Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 818
Oral Sem:Sim 331Não 600
Beija:Sim 287Não 682
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Campos - RJ

#1 Mensagem por Vacaiado » 19 Out 2007, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se posso mas estou abrindo outro topico sobre Campos dos Goytacazes já que o outro não sei porque está bloqueado.
Estive algumas vezes em Campos a trabalho e todas as vezes fiz questão de experimentar as GP's de lá. Dizem que a mulherada de lá está sempre sarada e gostosa pq andam muito de bicicleta, nunca vi tanta bicicleta na minha vida, mas vamos ao que interessa.
Cada cidade tem seu esquema de GP, aquelas que atendem no proprio ambiente, as que atendem em casa de massagens, as que atendem em motel e assim vai... Em Campos o esquema são as agências, comprei um jornal e liguei em uma delas. O cafetão na maioria das vezes marca um local para "entregar" a GP, muitas vezes leva 3 ou 4 no carro para vc escolher, a primeira vez que liguei fiz dessa maneira, depois ligava e pedia a descrição da garota e escolhia. Certa vez escolhi uma morena e tive sorte. Me atendeu no hotel que estava proximo a Pelinca, atendia com o nome de Marcia, mais ou menos 1,5785445 de altura, morena clara, seios medios para grandes, bunda media, pernas grossas com pelinhos descoloridos, boca carnuda e deliciosa, cabelos pretos na altura do ombro, cheirosa demais e tinha uma tatuagem grande de um dragão nas costas. Chegou super simpatica e atenciosa, disse que estava de regime e tomando uns remedios para emagrecer, acho que é daquelas cismadas que estão gorda apesar de não estar de jeito nenhum. Mamou gostoso sem capote e depois sentou no cacete e cavalgou, gosta muito dessa posição, ficou nela muito tempo, beijo muito gostoso, molhado e de lingua. Coloquei ela de 4 e meti bronca, a garota fica molhadinha (ponto para ela), passei ela para um franguinho assado e meti assim até gozar. Papeamos e iamos para o segundo round quando percebi que não tinha mais camisinhas e ela tb tinha esquecido de levar, então ela foi para um boquete prolongado mas não deixou gozar na boca, finalizou com uma punhetinha mesmo.
Peguei essa garota mais 2 vezes, uma das melhores que comi, paguei R$ 120,00 + R$ 50,00 do trasporte.
Aprovada e recomendada.
Ainda tenho o telefone da agencia mas não sei se continua o mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#2 Mensagem por karlamarx_1883 » 03 Nov 2008, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus diletos amigos, doravante ficarei bastante tempo na região norte flumimense do Estado, sendo assim, tenho que desbravar algumas putas, já que tem poucos relatos no site. Por isso, peguei o jornal folha da manha e vi o anúncio de algumas putas, escolhi a bianca por ter olhos azuis, liguei e ela disse para eu escolher um motel e o cafetão a levaria ao meu encontro, fui a um pulgueiro chamado le tom, e a puta chegou em cinco minutos. Quando vi não gostei muito, pois, a achei meio gordinha e tinha algumas estrias, mas, resolvi encarar. Deitei na cama e mandei car de boca (chupa bem), deixei mamando alguns minutos e mandei encapuzar, fiz um ppmm, coloquei em cima, depois mandei de quatro (é a melhor posição para come-la), já estava cansada e aquela bunda com estrias não me agradou, portanto, mandei desencapuzar e ela chupou até eu gozar na cara (não deixa gozar na boca). Não fiquei nem 1 hora, pois, o fisico da perva não me agradou.

Resumo - a puta é bem esforçada e possui um rosto bonito, mas, parece velha de guerra e esta meio gordinha. Recomendo aos amigos que querem conversar e gozar na cara da puta.

