Boate XIC (Caxias - Rodovia Washington Luis)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jup
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Fev 2006, 11:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Boate XIC (Caxias - Rodovia Washington Luis)

#1 Mensagem por Jup » 26 Set 2008, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fica na dutra, antes da praça da prefeitura e depos da casa do alemão - dá para ver da pista, em frente ao posto texaco - resumindo - não sei o nº.
Fui por curiosidade. Frequento somente as casas do Centro, e fui ver qual era: o salão é bom - grande, antigo mas bem conservado. O quarto era melhor do que a casa da rua da conceição (arrg!) e pior do que na 31 e 81.
Tinhas umas dez mulheres - só duas comíveis.
Subi com uma morena de cabelo curto - paola (?). Boquete com camisinha - não tinha banheiro no quarto.
Bem, salão de casa de segunda, quartos de terceira, preços bons: 70 - uma hora, 35 meia hora. entreda 3,00. bebidas caras, poucas mulheres. Tem potencial para melhorar...
Vale à pena ir somente se vc estiver passando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t-rex
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mar 2006, 02:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por t-rex » 02 Fev 2009, 23:46

Vc quis dize rod. washington luis... a dutra não corta caxias... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Abr 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Chuck Schuldiner » 20 Mar 2009, 13:23

Essa rodovia é a Washingon Luiz que faz parte da Br - 040, a Dutra fica na entrada da Linha vermelha sentido São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muitogosto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Mai 2009, 22:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

xic?

#4 Mensagem por muitogosto » 18 Mai 2009, 22:35

ja estive la umas 3 vezes,o lugar realmente e ultra trash so vale a pena mesmo se tiver de passagem e por que e barato.pra achar uma mina melhorzinha tem que garimpar,chegar cedo e esperar.o quarto e horrivel mas realmente se pegar alguem com visao do negocio tem tudo pra bombar...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muitogosto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Mai 2009, 22:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rayane tudão

#5 Mensagem por muitogosto » 09 Jul 2009, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive na xic em caxias na sexta dia 03/07,passei pra tomar uma cerva e ver se garimpava alguem.ja querendo ir embora pois nao havia ninguem que agradace,chamei o garçon e perguntei se tinha mais alguem na casa fazendo programa.ele me disse que tinha uma morena de nome rayane tudâo que valeria a pena esperar(tinha um empata foda com a mina a tres horas no quarto)nao demorou e ela apareceu..........meus camaradas,aso avista-laleventei rapido e a trouxe para minha mesa,ja tava geral de olho grande...papinho,praconhecer,e no começo da entrevista ela mandou logo,meu amiguinho meu nome é Rayane tudão,ou seja faço tudo que vc quiser.....foi a senha,partimos pro quarto e botei logo pra mamar,mama muito gostoso,cospe o pau,bate com o pau na cara e olha no seu olho e diz que se jogar leite fora ela para na hora,o leite tem que ser na boca.ai ja viu né mano,nao tem como resistir muito tempo,leite na boquinha e ela engolindo tudinho.pausa e pede pra comer seu cu,prontamente atendo e a coloco de quatro e pica naquela bunda,mexe muito gostoso essa rampeira.varias socadas depois e leite na borracha..nao deu tempo de experimentar a buceta o tempo acabou..............mais vai ter proxima. 50,00 40minutos,entrada 3,00 15,00 bebidas,gp morena clara,+ou- 1,68 bundao,peitos medios ,cabelos lisos ate a cintura vale a pena conferir..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Novidade - reforma na casa

#6 Mensagem por LoiroBaixada » 04 Dez 2009, 16:26

Caramba passei ontem la em frente a essa boate, ali na Washington Luis, e está linda e maravilhosa,, caraca meu, deram um valor nela arrumado , esta toda amarelinha, é o pessoal está investindo na baixada mais especificadamente em Caxias e São joão de meriti. Quem passar por la e der uma checada avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Visita a Nova Boate

#7 Mensagem por LoiroBaixada » 08 Dez 2009, 09:07

Fui na segunda feira visitar essa nova casa,, reformada,,

Está linda,, tem ate uma cachoeira sendo feita dentro..

Uma piscina enorme,, caraca, nao sei se vai funcionar..
Um palco de stripper enorme

Uma casa bem aconchegante, ótima para levar uns colegas, beber umas cervejas e tal, bater um papo ambiente super agradavel.. realmente os caras investiram ali..

Tem até um jardinzinho do lado de fora, pow maneiro.. show de bola a casa,, sofás vermelhos..

Entrada - R$ 5,00
Refrigerante - 4,00
Programa R$ 40,00 - 30 Minutos..

As mulheres,, Meus caros,, quando vi, o ambiente estava um pouquinho escuro, falei porra deve ter um monte de gostosa aqui que nem a big brother em caxias..

Cara quando minha vista foi clareando,, falei PQP que inferno é esse meu..

Uma gorda chegou em cima de mim logo ahh dá um tempo né cara.. a mulher tinha mais barriga do que eu. kkkk, meu irmão vou ter que voltar outro dia pois o que vi lá tava foda heim.

