Termas Gata Show (ex-Suave Veneno) (São João de Meriti - Rodovia Presidente Dutra)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SingleRJ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2008, 17:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Termas Gata Show (ex-Suave Veneno) (São João de Meriti - Rodovia Presidente Dutra)

#1 Mensagem por SingleRJ » 21 Out 2008, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Esse é um puteiro que fica em São João de Meriti, logo após passar a Via Show e o Centro administrativo da SENDAS tem uma rua que fica bem em frente ao Motel Astra, tem que entrar nessa rua e dobrar na primeira a esquerda, é uma rua que fica na beira da Dutra, mas é fechada do lado da Rodovia. O puteiro tem um toldo vermelho e fica sempre uma luz vermelha acesa quando está funcionando.

Bem, já estive lá umas 3 vezes. Tem algumas mulheres interessantes, nada maravilhoso mas dentro do que podemos esperar de um puteiro Baixa Renda. rs

Vamos ao TD.

Nome: Bruna - Morena Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim


Chegando em São João de Meriti pela Dutra percebi que estava tudo engarrafado, aí decidi parar e esperar o trânsito melhorar, mas onde ??? rs No puteiro né, fudeu. Literalmente. Bem, entrei e vi muitos cuecas na casa, ia beber uma coca e vazar, mas eis que adentram o salão 3 meninas que pareciam ser novas na casa. Duas bonitinhas e uma gorda com rosto bonito, mas que eu só comeria de graça (e sem ninguém ficar sabendo... rs). Estava encostado no balcão e a Bruna chegou perto de mim, começamos a conversar e a menina é novinha (22 foi o que disse), tem bom papo, me disse que estava começando na casa, que veio de outro estado. Bem papo vai, cerveja vem, negociamos em R$ 50 por 40 minutos. Ela disse que não fazia Anal de maneira nenhuma e que o Oral seria só com camisinha. Normalmente eu dispensaria o programa, detesto chupada com capote, mas confesso que gostei da menina (sem BOP). Enfim, partimos para o quarto, lá os quartos ficam nos fundos, são suítes com camas de casal. Deve ter umas 5 suítes eu acho.

No quarto, quando a menina tirou a roupa eu gostei mais ainda, bucetinha linda, poucos pelos, peitos bonitos, um pouco sem bunda, mas tudo bem. Tomou banho comigo no quarto, eu já mamando os peitos e beijando muito na boca. Como beija bem, DELÍCIA. Depois fomos pra cama, mas beijos de namoradinhos, capote na criança, chupada gostosa (sem capote deve ser melhor). Eu até tentei que fosse sem capote mas ela retrucou dizendo que tinha me avisado e eu concordei e não insisti. Depois peguei ela no papai e mamãe e mandei ver muito gostoso nela. Bucetinha ainda apertada, gemidos gostosos. Pedi de quatro, mais bombadas gostosas, voltamos pro papai e mamãe e leite na borracha. Ficamos abraçados e passa a tia do corredor gritando que acabou o tempo. Não me senti lesado no tempo, acho que foi justo, mas não controlei.

Ela saiu e eu fui tomar banho. Voltei ao salão, bebi mais uma cerveja e fui embora leve e sem pegar engarrafamento. rs

Prejuízo : R$ 9 (3 cervejas) + R$ 50 (40 minutos) = R$ 59,00
Lá tem entrada de 2 ou 3 reais mas não cobraram pois estavam sem porteiro.

A menina disse que o valor é combinado com a menina, não sei, acho que a casa deve ter um preço mínimo (R$ 40 por meia-hora) e o que a menina cobrar acima disso, é lucro dela. Digo isso, pois da outra vez que estive na casa a menina me disse que era R$ 40 por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Novidade - Nova direção na casa

#2 Mensagem por LoiroBaixada » 04 Dez 2009, 16:22

Gente soube essa semana que essa casa foi reformada, foi inaugurada sexta feira passada, estacom ar condicionado e o caralho,, e foram umas meninas da Big brother de Caxias para la, alias cada uma cavala que não vejo mais la em caxias

O dono da Big brother de Caxias comprou essa casa,, e parece que deu um valor maneiro na casa,, é comentário geral, aí pessoal de São joão de meriti, se o estilo das mulheres for que nem a de caxias vcs tao bem heim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Visita a nova Casa Termas gata show

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Dez 2009, 03:07

Sexta feira fui nessa nova casa em Sao Joao..

