Elos Night Clube (Sta Cruz da Serra – Duque de Caxias)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Elos Night Clube (Sta Cruz da Serra – Duque de Caxias)

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Set 2009, 13:35

Ola a todos sou novo nesse Nick mas não novo do fórum e de participar.
Estou com novo Nick pois depois eu vi que o meu estava muito manjado. Pois o babaca aqui juntou o nome com a cidade onde morava. Um verdadeiro asno. rs

Devido a alguns fatores, como medo, e outras babaquices, nunca tive coragem de ir numa night clube, ou puteiro, como preferirem, já fui em casa de massagens , como a Bel Prazer e postei os Td com o Meu Nick antigo, mas numa casa da luz vermelha nunca. Pensei que a barangada ia sair me agarrando e o caralho , mas olhando os depoimentos da galera aqui, já fui seguro de mim, e pela primeira vez fui num puteiro.

Local. Av. Automóvel Club, n 5313 – ou alguma coisa assim ( não se liga muito no numero não que ali e tudo doido se liga na dica a seguir) , vc Vem de Duque de Caxias , pela Rodovia Washington Luis indo pra Petropolis, entra em Santa Cruz da Serra e segue em frente, quando acabar as duas pistas que são Mão única e entrar na pista mão dupla 1 km a frente tu já vê aquela parada á direita com luzes vermelhas lugar aparentemente tranqüilo. ( pra quem vai para Petrópolis e um prato cheio)

Eu nervosão, sozinho sem nenhum colega, pois eles são meio fdp, não costumo confiar em amigos perto de onde eu moro, porque ta arriscado esses fdp depois te entregarem, adentrei o recinto. Que emoção minha primeira vez num puteiro.

Meu coração batia descompassadamente, pois não sabia o que iria encontrar pela frente, entrei, não vi ninguém mal encarado, vi pessoas normais,, zoando, bebendo umas mulheres nas mesas, um palco pra strip, umas mulheres no balcão, uns caras desenrolando, fui aos poucos ficando calmo, pedi um refrigerante, ( tamos fudidos não podemos nem beber uma cervejinha e tal), comecei a analisar o ambiente

A casa devia estar com uns 30 cuecas. Porra era muito homem naquela porra, e umas doze mulheres mais ou menos,,

- Destaque para uma loira com uma cara bonita de puta invejavel e um rabo muito bonito, com um vestido vermelho curto apertadíssimo, umas coxas grossas; Também tinha uma moreninha que andava de salto alto e aquelas lingeries vermelhas um tesão, e para uma mulata magra , meia feinha mas que pernas caralho, devia ter 1,80 , era deliciosa, do pescoço pra baixo, caralho fiquei com mais tesão nela que nas outras duas gostosas. E tinha uma coroa com seus 40 anos, com um fio dental entalado no rabo delicioso, que ficava descendo e subindo naquele pau que fica no palco de strip, a safada ainda da um caldo está em ótima forma.
As outras minas, ahh leva mal não mas é rocha heim não vou nem comentar, to fora mas 3 ou 4 da pra comer na boa.

Em 10 minutos já estava a vontade no Puteiro, que delicia, era o meu ambiente mesmo, a Moreninha foi la no Mastro fez um strip, rebolou, mexeu, tirou tudo, peitinho pequenininhos durinhos, uma delicia, depois foi a Loira Gostosa Junto com a coroa no Palco juntas, depois foi essa mulatona que eu to falando, como rebola aquela puta, maior galerão de cuecas, vendo strip, maneiro, batendo palmas, mas acho que elas não ganham tanto quanto ralam ali no poste, pois fiquei duas horas ali e notei que a loira gostosona ficou bastante tempo no salão, não sei se porque já e perto do dia 20, o pessoal ficava bebendo mesmo e zoando mas fudendo não.

Ai perguntei a Mulatona de 1,80 alta como era o Esquema do programa. Ela informou

20 minutos – R$ 30,00
30 Minutos – R$ 40,00
40 Minutos – R$ 50,00
50 Minutos – R$ 60,00
60 minutos – R$ 70,00

O legal e que eu estava com tesão na mulher do pescoço pra baixo, so conseguiu ver aquele par de pernas dentro de um minusculo shortinho e aqueles peitinhos pequenininhos, kkkkkk que merda, tinha a moreninha e a loira gostosa mas eu estava com tesão da grandona adoro mulherão.
Já cheio de tesão pela mulata, porra quando eu olho no relógio, pqp era quase meia noite – porra , fiquei tanto tempo pra entrar no puteiro, fiquei tanto tempo vendo as gostosas rebolarem e dançarem naquele mastro, que meu alvará acabou. caralho, muito hilário, tive que sair correndo de pau duro pela mulata ( nem perguntei o nome) , pra pagar a conta e vazar pra casa pois a mulher tava chegando do trampo, e não comi ninguém ( mas vou comer).

Perguntei ao porteiro qual o dia com menos cuecas ele disse que de segunda a quarta e fim do mês – claro neh. .

Entrada R$ 3,00, O porteiro, um Negão gente boa.
Refrigerante 2,00 só posso beber essa porra agora, nem mais uma cachacinha pra desinibir.

Abre de segunda a sábado a partir das 20:00

Se alguém tiver mas alguma duvida e so perguntar..