Custo-benefício -
CUST0- R$ 80,00 (programa) + R$ 27,00 (motel) + 1,50 (camisinha) = R$ 108,50
BENEFÍCIO- é uma boa companhia e deixa gozar na cara
Considero o preço alto para o prazer proporcionado

Notas

Rosto - 7,0
bunda- 5,0
seios - 3,5
mãos - 3,5
pés - 3,5
boquete - 8,0 ( é o ponto alto do programa)
buceta - 9,0 (apertada e limpa)
cu - sem nota -não comi

Tel- 9942-2875

REPETECO - Certamente que não, pois, a menina não é bonita e deve estar perto de 30 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patum
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jun 2009, 16:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Campos dos Goytacazes

#3 Mensagem por patum » 26 Jun 2009, 00:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A trabalhol em Campos, visitei a "takanaca", que é um inferninho que funciona à partir das 23 horas na BR 101, após o centro de campos- sentido Espirito santo.
O local é meio "baixa renda", péssimo aspecto, e o nível de beleza das meninas não é muito legal.
Bom vamos ao que interessa que é o TD. Dentre as 8 garotas, resolvi experimentar a JANETE que foi a que menos me desagradou. Combinamos que seria R$120,00 por uma hora (acho que eu estava doidão, pq não valia mais que R$30,00) o local do fight é um Motel ao lado, para o qual seguimos à pé. Adentramos ao estabelecimento que também não era lá essa coisas (R$17,00 a hora) a gp foi simpática, porém, na hora do fight ela não fez o bolagato, como já havia dito que não faria. No entanto, resolvi tentar exita-la com uma deliciosa chupada para vê se ela liberava o ::oral:: , porém, a dita cuja gozou e ai meus camaradas, fiquei igual cachorro qdo cai do caminhão de mudanças. Sem saber que rumo tomar.
Ela, para piorar, começou a me pressionar, cantando os minutos que faltavam para acabar o tempo (que já foi curto devido ao tempo perdido no trajeto até o Motel, e ainda o chek in e pagamento do mesmo).
Já pensou: "faltam só quinze minutos", logo depois: "faltam só treze minutos"... fiquei pau da vida, vesti a roupa e fui, sem leitada. Talvez eu seja fresco demais. Mas só sei que se arrependimento matasse....

Não repetiria de jeito algum.

Descobri depois de quebrar a cara, que a boa de Campos é através dos classificados dos jornais local. Vasculhei tudo pela internet e nada consta.
Então fica ai a dica: vamos aos classificados e boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

GABY - CAMPOS DOS GOYTACAZES

#4 Mensagem por karlamarx_1883 » 05 Nov 2009, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus Diletos Amigos,

Venho mais uma vez relatar minha aventura neste terra hostíl.

Relato suncinto dos fatos -O esquema em Campos é o classificado de jornais, nada de termas, casa de massagens, agências, site... nada, portanto, fica-se meio às cegas, haja vista, que não se tem a possibilidades de ver a puta antes. Desta vez, escolhi uma tal de gabi, simpática ao cel, foi ao seu encontro perto da rede record, já estava esperando que iria me fuder novamente, mas, para minha surpresa, a puta era uma india linda, com marquinha de biquini, chupa com gosto e fode com vontade.
O ponto alto do programa é o boquete (sem capote e molhado) e a bunda de quatro (grande e com marquinha de biquini). O ponto baixo é o porra do celular que não para de tocar e desconcentra.

Recomendação - Recomendo aos amigos que apreciem putas no estilo namoradinha.

Custo benefício - é gostosa e cobra valor de mercado, por isso, concluo que vale a pena.

Notas-
Rosto - 8,0
Cabelo - 10,00 (lisos e compridos)
seios - 7,0 (meio caido)
Bunda - 9,0 (grande e com marquinha de biquini)
Pés - 6,0 (grandes para sua estatura, não gostei)
Boquete - 10,00 (é a especialidade da vadia)
Buceta - 9,00 (admiravelmente apertada, não leva 10, pois, não estava completamente raspada)
Cu - Sem nota ( gozei cedo e não aguentei comer)

Valor - R$ 80 reais por 1 hora

Contato - (22) 9883-2206

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Out 2009, 11:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Aqyles. » 11 Dez 2009, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gab? - Play Man

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 09/11/2009.

