Mesquita - Termas Sayonara

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rei do Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Out 2007, 11:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mesquita - Termas Sayonara

#1 Mensagem por Rei do Puteiro » 25 Fev 2008, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
HÁ TEMPOS estou querendo conhecer essa casa, mas a minha namorada sempre está em casa, o que dificultava o meu perdido, porém esse fim de semana ela resolveu ir trabalhar e me deixou sozinho no apartamento, então, cabeça vazia oficina do diabo, rumei pra lá. A principio foi uma merda, a casa é bem grande, parece mais uma quadra de escola de samba. É toda vermelha, com várias imagens de umbanda, e um desenho com duas ciganas e o sugestivo nome: Rosa Palmeirão. (parece mais aqueles puteiros de interior, com luz vermelha e música brega / putz! adorei!) :lol: Mas não tinha nenhuma mulher, só um bêbado dormindo na mesa e um outro cara que estava sentado esperando. :(
Tomei uma cerveja e logo veio um cara me perguntar se era a primeira vez que eu visitava a casa, respondi que sim e perguntei: cadê as mulé?? Ele então disse que logo elas entrariam, estavam se preparando. Fiquei esperando!!! :? Não demorou muito e logo um exército de vadias adentra o salão, uma mais gostosa que a outra, fiquei na merda pra escolher uma. Caralho, era muita mulher, e muitos cuecas entrando também. Logo a casa que estava monótona ficou animada. Até o cara que tava dormindo acordou ao ver uma ninfetinha gostosa. Ela era bem novinha, e o cara era bem velho e sujo ( tá com pena, leva pra casa! :lol: ). Chamei uma mulherona cavala, com os cabelos longos e sorriso encantador (se chamava erica, bati um papo e fui pro abate). Os quartos sõ bem ralé, tipo trash, porém limpos. O tempo é a rigor: 30minutos: 35,00 / 45minutos: 45,00 / 1 hora: 70,00 ( eu também achei os valores estranhos! :lol: ) A cerveja é acessível: 2,50 a latinha. Consumação mínima: 3,00.
O local é fácil de encontrar, ponto de referência é o parque de Juscelino, depois da estação de trem: JUSCELINO. fica na Avenida Getúlio de Moura, só não sei o número, depois eu posto.
Sobre o programa com a érica: regulou beijo na boca no salão, mas liberou no quarto. Mamou pau muito bem, deu boceta e liberou o cú.
ORAL: 8,0
anal: 8,0
buceta: 7,5
total: 7,5
Pra quem curte uma rio sampa vale a pena dar uma esticada lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 25 Fev 2008, 21:23

Caro Rei do Puteiro,

Caraca, essa casa parece ser interessante. Quando for postar o nº acho que seria legal postar também o horário que você chegou na casa, já que o ideal seria chegar um pouco mais tarde quando os bêbados acordam e as GP's chegam não é?

[]'s

Mister Big.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Out 2007, 11:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Horário de funcionamento

#3 Mensagem por Rei do Puteiro » 27 Fev 2008, 15:21

CARO MR. BIG,
segundo uma "garçonete" :lol: , a casa funciona diariamente, de segunda à segunda, das 21 hs às 05 da manhã (isso mesmo!!!), só que ela disse que o dia que mais "bomba" são nas sextas e sábados, onde trabalham mais de 50 garotas. Vale a pena conferir!!! Como disse, ainda tô devendo o número, mas é do ladinho do parque de diversões de Juscelino (PLAY CITY), tipo: enquanto o filhinho se diverte na roda-gigante, o papai se diverte com o "cavalinho" da sayonara. heheheheh!!! :lol: E para concluir, cheguei lá as 20 hs e ainda não tinha ninguém, a casa começou a bombar lá pelas 22 horas, mas o ideal mesmo é chegar a meia-noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirusão
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:42
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Mesquita - Termas Sayonara

#4 Mensagem por Pirusão » 10 Mar 2012, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na verdade esse muquifo, não chamo de terma, fica em Nova Iguaçu, mas bem porxímo de Mesquita.

Domingo de carnaval. Eu tava de Bob em casa. Resolvi dar um pulo nessa puguero. Já tinha entrado uma vez, mas não tinha feito T.D.

Chego lá, o segurança já me avisa que só tinha duas garotas, por conta do carnaval.

Lá dentro, um ambiente sem ventilação. O banheiro sem porta, o cheiro dos miquitórios ia direto para o salão. Tocando aqueles forrós brabos e proibidões de funk, naquelas máquinas de bar.

Tinha uns cinco caras com pinta de caminhoneiro, bem rudes.

As duas pervas, duas barrigudas.

Já tava arrependido. Mas pensei, "foda-se, já to aqui, não posso voltar para casa, sem nenhuma história pra contar pros meus futuros netos" :mrgreen:

Nisso saiu do quarto, uma perva chamada india. Idade, 3.0. Excesso de tecido adíposo. Morena com pinta de funkeira. Simpática

Marcamos meia hora. 35,00.

Entramos no quarto. Um cubiculo, com um minusculo chuveiro. A cama era um colchão apoiado em uma base de concreto. Era visivel que os lencois não eram trocados. O cubiculo era um calor infernal e não circulava ar direito.

Encapou o boneco e chupava de camisinha. Endureceu, parti pra buceta. Mas meio que broxei, pois dava nojo ficar em cima daqueles lençois. Então ela só chupo de camisinha. E gozei com a mamada.

No final. Me arrumando para sairmos do quarto. Ele me perguntou se era solteiro, sobre minha vida :lol: . Conversava comigo ao mesmo tempo que mijava no chão do banheirinho :cry: Pe pediu ainda três reais para caixinha de carnaval.

A mina é simpática e esforçada. Mas vai um neutro, pois o ambiente, na minha opinão é broxante e repulsivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mesquita - Termas Sayonara

#5 Mensagem por sz.catador » 27 Abr 2012, 22:55

Pirusão escreveu: A mina é simpática e esforçada. Mas vai um neutro, pois o ambiente, na minha opinão é broxante e repulsivo.
Típico local que eu gosto de ir. Tentarei conhecer nesse mês. Valeu pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”