Segunda 21/09 ou Terça ou Quarta com certeza terá Tds aqui , pois fiquei de pinto triste.

Se algum colega aqui da baixada quiser marcar um dia pra gente ir lá na bagaça e só mandar uma MP. Pessoal da baixada vamos agitar aqui a nossa terrinha.

Moderação desculpe pela falha ai do nick e de dar trabalho a vcs.
Se tiver algum problema com meu Nick anterior favor entrar em contato comigo pra gente retirar, ( por mim pode deixá-lo junto com os TD) , não ira me trazer nenhum problema, só que daqui pra frente so quero postar com esse que e muito mais discreto.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Assunto: Elos Night Clube (Sta Cruz da Serra – Duque de Caxias)

#2 Mensagem por tarkovski » 21 Set 2009, 10:15

Loiro Baixada, bela descoberta. Pelos preços é fast sex mesmo, não sou muito chegado nesse ramo mas, pela localização pode ser uma boa pedida...

Gosto de frequentar as agências, curtir a mina por um bom tempo, e se for pensar, uma agência como a Scort Show/Karla Models sai mais em conta: R$ 120,00 por duas horas é bem melhor que R$ 70,00 por uma hora, estou certo?
Mas faltou você dizer se o puteiro, além da boite, tem privé, nunca frequentei esses lugares e estou meio por fora.

Olha só o meu raciocinio: fico duas horas com uma mulher num privé desconfortável, geralmente são assim, e pago R$ 140,00, ou fico duas horas com uma gata KM, pago R$ 40,00 no Málaga, e + R$ 120,00 à agência por duas horas, saio pagando R$ 20,00 à mais no programa da agência mas tenho muito mais conforto e privacidade.

De qualquer forma, foi um ótimo achado, parabéns.
Resta eu mesmo conferir a mulherada de lá pra ver se vale à pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Duda Moreninha

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 23 Set 2009, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pois é na terca feira me mandei la pro meu novo antro.

Chuvinha quase nenhum cueca, Gp a vontade, pude olhar de pertinho, tem mais umas duas a que eu pego brincando duas loirinhas mais ou menos , mas pelo preço rsrsrsrsr.

POrra mas não tava nem a mulata nem a morena nem a loira, a tomar no cu.. ai fiquei papeando com uns dois colegas la e tal, eles falaram que sabado e melhor tinha umas duas morenas files no sabado. Porra sabado to fudido.

Ai falei vou vazar.. porra quem eu queria nao tava aqui.. e nao fui nessa de apressadinho nao.. esperei meia hora , quando vou pagar minha comanda no bar quem eu vejo . Dudinha, a moreninha que rebola num mastro, chaveirinho com um shortinho branco enterrado no rabo que delicia..

Falei opa,,,, e ela.. Ela tava perguntando se eu queria um refrigerante no bar,, eu falei que queria era ela.. Caralho fechamos por 40,00 Reais, Meia hora, eis que me acontece uma surpresa,, eu meio no escuro dei 3 notas de 10,00 e uma de 50,00 = caralho dei 80,00 reais na mao da garota sem ver, pensando que era 40,00 . Imediatamente ela me devolveu a nota de 50,00 e falou ta dando dinheiro demais.

Fiquei feliz de ver que em qualquer lugar que vc for ainda existe honestidade.Bom

Subimos, caralho, rsrsrsrr que foda, e trash mesmo, tem varias cabines, mas que nao estao fechadas, ai da pra ouvir todo mundo metendo. keu nao esquento que se foda.
As cabines nao tem ventilador, so uma cama nem lugar pra colocar sua carteira tem. Mas ate que era limpinho.. fui de banho tomado de casa,. pertinho rssss,,

Beijar nem sei sabe, nao sou muito chegado..

A menina, peitinhos pequenos, bunda gostosa, chupa de camisinha, não faz anal,,, deixa gozar nos peitinhos.. lindinha achei ela muito linda e simpatica,, xupou meu pau , quando pensei que ia colocar ky , que porra nenhuma ficou de 4 e mandou eu meter vara.

Hummm, a safadinha estava molhadinha,,, e a piroca entrou gostosa, eita buceta apertada,,, apertadinha mesmo.. rebolou, comi de 4 pegue ela no ppmm, mas porra meia hora tu quer o que o tempo acabou eu gozei.

caralho quem quiser ir la vai agora que nao ta quente pois aquilo vai virar um inferno no calor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Mais algumas da Baixada

#4 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Set 2009, 18:00

Essa aqui com certeza é de Caxias, pois vc se hospeda ali no capri.

http://marciamodelos.blogspot.com/?zx=9189486cba9fa72


Só toma cuidado porque essa agencia e 24 horas ou seja as meninas dormem la..

Cuidado ao pedir uma prima principalmente de manha, pois as vezes nego contrata elas pra pernoite no dia anterior e ela passa a noite inteira fudendo e depois chega pra vc cansada que nem aguenta abrir os olhos..

Sei disso pois ja liguei pra la pra saber horários e a atendente falou , ahh aqui a gente nunca para e 24 horas, como ja entrei numa furada dessas uns tempos atras em outra parada ja fiquei alerta com essas agencias 24 horas, de manhã é arriscado.

Essa Aqui e de madureira se não me engano

http://www.bellasgatas.com/principal.htm

Essa aqui e de caxias tambem 24 horas

http://monicaavipp.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

re: Anota mais uma aqui de caxias

#5 Mensagem por tarkovski » 24 Set 2009, 18:36

LoiroBaixada, ótima dica.

