Big Brother (Caxias - Av. Brigadeiro Lima e Silva)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Big Brother (Caxias - Av. Brigadeiro Lima e Silva)

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Nov 2009, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom Mulatona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas
Esse e um relato de um cara com pouca esperiencia em puteiros, conheci poucos, de repente se
eu tivesse ido ja a uma 4 x 4 ou uma 65 nao tivesse o relato tao positivo que vou passar aqui.

Essa casa e na Brigadeiro Lima e Silva, n 976 ou algo parecido, á direita logo apos o posto
cacique funciona a partir das 20 horas de segunda a sexta - sabado e domingo nao abre. Fica dois coroas na porta tomando conta do seu carro pode ficar a vontade , é na rua principal de caxias. Mesmo esquema das casas da baixada - R$ 40,00 por 30 minutos e vai por ai..

Subi a escada recebi a comanda na entrada, passei por uma sala de sinuca onde tem uma televisao pra ver o jogo. Adentrei o recinto, caralho, ar condicionado na boate bom aquele spliter tocando um funk arrumando jogo de luz, fiquei meio cegueta na hora, porra quando fui me acostumando com a claridade PQP quanta mulher meu, porra devia ter umas 25 a 30. Tava equilbrao de cueca, mas vc tinha disponibilidade pra pegar qualquer uma tranquilao, caralho Cxias ta bem de puta.

Porra e melhor contar as que eu nao pegaria,, umas 6 ou 7 , o resto pqp, deveria ter umas 8 la que estilo casa do rio de janeiro com certeza..

Logo que entrei logo chegou em mim a BIA, uma loira, tava maquiada pra caralho mas era bonitinha,com um corpinho pqp, que delicia de apertar, quase subi com ela mesmo, mas falei nao, pera ai, vamos ver o desfile de modas..

Porra tinha Umas 3 Loiras Rabudas,( que rabo era aquele) tinha uma mulatinha linda, fiquei doido nela, mas ela tava so visitando, ainda nao tava fazendo programa, morenas , novinhas, loirinhas, porra endoidei o cabeçao, não sabia onde ia enfiar meus 40 Reais, era tanta bunda grande que me perdia.

Ai a bia voltou e falou que queria fazer uma suruba com uma moreninha linda, quase cai, mas me mantive firme queria escolher bem.

Rapaz de repende sentada estava essa mulata BOMBOM, estilo passista salto alto bundao enorme ( que bunda), vestido apertadinho,fio dental, bocao delicioso, peitao. Porra fudeu, é essa que vou comer, nem que eu saia daqui 4 horas da manha pois cheguei as 11 horas da noite, e ja tinha uns caras pagando uma tal de tequila pra ela, fiquei de olho nela,Vendo os stripers, mas de olho naquele rabao da mulata, so esperando uma chance. Ja tava todo gozado so de ver.
La pela meia noite e meia quando ela passou perguntei o nome dela, ela falou, eu falei que tava a finzao de dar uns pegas nela, que quando desocupasse ia fuder com ela.

Ela disse ihh ja eh esses caras so me pagam tequila, mas eu quero mesmo e fuder ( e claro ganhar um dindim neh) Encostei no balcao junto de umas caras que eu tinha feito amizade lah..

Ela dispénsou o cara da mesa la e veio rebolar no meu pau.. tinha um japonez no meio quase caiu pra tras.. ela ja tava muito doida. Levantou o vestido ficou com aquele fio dental enterrado no cu rebolando e segurando no meu pau.. ai falou no meu ouvido, pra vc eu dou o cuzinho sem stress ( bendita pica pequena rsrsrsrs)

O japones tava mais vesgo que barata depois que toma uma sapatada,, eu disse vamos logo senao esses caras aqui vao furar meu olho.. ela - e ruim heim agora so depois de vc..

Meu irmao a partir dai foi so doideira.. eu pagando os 40 reais ao cara la e ela me lambendo apertando meu pau, o cara que tava na recepcao falando porra essa mulher ta tarada heim..

Caralho subimos a escada a puta ia na minha frente levantando o vestido e abrindo a buceta e aquele rabo enorme pra mim ver, pqp, vaitrabalhar bem assim no caralho.

Porra cade cabine vaga? tivemos que esperar no corredor tinha uma senhora e duas meninas la em cima arrumando as cabines ate vagar a cabine a safada ficou rebolando no meu pau e apertando ele e dizendo que tava muito doida de tequila, e a senhora falando opa opa no corredor e mais caro. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adentrei a cabine, chuveiro, nem percebi se era quente ou frio pois eu estava virado no caralho, tomei banho , sabonete com capa, toalha sem estar ensacada, mas vi que tava cheirosinha aparentemente tava maneira..

Porra a puta entrou comecou a fazer um striper ,, falou que nao tinha subido nenhuma vez ainda, ( pelo menos o tempo que eu vi ela ficou so tomando tequila) que tava doida pra dar a buceta e o cuzinho..

Beijo, amassos, eu embaixo daquele mulherao enorme, faz um boquete, sem capa depois coloca capa, ( nem vi) ja estava nas nuvems , só saí das nuvens quando senti um negocio no meu rabo. A filha da puta nao queria fazer um fio terra em mim? Falei opaaa nao e minha praia nao, eu quero e comer o seu.

A partir dai foi so foda meu irmao. a puta ficou de quatro e mandava eu meter forte nela, quanto mais eu metia mais ela queria, ( acho que era pra gozar rapido) kkk se fudeu, a puta mandou em tudo nao fiz nada ela variava as posicoes, foi PPMM, cachorrinho frango assado, de ladinho,, e nada de eu gozar..
ai eu disse que gozava facil no cuzinho.. ela virou de ladinho e mandou meter eu enfiei,, ahh que delicia, que facilidade kkkkkk, pensei vou ficar ate o final da minha meia hora aqui,, haha quando me dei conta gozo tava vindo nao deu pra segurar , nao fiquei nem 5 minutos no cuzinho dela acho que nem 3 e gozei tando que doeu ate o saco.

PQP. estou animado com a casa, tem um localzinho melhor pra meter com chuveiro e muita mulher Porra quem for em Caxias vai la e Procura a BOMBOM meu caro tu vai sair dali de saco vazio..

Porra tenho mais umas cuzudas pra mim pegar.. mas tem que dar o cuzinho..


Contabilidade
Entrada +Consumação = R$ 10,00
Programa = R$ 40,00
gorjeta pra puta = R$ 5,00

Total do investimento
naquele rabao enorme = R$ 55,00

_________
TD classificado conforme relato do forista.
Brand - 19-11-09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
padronizei o tópico, acrescentando o endereço. Brand - 19-11-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Jessica

#2 Mensagem por LoiroBaixada » 21 Nov 2009, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
fim de semana, eu triste duro, final do mês eis que no tel, uma chamada de um amigo, fulano vamos la em Sta Cruz da Serra na elos, eu disse ihh cara agora so vou em caxias, tem local novo, quando falei da mulherada o meu colega ficou louco.
Eu disse pena que to duro vou ficar na seca.. ele disse eu pago o seu. Opa.... meter de graça. ja eh.

