boa perva ela cavalga muito bem, roçando a buceta e afundando meu pau dentro dela. Buceta quente!!!

Mudamos de posição varias vezes e daí eu pedi o cuzinho, que ela não regulou, ao contrário, já apanhou o Ky que tinha deixado de jeito , passou , e me pediu que enrabasse ela, na beirada da cama. Fui colocando devagar, depois rapidamente,rebolava, e gostava,pedia para ir socando. Assim fiquei até que ela ajoelhou e igual aquelas trizes de filme pornô, tirou a camisinha e eu esporrei na cara e nos peitos dela.

Depois de uma boa pausa, ficamos num namorico de beijos e línguas, ela voltou a me chupar e repetimos a metida, sem pressa, ela não regulou o cuzinho uma segunda vez, só que eu gozei com ela me masturbando. Realmente eu não esperava ter uma surpresa tão boa, visto que minha viagem foi meio que inesperada, mas pela descoberta da Marcella, sempre que for , vou procurar repetir.


http://www.riosulclub.com.br/2011/
Tel (24)9955 8983

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Resende

#22 Mensagem por fuskinha » 21 Fev 2012, 12:50

Peguei a JaqueSolll de novo e foi um repeteco maravilhoso.

Ela como de sempre muito simpatica.
Adora uma pinto e gosta do que faz.
TD positivo sempre para esta garota mulher que me trata muito bem.
Como adoro uma bunda, ela é nota 10.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#23 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 15 Mar 2012, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vou ser breve no repeteco com a elaine. e vou postar outro no fazendinha com os mesmos predicados

na primeira vez com ela, peguei o telefone e marquei um almoço executivo, na semana seguinte,no motel veneza, em Resende.

1h pra mais, sem estresse, e outro fodaço. que baixinha gostosa, fez o mesmo roteiro da semana anterior só que de maneira bem mais intimista, sem pressão de horário...outros 500!!!!, conforme relato anterior.

numa outra ida, acho que foi no final de novembro, conheci a Eva do fazendinha, caralho, que loira cavala :shock:

tinha acabado de chegar, porra me acabei nela, o detalhe é que me dizia que iria ficar até dezembro antes do natal.....tá lá até hoje e faturando pra cacete pois gostosas mesmo tem ela e a babi, mais a babi é outro relato (na verdade 2 relatos).

deve ter 1,75m, peitão, coxão e bundão, oral se capote, pedi pra parar pra não gozar, e começou a cavalgada, não resisti muito e leite na borracha, ela quicava e urrava e aproveitei pra parar e chupar seu grelo enquanto encapava a segunda enquanto se sacudia...imediatamente se pos de 4 e lá vai ferro.....quem não tiver um bom preparo fisico não provoque a menina, principalmente se ela ficar de papo contigo antes do TD e tiver tomado umas caipirinhas contigo, foi o que aconteceu e deve estar dificil hj em dia pois ela quer mais é finalizar pra um TD logo pois, na pista é procurada direto.

thats all fuckers! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Resende

#24 Mensagem por fuskinha » 01 Abr 2012, 16:09

Se for possivel, coloque uma lista com os telefones das meninas da fazendinha.
Mas somente das que valem a pena.

As ruins deixa la, queremos essas cavalonas que metem muito.

Abraço!!!

Não é permitido fazer listas, ranks ou qualquer coisa do genero.
Bocephus
01/04/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

choihk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2012, 08:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Resende