Vi as fotos e gostei, embora a qualidade não seja igual pra todas.
A grande vantagem é que elas não cobram taxi em determinados lugares.

Fiz uma descoberta: a Camila Ramos, garota nova no site, era a Luana da Star Cris. Liguei e confirmei, era ela mesmo e está usando as mesmas fotos que usava na Star Cris.

Valeu pela dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

hehehe e isso mesmo

#6 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Set 2009, 18:38

A Camila anunciava na Star Cris sim já vi que tu e conhecedor da parada..

te mais

Eles cobram 10,00 do motoqueiro pra levar e pegar elas no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por tarkovski » 24 Set 2009, 19:16

Claro que sim LoiroBaixada. Conheço algumas agências desde o ano passado.

Me informei e disseram que no Capri não cobram taxa de transporte. Esse motoqueiro aí deve estar incluído no valor total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Set 2009, 21:59

hahahahaha ,,,,, entaum ja me garfaram 10 pratas... e foda neh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#9 Mensagem por tarkovski » 25 Set 2009, 21:21

LoiroBaixada,
já fez TD com garota dessa agência, Marcia Modelos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Set 2009, 02:38

Já fiz sim mas como não achei a agencia no Gp guia, não sabia onde postar..
Também me enrolei com esse negocio de nick eu tinha um e agora e outro..
e já tem mais de 2 meses, não sei se conta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#11 Mensagem por tarkovski » 26 Set 2009, 08:19

Então você pode me tirar umas dúvidas, caro LoiroBaixada; as garotas correspondem às fotos? É possível que usem fotos de outras agências?

Faço essas perguntas porque os preços são muito bons. Você sabe, quando a esmola é muita, o santo desconfia. E já temos vários exemplos de propaganda enganosa. Porque uma garota saíria da Star Cris pra ganhar muito menos em outra agência???

Se você puder tirar essas dúvidas eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td Ari Loirinha

#12 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Set 2009, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ari Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem voltei nessa casa a Ellos Night Club. Realmente e o melhor custo x beneficio desta bagaça aqui de cima.

Depois de Comer a Duda moreninha delicia, fui atras da Loirona que ja sei que se chama Emily gostosona e rabuda,, so que me fudi ela estava naqueles dias, ai ja viu neh,,

Sentei la, e chegou uma loira esquisita e ficou passando a mão no meu pau , eu falei que fim de mes ele não subia.. kkkkk ele ficou me chamando de rola murcha e vazou.. Quase que eu falei que com ela nao ia subir nunca mas sabe como e neh nao vamos arrumar inimizades..

Vi uma mulata, morena de 1,80 toda grandona,, que ja tinha visto outro dia que ja estava na minha lista, ai pensei ihh ja eh e ela mesmo hoje..

PO mas quando olho ao lado jogando sinuca tinha uma loirinha lindinha com um piercieng no Nariz, jogando sinuca, com uma roupa branca daquelas que se amarram de cima ate embaixo nas pernas..

Porra beleza de rosto não se discute, mas achei ela muito gatinha, com um corpinho show de bola e de uns peitoes que ja pensei vai dar muita mamadeira.

PO as mais gatinhas tem que pegar logo senao elas purpurinam pensei na hora..

Ela ja estava altona tinha bebida umas cervejas cheguei perto da sinuca, olhei o material de pertinho e realmente era aquilo mesmo.

Perguntei o nome dela, caralho ate entender que era ARI foi foda.. porra parece nome de homem.
Perguntei se ela segurava num caralho que nem num taco de sinuca pois tava achando ela muito quietinha, ela falou que tava novinha ali, e que tinha vergonha de andar se mostrando mais , mas que pra fuder não tinha parada, e tava quietinha porque tava querendo uma piroca, e meu dinheiro e claro. hehe

Final de mes e foda, da pra escolher quem vc quiser. e elas tao cabacinho, dei uma olhada na listinha de atendimento dela e eu fui o primeiro, oba uma virgem.

O lugar da foda puta que o pariu que merda.
Porta que nao fecha, direito, da pra escutar todo mundo metendo. Oral encapado.
Mas comer uma loirinha daquelas pelo preço, ainda ta valendo..

O legal e que tanto a Duda que ja comi quando essa Ari na hora da metida ficam olhando pra gente, nao viram a cara e da pra apreciar aquele rostinho ou de prazer ou de fingimento. E quando eu meto a piroca nela entra sem Ky sem porra nenhuma. deve ser porque eu dou uma mamadona nos peitoes delas, ou elas ja vem com essa porra na buceta sei la, mas la nao passa não.

Ah e beijar na boca so beijei uma ate hoje , mas ela purpurinou, sei la,, cada um com seu gosto , gosto mesmo e de meter apica na boceta e ver a cara de puta delas.

De 4 de frente PPMM, ela subindo em cima,, e fudia mesmo.. caralho rebolava numa piroca que nem uma puta mesmo, leite na borracha e prontinho.. 25 minutinhos comendo uma loirinha show de bola.

Adore vou repetir mas ainda tenho que comer a Loiraca gostosona e a altona de 1,80, mas cada vez que vou la tem garotas diferentes.