Novidades- Aceita cartao de credito - e segunda e terca o programa de meia hora e 30 pratas ( caralho vou fazer muito sexo a tres la heim - ta mais barato que vila mimosa gente)

Desvantagem: que pra mim nem chega a ser muito? ORAL COM CAPOTE
Vantagem: ja e a segunda que eu como o cuzinho a mulherada la curte anal, ter ate a rainha do anal que vou conhecer( deve ser feia que nem o diabo mas)

Chegamos na big broter as 21:00 horas, poucos cuecas, e muita mulher mesmo assim estavam faltando umas duas loiras cuzudas Meu colega ficou bolado de tanta mulher. devia ter em fileirnha umas 10 sentadas juntas esperando a galera chegar,
Destaque para a Mulher Melancia, uma morena que deve ter mais de 1,20 de bunda com certeza, meu colega ficou desesperado pra comer a mulher melancia, ( eu tambem queria comer a mulher melancia, mas como vou furar o olho do cara que e meu amigo e que tava pagando o programa pra mim?)

Rapidinho chegamos perto da mulher melancia, e que rabo, ao vivo e muito melhor pqp, que coxuda, ai deixei meu colega desenrolando com ela la e parti pra caça.

Eis que passa a BOmBOm a Mulata tesuda do Td ai de cima, perguntando seu eu nao ia comer o cuzinho dela hoje de novo. Porra quase cai,. mas falei porra tanta mulher ai vou repetir logo de cara? anh nao da nao.. Falei que nao ia aguentar ela pois ela e muito fogosa e ela tava cansada, ela disse deixa que que faço tudinho.. Eita mulata da porra, mas falei poxa hoje naum..

Queria uma nao tao cavala e bonitinha, escolhi a Jessica.
Moreninha cabelo curto, marquinha de biquini. Peitao. Humm. falei pow eu me amarrei nesses peitoes, tem como eu mamar ate enjoar ou tem essa parada de nao me toque. Ela falou que nada.. pode aproveitar. Nem perguntei de anal.
Porra eu tava cansado, no osso so fui porque putanheiro eputanheiro e queira uma foda morninha, a jessica e bonitinha mas tinha uma carinha de ruim de foda.
Eu de olho no meu colega, pra quando ele subisse eu subir atras enao ia passar vergonha sem dinheiro hahahaha, mas se acontecesse isso ia deixar ele a pé levei a jessica pra perto da mulher melancia. e subimos..

Entrei no quartinho, mais ou menos e tal, ventiladorzinho.. lencol meio vagabundo, mas da pra levar tranquilao..
Ela foi tomar banho e ja voltou peladinha.. até aí pensava que o negocio ia ser morno.

hahaha quando eu comcei a mamar aqueles peitoes da jessica ela comecou a ficar louca.. falou que a tara dela era mamarem nos peitos dela.. e mama daqui a mama dela ela falou para senao nao da.. deixa eu mamar sua pica..

Mama daqui mama dali encapotado, na hora de meter no PPMM. meti a boca nos peitoes dela aí a safada comecou a tocar uma siririca e mole? nunca vi isso, metia na puta e ela tocando siririca, coloquei ela de lado e ela tocando siririca com uma vontade que eu pensei porra se finge, finge bem pra caralho. e fala que gozou daqui a e fala que gozou dali, que se foda se gozou ou nao, sei que puta e tudo fingida mesmo, se ela gozou legal pra ela.. ( foi o programa todo assim)

No finalzinho perguntei pelo anal, ela disse pensei que nao ia pedir. rsrsrsrs porra ficou de quatro na cama e meio trabalhoso no começo ( apertadinho) , mas entrou porra quando eu entro no cu dela, a safada comeca de novo com a siririca, PQP de repente o cuzinho dela começa a piscar, e eu nao duro nem 3 minutos no rabo dela.
KKK estou com ejaculação precoce em sexo anal to fudido..

Eu la com o pau mole no rabo dela e ela me puxando mete mete mete no meu cu.

falei,, poxa,, deixa pra outro dia que esse ja foi pro caralho..
Mais um cuzinho traçado pena que foi pouco, uma ótima foda, desci as escadas levinho..

Na descida encontro a Bombom subindo sozinha, ainda me encostou na parede e me deu uma sarrada com aquele rabao. porra

Porra minha segunda puta la e que fodão...

meu colega ja tinha tracado a mulher melancia.. ( nao escapa da proxima) disse que e um fodao tambem.


Contabilidade
Entrada +Consumação = R$ 13,00
Programa = R$ 40,00 ( Meu colega bancou-poderia ter mais almas bondosas nesse mundo rs)
gorjeta pra puta = R$ 5,00 ( adorei o anal dela e dou um agrado mesmo)

Total do investimento
na safadinha = R$ 58,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Carol

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Nov 2009, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carol Popozuda
Cheguei no puteiro na terca feira, dia da promocao, devia ter so uns 10 cuecas, molezinha
mulher botando pelo ladrao, como sempre dei um tempinho de 1 hora para analisar a situacao com calma
Eis que alem da Mulher melancia que existe la tinha essa tal de Carol.
Morena, cabelos compridos Rabo enorme que dava pra encher umas 4 maos, com certeza nao e novinha, de repente quase 30, mas um bundao de parar o transito. aff Peitao sofrendo acao da gravidade, ahh porra tudo ao do jeitao que eu gosto.

Puxei papo com ela, divertida, safadona mesmo, pediu uma cerveja e a partir dali ja ficou amassando meu pau com a mao e rebolando aquele rabo enorme com um fio dental enterrado no rabo em mim.. ( Eu pensava porra só trintinha pra comer essa gostosa pqp)
Porra essas paraada sao fundamentais porque a pica fica em ponto de bala.
E toma cervejinha e toma apertada na pica. pra nao perder o cliente rsrsrsrs

Chega no quarto veio de salto alto com aquele rabo empinado
mamei aqueles peitoes do jeito que eu gosto , foi logo me dando de mamar, porra tava muito
doidao de tesao, oral com capote, ( ja to acostumado) e pau na boceta, que delicia
fiquei embaixo daquele mulherao, peguei na parede em pe, de ppmm, os caralho ai a safada ficou de 4.
Nossaaaa, que bunda meu, meti na buceta dela, o visual tava tao bonito que quando vi , porra gozei. que facilidade de gozar vendo um rabo daqueles.

Conclusao me fudi, nem deu tempo de pedir anal.

NOssa como amassei aquele bundao que coisa de doido e como mamei aqueles peitoes
Mas o cuzinho dei mole nao comi pois gozei. kkkkkkk
Promoção meia hora R$ 33,00 ( No cartao - pqp que custo beneficio do caralho de bom)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Julia

#4 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Nov 2009, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jujlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de papar a Carol Popozuda voltei ao salão para tomar um refrigerante e me recuperar prara ir embora

Nossa fiquei olhando a mulherada, uma Loira meia paraiba com uma cinturinha e um rabo ENOOOOOORMEEEE e lindo, tres loiras altonas , uma mulata de minissaia preta alta e gostosserrima, uma loirinha novinha lindissima, umas tres morenas bundudas, adoro mulher bunduda, pensei já sei onde investir metade do meu 13 . claro que tinha as baranguinhas neh.. mas elas estao ali pra gente escolher e nem sempre a popozuda e a melhor, mas porra esse negocio de ficar num lugar com um monte de puta gostosa passando pra la com um calcinha enfiada no rabo é foda, vai te dando um tesao do caralho é diferente de uma casa de massagem onde vc ve a mulher vestida, dá dois beijinhos e vai fuder.