Indo para o Espírito Santo, sabendo que voltaria a noite fiquei de olho nas margens da BR 101 para ver se haviam boates.

Encontrei duas, uma que parece um barracão chamada Danceteria alguma coisa e outra mais requintada chamada Play Man.

Na volta, cansado depois de dirigir mais de 500 quilômetros e de ter enfrentado o calor do interior do Espírito Santo, por volta das 22h00min cheguei na terra dos Garotinhos e fui direto para a Play Mam.

Fiquei surpreso pelo time de gatas da boate. Havia uma 15 putas, quase todas de primeira linha.

A boate abre s 22h00min horas, cobra R$ 10,00 pela entrada e R$ 130,00 por programas de uma hora realizados em um motel próximo, sendo que as putas não vão no carro do cliente e sim em um carro da boate chamado carinhosamente de “TAXI DO AMOR”.

Fui recebido por uma loira gostosa chamada Gabi.

Mulher boa de conversa, simpática, bonita de rosto, peito e bunda, tinha como ponto fraco uma barriga saliente, que ficava mais evidente quando comparada com maioria de suas colegas de labuta que quase não tinham defeitos.

Como eu achava que pelo cansaço não tinha condições de fuder, aceitei pagar uma cerveja pra ela enquanto bebia uma água mineral, pois PENSEI que também não tinha condições de beber.

Foi ai que conheci melhor a loira... Ela me SEDUZIU a beber Red bull com Absolut, dizendo que era uma bebida suave revigoraste... Bebi vários... Até que o cansaço deu lugar à euforia de bêbado.

Como pau de bêbado não tem dono, fui SEDUZIDO novamente pela puta para ir para o tal motel (não me lembro o nome).

Ao chegar lá não havia toalhas para o banho... Enquanto as toalhas chegavam à gata fez um strip pra mim... Pronto... Também tirei a roupa coloquei a camisinha e a gata deu uma chupada e pulou em cima do GIGANTE para começar UMA FODA ESPETACULAR... Que foda!!!

Depois que gozei fui ao nocaute, mas percebi que ela ainda queria gozar também... Então meti o dedo na buceta dela, que logo fez meu dedo escorregar para o cú também... Brinquei assim até ela gozar gostoso.

Banho (depois de muito tempo e reclamações as toalhas chegaram) e partimos para o segundo tempo.

Muito beijo (o beijo dela é bom demais) quando percebi já tava metendo de novo sem o tradicional oral.

Após AQUELA foda já não havia mais em mim efeitos da bebida, mas estava sem forças pra mais nada em função do cansaço... Isto já eram umas 02h00min horas de um novo dia...aguardei o retorno do “TAXI DO AMOR” para levá-la de volta para o motel.

Mas não é que a Perva me SEDUZIU para voltar para a boate? Na boate mais red bull, mais absolut, mais uma vez bêbado... E mais vez quase fui seduzido para mais um TD.

Como a pernoite da boate é muito cara (R$ 350,00 por quatro horas) decidí ir embora as 04h30min, com gostinho de QUERO MAIS.

Ainda volto pro repeteco.

PONTO FORTE DA CASA: A qualidade do time.
PONTO FRACO DA CASA: Preço das bebidas, pois ou eu bebi muito ou as bebidas são muito caras.