Investimento

Programa - R$ 40,00
Entrada R$ 3,00
Refrigerante R$ 4,00

Total R$ 47,00

Oba ta bom pra caramba.. Mas o lugar de abater as criancas e foda heim. tem que estar acostumado com trash, quem curte um motelzinho com conforto essas paradas pode se desiludir, mas a vantagem de sentir a putinha rebolando no seu pau, o cheiro dela, antes de meter e muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Caro Tarkovski

#13 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Set 2009, 09:22

Nao sei se aqui e o lugar certo pra tirar duvidas sobre isso, mas vou postar assim mesmo.

E que ja sai tem um tempinho, nao sei se ta valendo, e tambem nao sei se coloca essa parada em agencias ou no interior do estado que e em caxias onde essa agencia ta localizada..

O caso e que essa agencia anuncia nos classificados de o Dia entao ja viu ne é muito atendimento, a e esclareca os R$ 10, do motoboy pois eu paguei. Por isso a garota que atendia na zona sul esta atendendo por aqui, porque e muito mais gente fudendo.

A Camila e ela mesmo bonitinha, moreninha, gatinha, meia preguicosa mas depois que acende o fogo dela, ela mete gostoso..

O problema nessas agencias e que vc tem que ter uma listinha na mao, pois aparentemente nao tem so a camila ali que da pra comer, tem outras.. A foda e que se vc insistir muito ela pode estar num atendimento, eles dizem que esta liberada te manda pro motel e vc fica la mofando, ate ela chegar, eu esperei uma hora quando ia vazar ela chegou

Se vc falar que ja e cliente que ja conhece a agencia, que conhece o esquema de se hospedar no capri e que vc ja foi atendido pela garota, dificilmente eles vao te mandar gato por lebre, mas tem o esquema de pra nao perder o cliente vc ficar mofando lah.

Cuidados tb no atendimento de manha, pois a safada pode ter passado a noite toda fudendo, popis a agencia e 24 horas, e chegar la com uma cara de ontem meio dormindo, ( isso nao aconteceu comigo mas sim com um colega meu), pois parece que 5 horas e 200,00 ai neguinho aproveita neh.E vc pega de manha so o bagacinho.

Na proxima vez que eu ligar pra la eu vou querer saber as meninas disponiveis e claro que ja vou ter uma listinha na mão e esclarecer bem com a telefonista que estou em horario de trabalho e quero realmente uma menina que esteja disponivel, e esclarecer pra nao mandar nenhuma que teve atendimento a noite, senao fudeu neh.

Alguns desses macetes me forma passados por um colega que ja se deu bem mas tb ja entrou em uma furada de um Td de manha com uma mina sonolenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#14 Mensagem por tarkovski » 26 Set 2009, 10:40

LoiroBaixada,
muito boas suas informações, inclusive o TD no Elos. Foi uma grande desbravada e gostei do detalhamento, agora só eu indo lá pra ver isso de perto.

Quanto à agência de Caxias, realmente é oque eu queria saber.

Eu conheço muito bem as garotas de programa, tenho intimidade com as gatas... Tenho muitas histórias pra contar, coisas que vão além da relação cliente-gp, mas aqui não é o lugar...

Tenho meus macetes pra me dar bem com as agências. Ligo pra saber da garota meia hora antes de chegar ao motel, e não carrego uma listinha e sim, uma agenda. Na minha agenda tem lista de hoteis, privés, casas de massagens, agências, garotas, etc...

Sei muito bem que programa de manhã é furada, mesmo que a gata não tenha feito pernoite. Elas costumam dormir bem tarde e de manhã são sempre preguiçosas. Já fiz vários pernoites e sei que de manhã as gatinhas estão cheias de preguiça e é justamente quando estou com mais tesão, é foda.

A Camila já está na minha lista desde o tempo da Star Cris, mas tem outras garotas do site que valem a pena também. Obrigado por tirar minha dúvida.

Quanto ao transporte, eu liguei pra agência e a atendente me deu uma lista de motéis de Caxias em que o transporte da moça está incluído no valor do atendimento. O Capri ta na lista, e ela não mencionou motoqueiro nenhum, antes de ir vou confirmar isso de novo.

Quando eu fizer o TD vou abrir um novo tópico na área de agências, com certeza vai aparecer como "novidade". Caxias não é interior do estado e sim zona metropolitana da cidade do Rio de Janeiro. Lá na seção de agências tem outras da baixada.
Inclusive esse TD na Elos poderia estar incluído na parte de fast-sex, massagistas e termas, mas é só minha opinião, se está la até hoje é porque não tem importância mesmo.

Valeu camarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td - Renata

#15 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Set 2009, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD POSITIVASSO

Fui fazer o ultimo( eu acho) dos Td do mês lá na Ellos, Sábado fim de Mês, mas quem eu queria tava lá, mais ou menos de mulheres e tal..

Entrei, como sempre sozinho, mas ainda vou levar um colega aqui do Gp guia rs.

Falei com o Dono, caralho ja conheço até o porteiro e o Dono da parada, poucos Cuecas e mais ou menos de mulheres.

Ai vi uma morena alta magra com uns pernões - a Renata, que eu tava de olho nela, mas so depois de comer a Dudinha e a Ari que são mais gatinhas.

Sentei, ai a Loirinha Ari, veio falar comigo, na ultima vez ela tava meio chapada , nem me reconheceu, paguei uma cervejinha pra ela..

