Itaperuna

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Itaperuna

#1 Mensagem por dema burn » 08 Ago 2008, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOATE RECANTO

CIDADE NATIVIDADE 22KM DE ITAPERUNA

LUGAR: UMA TIPICA BOATE DE CIDADE PEQUENA, COM UMA VARIEDADE DE PUTAS ATÉ QUE BOA PARA A REGIÃO. TINHA UMAS 10 QUANDO CHEGUEI E A MÉDIA DAS GAROTAS É NOTA 5 A 7. NENHUMA DEUSA.

ENTRADA r$5 E VALE UMA CERVEJA

GAROTA: CAMILE

ROSTO: MORENA DE OLHOS VERDES NOTA 9
BOCA: GRANDE, TIPO ANGELINA JOLIE, NOTA 9
CABELOS: PRETOS PICHAIM E ALISADOS NA CHAPINHA, NOTA 6
SEIOS: PEQUENOS E UM POUCO MURCHOS, NOTA 6
BARRIGA: ACIMA DA MÉDIA, FAZ TIPO CHEINHA, NOTA 6
BUNDA: UM POUCO QUADRADA E GRANDE, FAZ O TIPO GAROTA MELANCIA, NOTA 7
PERNAS: GRANDES QUE ACOMPANHAM O QUADRIL, COM ESTRIAS, NOTA 6

VAGINA: RASPADA, BOA DE SER CHUPADA, NOTA 7
ORAL: COM CAMISINHA, PASSOU UMA BOA PARTE DO TEMPO NA BOCA, NOTA 8
ANAL: BUNDA MUITO GRANDE, MEU PAU QUE NÃO É MUITO GRANDE QUASE NÃO CHEGOU, NOTA 6

PREÇO: 110 POR 1 HORA EM UM DOS QUARTOS DA CASA+UMA CERVEJA E 1 CIGARRO R$15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reddnnexx
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2013, 10:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tayla Ferrari - Itaperuna-RJ

#2 Mensagem por reddnnexx » 08 Abr 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Passando por Itaperuna, fui desbravar um puteiro que um camarada da cidade me recomendou antes que eu fosse embora, um lugar que não sei o nome, mas fica na estrada Itaperuna-Muriaé, logo depois do trevo que entra pra Natividade, lado direito da pista, um lugar amplo, muito bem estruturado, com quartos para as meninas e um bar bacana com som e iluminação legais.

Vamos ao que interessa, as garotas!!! Muito bom o time que estava lá quando fui, meados de março, altas gatas, vale a pena conferir, só achei caro demais, R$140,00 por meia-hora!!! Só que quando acabei de estacionar o carro, nem desci, fiquei mais um tempo no carro observando uma loira turbinada, deliciosa, estilo essas dançarinas mulher fruta, malhada, silicone, sinturinha fina, bunda gostosa, pernas torneadas, loira, cabelos lisos, MARAVILHOSA!!!

Desci do carro, entrei no bar e gostei muito das garotas, e são muitas, muito simpáticas, fiquei bebendo sozinho numa mesa e sempre vinham se apresentar e puxar conversa (claro, queriam dinheiro, mas faz parte). Chamei a loira e ela veio, até arrepiei quando vi aquela deusa vindo na minha direção, e logo pensei, é essa!!!!!

Conversa rápida, uma cerveja, desenrolei com ela e fomos pro quarto, que fica do lado de fora do bar, no estacionamento, vários quartos separados, tamanho razoável, com cama de casal, banheiro e ventilador de teto.

A loira é sensacional, tirou a roupa rebolando e fazendo strip pra mim, que não aguentei e já parti pra cima pra sentir aquele corpão sarado!!! Fui direto chupar aqueles peitões siliconados, deliciosos, perfeitos, belo trabalho do cirurgião! hahahhaha!!! Tirei a calcinha e fui de dedinho naquela bucetinha depiladinha, deliciosa, ela deu retorno, meteu a mão no meu pau e caiu de boca, de camisinha, mas foi gostoso mesmo assim. Levei pra cama, de frente, fui por cima, mas antes passei a mão em todo corpinho maravilhoso dela pra sentir o quanto deliciosa ela era! O tesão tava explodindo já, pau latejando, enfiei devagar pra sentir a bucetinha gostosa dela, e fui aumentando a velocidade, naquele encaixe perfeito! Depois a coloquei de 4, e foi aí que tive a visão mais espetacular do mundo, aquela bunda deliciosa, redondinha, celulite zero, empinada pra mim, ela olhando pra trás pedindo pra enfiar nela, aí fui com tudo, pau dentro, mão na cintura e socando com força, e ela gemendo gostoso! Quando fui gozar, fiquei de frente, ela pegou meu pai e terminou o serviço de forma deliciosa!!!