Agora nao e mais suave veneno - é Termas Gatas Show - se puder mudar o titulo aeh

saiu da LInha vermelha pega a dutra,, entra na rua que tem a Marmoraria Dutra 1 e o Hotel Astra..
( alias que engarrafamento do caralho)
Vira a primeira a Esquerda,, rua sem saída..

vai ter um monte de garotos jogando bola e brincando de pique, se vc for que nem eu as 21 horas.

como sou cara de pau que se foda.. entrei na cara de pau.

consumação 10,00

Programa 20 Minutos - R$ 30,00
Programa 30 MInutos Quarto simples - 50,00
Programa 30 mintuos Quarto especial - 60,00

Aceita cartão abre das 20 até sei la que horas

A casa esta linda um ar condicionado de primeira, um piso show de pola, mesinha palco pra strip uma maravilha,, tudo do bom e do melhor..

Só que a Big brother Caxias ainda ta mandando , tem muitas gostosas la ainda que falta eu comer

As garotas da big brother em caxias são foda. tem cada cavala do caralho.

Muito fora do meu caminho. So se tivesses mulheres que compensassem eu pegar aquele engarrafamento do caralho na dutra. Tomar no cu. é foda.. Quando eu enjoar da BB vou la. por enquando fico em Caxias mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jps1917
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2009, 14:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Jps1917 » 15 Jan 2010, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
meu primeiro relato aqui no gpguia e meu primeiro TD do ano.. :D
Eu conhecia a antiga Suave Veneno, era um frequentador assiduo daquela boate na epok em q morava em são joão de meriti...hj em dia moro em jacarepaguá mas ontem fui na minha terra encontrar um amigo putanheiro eis que ele me convida a conhecer a "nova" casa e fui e pra minha surpresa está realmnte mtooooooo melhor, eu que conheço as casas do centro do rio posso dizer pra galera da área que la ta mto show msmo.
Bem vamos a garota, Vivi é uma morena cavala e falante logo que se sentou pra flar cmgo o q mais me chamou a atenção são suas pernas com cabelos dourados(coisa q axu lindo)..pedi pra ela fazer um strip pra mim e pro meu colega e meus amigos que corpo tem a garota tda durinha q peitos, q bunda e q bucetinha era aquela tda depilada, apos o strip um krinha la chamou e levou ela pro abate...ela naum demorou nem 15mim e voltou pra fikar cmgo, ai depois de uma cervas e do meu parceiro c arrumar tb, fomos pro abate a mina naum faz restrição ao beijo na bok, boquete com capote e transa mto boa msmo..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
so um detalhe interessante faltando mais ou mnos 10 min pra akbar o programa a camisinha saiu e ai....ai q so tinha uma e terminamos assim msmo na pele mas aquela ali vale so pediu pra naum gozar dentro.


Bem entaum e isso espero voltar na baixada e ir novamente lah.

SEE YOU SPACE COWBOY!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____________
Editado pela Coordenação
O GPGuia desencoraja o sexo desprotegido.
Brand - Coordenação GP Guia - 17-01-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeuPai
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2009, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thamires

#5 Mensagem por TeuPai » 14 Ago 2010, 04:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo as experiencias dos confrades nesta casa, resolvi dar uma passada por lá. O lugar realmente é interessante, ainda deve muito pras termas do centro do rio, mas na baixada é o melhorzinho, se tratando de infraestrutura, que eu fui. As mulheres, bem, deveriam ter umas 15 por la, sendo que dessas quinze somente umas 5 salvavam, olha que eu estou sendo muito conivente. A Thamires era umas das que salvavam, bundinha empinadinha, peitos pequenos, olhos azuis de lente, resolvi arriscar. O problema foi esperar a mulher parar no salao... mas quando parou parti pro ataque... quando cheguei no quanto começa a decepção, mulher toda mole, peitos e bunda, toda esquisita, ja tava trebada e começou a falar que era lesbica, que a esposa dela tava lá, que não gostava de homem... RESULTADO: fiquei puto e cade que a barraca armava... vendo akilo ela começou a falar q ia embora, que nao adiantava pedir dinheiro de volta q era a palavra dela contra a minha e talz, porra que odio da filha da puta... ela continuou dizendo que com ela gozou ela saia logo, não importava se o cliente pagou meia hora ou 10 minutos, quando ele gozasse ela iria embora... porra q puta eh essa? desinteressada, completamente sem noçao... resumindo: TA LA PRA QUE? pra nao gastar meus ciinquentinha a toa, toquei uma punheta, o pau endureceu e eu disse pra ela, termina essa porra... ela continuou com a punheta e quando eu gozei, pulou fora da cama como se eu fosse um ALIEN, ou uma coisa muito nojenta. ::basta::

OU SEJA NÃO RECOMENDO A MULHER E NEM SEI SE VOLTO MAIS A CASA... VAI QUE EU DESCUBRO QUE A MAIORIA EH DESSE JEITO?