Ai que ela me reconheceu, po nós já fizemos um programa, eu falei e verdade.

Ai papo vai papo vem, ela perguntou pelo controle de qualidade. kkkk, essa foi boa, se tinha me agradado e tal, pois ela gostava de saber, eu disse, foi legal, mas no próximo programa vai ser melhor pois a gente ai já não é estranho e tal.. PPP. Ela é gostosinha é bonitinha mas não tem a malandragem de puta ainda, ta só com 18 aninhos ainda...

Ela perguntou se eu tava afim de alguma outra garota( ponto pra ela) eu disse que era a morena cavala, mas como ela tava com uns 4 caras la numa mesa pra ver se desenrolava algo eu falei pra falar na maloca sabe como e neh, sei lá qual é a dos caras e tal.

Aí a loirinha foi na maloca falou escondido pra morena, ela deu uma volta nos 4 caras la, foi no bar fazer uma media, depois passou e perguntou se podia sentar. Ja chegou alisando segurando na piroca, essas paradas que puta faz mesmo.

Falei logo que como eu não posso beber cerveja por causa da lei seca, eu queria era meter nela pois tava com tesão desde semana passada nela.

"Já li muito aqui no fórum dos colegas que vão em Termas do esquema de passar a mão na bunda das meninas, vc aproveita bem, delas segurarem na pica, de vc já ficar excitado, de sentar no colo e rebolar, ou seja um entrosamento antes da trepada - Pessoalmente eu estou gostando muito dessa modalidade - antes de meter a piroca "

Paga no guichê e sobe pro abatedouro, nem vou comentar as instalações pois ja falei é foda mas ja to até acostumando pela qualidade das duas meninas que meti e estou achando excitante escutar a foda dos outros fazer o que né, quero ir lá no dia que aquela pora tiver cheia pra escutar todo mundo metendo e eu fazer meu escândalo também, mas nesse dia, quando a gente tira a roupa começa uma GP de um cubículo a gritar.

PORRA MEU DEDÃO NÃO PORRA. Não não, aquele *********, o cara queria chupar o Dedao da garota e ela berrando.javascript:emoticon(':lol:')
Ai outra que tava se arrumando numa sala ao lado grita, porra ta se amarrando num xulé heim.

Fudeu. e Agora meus 30 minutos passando e eu e a garota tendo crise de riso, foi foda pra parar de rir.

Foi o Td mais divertido que ja fiz .

Mas vamos ao fight, ela experiente pergunta o que eu gosto , eu disse de mamar esse peitinhos seus até eles ficarem bicudos.. e a garota se amarra mesmo, se mamar naqueles peitinhos ela enlouquece. O rosto não era tão bonito que nem as outras que eu peguei antes, mas caralho era alta, magra, tipo modelo, divertida, eu adoro isso, mamei aqueles peitinhos que eu tava de olho de uma maneira que das gemedinhas fingidas, a safada começou a gemer mesmo, dali a um pouquinho ela pega minha mão e coloca na xota dela encharcada, porra esse teve tesão mesmo, PQP nem lembrei dela me mamar, quando vi aquela xota assim, encapei o bicho e mandei piroca pra dentro, entrou ate o talo de uma vez só, escorregou tudo, Porra não parei, loucura, total, ela me cavalgou, meti em PPMM, de 4 caralho,, quando eu ia gozar, escuto "PORRA LARGA DO MEU DEDÃO CARA", kkkkkk, mais crise de riso, mais zoação, essa morena me trazendo pra dentro dela com força, quando penso que não leite na borracha.

Lembrando que nos 3 Td que eu fiz nessa casa, as garotas não ficaram desviando a cara não, ficam e falando putaria olhando pra vc, porra que pena que eu ainda sou bolado de beijar na boca delas.

Quando sai de Dentro, ela com um fogo do caralho me deu os peitinhos pra mamar, pegou minha mão e começou a tocar uma sirrica com meus dedos naquele xoxotão molhado dela, nem 3 minutos me apertou, muito, ai gozou muito gostoso.

Porra primeira vez que faço uma Gozar num lugar desses.

Sai Gozado, Levinho, Meti com quem eu queria, Ri pra caralho, e de quebra ela ainda gozou.

Nem lembrei mais do cara com o Dedão da outra, mas escutei o nome dela, se ela for gostosa e quando eu tiver no quarto vou pedir pra chupar o dedão dela. rs

Soube que no começo do mês, a quantidade de pervas aumenta chega a ter mais de 30, arrumei um informante la maneiro, vou fazer um reconhecimento aéreo lá na sexta feira dia 02 pra ver se é verdade.. se for mesmo eu posto aqui.

A grana acabou , esse mês só se surgir um extra,

Investimento - 30 minutos - R$ 40,00
entrada - R$ 3,00
Cerveja R$ 4,00
Refrig R$ 3,00
Gorjeta pra arrumadeira R$ 1,00
*********************************
Contabilidade Total - R$ 51,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Ari Loirinha

#16 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Out 2009, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ari Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oba Começo do Mês - Vamos para a Putaria..

Fui dar uma sondada, no começo do mês para ver como é o esquema quando a casa fica mais cheia, com mais gente.. sabe como é neh... Começo do Mês todo mundo com dinheiro no bolso, as putas vem voando como moscas..

kkk dinheiro no bolso, fudeu a greve de banco deve ter fudido todo mundo pois estava mais vazio que meu saco depois de uma gozada..