Quando olhei no cantinho quietinha uma mulata que nem sabia se fazia programa porque sempre tava acompanhada de 2 caras, eu ja estava de olho nela desde a primeira vez que tive la.
não sei porque eu tinha um tesão danado nela mas ficava meio bolado, por causa dos dois amiguinhos.
Mulata peituda, coxuda, mas sem ser cavala, dentes lindos, rostinho delicioso, nada de muito exorbitante,mas sabe aquela mulher que vc sente que e sexy mas ao mesmo tempo meia marrenta?

Terça tava tao fraco de homem que vi ela num canto sozinha. Pow ja tinha gozado com a carla popozuda mas foi so a conversa engrenar com a mulata que a piroca ficou dura que nem uma estaca. A má impressão foi toda embora, gente fina, te deixa vontade, pediu uma bebida la que era 5,00 Falei que tava com um tesão desgracado nela pra gente subir rápido.

Subimos, porra, que mulata meu, nada de exagerada nem popozuda, mas muito sexy, pediu que eu tirasse a roupa dela porra despi ela todinha,, brinquei nos peitinhos dela a vontade, fiz ate uma coisa que nunca fiz quando ela virou o bundao enfiei a lingua no cu dela até ela correr da raia. hahahahaha se foda. deu vontade fiz mesmo.
Fica falando sacanagem baixinho estilo namoradinha xupou minha pica encapada.

Meti a piroca nela, porra que delicia,, essa entrou meladinha mesmo e nao foi de ky pois eu bolinei ela bastante ( ahh se foi com ky tambem que se foda) vara dentro da xota,,, PPMM de ladinho, nao fica pedido que goze,, porra peguei ela por tras meti tapa na bunda, que fodaooooooo... quando ia gozar dentro ela pediu leitinho nos peitos, caralho gozei muito gostoso foi porra pros peitos, barriga, até na boca pegou um pouquinho. Caralho esqueci de pedir o cú de novo de tão empolgado. Caralho to com amnesia de cu, e tenho quase certeza que ela faz jogo.

No final a mulher batendo na porta ela grita perai pow to gozando. muito engracado..
boa de papo conversamos, tomamos banho no final minha pica ficou em pe de novo.
Ue cara tu nao gozou? , pois e acho que gozava mais uma 2 vezes e essa porra nao abaixava, muito tesao na mulata heim

Duvido que na proxima vez que sair com ela se faco meia hora quero e uma hora logo isso sim
Aquela ali e mulher pra 1 ou duas horas fudendo ate vc se desgastar. ( pena que o local de fuder é meio trash)

Fui embora de pau duro me controlando pra nao comer mais umas duas pra nao estourar o orçamento.
Quando venho de carro pela pista, o pau nao abaixou , acreditem tive que tocar umazinha dentro do carro pra aliviar o tesao pensando na popozuda e principalmente nessa mulata do caraio de gostosa e sexy. Nunca vi essa porra acontecer.

Outra coisa engracada foi a porta do puteiro que quase caiu em cima de mim. hahahaha que merda heim, já pensou eu no jornal no outro dia? E no outro dia de manha, eu limpando a porra agarrada no volante da punheta na madruga?

Investimento total da noite ( to levinho)

Carol popozuda - R$ 33,00 ( Cartao)
Julia Mulata - R$ 33,00 ( Cartao)
Consumação - R$ 20,00 ( cartao)
Investimento
no prox mes - R$ 86,00 ( Buceta fiado para dezembro para pagar com 13 salario) To com tesão até hoje só de lembrar

Abracos e boas putarias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por el pilon » 26 Nov 2009, 23:46

VenomXxX escreveu:Ai filhote me diz tem conduçao a noite toda de caxias pra madureira????.... como ando em baixa financeira....to gostando dessa promoçao...acho q vo invadir tua área!!!!
Brother, que eu saiba o 561(caxias-freguesia) que passa em madureira roda a noite toda.

Mas caso queira se aventurar por essas bandas amanhã, é só marcar. Podemos ir no meu carro.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por LoiroBaixada » 27 Nov 2009, 06:53

o porra perai vcs não vão la sem mim não heim.. isso ai e sacanagem kkkkkk vou mandar Mp para vcs pra gente entrar em contato ja tenho mais um amigo aqui do forum quem sabe a gente nao combina um dia e a gente se esbarra la geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 14 Jan 2009, 08:05
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por tarkovski » 27 Nov 2009, 20:23

Também to nessa. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 01 Dez 2009, 00:48

Outra coisa engracada foi a porta do puteiro que quase caiu em cima de mim.
HAHAHA! Tinha q ter algo de errado heheh! Nem tudo sao flores..mas os seus relatos sao otimos e confio q as mulheres sao boas pelo jeito q vc falou...po tu falando ai de loira rabuda ja me deixou louco....meu tipo preferido de mulher eh loira cavala bundao e tetao de silicone......eu perco pra esse tipo de mulher!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

sol

#9 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Dez 2009, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sol

Terca feira de Promoção - Oba,, parto para a Big brother..

Começo do mes e tal. pensei ta vazio,, afinal dia 1 ninguem recebeu ainda..

chego la.. PQP,, cade as mulheres que porra e essa maluco,, mais de 50 cuecas.. e umas 5 baranguinhas no salao..
Pensei o Paraiso virou o Inferno. PQP

Mas, e aquele esquema termas tem que saber esperar, pois sao 15 quartos la em cima e a galera tava fudendo mesmo
sentei comprei uma cervejinha e tal, vai pra PQP vai ter homem assim na casa do caralho.

Mas ai de repente vai ficando mais tarde la pela meia notei a galera vai indo embora e as putinhas que estavam em
atendimento comecam a chegar..

Vi essa tal de Sol, Loira, meia ruiva cabelos curtinhos, tatuagem na bunda shortinho e um biquini fio dental
aparecendo, caralho que corpao meu,, rosto normal meio esquisitinho mesmo.
a bunda linda, pernas altas, acho que 1,80 de loira e com um rabo...

Caralho mal ela entrou no salao veio um maluco e creu. Porra fiquei na pista..

ahh tomar no cu.. fui pra onde ela constuma ficar, perto da porta e disse pra mim mesmo ,
ela nem vai ter tempo de respirar quando entrar. hahahahha

Nao deu Outra, quando passou meia hora ela entrou, eu ja tinha perguntado o nome dela, falei,, aí sol, prometi pra mim
mesmo que nem ia deixar vc respirar quando vc entrasse.

Se vc for falar com as suas colegas lembre-se que estou aqui doido pra meter com vc..
Que falar com colegas nada. vamos meter. rsrsrsrsr Puta e foda.

Meu irmao quando vi aquele rabao subindo na minha frente com o fio dental dividindo aquela bunda pensei
eu nao acredito que to comendo essa gostosa por 30,00 ( foi em dinheiro) pqp que bunda malandro.

Nosssa me deixou no quarto eu de pau duraço, tire a roupa e fiquei esperando..
Meia cheia de frescura,nao deixou eu me acabar naqueles peitinhos lindos..