Uma morena gostosa , que não parava no salão , uma loira magrela, uma moreninha comível,, cara,, porra fiquei esperando até umas 23 e 30 pra ver se o negócio melhorava,,, to fora, to fora.. voupra big brother ver se acho alguma coisa boa lahh.

Vazei meu irmão não vou deixar meu suado dinheirinho aqui não..

Puta pra mim tem que ser bonita e gostosa ou pelo menos gostosa com aquele rabo de matar um do coração.. e o plantel ali tava fraco..

Quando visitei a uruguaiana 24, porra o plantel ali tava dando de 10 a Zero..

Volto outro dia a titulo de ver se tem melhores mulheres, mas porra o negocio tava brabo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Nova verificação

#8 Mensagem por LoiroBaixada » 10 Dez 2009, 01:43

Voltei na quinta feira,, pois fui na segunda feira lahh, e pensei pode estar fraco de mulher por causa do dia, estava doido pra conhecer as dependencias , parecem ser muito boas.

Caralho quando entro dou logo de cara com uma Loira gorda,, caralho meu,( eu pensando) porra tem que pagar? ahh eu heim..

Resumo da história,, Uma morena gostoserrima com quase 1,80 e um bundaao do jeito que eu gosto.

Umas 2 ou 3 Pegáveis.. Ahh o preço lá e R$ 50,00 por meia hora e não 40,00

Meu irmão o resto,, ?? deixa pra lah, não volto tão cedo, só estava querendo ver essa parada do dia pra ver se melhorava , mas porra é a mesma coisa, tanto faz segunda como quarta. Mas putanheiro que e putanheiro volta, pois essa morena de 1,80 eu tenho que comer, mas tem que ser um dia que tem pouco cueca na casa, ou esperar na filinha ( tomar no cu rsrsr) Porra essa morena é o file da casa, tinha até fila pra subir com ela

hahaha ocorreu um detalhe trash trash mesmo,, vou ate postar no pérolas do gp guia..

Tinha uma puta meia cabisbaixa numa mesa sozinha, no escuro até que parecia ser boa coisa,, aí eu dei uma idéia ao gerente pra chamar ela..

O maluco pegou a mulher pelos dois bracos,, saiu arrastando ela pelo meio do salão, cara e fez ela dar uma cambalhota nas costas do sofá e quase que a mulher cai em cima de mim. Meu irmão que cachaça é essa? a mulher rodopiou no encosto do sofa,, e caiu do meu lado sentadinha.. Fiquei pasmo um tempo, porra me escangalhei de rir,, é foda a mulher ficou com uma vergonha do caralho

Depois não conseguia olhar pra cara dela sem rir,, fudeu perdi o tesão fui embora pra passar na Ellos de Santa Cruz da Serra pois fazia tempo que não ia lah.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Oba voltei pro puteiro - Reestreiando com a Lorrayne

#9 Mensagem por LoiroBaixada » 25 Mai 2010, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de 4 Meses afastado , ( ainda bem que vi que não sou viciado nessa porra ) mas que gosto muito gosto, voltei nessa casa na sexta feira, puteiro bom é na sexta-feira e acabou, todas as putas estão la mesmo.

Ahh que gostoso saber que vc vai escolher uma puta bem gostosa e vai meter naquela buceta..
Deve ser por isso que eu adoro ir no acougue, adoro escolher carne rsrsrsrsrs

Noooossssa mas o plantel melhorou pra caraio,, affff, como só podia dar uma foda fiquei escolhendo onde
investia meu dinheirinho, umas 5 Tops, daquelas que so de enfiar ja goza, uma tal de RENATA linda, caralho, outra morena maravilhosa, mais umas 10 comiveis e é claro as gordinhas afinal elas tambem tem direito neh.

Claro como sempre na entrada a Gordinha Jamile me deu aquela prensa no bom sentido. Aquela conversinha e tal.. desconversei, tá doido, quase 5 meses sem ir no puteiro e vou pegar logo a Jamile.. to fora.. depois veio a thaina uma gordinha simpatica, tô fora,

Fiz amizade la com uns parceiros, ficamos batendo papo e tal,, o cara tava esperando o amigo dele que tinha subidoe tal, ficamos olhando as garotas, só que lá elas não atacam que nem ali no Centro do Rio, tipo uruguaiana onde vc sobe as escadas e elas ja colocam aquele bundao enorme na sua cara.. Mas é moleza é so chegar pro gerente e pedir pra ele chamar a menina e pronto afinal elas estão ali pra fuder mesmo.

Quando estava quase indo nessa Renata, chegou esse amigo do cara que tinha subido, ai comecou a falar bem da garota, comecou a descrever ela, aí pensei opa, vamos aguardar, no puteiro sempre aguarde pois pode ter uma mais gostosa dando a boceta.