PONTO FORTE DA GP: A foda.
PONTO FRACO DA GP: A barriga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

LUISE - JORNAL FOLHA DA MANHÂ

#6 Mensagem por karlamarx_1883 » 08 Jan 2010, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:LUISE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus diletos amigos, estive em campos no dia 07/01 e entrei em uma furada do cacete. Como é cediço, o esquema em Campos são putas que anunciam no jornal folha da manhâ. Liguei para esta fdp da luise e ela foi simpática e safada no pr-eatendimento. Ela atende no motel mister, chegando lá, vi que era bem gostosa, embora tenha uma cara meio feia. Mas, o pior estava por vir, a mulher não gosta de chupar pau, não pode socar forte que reclama e fica recgulando o tempo. Perdi o tesão logo de cara, pois, depois de 10 minutos de foda ela pergunta;" vai demorar muito a gozar?".
Dinheiro jogado no lixo.
Não recomendo ao meu pior inimigo.

Preço - R$100,00
Cel 9913-2828

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocasdasgemas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2010, 23:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LORENA

#7 Mensagem por cariocasdasgemas » 03 Fev 2010, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta adoravel cidade em outubro de 2009, quando o recepcionista do flat me ofereceu os serviços desta linda e gostosa mulher.

Simpatica e sensual, bom papo e divertida, faz teatro, bem comunicativa e animada, pensei até que tinha tomado algum tipo de droga, mas falou que nao usa nada.

Chegou e dançou bastante, parecia que estava no queijo, pediu para tomar um banho, quando estava acabando me chamou para entrar, quando entrei ja veio me beijando e chupando, ajoelhou e pagou um belo e gostoso boquete, depois dali ja foi me levando para cama e continuou mamando, quando sacou a camisinha e encapou o juca veioso ja sentando com carinho até entrar tudo, e ai começou a cavalgar bem devagar acelerando gradativamente, fez varias posiçoes sem pudor ( gosta de pica), desligou o taximetro e ficou mais de 3 hs sem reclamar e sem ficar olhando o relógio, show de bola.

Na hora de ir embora virou para mim e disse a seguinte perola:

- Tchau, muito obrigado e foi uma SASTISFAÇÃO conhecer vc!


indico e voltarei, tem varias amigas do babado

o problema todo é que o cara do hotel saiu de lá e eu perdi o numero do tel dela, puts

1,65cm
branquinha de cu rosa - nota 10
biquinho do peitinho duro rosa - nota 8
grelinho pequeno - nota 8,9
toda raspadinha e cheirosa - nota
sem pudor ou vergonha, tudo as claras - nota 9,2
120 reais sem back door
150 com furingo
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

JULIA

#8 Mensagem por karlamarx_1883 » 11 Fev 2010, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus diletos amigos,

Campos é uma cidade fraca de gp, mas, fiz uma "achado" ontem, pois, sai com a julia, uma liora alta, malhada, gostosa, com marquinha de boquini e fode muito.
Marquei com ela perto do campo do amerciano e ela me atrasou quase meia hora, mas, quandpo eu a vi fiquei louco é de fato muito linda, embora tenha um cache acima de média das gp da cidade, recomendo, pois, é muito gostosa e fode com vontade.

cache 150/1h
cel de contato 99157555

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GostosaoNacional
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2010, 10:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana de Campos

#9 Mensagem por GostosaoNacional » 09 Mar 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:

06/03/2010

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' por telefone;

Muito educada e simpática.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Novamente muito educada e simpática com um sorriso lindo.

03) Se a GP é iniciante;

Sim, está iniciando no ramo.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela faz o estilo colegial. É branquinha e magrinha, peitos médios, bunda mediana, 1,60m +-, 50 kg +-. Informou ter 19 anos.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beijou muito, com direito a língua. Hálito legal, ela é bem limpinha.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, muito gostoso! Chupou com carinho, tava quente, molhadinho e macio. Deixou o garotão, que já tinha iniciado em ponto de bala, quase explodindo e finalizou na boca engolindo tudinho.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Fez com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Tem restrições, não fizemos, mas disse que também faz.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: oral sem capote com finalização na boca e bucetinha cheirosinha.

Ponto Fraco: as restrições para anal.