Tudo bem que meu alvara tava curto e eu fui bem cedo, mas cade as 30 muié que falaram que tinha? só se elas chegaram depois...

Ainda bem que um colega do forum ia comigo e na hora não deu. porque o plantel tava meio fraquinho.. Estavam as de sempre..

Como sempre uma loira chata no meu pé. pqp. Aquela ali (Eu acho) que não vou morder aquela fruta não. Mas sabe como e neh.

Pra não perder a viagem, Ari loirinha, entrando na piroca, como ja falei baixinha, peitos lindos deliciosos,, xoxotinha pequenininha, uma delicia.. A garota e linda mesmo, o problema dela e que ela nao se veste com roupas muito sensuais,, quem não sabe pensa até que ela é tipo assim uma garconete.. ela gosta de ficara vontade acho que sem aqueles biquinis entrando no rabo..

Eu adoro meter com essa loirinha, pois tenho quase 1,80, e ela fica pequenininha embaixo de mim, e tem um rostinho lindo, é iniciante, dá pra ver que não tem as manhas das outras garotas, mas aguenta tudinho.

Oral padrão : com capote..
Anal - não curto muito a praia quem sabe um dia..
Rosto.: Lindinho
Xoxota. Apertadinha
Seios: Humm que delicia. ela esconde mas são lindos..
Beijar: Pqp deu vontade, mas ainda não desencanei de beijar na boca delas, mas tudo é questão de tempo..

Segunda vez que meto a piroca nela foi mais gostoso ainda..

Ahh já to acostumando com essa parada de escutar os outros fudendo, nem ligo mais.. euq uero é fazer barulho tb.

Não vou viciar não, na próxima será outra com certeza.. Alias não vou postar repeteco quando trepar com as mesmas garotas não, só quando fuder uma nova

A Fila anda., mas porra cadê a fila?

Preçinho - R$ 40,00 Meia Horinha.. ótimo custo benefício.. Comida caseira pertinho de casa.

Algumas pessoas pegam 40,00 reais e tomam cerveja, outras fumam cigarro, outras vão a excursões pagando 10 vezes de 40,00 , eu pego 40,00 e vou meter numa bucetinha diferente, caralho eita dinheiro bem aplicado pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Emily

#17 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Out 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
tO MUITO SEM TEMPO, NEM DA PRA TESTAR EM DIA AGORA,

Td efetuado semana passada,

Cheguei na Ellos, que surpresa, a Emily voltou e ainda não tinha subido com ninguem, delícia,

Caralho cheio de mulheres novas, porra a lista tá aumentando, mais rápido do que eu ganho dinheiro. kkkkk

Emily, loira, linda, simpática, um corpinho delicioso, baixinha coxas grossas, , quem vir a caxias e não conhecer a Emily, não sabe o que tá perdendo, vai ser bonita e gostosa assim na casa do caralho PQP, um saltão alto um fio dental enterrado na bunda de lacinho azul, peitinhos lindos, umas pernas lindas branquinhas com marquinha de fio dental naquela bunda. affffff não sei o que está fazendo ali naquela porra.

Todo mundo olhando que nem uns zés manés, porra se quisessem pegar a mina porque não chamaram ela, a mina tava desde as 20:00 horas sentada la na porra da mesa e ninguém foi lá, aí quando ela veio na minha mesa, começaram a chamar. se fuderam, ela veio direto na minha. Porra nego não tem nem coragem de chegar na mesa de uma garota de programa?

Conversa vai conversa vem, simpática pra caralho meu, nossa falei vc não sai da minha mesa não eu tenho que meter gostoso com vc. ela falou agora? ja é.
Dessa vez não foi 30 minutos não foi 40 minutos R$ 50,00 eu pressentia que o negocio ia ser bom

Paguei uma cerveja pra ela e subimos, ela na frente com aquele rabo maravilhoso, que vontade de meter a língua naquele cu pqp, mas sou bolado com isso deixa eu ficar com minha língua na boca e nos peitos mesmo.

Chegamos lah, naquela merda de quarto, ela ficou peladinha, caralho que linda, danei a mamar naqueles peitos dela, a bunda dela se arrepiou todinha, ela me lambendo meu pescoço, minha orelha porra, quando sentiu que eu gostava da coisa, me apertava e não tinha frescura, nisso um dedinho na xoxota, batendo uma siririca, maluco a mulher endoidou ou fingiu bem. kkkkkkk . Mas como fingir aquele mel na boceta? depois ela mamou ( de camisinha ) é padrão pela rotatividade, Aí fudeu sentou em cima e cavalgou muito cara, olha nós fudemos muito nessa porra, eu de frente, de ladinho sentindo aquele bundão em mim, de 4 nossa, aquela marquinha de biquini, gozei tanto que me senti seco. Muito boa, porra que disposição, Olhava pra ela e me sentia numa casa de massagens dessas ai do Rio de Janeiro, que só tem gatinhas, só não podia olhar para as acomodações. hehehehe

Nessa casa foi a melhor foda que tive, pois além da disposição, de não ficar com frescura , de fuder pra valer mesmo, ainda é loira linda e gostosa, cara é tudo de bom, e agora como é que vou pegar uma mina nova, se já tem uma gostosona dessas? to fudido vou ter que pagar 2 programas um com ela e outra com a nova.