Porra chegou essa tal de Lorrayne, puta que o pariu Morena quase mulata, cabelo esticado um rabão lindo,, aff conversa boa, papo saudavel, veio na mesa, se despedir do amigo recente, esfreguei a perna na dela por debaixo da mesa pronto o sorriso de Puta ja se abriu, porra depois de uma trepada outra ja encaminhada , num fim de mes, hahahaha.

Ela saiu, os caras foram embora, aí é claro neh ela voltou, afinal trabalhadora esperta é isso ai mesmo.
Papo vem papo vai, peitoes pra mamar uma delicia meu fraco, ficou segurando na pica, ai subimos, so alegria.

Delicia de mulata,26 anos +- linda mesmo,bundao peitão ( ja com a ação da gravidade) tudo ão bocão. Quando entrou me deu logo um beijão na boca, quarto meio boca,, mas melhor que
o da Big brother, mais espacoso, cama melhor,, Caralho mamei aqueles peitoes do jeito que eu gosto, corpão todo gostoso, Oral com camisinha - ( caralho o dia que eu conseguir um oral sem camisinha
nessa porra desse caxias, vou soltar fogos pra caralho,, ) Depois sentou em cima, rebolou, ficou de 4 , de frente de ladinho.. fudeu de tudo quanto é jeito.
NÃO FICOU APRESSANDO O TEMPO, NESSA DE GOZA LOGO GOZA LOGO, - aviso sempre antes de subir aí nenhuam me perturba. e fica uma foda otima.

Mas quase que eu tenhouam ejaculação precoce, porra depois de tanto tempo sem ir num puteiro, entro numa xoxota quente com uma mulatona gostosa a puta fica mexendo pra caralho, quase que em 5 minutos gozo, tive que pensar nas enchentes, na guerra do iraque, no meu salario minguado no fim do mês pra nao gozar, tá doido , meia hora é meia hora, já coloco até o celular pra me avisar 5 minutos antes de terminar
o tempo. se foda eu quero e meter.. botei a safada de ladinho e com 25 minutos do 1 tempo dei aquela gozada dentro da buceta da puta, aquela gozada encalhada de 4 meses sem gozar em nenhuma piranha paga.

heheheh enchi a camisinha,, saí de lá de pau duro ainda, mas sabe como e neh temos que voltar devagarzinho (R$$$$) afinal a mare ainda não está pra peixe. Mas voltei pra casa com a piroca pulando , pois te garanto que ainda comia mais umas 2 putas,,

Programa de 30 Minutos - 50,00 - se for no cartão e 55,00
Entrada - 5,00
2 refrigerantes - 10,00 ( um roubo ) vao tomar no cu, vou comprar só agua agora

Total do investimento 65,00 reais

Repetirei? com certeza , mas não antes de comer umas 5 putas deliciosas que existem lah.

Te mais um abraco para todos .

Obs la abre de dia, dolado da enrtada principal tem uma portinha veremlha de frente ao posto de gasolina, mas amigos nem percam o tempo, pois fui la e so tinha umas 3 e pow eu ainda ia perguntar, Eu que tenho que pagar.. querem ir la? quinta, sexta ou sabado depois da 18 horas aí pode ir na fé. e sempre esperar um pouco pois as gostosa estão semrpe fudendo, ai elas vao aparecendo aos poucos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Isabela isso é nome de puta?

#10 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Mai 2010, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ISABELA

DEPOIS DE VIR DA BIG BROTHER PQP, DEVIA TER COMIDO O CU DAQUELA LOIRA GORDA, PAREI NESSA BOATE CARALHO SO UNS 3 HOMENS E MAIS DE 15 PUTAS, MAS TAVAM BEBENDO E FAZENDO A FESTA, TODAS ANIMADINHAS

AFFFF. UMA QUE VI OUTRO DIA ESTAVA LA A ISABELA, QUE MORENINHA GOSTOSA DELICIOSA, E MUITO BONITA, PENSEI E HOJE QUE ME ACABO NESSA PUTA SAFADA. OLHOS CASTANHOS,CABELAO PRETO CHEIROSO, SEMUMA CELULITE, COXÃO, PEITÃO TODOS DURINHOS, PORRA QUE MORENINHA.

GRANDE BABACA EU. PUTANHEIRO JA COM UM POUCO DE EXPERIENCIA NA PORRA VI OS SINAIS QUE ESTAVAM NA MINHA CARA E MESMO ASSIM EU QUERIA FUDER AQUELA PUTA. MAS SERVIU PRA PROVAR QUE A EXPERIENCIA É A MÃE DA PARADA.

1º SINTOMA DE FURADA - ABRINDO A BOCA NUM CANTO SOZINHA ENQUANTO AS OUTRAS ESTAVAM ELETRICAS TINHA UM PUTA CHAMADA PIMENTINHA PQP, PORQUE NÃO PEGUEI AQUELA PUTA CARALHO, UM FOGO DA PORRA, ERA O 1 DIA NA CASA, EU CHEGUEI CEDO TAVA VIRGEM. NORENINHA TODA EMPINADINHA.

