Vip's Night Club (Caxias - Saracuruna - Rodovia Rio Magé)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Vip's Night Club (Caxias - Saracuruna - Rodovia Rio Magé)

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 23 Set 2009, 23:06

Aproveitando que tinha esvaziando o saco na elos em sta cruz, fui conhecer essa casa ali na rio mage, ela se situa na entrada de saracuruna, sentido rio indo pra magé, pertinho da passarela de saracuruna, é amarela, grande bem maior que a elos.

Paga 3,00 ao porteiro na entrada, chega la e e grandao, nossa muito grande la dentro, tem palco pras peruas dancarem, mesmos precos de refrigerante esssas porrras..

Preços.:
20 minutos - R$ 30,00
30 minutos - R$ 35,00
40 minutos - R$ 40,00
50 minutos - R$ 50,00

Casa exclusivamente de mulatas.. cada rabo que vou lhe contar uma coisa e umas 3 que comeria tranquilamente.. mas ja estavam acompanhadas.

Tem local la em cima uns quartinhos pra fuder.. nao sei pois so fui desbravar a casa.. pois ja tinha arriado o leite na dudinha da elos.

Ai me para uma mulata com um rabo do caralho na minha frente e começa a me pentelhar. eu falei que tava so conhecendo a casa e tal. ai paguei um refrigerante pra ela. ai fui pra mesa pra ver os preços que falei la em cima..

Perguntei como era o programa, ela disse completinho dou o cu que e uma maravilha.. segurou no meu pau, ( viu que era pequeno). Ahh agora eu dou mesmo. que filha da puta.
So esqueci de perguntar se deixava gozar na boquinha.

O caso e que ela era feinha pra caraio... do pescoço pra baixo ótimo mas pra cima,,,, ai a puta mostrou os peitos,, , abri as pernas e mostrou a buceta, mandou eu enfiar o dedo , até no cu se quisesse, falei porra, hoje nao da nao to so conhecerdo a casa..

ahh mas se foda, eu nem gosto de beijar essas putas.. vou voltar lo so pra comer o cu dela.

Repetindo umas mulatas de parar o transito.

Detalhe as putas sao mais atiradas,, elas correm atras mesmo,, la na elos elas ficam jogando sinuca e nem se interessam... Vc que tem que correr atras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Jesssica mulatinha

#2 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Set 2009, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bem, fui nesse pardieiro, checar a qualidade..

Plantel muito fraco muito fraco mesmo

Realmente e pra quem está na merda mesmuuuuuuuuuuuuuu.

De todas as que estavam lá a única que dava pra comer era a jessica.

O Chuveiro que merda, agua fria. kkkk, sem luz, parecia sei la o que..

Encontrei uma vizinha la.. putz ,,, e pior que ainda era uma vizinha ruim. Falei pra ela baixinho sigilo total, eu nao te vi nem vc me viu.. aí ela pode respirar mais aliviada..

Lugar cheio de mulher esquisita, uma baranga querendo dar uma de namoradinha pra mim.. eis que avisto a jessica. mulatinha bundinha normal, peitinhos delicia, arrrastei pro fight..

R$ 35,00 por 30 minutos. Adentro no quarto, mamo os peitinhos dela. acho que ela nao deu nenhuma foda hoje, pois tinha tão pouca gente lah, e nem precisou de ky nessa porra a piroca entrou macio mesmo. deslizando de molhada.

Chupeta de camisinha
anal não só se pagar por fora taxa extra. rsrsrsr
gozei nos peitos..

Pro caralho nao volto la nem com todo o tesao do mundo, e so pra jogar um leite mesmo por R% 35,00 reais

a puta ainda queria caixinha..

eu disse tavendo se tivessse me dado o cu na moral agora eu te dava um agrado..

Não fode ta pensando que meu dinheiro e capim?


todo uma punheta mas nao volto lah. heeeeeeeeeee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Cleide Mulata

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Out 2009, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
rsrsrs, nunca mais volto lah, ta bom..

Esse puteiro é pertinho do hospital de Saracuruna, vai eu socorrer um vizinho com a perna quebrada,, de noite, toca pro hospital de saracuruna, chego lah, o doutor diz. vai ter que tirar chapa, o caralho xiii, pensei, e agora vou ficar nessa merda de hospital aqui vendo só nego todo fudido entrar toda hora. Rapidamente dei meu celular para a mulher do vizinho que socorri , coloquei no vibra call, falei pra ela, assim que terminar me liga, e parti pra onde eu falei que nunca mais ia voltar, para o puteiro na beira da Rio mage.

Mas fui la pra tomar uma cervejinha, ver umas barangas peladas, pow melhor que ficar em porta de hospital, tomar no cu , não era parente meu.

Paguei 3,00 entrei.

Putz que meleca, afff, ninguém merece, eita porra, o negócio tava brabo. hahahahahaha muita baranga e e quase nenhum cara

Bem legal fiquei la vendo umas bundas murchas e tal, um strip, passando o tempo, até que a esposa do acidentado me ligasse.

Eis que de repente me entra essa tal de cleide, com um fio dental enterrado no rabo, uma bunda não muito grande mas que era deliciosa, na hora pensei fudeu, se vier procurar vai encontrar piroca.

Parece uma atração de puta a fdp., sentou exatamente do meu lado , e conversa vai conversa vem eu falei que ja tinha estado ali e tal, ai eu perguntei como era o programa, ela.: completo:
eu disse, chupa sem camisinha e da o cuzinho? Então faz o favor de segurar na piroca aqui pra ver a grossura pra depois não ficar de armação pro meu lado.

Ja eh, paguei a quantia de R$ 35,00 por meia hora e partimos pro abatedouro, ate que tava limpinho, porra quando a mulher tirou a roupa , os peitos caíram. kkkkk tava tão vidrado naquela bunda que esqueci dos peitos.

Tirei a piroca pra fora, e ela mamou muito gostoso, sem capa, caralho engolia a piroca toda, como mamou gostoso, quase gozei na boca dela, só não gozei porque tinha uma xota e um cuzinho para comer.

Encapei a camisinha e pronto vara pra dentro, sem ky sem porra nenhuma, ou então essa putas tão discretas e tão colocando essa porra sem eu ver.

Caralho que fodão na mulatinha porra, porra tirando os peitos

No final pedi anal, ela falou que tinha esquecido lubrificante, eu falei mas eu tenho,, kkkkk um sachezinho que vem junto com a camisinha..

Se fudeu, quis armar pra não me dar o cú, mas acabou tomando vara no cú de qualquer jeito.

Não fiquei muito tempo no cu dela não tava falando que tava doendo, , mas meti a pica no cu dela, não demorei muito tempo e gozei nos peitos dela. tocando umazinha.

Contabilidade - entrada - R$ 3,00
30 minutos na Puta R$ 35,00
1 refrigerante R$ 2,00

Total R$ 40,00 bem investidos com direito a tudo pena que ela não vai ficar lah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”