Maravilha ,, que foda gostosa, e a casa ta melhorando , vi umas 3 novas la que porra, fiquei de pau duro so de olhar.

RESUMO DA PARADA

ENTRADA R$ 3,00
PROGRAMA 40 MIN R$ 50,00
REFR. R$ 2,00

TOTAL R$ 55,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Carol - Eleo's Night Clubbing - TD

#18 Mensagem por tarkovski » 16 Out 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci o Eleo's, acho que é assim que se escreve.
Fui com um amigo que frequenta o local. Estava meio fraco de garotas, clientela também baixa, oque acho até bom pra quem foi a primeira vez a um night clubing... Frequento mais as casas de massagem e agências.

Uma mesa de sinuca num canto, um palco com o poste para as gatas fazerem um strip... Paredes vermelhas com alguns graffitis e luz negra. Apenas o som muito alto não é minha praia, por incrível que pareça isso me deixa sonolento, mas não uso isso pra dormir, rsrsrsrsrsr.... claro.

Escolhemos uma mesa perto do bar e ficamos la gritando pra conversar. Algumas garotas no bar, e logo veio a Carol pra sentar com a gente. Gatinha tem bom papo, um rostinho bonito, e um corpinho meio acima do peso... Tudo bem, fui com a cara dela e ficamos la conversando, dentro do possível porque não tenho muita paciência em ficar gritando pra conversar.

Antes de ir embora chamei a gatinha pra subir, R$ 40,00 meia hora. Pago a garota no bar e subo com a minha escolhida. Entro na masmorra, digo: cubículo, ou seja, o quartinho com a cama, mas isso são só palavras, não da pra chamar aquilo de quartinho ou cama. Tem que ta com muito tesão pra não reparar o ambiente. Estava era curioso pra ver aquilo de perto, e da até pra voltar lá, principalmente agora que sei como é e não vou ter surpresa...

A Carol é uma garota gordinha, mas o corpo é durinho, e de quatro não da nem pra notar a barriguinha. Soquei um pouco, oque era possível dentro do espaço e tempo dado. Não sou muito chegado a fast-sex, gosto de curtir os momentos com as gatas em um quarto confortável e limpo, mas sei que em alguns momentos, estando no atraso, um fast sex com garotas interessantes pode quebrar um galhão.

O desempenho da Carol foi muito bom, não me arrependo da escolha que fiz. Tomou um banho, esperei um pouco, chegou e começamos, abraço e beijo. Não estava muito confortável com a "cama", mas a gatinha se empenhou em me agradar e deu pra fazer no ppmm, D4, que foi o ponto alto, ela tem uma bunda durinha e gostosa. e finalizamos com ela por cima, o tempo voou e logo alguém chamou avisando do final...

Finalizando, foi bom pra conhecer e como experiência. Um dia eu volto pra conhecer as outras garotas do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Helen

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Nov 2009, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez o Loiro Baixada foi socorrer um corno que quebrou uma perna,e tive que ir ao hospital de saracuruna, na terça feira.

Como demora aquela porra, pensei e agora vou para saracuruna ou sta cruz? Claro Santa cruz no Eleos, afinal as gatinhas estão lá.

Fui lá só para dar uma olhadinha no plantel, mas me fudi. A cabeça de baixo pensou mais que a de cima, tinha umas garotas novas ali na área..

Quando vi já estava conversando com uma morena, bem mais alta que eu, com uma senhora bunda, ( Um pouco acima do peso), uns peitôes, e uma boquinha carnuda de chupar pau deliciosa o nome dela e Helen.
Falei que estava só olhando as garotas novas, e que estava muito quente e tal que não iria fazer programa. Hahahaha foi só até ver ela se levantando e indo de costas com aquele rabo.. fiquei louco..

Pensei porra, acordei 6 da manha, trabalhei até as 22 horas vim socorrer um corno no hospital. isso vai dar merda.. Já eram meia noite.. Mas quando ela alisou minha perna, pronto , pensei é so R$ 40,00 pratas..

Vamos subindo pra masmorra, caralho ai lembrei que aquela porra não tem ventilador. Puta que o pariu. fudeu. Quando fui mamar os peitões, uma surpresa, estavam cheios de leite, pqp, que caralho é esse pela primeira vez não consegui mamar uns peitões daquels, ele encamisou o bicho e começou a mamar a piroca, caralho nisso eu ja estava suando pra caralho, em bicas, nem um puto do ventilador.

Fiquei uns 10 minutos fudendo no PPMM, suava que nem um corno manso,
Conclusão Brochei feio.. Fiquei desesperado, um mulherão daqueles ali de quatro pra mim, e eu de pinto murcho.

Conclusão .: Com 10 minutos de foda sai fora.
É ruim de eu comer alguém la de novo com esse calor do caralho, não fode , porra nem um ventiladorzinho?.

Neutro pois o local da foda , tá foda em compensação era um mulherão.
Mas de que adianta ter um mulherão se o local de fuder é que nem um maçarico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

A volta a Ellos Santa Cruz da Serra

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 12 Dez 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai ai, depois de rir da puta ninja que o cara quase jogou em cima de mim na boate XIV, ( vou la falar com ele pra ver se ele joga a morena de 1,80 em cima de mim. hehehe) voltei pra Eloos Santa cruz da serra, depois que brochei la naquele caralho daquele calor nunca mais voltei..