" MAS EU NÃO QUIS NEM SABER, EU QUERIA COMER A TOP DA CASA - A ISABELA"

2º SINTOMA -CHEGUEI PRA CONVERSAR - INTERESSE NENHUM, EU PERGUNTAVA AS COISAS ELA FALAVA SIM, NÃO, NÃO SEI DESINTERESSE TOTAL, NEM UMA APERTADA NA PIROCA, NEM UMA SARRADA. SINTONIA ZERO.

" MAS EU NÃO QUIS NEM SABER, EU QUERIA COMER A TOP DA CASA - A ISABELA"

3º SINTOMA JA DENTRO DO QUARTO PPP - EU VOU SAIR DESSA CASA, VOU PRA 4 X 4 POIS LA CADA MULHER TEM UM PREÇO, QUE ISSO AQUI É UMA MIXARIA, E TOME PPP PENSEI É HOJE FUDEU.

" MAS EU NÃO QUIS NEM SABER, EU QUERIA COMER A TOP DA CASA - A ISABELA AHH JA TAVA FUDIDO MESMO"

FOMOS PRA FODA, QUE BOQUETE E AQUELE? PORRA O BOQUETE AQUI É ENCAPADO, MAS AS OUTRAS MAMAM, ENGASGAM, LAMBEM O SACO BATE COM A PIROCA NA CARA, PORRA AQUELA DEU DUAS XUPADAS E METEU CUSPE NA BUCETA. ARGH NEM DISFARCOU.

E FICOU LA QUE NEM UMA ESTAUTA CARALHO NAO ERA NEM QUE NEM ESTÁTUA ERA UMA ESTAUTA MESMO.

DAQUI A POUCO COMEÇOU. NÃO VAI GOZAR NÃO? O TEMPO TA TERMINANDO, PO QUE TEMPO TERMINANDO NEM METI 10 MINUTOS, AHH TO CANSADA DE FICAR NESSA POSIÇÃO, AHH TO COM SONO. QUANDO NÃO CONSEGUI GOZAR.

FALEI PRA ELA TOCAR UMA PUNHETA,A PUTA SAIU PRA TOMAR BANHO E VAZOU.. KKKK
EM SUMA É UMA GATINHA, MAS NÃO VOLTO NELA NUNCA MAIS, CLARO METADE DA CULPA FOI MINHA QUE NÃO OBSERVEI OS SINAIS QUE A MULHER DEU.
PORRA TANTA PUTA COM FOGO NO RABO LAH E O BABACA FOI PEGAR A MOSCA MORTA NO CANTO DO SALÃO SÓ PORQUE ERA A MAIS BONITA E GOSTOSA DA CASA.

BEM FEITO - É ASSIM QUE APRENDE-SE COM A VIDA. ESSA PORRA TEM MACETES, SAIU DELES FUDEU... PIOR QUE JÁ SABIA DISSO MAS :

EU QUERIA COMER A TOP DA CASA - A ISABELA KKKKKKKKKKKKKK

BOQUETE - SEM NOTA
FODA - UMA MERDA.
CONJUNTO GERAL DE TUDO - UMA MERDA.
NÃO REPITO NEM A PAU, MAS TEM MUITA PUTA LA QUE MERECE UMA FODONA.

NEGATIVÃO PELA FALTA DE INTERESSE - DEIXA ESSA PORRA IR PRA 4 X 4, ELA LA TA PENSANDO QUE NÃO VAI TER CONCORRENCIA DE MULHERÃO? TÁ FUDIDA!!!

PREJUIZO DA NOITE - 50 PRATAS + 10 DE SEI LA O QUE.. DINHEIRO JOGADO FORA.
AGORA PRO EXPERIENCIA PROPRIA, NÃO ADIANTA SE NÃO TIVER UNS AMASSOS NO SALÃO, UNS ARROXOS, UMA PUTARIA,, TO FORA, PODE SER ATÉ A ELLEN ROCHE QUE O PETRRUCI FALA. kkkkkk

MAS A GENTE NAO DESISTE. rsrsrsrsrsr Foda-se que buceta e oque nao falta nesse mundão, E LA NA xiv TEM UM PLANTEL OTIMO.. mas acho que vou fazer umas visitinhas no rio na uruguaina e na buenos aires porque a baixada aqui ta se sentindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Pimentinha huhhuuhhuhuuhu

#11 Mensagem por LoiroBaixada » 02 Jun 2010, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
kkk po petruci eu liguei pra vc quando fui no rio la naquela maravilha de Buenos aires e vc fora da area de cobertura neh como celular desligado.

Voltei na XIV outro dia pra experimentar a pimentinha uma mulata toda empinadinha,, delicia, caralho interação total, chegou logo agarrando mamando punhetando batendo com a piroca na cara.
Afff meteu de lado de quatro de frente fez o diabo.. E ainda tem negocio no cuzinho.. é so dar um extra..

Mulata nota 10 pqp, depois ta tempestade vem a bonança. afffff

Chupeta, apesar de encapada,, foi uma chupeeta mesmo engoliu a piroca toda, que gulosa..