#25 Mensagem por choihk » 30 Jun 2012, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas foristas... Sem planos a fazer na regiao de resende resolvi procurar na net algumas gps pra passar um tempo e acabei vendo as fotos da Babi que se encontram no riosulclub e liguei marcando TD. Fui até o local e pra minha não grata surpresa a Babi que aparece nas fotos nao eh a mesma Babi que vi em pessoa... :(
Loira oxigenada rosto nota 5 seios pequenos naturais nota 6 e bunda fraca nota 5.
Ela jah veio falando q tava com as pernas doloridas pOr conta da academia perguntei qual a melhor especialidade dela e ela disse q era o boquete... POis entao fui conferir se era boa mesmo... Chupa s/c porém nao chupa gostoso... Relevei isso ae ela botou o capote e pedi pra cavalgar em mim ae dpois ppmm pedi pra ela chupar meu pau denovo pelo menos tida vez q pedia pra chupar ela chupava hehe roçava o pau na cara dela e nos seios, mandei cavalgar de novo e de novo boquete! Nao conseguia gozar... Fiz ela chupar uns 15min direto ateh sair o leitinho... Perguntei se podia gozar na boca dela ela disse q sim mas na hora q gozei ela ficou tirando a cara... Brochante total.
Eu negativo o TD primeiro pq a mina nao era a mina das fotos... Ficou reclamando de dores nas pernas... E o boquete eh ruinzinho... Nós foristas temos q ser sincero quando o td eh bom ou nao... Infelizmente pra mim dessa vez nao foi boa... Aconteceu... Paciencia... E vamos que vamos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#26 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 10 Ago 2012, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
01)Qual foi o site que voce encontrou essa garota;

www.riosulclub.com.br....duda ferrari

02)Qual foi a Data do TD;
uns 90 dias

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde, durante semana

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
liguei e marquei sem estresse

05) Se a Modelo foi pontual;
busquei ela onde mora

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
corresponde com a realidade e colocou novas fotos recentemente, e piorou, e trocou de nome, agora é leona

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
as fotos anteriores não mostravam o rosto, fotos atuais agora tire suas conclusões.

08) Relato do ocorrido no programa:
chegamos no motel, fui pro banho, voltei e fui pro fight com ela só de calcinha. até aí vai, mas chegando na gruta vem aquele cheirinho....vamos em frente, vamo de boquete pra fortalecer, meia boca, cavalga, boto d e4 e finalmente leite na borracha....2o. tempo no cu, e aí vem ...aí to cansada, to com sono e .....depois de uma boa cantada com toda a paciencia, de ladinho meto apenas a cabeça pra nossa alegria, minima.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nem encarei

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
oral com capote e meia boca pra cacete

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
burocratica

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
disse que é completa mas chega na hora já reclama em por a cabecinha, ou seja, não faz com gosto

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
passo

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
celular ligado e atendeu 2x no meio da foda

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
totalmente, definitivamente não se cria no ramo em nenhum lugar

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Ficamos uma hora e paguei R$ 200 + R$ 50 do motel.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
R$ 50 por 4 horas no Veneza.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas deve girar por uns 22 anos, no máximo.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
nem uma coisa, nem outra

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
são garotas do RJ que não se criam no RJ, pois são fracas e querem se dar bem na região, e pior, cobrando mais caro.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
24) 8104-9055

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#27 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 10 Ago 2012, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
01)Qual foi o site que voce encontrou essa garota;

www.riosulclub.com.br....babi barcelos

02)Qual foi a Data do TD;
uns 60 dias

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde, durante semana

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
liguei e marquei sem estresse

05) Se a Modelo foi pontual;
busquei ela onde mora

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
corresponde com a realidade e colocou novas fotos recentemente, pois as que tinha posto quando do TD era enganação total conforme confrade acima disse.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
as fotos anteriores não mostravam o rosto, fotos atuais agora tire suas conclusões.

08) Relato do ocorrido no programa:
depois de um TD negativo que que nós fazemos??? tentamos de novo,porra eu iria até dar um neutro pro TD, a menina é ao menos esforçada, mas o problema é que não sou pato novo e duzentão pra essa mulherada do site tá fora da realidade, no máximo uns 1oozão e olhe lá., mas vamos ao relato, chega, conversa legal, caiu de boca com camisa, deu uma animada, sentou, de lado, e por fim de 4, leite na borrcha, descansa, conversa e novo fight, e aí vem a porra de tocar telefone direto, resultado, assim como no td anterior, só umazinha e morreu...