Fica o aviso aos confrades, ela disse q na proxima semana vai pra alguma casa no Méier, ou seja, cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirusão
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:42
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Termas Gata Show (ex-Suave Veneno) (São João de Meriti - Rodovia Presidente Dutra)

#6 Mensagem por Pirusão » 28 Nov 2012, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
CONFRARIA, VAMOS EXPLORAR MAIS ESSE LUPANAR.

É um Oasis perdido em meio a Dutra e São João de Meriti..Que perola do caralho em meio aquele município de baixa-renda..


Fazia tempos que queria dar um confere nessa casa..Hj tava de bob e resolvi conferir..

O padrão é quase o mesmo da Black e da R’ios..E as cabines são até melhor..Tem banheiros espaçosos com água quente..E ar condicionados potentes..A iluminação das cabines são boas, melhores que as de Bonsucesso..


Peguei uma latinha e me aconcheguei em uma mesa..Nisso veio de vestidinho uma lora, branquinha, chamada CAMILA..

2.0..Disse ter trabalhado em duas outras termas..uma delas em Queimados..Era seu segundo dia na casa..

A mina faz tipo o estilo namoradinha..Não o estilo cachorra devassa..Depiladinha..Pele parece pêssego, sem marcas, nem estrias, nem porra nenhuma..Usa óculos, maior cara de nerdinha..

Disse que eu era bonitinho e não precisava frequentar cabaré..É mole uma doidera dessa, nem sabe ela das minhas necessidades pessoais e quer ficar dando pitaco..Mas ta tranquilo..

SHOW DE BOLA..

É boa pra conversar, mas não sabe fazer o estilo devassa.

Marcamos meia-hora..

Mamo de capote, ma beleza, tranquilo..Fudi ela pela buceta no ppmm, cavalgando em cima de mim e finalizei com ela de quatro..

No final ainda fiquei chupando os peitinhos dela e lambendo sua virilha e barriguinha..

No final tomamos banhos juntos..trocamos uma ideia maneira..

SHOW DE BOLA..

Vi outras GPs tedezaveis por lá..Pretendo voltar em breve..

Total da farra: R$ 4,00 de entrada..R$ 70,00/ min..R$ 4,00 latinha de cerveja..

Bom custo beneficio..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirusão
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:42
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Termas Gata Show (ex-Suave Veneno) (São João de Meriti - Rodovia Presidente Dutra)

#7 Mensagem por Pirusão » 28 Dez 2012, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
KETELEN RUSSIA

Após a transa épica com a nerdinha relatada acima..Retornei hj ao lupanar..

Último Td do pirusão em 2012..

Realizei a poucas horas..

Confesso que as minhas primeiras impressões sofreram uma queda nessa segunda excursão..

Sexta-feira..Homem a rodo e dava pra contar o número de GPS em uma mão..

Houve momentos em que só tinha uma mina no salão ( e ainda assim desenrrolando com um cara) e o restante de homens no salão..Imagina a merda de situação..Parecia um quartel..

Não sei se é recesso de fim de ano ou escassez de GPs no mercado, mas tava FODA.

Acabei engatando papo com a GP com nome mais loco que conheci.. KETELEN RUSSIA (PQP)..Tive q pergunta umas três vezes a perva pra decorar a nome..

A GP tem 4.0 (isso mesmo, quarentona) Mas é conservada bagarai..Bota muita novinha pra cumer poeira..É encorpada..

Na cama fode feito uma cachorra e fala putaria a rodo..Tem um pircieng na xereca..Várias tatus no corpo..Na hora da trepada ficava rebolando no meu pal como se tivessse dançando funk..Rabão do caralho.. Eu fiquei intimidado com a mulher na hr da foda..Muito mais experiente q eu..

Tem strias, mas tá tudo em cima, nada flácido..

Pontos negativos: Mama com capote..Não deixa bater..E não beija

É capixaba de origem..

Bom Td, boa foda, MAS NADA DE ÉPICO..

Não tem jeito, Black continua imbatível na minha lista..Tornou-se a minha segunda casa, rsrsrs..

Pra inaugurar a putaria em 2013, estou pensando semana q vem ir na R’ios ou dar um pulo no Centro Suzy..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”