Depois varias variacoes de lado de frente de costas por cima.. eita mulher do caralho e eita que gozada do caralho.

Repetiria sim

Investimento naquela boceta - 50 do programa de meia hora + bebida +consumação = R$ 70,00 muito bem aplicados..

Nao é gata mas fode muitooooooooooooo adora oque faz..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Yasmim

#12 Mensagem por LoiroBaixada » 21 Jun 2010, 07:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sem tempo de provar as delícias do Rio, fui nessa boate de novo, as vezes me dou bem as vezes me fodo, mas é pertim de casa, fazer o que né já que estamo sem tempo vamos comer comida caseira.

Essa yasmim fez um strip, morena, baixinha, peitaos, Coxas mais ou menos, sei lá tudo nela era mais ou menos, como queria carne nova chamei pro abate e fomos lah..

Xupada com capote, mas xupou gostoso, engoliu tudo nao regulou posição nem tempo. Foi uma foda maneira de 4, PPMM, de ladinho,, sentou em cima, mas nao sei porque não consegui gozar. mas nao teve terror nao ela chamou na punheta até soltar o leite.

Mas engraçado corrreu tudo bem, mas sai dali sem estar satisfeito não sei porque, mas acho que a medida que vc vai putanhando mais e conhecendo lugares diferentes vc vai ficando meio murcho.

Porra paguei 70 pratas entre programa, entrada e os cacetes, comi uma mulher que não era tão gostosa assim, era média, mas como eu ja tava ali neh, porrra com 70 pratas eu dou duas fodonas la nas putas da uruguaiana ou da 85, eu heim deu a impressão que comi Meio quilo de Carne de segunda no acougue so por que era perto de casa, se fosse no açougue mais longe comeria 1 quilo de file pelo mesmo preço..

Viu quem mandou moral mal? hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Vanessa ( de Novo )

#13 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Set 2010, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Doido com o leite encalhado da 85 e de ver tanta bunda na minha cara e nao ter podido meter em nenhuma, corri para o meu ultimo refugio,, pensando numa mulata que vi la na semana passada.

Cheguei la o plantel estava otimo, nossa como essa porra varia...

Caralho quando enxerguei perto do bar a Vanessa, Mulata com uma bunda dentro de um conjuntinho vermelho apertado ate o talo, bucetinha pequenininha,, peitos,, porra tudo ao , Pena que o cabelo e umas trancas muito doidas, ( que se foda nao vou comer os cabelos) nem sentei na mesa parti pra la, ja encostei taradaso,, ela veio pra mesa, putaria daqui putaria dali, aperta segura,, aff pensei a forra e agora,

Mulata gostoooooooosssa, bonita, com cara de puta, Caralho tirei aquela roupa dela, que corpao,, caralho mamou a piroca , sugando gostoso,, depois meti nela de lado de e por cima por baixo, mamei muito aqueles peitoes dela antes nem precisou de ky nem porra nenhuma ,nem perguntei do cu, pois eu queria era gozar naquela buceta

Porra botei ela de ladinho e vuc vuc,, ela representandobem pra caralho me agarrava me apertava me beijava, eita porra, quando de repente saio meio litro,, obaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Porra depois da tempestade vem a bonanca, mnas tem que procurar sair da tempestade e procurar a bonanca se eu ficasse em cas tava fudido..

Maldito xuveiro frio
Desgraçado de quareto que nem tem um negoci pra fechar tu ta fudendo e as outras meninas veem vc fudendo quando pensam que o quarto esta vazio.
Nem um lugar pra pendurar a roupa tem ja levo ate um saco plastico, kkkkkk
Em materia de trash pro rio a Baixada nao perde porra nenhuma é tudo igual. Se nao for um aputa que valha a pena nem adianta.,

Morri em 50 pratas mas porrra valeu a leitada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Renata ( de novo) ?

#14 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Set 2010, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caralho como tem puta com o nomoe de renata e vanessa afffff

Essa renata ta sempre com uma muvuca em volta, o mulher dificil de encontrar sozinha.. porra, sumiu, apareceu de novo, nosssa nao e ummulherao ,, toda certida mas e umamulheer que tem uma cara de safada que te deixa doido.. Peitao, Bundao., umas gordurinhas, nada que comprometa..

Porra hoje foi meu dia, conversa pra caralho antes de meter, fiquei meia hora conversando fiado, mas nessa meia hora, foi mão naqueles coxoes, ela metendo a mão na pica pra ver se tava dura, ou seja uma super ximbação, abraçinhos, beijinhos no cangote ( kkkkk) quem diria, dali a meia hora eu ja tava virado no cacete, e a puta fazendo jogo duro, que não sabia se ia fazer programa comigo, eu falei é fudeu, essa vai ser outra furada, mas vai gostar de conversar no caralho,, quando chego uma hora ela pegou meu dedo e passou na buceta dela e estava molhaderrima..