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
nem encarei

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
oral com capote e meia boca pra cacete

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
burocratica

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
disse que é completa mas chega na hora aquele esquema, e tb resolvi não encarar

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
passo

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
celular ligado e atendeu 2x no meio da foda

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
totalmente, definitivamente não se cria no ramo em nenhum lugar

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Ficamos uma hora e paguei R$ 200 + R$ 50 do motel.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
R$ 50 por 4 horas no Veneza.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas deve girar por uns 22 anos, no máximo.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
nem uma coisa, nem outra

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
são garotas do RJ que não se criam no RJ, pois são fracas e querem se dar bem na região, e pior, cobrando mais caro. definitivamente tô fora

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
24) 8806-6208

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 25 Nov 2011, 15:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Resende

#28 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 10 Ago 2012, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

pra finaliza e atualizar meus td's uns 30 dias atras fui desafogar no fazendinha, afinal tava só derrota nas quengas...

pra minha surpresa, babi foi rebocada pelo namorado, casou, sumiu e eva voltou para angra dos reis :evil: PQP

como tava muito baixo nivel, sobrou a samara de melhorzinha por lá, pra não perder a viagem....e pra compensar as 2 derrotas anteriores aceito indicação da samara e levo mais uma amiga por 1 hora....

porra, virou mais festinha do que foda, se é que me entendem, pois não posso falar mais que isso.

a amiga foi pro boquete mas furou a camisa, proposital ou não eu não sei, mas fiquei feliz, pois a mesma quando tirou a roupa me fez chorar, :lol: :lol:

mandei sair e sobrou a samara, claro, foram 30 minutos muito bem gastos pois tava puto com a tentativa de sacanagem, e aproveitei que ela já estava animada.

resumo 180,00 nas duas por 1h, 30min cada uma. me arrumei e mandei um até breve, claro, um até nunca mais tão cedo.

na boa, acho que peguei a melhor epoca do fazendinha com babi e eva, que foi no final do ano passado até o meio desse ano.

apesar de ser mais perigosos, o negócio agora é investir nas civis, principalmente nas quintas do celeiro. é o que resta na região durante a semana.


that's all fuckers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazullo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2012, 17:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Resende

#29 Mensagem por Mazullo » 22 Ago 2012, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma semana a trab em Resende fui conhecer algunhas pervas da região, vou começar pela melhor :
Carol Rebello (24)9263-6234 /(24)9938-1131
http://www.riosulclub.com.br/rsc/Carol_Rebello
Tive o imenso prazer de conhecer essa garota ,a gp e simplesmente SHOW DE BOLA,NAO TEM PRA NINGUEM ,acabei de chegar do td combinei o horario e nao houve problema nenhumchegueie logo ja fui subindo , .Ao chegar no ap me ofereceu uma bebida e a garota realmente tem um corpo que apavora sua bunda e magnifica e como se nao bastasse e um fodao oral sem capote , mas como sua bucetinha alem de maravilhosa , cheirosa e limpinha e uma delicia toda molhada e sendo assim entao nao aguentei e logo cai de boca ate senti-la com tesao,gente finaclimalegal para o fight com direito a primeiro e segundo round.RECOMENDADISSIMA seu valor e 200 por uma hora com local em resende sem miguelagem de tempo. bjs molhados para a carol que com certeza tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

choihk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jun 2012, 08:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Resende

#30 Mensagem por choihk » 22 Ago 2012, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado faz 3 semanas lá na Fazenda da Barra.

Fui conhecer o local com amigos e ao chegar lá vi a Keline, morena mignozinha baixinha.
Tava tocando funk no local e ela rebolando muito aquela bundinha deliciosa.
Nao resisti e fiz o programa com ela, 90 por meia hora.
Fomos pro fight...
Fez um oral c/c :-(
Apesar disso até que faz bem.
Depois ela subiu em mim e começou a cavalgar gostoso, ae depois d4..
Pedi pra ela chupar mais uma vez e finalizei na bundinha dela.

Das que trabalham no fazenda é umas das mais animadas que fica dançando e pira qdo rola funk hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Resende sрlove
    por SELECT » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por SELECT
  • Catarina Resende / ex-Nicole Cardoso
    2 Respostas
    2775 Exibições
    Última mensagem por Resende12

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”