Cara como muda o time la porra, mas o time tá sempre médio,, estava lá a Emily a loira mais gostosa que já vi nesses puteiros, inclusive poderia estar na Big brother tranquilona,, que tirava onda, só que ali ela é a rainha, fode pra caralho..

Quando olho de longe vejo a Renata a puta que goza em cima de mim que nem uma cachorrona.. porra pensei que ela tinha saído da parada..

Opa, opa não tem Gostosa nem gostosona, mas a Renata sim, saudade daquela boceta molhada e daquele boquete que quase em faz gozar com capote e o caralho..

Quando estava cantando ela pra sair por fora, descubro que o cara colocou um ventilador naquela porra. Caraca até que enfim.. já cortei a saída por fora, e vou meter ali mesmo que é mais barato , temos que economizar para comer mais putas..

Fiquei ali embaixo, alisando as pernas e a bunda dela no escurinho, uns amassos discretamente,, ela segurando na criança e punhetando ( adoro ficar chimbando nas safadas), porra quando vi já estava todo babado e em ponto de bala.. Peguei logo 40 minutos pra matar a saudade..

Cheguei la, caralho que zona maneira, um monte de mulher gritando, quer ajuda renatinha? caralho maior zoeira, meu,, as cabines não são fechadas até o teto, é a maior zona que alias eu adoro, o que me maltrata é o calor do caralho e a cama alta, ainda bem que tenho quase 1,80, senão tava fudido.

Cheguei lo pegando no ponto fraco dela, dando uma encostada na parede, fungando no cangote, e mamando aqueles peitinhos , eita coisa boa, mamei pra caralho meu,, quando senti a xota molhada dela, falei agora xupa essa piroca olhando pra mim..

E toma-lhe boquete,, o resto foi só meter meter e meter até doer as pernas, PPMM frango assado, de 4, e a puta gemia mesmo, depois mandei ela me cavalgar, aí fudeu..
A Danada gozou de novo me cavalgando, me apertou, fiquei com maior vermelhão no braço, só deixei porque eu posso. Essa é a única Gp que me enrola na gozada, se finge é uma artista de primeira, porque a safada fica toda molhada, e depois fica dando choque, hahahaha.

No final tive que tocar uma punheta rápida, pois esqueci da hora,, e gozei nos peitos dela.

Plantel médio,, mas encontrar um plantel que nem a Big brother tá difícil meu caro, tá dificil mesmo, mas é aquilo a Ellos é pertinho de casa, as vezes o carro não está muito bom, é ali mesmo, agora com ventilador então..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Renata de novo

#21 Mensagem por LoiroBaixada » 07 Jul 2010, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não aguento mais comer essa renata, mas quando vc chega num lugar, quando vc esta meio murcho se e que me entendem, meio caído, e tal, mas como vc está passando altas horas da noite com tempo, e a entrada custa 3 reais,, Ahh que se foda.. la vamos nos com a intencao de beber somente algo.

Melhorou muito nossa , caralho puteiro é fase. Vou na big brother ta caido, essa de sta cruz que tava caida agora ta melhor,, porra. é o negócio é fase mesmo.

Poxa tinha umas garotinhas novinhas la safadinhas bonitinhas, poxa pensei caralho, eu cansado pra porra,, ia arriscar numa incerta? mesmo sengo gostosinha? e ruim heim.. mas ta valendo a pena fuder lah.

Ai chega renata , senta no colo, rebola segura na piroca,, pqp.. fudeu. falei que tava muito cansado, ela falou que se garantia..

Comecou a sacanagem, agarra dali, chupa daqui chupa dali, porra a mulher ja molhada se gozando, filha da puta, sente mais prazer que eu oume enrola, ainda vou marcar um programa com essa puta por fora,, aí,,, brochei........................

E agora. ? ?Agora ? ela danou a mamar na pica enquanto eu batia uma sisirica na safada,, mamou mamou, mamou a pica ficou dura de novo, e pau dentro da safada, até a safada gozar ou fingir que gozou,, toda vez é isso. porra toda vez que eu pego essa puta ela goza ou finge que goza, mas como explicar meu pau melado ate o saco quando eu tiro?

Sei la vai ver que ela ta mijando. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira.. a doida sai de la de la fraquinha fraquinha..

Engraçado: Acho que e a mais feinha, nao tem peitao, nao tem bundao, mas te trata de um jeito que nenhuma me tratou e isso é fundamental.

E mais um Td positivo na Renata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Elos Night Clube (Sta Cruz da Serra – Duque de Caxias)

#22 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Set 2010, 10:05

cheguei la pra ir as forras do leite encalhado na 85 que tive que voltar correndo pra casa quando entrei tomei ate um susto, Caralhos devia ter uns 100 Caras, nossa nao enxerguei uma mulher sequer,, ,Nossa paguei 10 merreis e vazei, MInha ultima esperança a boate XIV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    662 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Ana - Itapecerica da Serra
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por anonimoporn77
  • Taboão da Serra
    por Bryan78 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01
  • Rebeca - Taboão da Serra
    por Sergiop » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    3609 Exibições
    Última mensagem por Louisville
  • Scarlett - Taboão da Serra
    0 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”