Mas quando comecou a fuder malandro.. começo logo virando aquele rabao pra mim.. porrra
caralho eu quase tenho uma ejaculação precoce, quase me fodo.

foda meia mecanica, qurendo que eu gozasse logo, eu falei. hahahaha vais sofrer na pica meia hora certinha..
trato e trato..
e goza daqui e goza dali, goza amor( que coisa xata ) mas tava com tanto tesao nela que nem perguntei essas besteiras antes.

Quando eu peguei ela de ladinho pra enfiar na boceta dela, meu pau quase nao entra de tao grande aquel cuzao.

Maluco quando comecei a socar naquela buceta olhando aquele bundao. pronto leite na borracaha em menos de
20 ou 15 mintuos sei lah.

Merda tomei no cu mais uma vez tenho que parar de comer essa rabudas. gozo muito rapido.

PUta profissional - Quer fazer vc gozar logo pois ela tem muita rotatividade..

mas olha,, ver aquela puta de 4 com aquele mega rabo ja e uma delicia, foi um TD positivo mas que nao repetirei
como toda a gostosisse dela.

Agora no lugar de 30 mulheres tem somente 20 .. vou descobrir o que houve

Caralhooooo ela faz parceria com outra mulatona gostosa la, vou poder levar as duas de uma vez so,, vai ser aquela xupação de xota na bota e no caralho

Porra mal ela desceu porra nego ja atacou pqp..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Elaine

#10 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Dez 2009, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Elaine - TD POSITIVASSOSOOOOOOO

ai ai derramei o leite na Sol, desço para o salão, triste, sairam algumas morenas que eu estava de maior olho grandao saiu a jessica que adorei comer o cuzinho dela.. ( AINDA VOU DESCOBRIR O QUE HOUVE MAS PARECE QUE TEM ALGUM LANCE NOVO ALI EM SAO JOAO DE MERITI QUE ELAS SE MANDARAM )

Fiquei bebendo uma cerveja, desconsolado, o plantel fraco, algumas foram embora mais cedo, até a sol, nao conseguiu mais fazer programa. ( Agora a Mulher melancia PQP, vai fuder assim no caralho ) a mulher e foda mesmo trepa a noite toda e parece que com um fogo do caralho ainda vou come-la e pelos lance que eu vi la a galera gosta de ir dois caras de uma vez com ela.

Quando de repente, quem para em frente a minha mesa, uma mulata, com aqueles saltões, um shortinho deixando ver aquele bundao lindo, uns peitoes deliciosos, um RABOOOOOOOOOOOOOO pqp, que eu ja tinha notado na semana passada de vestidinho preto.

Caralho nao conversei.. nem dei tempo pra outro,, quando via aquela Deusa foi na mesma hora o dedinho chamando,, papinho vai papinho vem.. perguntei o que nunca mais vou deixar de perguntar a nenhuma puta.

Vc vai ficar me apressando para gozar, ou vai deixar eu aproveitar meu tempo inteirinho em cima de vc? ela disse e vc aguenta? que filha da puta.. eum claro que aguento.

Amigo mais uma sessão de tortura naquela escada., caralho que bunda e aquela meu irmao.
Mulata linda estilo passista, BUNDAÇOOOO, pernas grossas,, socorrro..
E aquele monte de bunda com um shortinho enfiado no rego subindo as escadas..
e ainda rebolando pra mim..

Aiiiiiiiiiiii...
Falei pra ela nao fica me apressando de gozar nao eu quero meter em vc ate chamarem a gente.. ela disse e vc aguenta? que filha da puta..

Cheguei la em cima a mulher que dá a toalha... ué de novo. tá danando hoje hein, ai a mulata perguntou ,ue ja subiu eu ja..
"Ahh e neh agora eu vou ter trabalho com pau murcho ai.. ( Eu quero pau duro heim se vira)
Ta maluca mulher.". kkkkkkkkkk

Esperei na caminha,, Chegou a Deusa Elaine, nossa que pernas que bunda peladinha que delicia..
Deixou eu mamar naqueles peitos a regado a vontade. Mamei muito aqueles peitoes..

Ela colocou a camisinha e comecou a mamar olhando pra mim, que delicia cara.. mamou bem gostoso mesmo, o melhor boquete que recebi ali desde que comecei.

Ai ela falou que ia me dar uma surra de boceta.. se fudeu..
eu tava com tanto tesao nela da semana passada que o pau ficou que nem um rocha
E ela me deu uma chave de buceta por cima e fudia muitooooooo mas muito mesmo..
caralho fudi ela de ladinho,, PPMM, de 4 na beiradinha da cama... porra
ela fudendo por cima de mim. viramos aquela porra de cabeca pra baixo..
e ela dizendo puxa quem diria heim nao dava nada por vc..

GP altamente fudedora,, caralho que 60,00 mais bem pagos ate hoje..;( 2 programas) to ate agora bobo e embasbacado com as duas mulheres que fudi essa noite..
Uma deliciosa de corpo mas muito profissional ( não repetirei) , e outro deliciosa de corpo que fode pra caralho.

Recomendadissima, repetirei com toda certeza, é mulher para se fuder uma hora, porra ahh e um detalhe xoxota quente e apertada.

Tenho a semana toda agora pra tocar punheta pensando nas duas. Putaria essa semana de novo so se os colegas do forum vierem conhecer a casa. Já to até com medo de estar vendo miragens.

Socorro Amigos da Baixada venham ver se o que estou passando e real pois eu acho que estou virando BOP da casa .. preciso saber dos amigos mais experientes se é essa porra mesmo que estou vendo ou se estou delirando ( vendo coisas) ou precisando de óculos e estou comendo um monte de barangas gordinhas hahahaa

Ps. Destaque para uma loirinha baixinha, a coisa mais linda desse mundo, meia entre gostosa e gorda, esssa eu só saio pára Td se beijar na boca, ahh essa eu quero. ahh se ela fizesse uma dietazinha não iria parar no salão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alguém aí não tá começando a desconfiar desse cara não? Será que não virou socio la da casa, e tá de promoção? Impossivel, toda semana vai la e pega uma deusa, numa casa de 50 paus... na boa, hein... :roll: Brand

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Dez 2009, 00:30

po kra sou chegado numa cheinha q nem tu disse ai....nao encontro muito em termas esse estilo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Repeteco Julia Mulata

#12 Mensagem por LoiroBaixada » 04 Dez 2009, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jujlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No post passado onde comi a Sol e a Elaine na segunda feira dia de promoção, me fudi pois tive que ficar no puteiro uma porrada de tempo pra conseguir duas fodas. É muito cueca e não são todas as garotas que vão em dia de promoção não. Nem xinbar as putas eu consegui pois elas nem paravam no salao, eu tinha que ir atras a laco. Nem negociar um cu dava.

Hoje, na quarta feira, fui la pra tirar a duvida, porque tinha sumido muitas mulheres.

haaa batata estavam 90% lá. Cada uma gostoserrima. Tinha uma top la que nunca vi.. Mas top mesmo morena cabelos lisos, 1,80 com certeza.. corpinho todo no lugarzinho.. e as rabudas todas lahhh ahh que bom.. loiras cavalas, morenas cavalas, nosssa.