Conclusão:

prós: a loira é fenomenal, corpo maravilhoso, aguenta o tranco, gosta de foder e geme gostoso, e as outras mulheres da boate também, muito bom o time que trabalha por lá.

contra: muito caro, comparando com outros lugares (mas valeu a pena pelo altíssimo nível da loira), fica a pressando pro sujeito gozar e acabar.

Ela me disse que estava pra se mudar pra atender em Campos dos Goytacazes futuramente, mas não sei quando. Telefone (22) 9814-8139

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Tayla Ferrari - Itaperuna-RJ

#3 Mensagem por topgear1 » 21 Out 2013, 20:15

Belo achado colega!
Concordo, pena que é muito caro, senão eu iria dar um confere da próxima vez que passar perto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Itaperuna

#4 Mensagem por topgear1 » 22 Out 2013, 22:09

Amigos, tens mais detalhes dessa boate ou de outras na região??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TUFÃO SILVA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mar 2014, 20:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Tayla Ferrari - Itaperuna-RJ

#5 Mensagem por TUFÃO SILVA » 12 Mar 2014, 16:48

Bom pessoal,tem putas de Campos indo atender em Itaperuna....puro luxo...espero que venham também a nandinha e a cris....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reddnnexx
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2013, 10:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Itaperuna

#6 Mensagem por reddnnexx » 28 Mar 2014, 19:50

Passei pela estrada ontem e vi que a boate continua em funcionamento, mas não entrei, tinha mais gente comigo no carro.

Saindo de Itaperuna, fica alguns km depois do trevo que entra pra Natividade, Porciúncula e Varre-Sai, mas não entra no trevo, segue direto.

Country Clube.

Voltarei em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightcrawler_itap
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Dez 2010, 00:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Itaperuna

#7 Mensagem por nightcrawler_itap » 14 Jun 2014, 18:08

qual puta de campos está vindo a itaperuna para atender? informa aí os nomes por favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pbb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Set 2014, 21:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itaperuna

#8 Mensagem por pbb » 13 Out 2014, 17:48

TUFÃO SILVA escreveu:Bom pessoal,tem putas de Campos indo atender em Itaperuna....puro luxo...espero que venham também a nandinha e a cris....
Olá pessoal,
Não acredito que as putas de Campos virão atender em Itaperuna, visto que o mercado lá está muito aquecido, elas estão ganhando muito dinheiro e não enfrentarão a viagem para vir trabalhar aqui!
Na minha opinião temos que movimentar esse tópico com os post dos colegas que estão desbravando as putas de esquina e as freelancers, que fazem um bicos em Itaperuna.
Estou garimpando um TD, conforme citado acima e em breve posto aqui.
Sou novato nesse tópico e também na Cidade porém acompanho esse fórum a mais de três anos e entendo que se quisermos comer umas bucetas diferentes por aqui, teremos que nos unir! Vamos corre das boates, ou seja, dos atravessadores.
Abraços e até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricfordson
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2014, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itaperuna

#9 Mensagem por ricfordson » 17 Dez 2014, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Meus camaradas, estive em Itaperuna essa semana, fui conhecer esta boate na estrada saindo de Itaperuna, sentido Muriaé, logo depois do trevo que entra para Natividade, a uns 7 km de estrada, perto, Boate Country, conhecida na cidade como Xexéu, mas não sei o motivo, um cara de Itaperuna que me deu a pista do local e falou.

Observações sobre a casa:
- boa estrutura, bar legal, estacionamento amplo, sinuca, iluminação legal, com mesas nas áreas interna e externa.
- paga-se R$15,00 pra entrar e recebe uma ficha de cerveja em lata.
- fui lá duas vezes e tinha um time de garotas muito bom nos dois dias.
- R$70,00 pelo strip, que acontece em uma sala reservada, no tempo de duas músicas para a garota dançar, e pode-se tocar na garota.
- Programa caro!!! R$150,00 por meia-hora e R$250,00 por uma hora, em quarto ali mesmo, com ar condicionado.

Sobre as garotas: várias gostosas, umas poucas medianas, mas em resumo, muito bom o time.
Destaques para:
- Denise, uma morena alta tatuada, gata demais, corpo escultural, siliconada, dá pra passear de mãos dadas no shopping, maravilhosa!!!
- Yara, loira cavala, estilo Panicat, muito simpática, malhada de academia, deliciosa!!!
- Bruna, morena siliconada, gata, corpo maravilhoso, simpática, espetáculo!!!