05.6) Se houve rigor com o horário combinado;

Sem rigor, ficamos umas duas horas.
Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$150,00 por mais de uma hora.
R$60,00 motel.
Total R$210,00

06) Qual a idade real informada pela GP;

19 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Uma mistura. Faz um oral bom pra caramba e é bem submissa. Achei o saldo bem positivo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena, a bucetinha dela tava muito boa... Vai ser difícil repetir porque ela não costuma estar em Campos em finais de semana. Mas se eu aparecer por lá durante a semana vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Julia

#10 Mensagem por karlamarx_1883 » 17 Abr 2010, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Fiz um repeteco com a Julia e novamente lhes informo que é a melhor GP de Campos. É uma loira muito gostosa, safada e simpática. O ponto fraco é o cache que é meio salgado, mas, na minha opinião compensa, pois, comer uma loira cavala como aquela é sensacional. Recomendo.

Rosto - 8,0
Bunda - 10,0 (marquinha de biquini show)
pernas- 8,0 (malhada, mas, possui algumas marcas)
seios- 8,0 (pequenos e duros)
Buceta- 9,0 ( apertada e cheirosa)
cu - sem nota, pois, não comi
barriga -10,0
Pés - 8,0
Boquete - 9,0 (molhado e lambe o saco)

Cache - R$ 200
Contato - (22) 99157555

Recomendação - A mulher é linda e gostosa, mas, pelo cache caro, recomendo aos amigos que tem grana sobrando

Ponto alto do programa - fode-la de quatro e boquete de quatro
Ponto fraco do programa - não deixa chupar-lhe a buceta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#11 Mensagem por focabot » 03 Mai 2010, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Carol a cerca de uns 20 dias.

Como o negócio na cidade é jornal. Achei essa garota. Liguei uma vez ela perguntou se era casado e qual minha idade, falei q nao e disse minha idade. Ela disse que não tinha como atender pq tava mt ocupada.

No outro dia liguei novamente e fez as mesmas perguntas, falei q tinha 30 e poucos anos e que era casado.

Pois bem marcamos próximo a um supermercado.

Qd entao me aparece uma loira com um baita corpo aparentando seus 24/25 anos mt gostosa.

Chegando no motel pude confirmar a belo corpo da garota. Chupou legal depois ficou de quatro e mandei brasa.

A garota que parecia bem marrenta pelo telefone foi bem simpática e fudeu mt bem! Recomendo

Cache R$: 120,00

Perguntei a ela o pq das perguntas. Ela disse que prefere casados e mais velhos para evitar comentarios sobre ela, pq segundo ela, casados nao podem falar tanto sobre o assunto. E nem ficar apontado ela na rua como GP

O tel da Carol é (22) 9888-6440

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#12 Mensagem por focabot » 06 Mai 2010, 14:54

karlamarx_1883 escreveu:Confrade focabot,

Certa vez, marquei com a Carol e ela não compareceu, mas, dizem que é muito gostosa. Sabe se ela é completa?
Prezado Confrade. Nao sei informar se ela é completa!

E como eu disse acima ela tb no 1o. dia me deu um "perdido"! mas com dicas dadas acho q ela tenderá a nao furar.

OBS: No mais, atualmente estou morando em campos, qq duvida posso esclarecer... pq tem umas gps q sao furadas, mas como elas mudam mt de nome nem sei como postar aqui.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

CRIS

#13 Mensagem por karlamarx_1883 » 07 Mai 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia exaustivo, fui desbravar um perva, liguei para tal TIfani da folha da manha (ignorando o conselho do confrade juracy_magalhaes) e a fdp me tratou muitissimo mal (posto depois), assim, liguei para cris e esta foi simpática e informou que tinha um prive no jockey. O local é tranquilo e discreto (mas, não é muito limpo), a garota é gostosa (mas, não é bonita, é a tipica mulher de favela) e parece realmente gostar do que faz - foder - e se esforça bastante em agradar, fez anal sem reclamar e aguenta piroca em todos as posições e bombada, mas, não deixa gozar na boca.

