QG Night (São João de Meriti - Rodovia Presidente Dutra)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Makhina
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jun 2009, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

QG Night (São João de Meriti - Rodovia Presidente Dutra)

#1 Mensagem por Makhina » 30 Jun 2009, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pleno quinta feira sem nada pra fazer , fui naquela casa bm trash que é o Qg , chegando no local nada d+ , muito pelo contrarios casa muito ruim , com pessimo ambiente , algo bem desagradavél , mas pra não perder a viagem pedi minha cerva gela e veio bem gelada pr sinal, as mulheres são terriveis e fracas, ate que apareceu uma mulata com uma bunda fora de serie, bunda gostosa e dura, mais fiquei na espera.
eis que surge Ela, Duda é o apelida da Prima, Morena gatissima(muito gata mesmo)cabelos preto e longo uma bela bunda e gostosa , toda queimadinha de praia com marca de bikini , logo vi que era a mais concorido, mais não perdi tempo e fui nela, super simpatica, educada e maneira sem aquele lance de paga uma cerveja pra mim)
Parti pra agressão e realmente a prima e fora de serie , muito gostosa , mete com vontade,sem frescuras, toda cheirosa (e ainda por cima causa inveja nas amigas)acabei ficando com ela por uma hora e dez , e digo que valeu muito a pena e recomendo a todos.

Ate agora me pergunto o que ela faz perdida naquela casa!
Makhina escreveu:A casa fica ao lado da Casa do alemão na Rodovia Presidente Dutra, Em São João De Meriti.
________
Endereço adicionado, conforme informação do forista.
Brand New - Coordenação
06-07-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinais
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Sinais » 22 Dez 2009, 13:36

Observação: A QG fica exatamente ao lado do mineiro de botas.
Entre o Mineiro de botas e a casa do alemão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Mai 2004, 05:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Qg Night (São João de Meriti - Rodovia Presidente Dutra)

#3 Mensagem por BRAZIL RIO » 29 Set 2010, 14:34

Tem info no ork deles dizendo que tá tudo novo, com novo gerente e novas suítes.
vamos ver quem desbrava. Tá na comu do gpguia - RJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vampire Knight
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2011, 20:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Qg Night (São João de Meriti - Rodovia Presidente Dutra)

#4 Mensagem por Vampire Knight » 10 Jan 2011, 23:46

Caros Confrades,

Não aconselho a casa QG Night... Acomodações muito ruim... Ambiente precário... As mulheres apenas uma vale o quanto foi pago... Neste caso foi a DANÚBIA que é maravilhosa mesmo... Com uma bunda maravilhosa e um corpinho filé...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”