PROGRAMAS:

Primeiro dia fui com a Bruna, gatíssima, super simpática, conversa legal ali no bar, até que resolvi ir para a ação. Programa pago antecipado, meio salgado, R$150,00 por meia-hora, mas valeu a pena. Bruna tem um corpo maravilhoso, carinhosa, gostosa, e fez um programa sensacional.

Segundo dia fui com a Denise, morena espetacular, gatíssima, namoraria ela em casa, linda! Super simpática na conversa no bar, fomos para o quarto e não ficou regulando o tempo, tudo OK. Quando aquela morenaça, alta, tatuada, de corpo escultural, siliconada, tirou a roupa, fiquei louco, gostosa demais!!! Capa de revista!!! Nooooooooossa!!!!!!!! E o sexo também foi alto nível, demais!

STRIP:

Aproveitei o embalo e fui curtir um strip da loiraça Yara, que deu um show no pole dance, gata loira bombada, estilo Panicat, dança acariciei cada pedacinho daquele corpo malhado, ela senta no colo e rebola de frente, de costas, maravilhosa, corpo sarado, coxas e bumbum duros, malhados, delícia, nota 10! Pela impressão do Strip, deve ser um sexo maravilhoso, pena que já tinha feito com outra nesse dia, mas meu próximo alvo será essa loira deusa!

Pessoal, casa de interior, com segurança, estrutura bacana, mesmo com os preços muito elevados, comparando com outros lugares, vale a pena conhecer, pelo belo time de garotas que tem lá, alto nível. Gostei bastante, e espero ter ajudado nas dicas.

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barros_Sérgio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nandinha Itaperuna

#10 Mensagem por Barros_Sérgio » 10 Mar 2015, 20:09

Quem duvidou que não?? O foda é o preço!! Em Campos é 350

http://anuncios-classificados.net/NANDA ... 05c-d.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reddnnexx
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2013, 10:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Itaperuna

#11 Mensagem por reddnnexx » 26 Mar 2015, 23:34

Muito caro! R$420,00 por uma hora com a Nanda, não rola!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nightcrawler_itap
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Dez 2010, 00:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Itaperuna

#12 Mensagem por nightcrawler_itap » 21 Abr 2015, 21:55

reddnnexx escreveu:Muito caro! R$420,00 por uma hora com a Nanda, não rola!!!
Cara, eu já comi, paguei os 420,00 chorando porque sei que é caro praka (foi quase metade do meu salário embora), mas valeu o sacrifício...

Fiquei sabendo que ela deve retornar a Itaperuna por volta do dia 06 de maio...

Se até lá eu já tiver recebido, estou pensando seriamente em repetir, ainda não sei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackflag28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2015, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itaperuna

#13 Mensagem por blackflag28 » 08 Out 2015, 18:43

Alguem ja saiu com a regina ou talita novaes? Sabem me dizer se sao realmente as das fotosdo anuncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackflag28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2015, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itaperuna

#14 Mensagem por blackflag28 » 09 Out 2015, 10:20

Regina ou talita estao atendendo em itaperuna, alguem ja saiu???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackflag28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2015, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Itaperuna

#15 Mensagem por blackflag28 » 09 Out 2015, 10:47

Essa boate em natividade ainda funciona? Alguem sabe me falar se as meninas ainda estao boas? Heheheh. E alguem ja marcou encontro com regina ou talita novaes q estao no anuncio no vivalocal. ? Sabem se sao realmente as meninas das fotos. Pq pagar 250 pra xegar la e n ser as mina aih kebra a bicicleta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reddnnexx
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2013, 10:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Itaperuna

#16 Mensagem por reddnnexx » 21 Out 2015, 23:23

Pessoal, a boate do trevo da chegada de Natividade está fechada, mas a outra, bem melhor estruturada e com um time de mulheres muito boas está aberta, na estrada de Itaperuna sentido Muriaé, a uns 8 km da saída de Itaperuna, logo após o trevo que vai para Natividade, mas seguindo para Muriaé. Xexéu, como é conhecida pelos locais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reddnnexx
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Mar 2013, 10:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Itaperuna

#17 Mensagem por reddnnexx » 28 Jul 2021, 21:23

MANCADA
Nome da Garota:Lorena Savateli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Lorena Savateli, péssimo atendimento, péssimo local, casa com mais pessoas, a garota tem os seios bem caídos, murchos, pede pagamento antecipado, atende super mal, acelerando pedindo para gozar logo, e gozei com muita dificuldade, porque não se envolve. Ficou de 4, dando e mexendo no celular, gozei forçado e ela já encerrou com poucos minutos. Golpe, não caiam nessa!!!

Link: https://fatalmodel.com/757531/lorena-savateli
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 22:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”