resumo

rosto - 6,0 (não chega a ser feia, mas, é a tipica mulher de favela)
seios - 7,0 (pequenos e bonitos)
bunda - 8,0 (grand e dura, mas, perde pontos, pois, tem uma mancha esquisita)
buceta - 8,0 (gostosa e apertada)
cu - 8,0
pes - 4,0 (mal cuidados, não gostei)
média - arredondo para nota 7,0

preço R$ 100 com anal e local

Recomendação - aos amigos que estão apertados com grana e gostem de puta com cara e jeita de puta.

Repeteco - só quando estiver meio selvagem

cel de contato (22) 98307803

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TYFANI

#14 Mensagem por karlamarx_1883 » 07 Mai 2010, 17:52

MANCADA
Nome da Garota:

Apesar do td negativo do confrade juracy_magalhaes, tentei arriscar com esta tal de tifany. Hora do almoço, horário contado para levar as crianças para escola, liguei e ela só atendeu na 3ª tentativa e soltou: "você é que esta me ligando direto", meio aterrorizado com a grosseria respondi que tinha pressa em lhe falar e ela soltou " qual sua idade?" "é casado". Achei estranho e pensei que ela me conhecia de algum lugar, indaguei o porquê das perguntas e ela soltou outra grosseria " não gosto de muleque nesta porra", cansado de ser maltratado injustamente desliguei e a esta altura já não queria foder, a mulher acabou com o clima. Furada total, se é escrota assim no pré-atendimento, imagine no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Abr 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#15 Mensagem por juracy_magalhaes » 08 Mai 2010, 12:08

Caro Karl Marx,

eu disse que a tyfani era furada, mas, eu reparei que as mesmas perguntas que ela faz, a ta da carol que o confrade foca tdzou faz, será que são a mesma pessoa (escrota) ou é impressão? Quem souber responde ai, abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#16 Mensagem por focabot » 08 Mai 2010, 14:09

juracy_magalhaes escreveu:Caro Karl Marx,

eu disse que a tyfani era furada, mas, eu reparei que as mesmas perguntas que ela faz, a ta da carol que o confrade foca tdzou faz, será que são a mesma pessoa (escrota) ou é impressão? Quem souber responde ai, abraço a todos
Reparando as mensagens dos confrades, tb acredito q possa ser a mesma pessoa ou moram juntas. Ate pq eu a vi saindo de um predio do lado da padaria pao de lo e na volta do motel eu a deixei na esquina antes de atravessar a avenida e chegar a padaria.

Agora comigo o Td foi positivo pensava ate em repetir, mas vou repensar o assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Abr 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#17 Mensagem por juracy_magalhaes » 15 Mai 2010, 18:15

Confrades, esta foda para achar uma puta que preste em um preço razoável, algéum sabe se tem thermas, casa de massagesns ou prive em campos? Quem souber, responde ai, abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#18 Mensagem por karlamarx_1883 » 17 Mai 2010, 04:27

Caro juracy_magalhaes, no que tange aos prives, eu conheço o 1614 (bruna) e 906 (michele) do ouvidor play centro, sendo que, não recomendo, tem um no jockey (a cris atende lá, postei anteriormente) e o 304 do edificio dr elias (perto da uenf) deve ter umas 3 ou 4 putas atendendo lá. Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

AMANDA MINEIRA - FOLHA DA MANHA

#19 Mensagem por karlamarx_1883 » 17 Mai 2010, 04:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trata-se de um TDSN (td super negativo). Não tinha visto o td negativo do confrade juracy_magalhaes pra esta puta nova na cidade, então fui desbravar. Liguei e foi simpática e safada ao tel, cobrou 150, mas, chorei e fechammos por 100. Chegando para buscar a achei meio feia, porém, estava sem tempo para escolher outra e fui encarar. NO motel chupou sem vontade e sem pressão, mas, o principal problema é que
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela esta com CANDIDIASE e
fica saindo aquela massa branca da buceta, fiquei com um nojo do cacete, mandei bater uma punheta , gozei nos peitos e sai fora daquela furada.