Caralho fui tres vezes na semana nos puteiros pqp to aplicando meu 13 antecipado todinho hahahaha mas tinha que tirar essa duvida,, ja pensou se a galera vem ai do rio pra visitar caxias e da de cara com uma porra dessas.

Ai pessoal que quer fazer um tour aqui em caxias.,, E 40,00 por meia hora mas vale a pena, dia de promoção to fora,, por causa duma merreca de 10 reais ?

Como conheci o puteiro da uruguaiana 24 posso fazer comparações,, o puteiro da uruguaiana a mulherada não é tao gostosa mas em compensação porra tu sarra em muita bunda ali e elas levam leite na boca.. deixam comer o cu .. uma maravilha..

Na Big brother so mamam de camisinha ( pelo menos comigo foi assim)e as vezes tem que suar pra conseguir comer um cu em compensação quantas gata meus caros.. quantas mulheres que vc pergunta porra sera que vou comer essa mulher mesmo:?

bem mas vamos ao Td. chego la, a putada toda solta, nosssa cada rabuuuuuuuuuuuu ainda falta eu comer umas 12 o problema e que to virando BOP de umas.. to fudido. hahahah

Quando eu viro a direita no bar quem eu encontro? a Julia.. lembrou do meu nome e tudo, nossa. cara quando a Julia para na minha frente e fica rebolando aquela bunda mulata dela,, eu fico louco.. doido. e olha que ela nem é cavala, porem acho ela tao linda e tão meiga que porra., fui me envolvendo ela me apertado eu apertando ela,,, nego geral de olho pra pegar ela..
quando vi fudeu ja estava la em cima, fudi muito ela, fudi muito mesmo..e dei tanta sorte que ficamos 45 minutos. heheheheh caralho me dei bem.

A Julia é foda, não fica te apressando pra gozar, toma banho na hora é super cheirosa, xuap um pau gostoso e fode MUIIIItoooooo. tenta te agradar da MELHOR MANEIRA POSSIVEL.

Porra virei BOP, mas a fila vai andar, tem muita mulher gostosa naquela porra,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Elaine

#13 Mensagem por LoiroBaixada » 08 Dez 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de olhar aquele negócio esquisito na Boate XIV , sai vuado, fui para a Big brother ja quase 1 da manha.. plena terca feira,, falei, fudeu.. Dia de promoção.. Vai ter homem colocando pelo ladrão.. e as gostosas é mas como ta pertinho, 10 minutinhos.

Cheque lá caralho mais de 50 caras.. Pensei ehh hoje vou ficar de pau na mão mesmo.

Ninguém conhecida, só as caidinhas no salão.. nada que me desse tesão..

Pedi um refrigerante, quando olho alguem me dando tchauzinho.. Não reconheci mas, sorri.

Caralho era a Elaine, essa mulata gostosa com uma bunda fenomenal ( pedi o cuzinho e ela falou que nao cede nem a caralho que merda).

Quatro caras do lado dela e mais um ao lado, de conversinha. Pensei é tô fudido elaine hoje nada.. e ruim dos caras deixarem ela saírem dali sem um programa, porra 5 caras?

Daqui a pouco levanta aquela 1,80 de mulata,, com aquele shortinho enterrado,, foi até o bar,, disfarçou, e no lugar de ir la perto dos caras,, sentou do meu lado..

Falei, Ihh pensei que tu ia ficar agarrada lah.. ela é ruim heim, só tem caozeiro ali prefiro os quietinhos mas que na hora fodem gostoso ( hahahaah e que pagam neh) ta bom.

Porra me dei bem na mesma hora,, cantei a pedra, na mesma hora ela pegou na minha mão e saiu me arrastando pelo salão.. todo mundo olhando aquele bundao lindo,, e eu rindo a toa ja de piroca dura..

Foda do jeito que eu gosto.. xupeta de camisinha, não fica regulando relógio deixa eu meter do jeito que eu quero, faz todas as posições.. fica d e4 quando vejo aquele bundao.. fudeu,, e que bunda dura , porra coxas grossas e duras pra caralho,, xoxota apertada nem parece que e Gp, nem parece.. Aqui as mulheres são gostosas mas não são liberiais que nem as Do Rio,, aí é Leite na cara, pau no cu e o caralho,, mas comidinha caseira perto de casa a R$ 30,00 é só alegria..

Daqui a pouco batidinha na porta e mais um relax pronto.. ahh fui pra casa coma certeza de ter aproveitado bem meu dinheirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Elaine - To fudido rsrsrs

#14 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Dez 2009, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Porra tudo que digitei perdi nessa porra, bem um dia agente se fode neh..

A Casa de São JOão de Meriti abre de Terça a Sabado.. hahaha me fudi me fudi, me perdi em são joão, fiquei zanzando lá quase 1 hora tentando achar a casa ma achei . fechada.. So doideira

Ta bom voltei pra caxias,, Com a ideia de comer 3 loiras, ( oba dia de promoção ) haha me fudiiiiiii acabou a promoção agora e 40,00 qualquer dia..

quem fudeu a 30 fudeu quem nao fudeu nao fode mais..

Adentrei a Big brother A caça de uma loira, e vi logo tres.. uma cavala, uma gostosinha baixinha e uma discreta,, obaaaaaaaaaaaa caralho vou comer loira hoje pelo menos uma..

Pow, quando vejo,, quem me passa com um shortinho enterrado na bunda,a Elaine, porra maluco, esqueci das loiras, e fui atras da bunda alias atras da Elaine essa mulata que quando fica de 4 pra mim me mata

Ela tava de papo com um cara lá, quando vi que ela me viu, sentei ao lado, e nao demorou 10 minutos la estava ela, porra dei umas apertadas naquela coxas ela segurou na pica e pronto, nem lembrava mais de loira de porra nenhuma

Subimos, Fodão como sempre, apertada pra caralho,, me deu uns beijos de lingua, opa,, nem esperava ta querendo cativar o cliente e foda.

Mais uma gozada com ela de quatro e mais uma vez não sai arrependido de não comer nenhuma loira Merda, virei BOP dessa mulata , to fudido vou pra são joão porque ali to fudido,, e ela não coloca pressão não é so encostar e me dar uma agarrada de leve, puta esperta é foda, to quase marcando um programa com ela por fora, num motel, pra ver aquele rabão aos raios do sol, numa piscina ou então num espelhão enorme.. acho que nesse dia vou gozar até pelos chifres. hua hua hua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por MR. PETRUCCI » 15 Dez 2009, 14:25

hehe po amigo quero ver td das loiras rapaz!

Quem sabe eu nao viajo ate ai um dia hahahaahaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Dez 2009, 20:57

Pqp to perdido com essa puta mulata meu irmão,, eu vou me desbancar la pra Sao joao Cara. a Casa esta linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Nicole Loira Ate que enfim

#17 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Dez 2009, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:NIcole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí da nova casa, a gata show sem tesão nenhum em nenhuma mulher que estava la, devia ser porque eu estava atras de loiras e lá só tinha uma se não me engano, o plantel lá e de morenas e de mulatas 95% mais ou menos, saí de lá as 21 e 30 não sei8 se chegou mais alguém.

fui par a a Big Brother em Caxias pensando oba é hoje vai ter mulher colocando pelo ladrão porque é sexta feira.