Caraca a safada ficou se excitando ali pra fuder mais gostoso..

Oba vou meter na renata ai ja tava entregue na mao do palhado. ela me pegou pela mao e me levou pro abate, ai foi doideira total. tirei aquele vestidinho dela, sarrei maquele bundao, chupei aqueles peitoes, quando coloco a mao na xota dela encharcada,, oba , só a renata da Elos acontecia issso, nossa a menina mamou a pica os ovos, mamou sugando mesmo apertando, quando enfiei entrou tao rapido que nem percebi, mas por causa da excitação da garota.. quando peguei PPMM a safad me agarrou nas costas e tasou cum beijao na boca, de lingua , caralho nunca beijei tanto uma puta que nem essa, de lingua, porra , se tivesse um banheiro decente alli eui xupava aquela xota ate o dia raiar.. kkkkk

E fode daqui e fode dali , todas as posicoes,. caralho daqui a pouco 30 minutos, (pela primeira vez na vida eu dobrei), ela foi la fora pagou mais 50 emeti mais meia hora até de cabeca pra baixo,, ela sentou em cima eu apertando aquela bundao mamando naqueles peitoes.. ?gozei muito acho que nao sobrou um pingo nessa porra,, e ja eram 4 da manha fiquei das 3 as 4 metendo nela.. e meteria ate o dia clarear..

Porra 100 pratas bem aplicados,, muito bommmmmmmmmmmmmmmmmm

Nossa valeu correr atras do prejuizo da 85

Ahh mas sabado eu volto la na 85 e vou comecar logo comendo a Ana aquela loira deliciosa,.,nem vou subri pro 2 andar porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Vanessa - Repeteco

#15 Mensagem por LoiroBaixada » 08 Out 2010, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Porra que merda to com saudadade dos puteiros do Rio. ( maldita falta de tempo)

Mas trabalho e foda. e melhor uma foda por perto do que nenhuma.

Nem vou mais na Big brother já vou direto ali na Boate XIV.

É impressionante ver como as putas mudam, existem aquelas que já são fixas, tem garota ali que já trabalha a 10 anos, affff são as historias da putaria.

Como estava meio caido com a garganta fudida, pensei e melhor ir numa conhecida, e la estava Vanessa, mulata bundao, peitao, tudo ao, que pena que nao estava com o conjuntinho vermelho pqp..

Fodinha caseira, comportada, mas eu tava meio bola murcha, meia bomba, sabe quando o pinto não fica nem mole nem duro, kkkkk mas uma foda ali é uma delicia..

Trepada gostosa, mas nao gozei , não afinal meu olho avistou a Renata que ja virei BOP.

Pensei vou guardar meu leitinho pra renatinha delicia.

Ou seja foi bom mas nao foi maravilhoso qu enem na primeira vez, será que é porque eu estava cansado, ou porque era a segunda vez que eu comia a garota?

Sei lah, tenho que analisar depoisa pra não gastar meu dimdim a toa..

Afinal foram 50 pratas.. assim eu saio do meu Lema de Tees xoxota por 100 kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Renata - 1 Repeteco

#16 Mensagem por LoiroBaixada » 08 Out 2010, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ué porque primeiro repeteco:

Sempre tem uma primeira vez.. To desconfiado que essa porra vai render..

Será que estou virando BOP ? sei lah.. Mas que a mulher e diferente em tudo , ahh isso eh.

Já chegou cumprimentando, papo maneiro, ela não tem papo furado, conversa coisas normalmente e adora uma sacanagem, umas historias meias doidas.. tb não tem cara de puta.. ( se é que puta tem cara)

O bom é que ela não que logo ir fuder pra pegar outro cara, ela conversa, enrola,, amassa, demora um pouquinho ali, aí quando tu vai, ja vai daquele jeito.

Dor de garganta o Caralho quando vi aqueles peitoes ela me chamando pra mamar ( puta esperta é foda - guardou o que eu gosto) porrra o negoocio ficou duro até.

Quando tiro a calcinha da safada,, molhada e não é de Ky não, aquilo é excitação mesmooooooooooooo.
que delicia meter naquele bocetao melado, e a xoxotinha raspadinha dela e uma delicia. Ahh se eu gostassse de xupar buceta, mas acho que ali ainda vou me perder naquele grelo. e tome beijo de lingua.

Posições variadas, depois de uns 20 minutos coloquei ela de ladinho e pau bem gostoso dentro dela ate gozar tudooooooo, eita porra haja leite.

No final ela nao sai correndo da cabine, faz questao de ir junto contigo, se vc fica no salão ela ainda fica conversando um pouco contigo.

" ou seja sabe fazer bem o que faz, e com isso cria clientes cativos. "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Renata nem sei mais qts repetecos

#17 Mensagem por LoiroBaixada » 08 Dez 2010, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Me refugiando da chuva achei um abrigo seguro, oba essa boate, estava sem vontade de fazer programa, cansadao, ai parei ali pra tomar umas paradas..