Rosto - 5,0 (nariguda)
seios - 4,0 (mole e caido)
bunda - 5,0 (mole, caida e sem marquinha)
pes - 3,0 (grande e rudes)
boquete - 1,0 ( sem pressão)
buceta - 0 ( esta com candida)

Recomendação - excelente opção para indicar a um desafeto

Valor - R$ 100,00 (puta) + R$ 3,00 (camisinha) +R$ 27,00 (motel) = R$ 130,00 (rasguei dinheiro)

Tel 22 99429210

obs: galera, vale mais a pena ir ao rio comer puta do que ficar comendo estas putas de merda aqui em campos, vão por mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#20 Mensagem por focabot » 17 Mai 2010, 16:29

Realmente Campos nunca foi uma cidades das mais fortes para putaria. Tempo bom era o da falecida D. Regina que tinha uma area dentro da casa dela e só chamava GPs maravilhosas, depois da sua morte a Nubia assumiu o casting mas depois q casou com um empresário famoso, virou dama da sociedade campista, só atende clientes antigos e no Rio e por ultimo o alex quesó arrumava universitárias bonitinhas (uma vez arrumou uma que era da minha sala!!!).

Hj em dia ta dificil arrumar alguem como nesses tempos. só trocando informaçao mesmo que a gente consegue achar alguma GP boazinha!

Saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Abr 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#21 Mensagem por juracy_magalhaes » 18 Mai 2010, 22:33

é isso ai, meu confrade socialista, esta cidade nao tem putas a altura de nossos cacetes. só comi duas que valeram a pena. nos poderiamso fazer um ranking com as vadias para servir de cardápio, porponho que eu, voce e o focabot (quee parece conhecer muitas vadias) façamos uma lista com as que valem a pena para não perdermos nosso suado dinheiro e tambem fazermos uma lista do tipo SPC com as escrotas ( tipo da carol e amanda) . Aguardo o retorno dos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focabot
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Abr 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#22 Mensagem por focabot » 19 Mai 2010, 22:35

Eu tô dentro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

SUZY/HELEM - FOLHA DA MANHA

#23 Mensagem por karlamarx_1883 » 20 Mai 2010, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, fiz este td há alguns dias, passo a relatar; trata-se de uma loira que usa lente, para o meu gosto é bonita. Ela é toda grande , mas, não é gorda e, sim, gostosa. Busquei no Pq. Cidade Luz (mora com ua preta que tb é gp) e lei no motel mister; chupa sem camisinha, mas, arranha o pau com os dentes, por isso, emcapei para a vadia chupar, aguenta a pica em todas as posições, mas, não dá o cuzinho, bem como, não deixa gozar na boca, ou seja, foi uma foda burocratica, pois, a menina é muito "profissional", toda hora ela fala "vai , vou gozar" ou " seu pau é muito grande", estas falas decoradas que puta, por isso, leva um neutro pela falta de envolvimento.

Repeteco - Não, pois, não me agradou o tal "profissionalismo" da puta
Recomendação - Aos amigos que gostam de mulher com o rosto bonito

cel - 9937-1440
Valor - R$ 80,00

Obs: confrade juray_magalhaes, como seria a confecção deste ranking? quem elaboraria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: SUZY/HELEM - FOLHA DA MANHA

#24 Mensagem por Maldito » 22 Mai 2010, 12:20

karlamarx_1883 escreveu:confrade juray_magalhaes, como seria a confecção deste ranking? quem elaboraria?
Galera,

Rankings não são permitidos. Os TDs Positivos, Negativos e Neutros já não são suficientes para o que vocês querem?