Peguei a Dutra voltando, caralho mais engarrafamento na linha vermelha, depois entrei em caxias, calmaria, toda iluminada, uma maravilha.

Adentrei o antro da perdição, já preparado para ver aquele monte de bundas, caralho vi um monte de cuecas. PQP, devia ter mais de 100 cuecas na casa, que e isso meu irmão, que porra e essa diabo to num filme de terror. Deu vontade de sair correndo, descobri que ali era ali mesmo porque as baranguinhas de sempre estavam nomeio do salão, mas de vez em quando alguem puxava uma e crau.. Caralho as meninas fuderam muito ontem heim - PQP NEGO METEU O PAU NO DÉCIMO TERCEIRO MESMO HEIM

Falei fudeu, é hoje que não como ninguém,, e nem adianta a a Elaine vir de perverter porque não vou, hoje quero comer loiras.. senão daqui a pouco to casando com essa Elaine porra

Maluco, não demora nem 10 minutos quem adentra o Recinto, a Elaine, pensei , hahahaha é ruim de me encontrar no meio de 100 heim, maluco a antena de puta é foda,, não é que ela veio direitinho até mim. pqp não acredito. hahahahahaha é foda, mas com toda calma do mundo e pena falei pra ela que hoje não dava e tal,, pronto,, caralho me safei dela com a piroca muito dura e claro, afinal é só ela chegar que a coisa fica dura, fiquei vendo aquele rabo me dar adeus,, snif snif,, mas temos que ser fortes kkkk..

E agora maluco ,, ? esperar, ahh como e bom ir no puteiro com tempo, caralho parecia Vagão de Trem da Central, Maluco um entra e Sai do Caralho, Nossa nunca vi tanto cueca junto na minha vida o salão todo cheio..

Hum hoje não da pra ximbar ninguem fudeu, fui pra perto da porta, porque sei que ali o negocio e bom, caralho apareceu a nicole, uma loira linda de rosto,de 1,75 a 1,80 com salto, toda ao peitao coxao, usa roupa normal, larga, claro ne esta um pouco acima do peso, ela fica na dela pra caraca. Rapidinho peguei na mão dela, porque ja tinha uma galeeeeeera de olho.

Ja eh ja fomos nem perguntei nada, eu queria comer uma loira, uma pois eu ja estava ficando com umpe na africa ali.

Caralho que muvuca la em cima, espera vagar cabine, ela ja me deu uns apertos.. na piroca, obaaa.

Voltou peladinha,, perguntou como eu gosto... Falei logo, mamar esses peitos até eu me fartar.. segurou minha cabeça, e mamei muito aqueles peitoes brancos, enormes, deliciosos,, me fartei porra , depois boquete encapado,, medio,, depois meti nela,, PPMM olhando aquele rostinho de boneca, lindo, não ficou regulando tempo, deixou eu meter em todas as posições, caralho ainda vou pegar coragem e beijar essas putas porque porra que rosto da porra meu.. depois ficou na posição de 4 e eu simulei um gozo, pois tava doido pra pegar uma loirinha que tava la embaixo, de 1,50 e ia mandar vara nela.. de hoje ela não escapava..

Porra valeu meter numa loira cavala, avantajada, com tudo grandão e ela querendo agradar principalmente isso. Só não pede oral desencapado lah.. hahahahah

Mais 40,00 bem aplicados, quanto mais putas melhor,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

viviane - Loirinha - esse vai ser um conto

#18 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Dez 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ainda com o saco cheio de leite da Nicole pois , estava guardando pra segunda loira, pois tinha quatro na casa atendendo, uma com um rabo que parecia um violão, uma outra gostosa e linda, mais outra loira deliciosa, e uma loira baixinha de 1,50 a que desse mole primeiro eu pegava.

Ca pra nos depois de trabalhar das 7 da manha ate as 20 horas, e ainda ir conhecer a Gata show em Sao joao de meriti e aquele engarrafamento, porra, haja cansaço heim, eu tinha que pegar uma que me desse muito tesão, pois ja eram 1 da manha

Nesse meio tempo tava vendo uma colega minha que ja dei uma trepadinha rebolando no meio do salão, ai vinham 3 caras e falavam uma porra no ouvido dela, ela mandava eles pro caralho,, depois vinha outro cara, e jogava uma ideia nela. Depois mais outros, e ela mandando todo mundo ir se catar, Não entendi nada, mas como ja tenho intimidade com a criança perguntei depois que ela ficou sozinha so a titulo de curiosidade.

Poxa hoje tá de greve, não ta fazendo programa? Ta despachando geral heim..
Acredite amigo forista.. porque ate hoje eu nao estou acreditando no que ouvi..

Ela me diz assim: E que esses caras querem que eu banque eles. Acham que a gente arruma muito dinheiro aqui e dizem que estao apaixonados , essas historinhas e tal.. vem pra ca só com o dinheiro da consumação e ficam com essas cantadinhas baratas, e ainda fica me enchendo linguica pois um cara pode querer chegar em cima de mim e ta essas porras ai.

Cara é o cúmulo da sacanagem vc ir no puteiro com o dinheiro da consumação pra ficar dando cantada em uma garota que faz daquilo ali o seu dia a dia pra ganhar dinheiro e ficar embarreirando a garota com essas cantadas baratas.. meu caro é cada uma que vc ouve.

Depois do meu susto com essa revelação, fiquei no meio do salão a primeira loira que entrasse eu ia voar em cima, quem eu vejo entrando,, a Viviane, toda gostosinha num vestidinho vermelho, caralho foi no meio do salão mesmo, venhaaaaaaaaa , hahahahaha, so perguntei nome e falei que queira subir.. a loirinha tava cansada heim.. Baixinha 1,50 mais ou menos, lindissima de rosto, olhos azuis, peitoes, uauuuuuuuuuuuu, e coxoes,, e uma barriguinha que não atrapalhou em nada..

Pensei caralho nem deu pra conversar vai ser foda, heim ela calada, eu calado, pensei porra vai dar merda,, ai comecei a fazer piada, e tal, a baixinha se soltou, pequenininha, caralho,, o pau la em cima,, ela fala muita sacanagem nossa, mamei aqueles peitoes dela, apertei ela todinha,, agora olha eu nunca tomei um boquete daquele, que quase que eu gozo encapado e o caralho pois ela mamava e punhetava ao mesmo tempo numa velocidade que parecia ate minha mão punhetando, olhava pra mim e lambia a boca,, claro que eu dei camisinha de morango pra ela, ai que ela adorou.. pois tinha gosto bom,, caralho se dependesse dela ia mamar o programa todo,, vai chupar pau assim no caralho de gostoso heim se eu não peço pra parar.. rsrsrss

Depois ela me cavalgou , com uma disposição que pensei puta que o pariu vou gozar de novo,, aff, sorte que ela cansou de cavalgar, pois deve ter cavalgado muita pica antes. hahahahah

Peguei a loirinha no PPMM e vara nela mamando aqueles peitoes, ela me apertava, segurava na minha bunda e me chamava pra dentro dela, que adorava sentir o saco batendo no cuzinho dela,, ( opa na outra vez com calma vou negociar a rosquinha, quem sabe? )

Não ficou regulando horário nem pedindo pra gozar,, peguei de 4 de ladinho mas a posição mais gostosa foi no PPMM, pois ela ficava rindo da sacanagem e olhando pra mim, coma aquele rostinho de princesa, essa foi minha posição preferida PPMM mamava aqueles peitoes, depois olhava pra cara dela, e ela sorrindo mostrando aqueles dentinhos , aiii queria levar pra casa..
quase que peço pra beijar essa putinha, ( mas eu chego lah) , aí no final pedi pra ela bater uma punheta no meu pau, cara nao deu outra a baixinha sabe punhetar uma rola.. gozei tanto que acho que foi porra ate no teto..