O plantel continua na mesma , ta bom, não ta otimo , mas ta bom.. acho que das 20 que tinham ali so nao comeria umas 5 o resto á altamente comivel.

Comeriaaaaaa, se a Renata nao chegasse lah, o mulher fela da puta, e pior que nao e na pressão nao, e nem me fica chamando pra fuder, ela so fica do meu lado me alisando com aqueles coxoes enormes,, affff, não tem piroca que não fique dura, não tem dinheiro que fique no bolso e nem boceta que não fique comida.

To fudido, nem tem como escolher outra, porque o tesão não deixa..

Mais um Td positivo, mesmo cansado foi uma otima pirocada, uma gozada otima, e vai gostar de dar no cacete, nada de Ky porra nenhuma e so agarrar naqueles peitoes que ela fica molhadinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate XIC Loira du Caralho

#18 Mensagem por LoiroBaixada » 10 Ago 2011, 23:49

Caralho 8 meses sem ir nessa porra que recorde da porra

O que nao faz um bolso vazio.. kkk mas nao dura pra sempre uma hora a coisa melhora..

mas voltei a casa para comer alguem, fudeu nao conhecia mais ninguem em oito meses nasce um filho imagine puta ficar numa casa..

Avistei logo um aloira dos olhos azuis linda, caralho falei e essa, loira branquinha do jeito que eu gosto, hummm,

Ai fiquei moscando por ali tomando um refrigerante,, ,de repente a loira sumiu, deve ter ido fazer programa com alguem, caralho sumiu mais de hora.

Cade o caralho da mulher? Sei que depois de umas 2 horas aparece ela..

Nesse meio tempo levei uns amasssos dignos de uma foda de uma moreninha,, que merda, mas eu queria a loira.

Como eu sou um bom babaca, desacostumei da putaria nem perguntei o que o raio da mulher fazia ja fui chamando ela pra fazer programa. Nem perguntei o nome da vagaba

Partimos pro abate., ai comecou o caralho do enrolo, nossa parece que foi ontem que eu comecei a fazer programa, depois de tanta furada eu ainda me meto nesssas? Pow maior burro velho.

Primeiro, os olhos nao eram azuis,, eram lentes. depois que fui ver o vestido dela, tinha uma porra apertando a barriga dela, quando aquela porra saiu, apareceu uma barriga que nao existia ali heheheheh, pensei e hoje que me fodo , 8 meses sem vir nesse caralho, bem feito quem mandou nao perguntar nada. podia piorar? sim - mas eu queria comer a loira

quando fui mamar os peitos dela que eram pelo menos isso era uma delicia,, Ahh nao posso estou amamentando. Ai mamae, que merda que eu to enfiado, nao beija na boca, nao da o cu nao deixa beijar os peitos, Vc deixa o que: ?

Eu Xupo.. ta bom bota a camisinha aeh, quando ela comecou a mamar eu nao acreditei , ela nao mamava , ela arranhava a piroca com os dentes. nunca na minha vida levei um boquete desses, porra, perguntei onde ela tinha aprendido a xupar , ela disse que era o primeiro dia ali ( ta bom me engana) vai pro caralho que boquete mal feito da porrra, bem feito quem mandou querer comer a loira ?

Proximo passo, Meter na boceta. disse ela, pqpqpppqpqpqpqp caralho , o piru ainda estava duro nem sei como maluco quando eu vou enfiar a piroca naquela buceta , o cheirinho de bacalhau af................... meti uns 5 minutinhos e dei aquela gozada? e ruim heim dei aquela broxada...

O pau se recusou a subir depois de tanta restrição e do cheirinho,,, amoleceu,,, affff,,,,, falei acabou..

Ué mas com 10 minutos?

ahh ta muito bom,, vc não deixa fazer nada tem que ser 10 minutos mesmo, tchau heim..

ainda me perguntou se eu tava com raiva dela...... rsrsrsrs que vontade de mandar tomar no Cu.

MAaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss, como eu não quero ficar sujo onde eu vou , simplesmente ignorei e fui embora tocar uma punheta em casa... e pior que na saída estava a morena gostosinha que ficou alisando meu pau.

Porrrrrrrrrrrrrrrrrra como pode uma mulher tao bonitinha no salão virar uma coisa broxante no quarto? realmente não sei não..

acho que esse e o grande enigma da putaria..

e como e que pode uma mulher que vc não da nada por ela no salão virar um furacão dentro do quarto ?

Essa equacao eu não vou conseguir resolver porrra,.,,,

E a vida continua..

Desclassificado como td por não conter o nome da GP
Bocephus 12/08/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate XIC (Caxias - Rodovia Washington Luis) - Bianca , 1,90

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Set 2011, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feitos semana passada

Caralhos nunca comi uma mulher tão grande que nem essa, mulata magrinha, 1,90 com certeza pois eu batia no ombro dela..

como to saindo agora das mais procuradas, ( nojo de mulher fresca) , depois da loira ai em cima,, em fico só olhando um tempo quem não ta subindo, pra fuder, essa mulher devido a ela ser muito grande acho que o pessoal ficava com medo, até eu fiquei boladao.