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#25 Mensagem por karlamarx_1883 » 02 Jun 2010, 21:56

Confrade juracy_magalhes,

Interpretou errado minhas palavaras; Tu perguntastes, qual prive que tinha "barato" na cidade e eu respondi: " No Dr. Elias, tem umas 4 putas que cobram barato, MAS, É TRASH ( tradutor google: substantivo 1. Lixo 2. Entulho 3. Escória 4. Porcaria 5. Refugo), Destarte, estava ciente que era um muquifo. Só vou lá para gozar na cara da nina ou sol (são feias pra cacete). Por isso, não recomedo, Só vale a pena para quem tem este fetiche (cumshot) e esta zerado de grana, fora isto, é furada total. Aproveitando o ensejo, vou contar o td realizado com uma garota da playman
Editado pela última vez por karlamarx_1883 em 02 Jun 2010, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Jul 2007, 12:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

PAULINHA - PLAYMAN

#26 Mensagem por karlamarx_1883 » 02 Jun 2010, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diletos amigos, tentei marcar com a julia, mas, para variar não atendeu a porra do cel, então fui a playman e encontrei a tal da paulinha; é realmente linda, com silicone, quase perfeitas, mas, é meio marrenta. Perguntou-me se eu queria um strip e respodi: quero fuder. Fui e pageui no cartão (R$ 130,00) e fomos ao stop. A gata é gostosa, chupa legal (de camisinha). Socar sua buceta de quatro é uma visão maravilhosa. O problema é que não dá o cuzinho e não deixa gozar na cara, além de ficar regulando a porra do tempo.

Notas

Rosto - 9,0 ( linda, para o meu gosto)
seios - 10,0 (silicone)
Bunda - 9,0 ( muito gostosa e durinha)
Boquete - 7,0 (encapada e sem leite na cara)
Buceta -10,0 (cheirosa e raspadinha)

Valor - R$ 130,00

Recomendação - Aos confrades que curtem putas no estilo namoradinha

Repeteco - sim, a mulher é bonita

Ponto alto - sua bunda de quatro
ponto fraco- regulagem da hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brolpa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jun 2010, 22:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#27 Mensagem por brolpa » 02 Jun 2010, 22:56

ai galera, esta tal de amanda parece ser simptiva no fone, ela é feia mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Abr 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#28 Mensagem por juracy_magalhaes » 03 Jun 2010, 12:32

confrade brolpa, eu fui e não gostei e mulé é feia e escrota. o Karl Marx comeu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e disse que tem candidiase, mas, eu não percebi
. de toda forma, não recomendo não
__________
Editado pela Moderação
Menção a DST suprimida.
Maldito
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brolpa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jun 2010, 22:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

tifany

#29 Mensagem por brolpa » 03 Jun 2010, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi a tifany dois dias atrás e gostei. Ela tem um grelão bom de chupar e é bem gostosa. A cara é meio feia mas é bem gostosa. Pegeui perto da padaria pão de ló e levei pro mister. Chegando lá, tomei um banho junto com ela, chupei bastante a buceta e ela chupando o pau no 69, depois, socquei de quatro, e ppmm, botei pra sentar no garoto e gozei de ladinho, como estava atrasado nõa dei a segunda. A menina é bem marrenta e não deixa socar com vontade mas gostei do programa , recomendo

valor 100
cel 99425634

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brolpa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jun 2010, 22:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SABRINA - folha da manha

#30 Mensagem por brolpa » 05 Jun 2010, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera sai com esta tal de sabrina, ela mora no joquei e disse que so atende ae as 17 , pois, é casada. ela de roupa é gostosa, mas pelada é uma merda, barriguda (disse que pariu a pouco tempo) e o pior; só chupa de camisinha, não da o cu e não deixa gozar na cara. puta que não faz estas coisas, não é puta. paguei 80 e nao fiquei satisfeito. corram desta branca gorda dos infernos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4419 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Gabi Campos
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Isa Campos - *linkrоsa*
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6230 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”