Nossa que simpática, que delicia,, que agradavel,, to de pau duro aqui precisando tocar uma punheta porque senão vai virar pedra.. Cara uma foda dessa 2 horas da manha, ela ja devia ter subido umas 8 vezes é de se tirar o chapéu. preciso rever meus conceitos de só meter em cavala.. preciso mesmo, essa fez valer o dinheiro.. mais R$ 40,00 investidos

Se vc não se importa com oral encapado , a baixada é o bicho, as meninas são agradáveis e acho que vc vai ficando com fama de Gastoso ( não gostoso rsrsrsrs) afinal elas estão ali pra isso.

Galera que vinha fazer um Tour na baixada em Caxias, não venham nesse mês de dezembro pois vcs podem ter um susto igual ao meu., de pensar que entrou enganado numa Sauna Gay de tanto homem que tinha nessa porra. kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Elaine - hahah to fudd....

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Dez 2009, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei essa semana na Big brother com a intenção de comer duas loiras.

Tem uma que tem um rabo que parece uma melancia, outra que e muito linda e gostosa que parece modelo de revista e uma terceira comivel tb..

Caralho a rabuda nao tava, a mais ou menos não tava, porra só sobrou a modelo, caralho mas ela não parava maluco.. falei fudeu , e agora.. ?

Mas se vai no puteiro tenha paciência e aguarde não saia pegando a primeira coisa que aparece , tenha paciencia..

Quando de repente de rabo de olho vejo passar uma bunda dentro de um shortinho vermelho,, pqp que rabo era aquele meu irmão? to doido to doido to doido.

Caralho fiquei na seca esperando, quando entra a bunda dentro de um micro shortinho quem era? Elaine, essa mulata que me deixa louco e de pau no umbigo.

Pqp, a mulher tava o caralho de asa voando. Maluco fiquei doido,, nem esperei ela me caçar eu mesmo ja chamei ela pelo nome..

Ela olhou já abriu aquele sorriso, ( oba o gostosão chegou) hahahahahaha sacanagem é so pra descontrair.. e sim o GASTOSÃO chegou.. hoje tem foda e R$$$ claro..

Sentou do meu lado, já segurou na pica,, falou umas paradinhas la, eu com a mão naquele bundão duro que parece nem sei o que,,

- Porra vc ta linda com esse conjuntinho porra babei..
- Baba não me come.

Caralho nem preciso dizer nada.. fudeu , virou fixa, to fudido,, me levou la pra cima me encostou na parede rebolou com aquele bundão no meu pau, xupou, ( não é o melhor boquete ) mas enquanto ela mama eu tô apertando aquelas coxas grossas aquele bumbumzao.. socorrooooo
Me cavalgou PPMM, botei ela de ladinho fudi muito aquela buceta,, de 4 o caralho,, quando botei a bichinha de 4 aquele visual não aguentei gozei dentro da boceta dela, ( na camisinha e claro)

Porra to fudido que mulata do caralho,, não aguentei nem 10 minutos ela com essa roupinha nova dela vermelhjinha. subi a jato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Joyce Morena

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 22 Dez 2009, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de meter na elaine fui pro bar tomar um refrigerante, uma agua e pegar um , ar condicionado para refrescar,,

Porra queira comer outra xota mas ninguém ali tava me dando muito tesão , pensei ai e foda,,, é melhor não arriscar afinal ja gozei ,, cara de repente entra essa tal de joyce , tinha chegado uma meia noite mais ou menos
Morena média de rosto ( nao era linda nao , mas que cara de puta ) mas com uma coxas meu caro, uma bunda que PQP, que pernas eram aquelas,, to doido to doido to doido..

Fiquei secando a porra da mulher,, e ela vai no salão, conversa com um conversa com dois conversa com 3.. e nada de subir, pensei é foda,, vai ver que tão enrolando a porra da mulher e ninguém vai meter nela olha só.

Fiquei de frente pra ela, quando ela olhou, eu fiz um gesto que queria falar com ela.
Ela enrolou os caras e veio pra perto de mim na porta..

Perguntei e ai ta trabalhando pra caralho heim.. ela disse po to a quase 1 hora ai e não consigo nada..
Falei e porque vc não encostou do meu lado senão tu ia ver, nesses meio tempo já estava alisando aquelas coxas que eu fiquei doido passando a mão na bunda delicia..

Falei aqui o negocio pega,, falei as condições de não ficar enchendo o saco no horario, aquela mamada nos peitos ela falou que sente cosquinha,, value..

Sobe aquele rabão na minha frente, na escada eu já vesgo,, me arrasta pro quarto..
mamei aqueles peitos,, toquei uma a siririca na gatinha.. ela ficou louca, comecou a me apertar trocou beijos de lingua comigo..
caralho tava bom a morena mamava muito heim.,, ,so que depois queria enfiar o dedo no meu meu cú eu disse opa ai nãoi
Ai começou com 10 minutos goza amor,, eu disse gozo sim mas relaxa que tu vai entrar na pica e 30 minutos.. aqui não tem ejaculacação precoce não é pau
a safa falou ahh entaum eu vou e gozar que nem um cahorrra e tome de xupar pau e tome vara na boceta de todo jeito..

No final a puta chamou na siririca e gozou que nem uma cachorra em cima de mim.
Caralho a mulher gozou muto heim..

Acho que libera um cuzinho por fora..

To morto acabado,. preciso dormir..
rsrsrsr abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Luana

#21 Mensagem por LoiroBaixada » 30 Dez 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E chegou o fim de 2009. e como não podia deixar de fazer o encerramento , parti rumo a caxias..
( Porra investi meu 13 todinho com as putas, mas valeu cada centavo, PQP nunca tive um dezembro tão gordo de xotas variadas que nem esse - valeu Meu 13 Porra) Meus últimos 40,00

Uma chuva do caralho,, PQP, é muita vontade de comer puta,, um engarrafamento do caralhooooo.
Lá vamos nos rumo ao caminho da perdição.. pensei será que vai estar que nem vagão de trem? Sera que o pessoal do 13 ainda estará lá..

Porra que sorte não tinha mais que 15 cuecas.. Beleza, essa é a big brother que eu conheci.. POuco funk bastante pagode.. huhuhuhuh - Janeiro deve voltar promoção porque vai ser caideira.

Tinha Uma novata la uma morena com umas tatuagens , nossa que mulher linda e gostosa, tinha mais duas novinhas lah.. mas eis que eu vejo a loira de 1,50 de rabo,, pensei oba de hoje ela não escapa..
Como estava cansado, fiquei um tempinho sentado, tomando umas cervas,, pra animar o ambiente,, tava meio desanimado de tanto tempo no engarrafamento..