Depois de 1 hora por ali zanzando vi que ela não subiu uma vez, oba cai pra dentro, ela ficou rebolando no meu colo um tempo, depois fomos fuder.

Caralho eu baixinho do lado daquela porra daquela mulher com um salto do tamanho de uma regua.

Como ando observando, as mulheres que não sobem pra fuder muito, fez tudo pra me agradar,, legal foi eu no meio das pernas dela,, quase iam no teto. kkkkk, mas eu achei esquisito,, deu pra gozar, fudeu gostoso em varias posicoes,, mas seu lah, ficou meio desporporcional a parada.

Não tem pratica no boquete mas tambem nao arranha neh

Positivo sem muito entusiasmo, com certeza nao repetirei.. Mas valeu pela fantasia e pela falta de frescura da mulher.

gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate XIC (Caxias - Rodovia Washington Luis) - Bombom

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Set 2011, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Porra depois de meter na vassoura da Lua, de 190, pensei vou pegar uma baixinha agora,, ja tava de olho numa mulatinha com uns peitoes, devia ter 1,50 mais ou menos,, vi que ela nao tinha subido,, ai perguntei e ai vamos fazer uma saideira,,

Claro Meu bem, porra te que enfim vou fuder. kkkkkkk

Fomos pro abate la atras ai os quartos tavam cheios,, ai ela ficou rebolando na piroca,, na entrada e tal, ponto pra ela enquanto o quarto não vagava deu pra dar uns amassos nela e ela nem aeh.. Pow sarrando na bunda dela, ela rebolando na pica.. e tal

Detalhe maneiro.. quando vagou o quarto ela de zoeira falou pra mulher. Olha é meia hora mas se tiver bom me esquece aqui dentro. kkkkkkk Quem dera neh..

Mina boa de papo maneira, gente fina, rebolou na pIroca gostoso, mamou gostoso, fez tudo gostoso, cavalgou, so que esqueci da hora e tive que gozar rapidinho na punheta. mas foi maneiro,, so que eu devia ter gozado antes..

A Safadinha gostou , ou pelo menos nao tava ruim pois em nenhum momento nao reclamou de nadinha pelo contrario falava um monte de sacanagem.

Com certeza Repito..

Essa não é das tops de ser mulherao , mas fode que nem gente grande..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Diana - Mulata deliciosa

#21 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Out 2011, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou te falar uma coisa faz tempo que não dou um fodao desses.

Essa tal de Diana e uma mulata magrinha com uma senhora bunda, não é novinha, deve ter uns 30, mas sabe andar, sabe conversar sabe te excitar.

O bom dessas boates e que vc enrola com elas la no salão e enquanto isso e uma passação de mão, apertada na piroca, mão nas coxas.. ja vou pro programa turbinado com a piroca dando cacetada.. mas o que acontece no quarto aí é outro departamento, as vezes la embaixo e uma coisa,, na hora da foda e outra

Essa Diana foi uma surpresa, eu nunca na minha vida de putanheiro pedi pra mulher nenhuma parar de mamar meu pau, senão eu gozava, ainda mais de camisinha.. Essa mulher chupa muito, e do jeitinho que eu gosto abaixadinha na frente do macho, e de salto alto, isso e uma delicia.. depois de uns 10 minutos tive que pedir arrego e ir meter..

Ela e tudo de bom,, rebola na pica, muda de posição, senta em cima, representa bem pra caralho, ( é uma artista pra fuder ), e aquela buceta lisinha toda depiladinha ( caralho eu quero meter nela de novo ja to de pau duro ) uns peitões bicudos pra frente..

Essa eu posso dar nota, porra vai fuder bem assim la em casa..

Boquete : 10
Foda : 10

No final que gozada, me secou derramei tudo com vontade de tanto tesão..

Foi ótimo repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Josi

#22 Mensagem por LoiroBaixada » 17 Out 2011, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passei por lah atras da Diana seco por uma chupada de novo..

Caralho aquilo tava mais vazio que meu bolso no dia 31, Puteiro é foda mesmo. é sorte .

Ninguem merece

Bom já tava lah ne peguei a melhorzinha, a mais bonitinha, moreninha gostosinha, bundinha dentro dos padrões.

Ja tava com pressentimento que a coisa não ia lá ser aquelas coisas neh mas fazer o que,, não chupa gostoso, mas pelo menos deixou eu meter ate gozar sem ficar apressando e pedindo pra gozar.

Como estou gozando fácil pois estou sem problemas na cabeça,, deu pra descarregar o leite

Mas não repito, nem a Pau.. Tem ótimas opções lah.. Pena que as opções não estavam na casa. Porra.

mas pra não perder a viagem. que se foda pelo menos derramei o leite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    662 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    5926 Exibições
    Última mensagem por lovoonds
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    22 Respostas
    4915 Exibições
    Última mensagem por Moreno de Sampa
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Itsu

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”