Falei vou dar um tempinho aqui depois eu vou lah em cima da loira, que hoje tá molezinha.. conversei com as garotas que tô acostumado e tal.

Nisso to olhando essa tal de Luana, tomando umas cervejas, ela é magrinha peitinhos minusculos, fio dental enterrado no rabo, bundinha pequena,, mas a mulher tava o catiço, dançava , rebolava, rebolava na pica dos prováveis clientes. não parava..

De repente meu pau deu sinal por ela, esqueci da loira,, começou a me dar tesão pela magrinha que foi foda.. esperei os pentelhos de plantão ficar chamando ela pra não sei o que.. eu não sei o que esses malucos tanto falam no ouvido dessas garotas não sei mesmo.

Falei com ela,, é lindinha a danada, muito lindinha mesmo,, aí falei que queria subir com ela.. aí foi beleza, a mulher rebolou no meu pau, até ele quase pular pra fora da calça, garota esperta, aí animou o bicho mesmo, ficou um 10 minutos ali de sacanagem enquanto tomava a cervejinha dela, e se quisesse ficava com ela no salão chimbando ali mais tempo mais eu queria era meter.

Subimos e não deu outra.. a mulher era quente, pra caralho,, mamei aqueles peitinhos, caralho ha quanto tempo eu não via uns pequeninhos daquele jeito.. Padrão da casa, Chupeta com capote, e pau dentro, PPMM, cavalgando, de 4,, eita disposição pra fuder , e rebolava na pica, caralho quando meti nela d e4 ela se abriu todinha,, nada de ficar me apurrinhando como Goza logo, goza logo,humm pronto não demorou nadinha e toma leite ahhhh caralho é fundamental uma chimbada lá em baixo no salão pra vc gozar gostosão mesmo, o leite vem fácil.

Resumindo, Fui atras da loira rabuda e fiquei com uma magrinha boa de foda pra caralho, tô fudido agora tem mina nova lah, e já to me descolando dessa porra de comer só rabudas.. a mulher tem que passar pra vc tesão lá no salão senão nem quero mais saber do tamanho da bunda dela.. As vezes a cabeça de baixo pensa coisas que a de cima não entende.

Caralho como as coisas mudam. hahahahaha

Bom 2010 para todos e boas fodas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksharp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2010, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bombom

#22 Mensagem por ksharp » 12 Fev 2010, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom Mulatona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas

Sou novo aqui no Gpguia, e a pouco tempo descobri que havia essa area do interior do RJ.

Já frenquento o BBB há uns 2 anos + ou -... esse TD foi semana feito semana passada.
Cheguei na casa sexta feira por volta de umas 11 horas, dia de sexta feira lá é foda... mto cueca,mas pra não dar viagem perdida, antes de pegar a comanda para entrar eu perguntei pro rapaz do caixa se a bombom estava. Ai qdo ele disse que a msm se encontrava, peguei a comanda e fui pra dentro do salão e fiquei aguardando, depois de uns 15 min ela apareceu e assim que me viu lá veio me agarra (eu já tinha saido com ela uma 2 vezes antes, e nos de vez qdo trocamos umas ideias pelo msn, pelo orkut, ou por tel), conversamos um pouco e tal... ai já subimos , ela já estava mto louca rsrsrs, mas com ela já to acostumado. é sempre assim... rsrsrs

Enqto eu pagava o programa, ela começou se esfregando em min, rebolando mto , ai subimos as escadas, ai como no TD do Loirobaixada, cade que tinha quarto !? fiquei lá qse uns 10 min esperando um quarto ficar livre, mas foi mto bom, fiquei esse tempo todo na sarração com ela, tirei o short dela, e ela rebolando, me beijando, mto bom... :D ai depois disso vagou um quarto e fomos pro fight.

Entrei no quarto e 1 min depois ela entrou enrolada numa toalha, e eu sentado lá na cama, qdo ela tirou a toalha e começou a rebolar pra min, eu voei em cima dela, segurei uma perna dela e começamos a nos beijar, qdo ela menos espera, pego a outra perna dela e dou "queda" nela na cama bem no estilo "rampage jackson" (mas com todo carinho, é claro) rsrs, foi engraçado pq ela levou um susto, pq foi bem rapida a "queda"... voltando pro fight com ela já deitada, fui descendo bem devagar e chupei a aquela buceta gostosa que ela tem, eu tava lá chupando e ela se contorcendo toda, ai qdo eu disse que tava pra gozar, eu parei... ela fico puta cmg e perguntou: "pq vc parou!?" eu respondi: "não é pra vc gozar agora não, quero que vc goze fudendo cmg" ela começoua me xingar, e eu começei a rir , ai ela disse:" então vem me fuder que eu quero gozar com vc", sorri pra ela e ela começou a me chupar, uns 5 min depois botou a camisinha e começamos a fuder, primeiro ppmm, ai depois veio a segunda melhor parte da foda que foi comer ela de quarto (a melhor parte foi qdo comi o cu dela de quatro) :D visão maravilhosa aquela bunda grande e empinada, coisa linda, ai eu lá metendo nela e ela pedindo mais e mais , até que disse que tava pra gozar... continuei metendo até que ela gozou, ficou toda mole e caiu deitada de lado, ai nem perdi tempo, fui pro lado dela e começei a comer ela de ladinho, ela levantou a perna e agente ficou assim até ela se "recuperar" da gozada... ai qdo ela disse que já tava melhor , pedi o cu, ai sim...a melhor parte da foda... ela pediu pra botar devagar, e assim que entrou tudo, ela disse tudo oque eu queria ouvir " bota com raiva" hahaha, depois de uns 5 min metendo naquele cu , não aguente e gozei, depois disso joguei uma agua na carcaça e fiquei trocando uma ideia com ela e tal, ai como eu tava com meu cel no bolso pedi pra tirar uma foto dela pelada, ai ela se encosto na parede, se empinou toda, delicia... depois tirei uma só da xota... show de bolaai depois disso dei uns beijos nela e fui embora... TD positivo, o bom de tudo é aque agente já se conhecia, eu sei do que ela gosta, ela sabe do que eu gosto, tudo fica mais facil assim... hehehe

Contabilidade
Entrada +Consumação = R$ 10,00
Programa = R$ 40,00

Total do investimento
Botada Firme = R$ 50,00

Se alguem quiser depois ver as fotos, me manda MP que eu mando por email depois... um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeuPai
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2009, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Big Brother (Caxias - Av. Brigadeiro Lima e Silva)

#23 Mensagem por TeuPai » 07 Abr 2010, 23:52

Caros amigos confrades, movido pela curiosidade dos TDs acima e também levando em consideração que tal casa fica a 10 minutos de minha humilde moradia, fui conferir a tal bbb, e diga-se de passagem, acabei de chegar em casa e estou escrevendo este relato.

1º - sobre as mulheres: Como o amigos já vem lendo os TDs na BBB o nivel da mulherada realmente varia muito, tem umas la que pra pegar so sendo muito tarado e algumas outras que estão no nivel de 4x4 e outras otimas termas do rio de janeiro.

2º Sobre o local: Bem, o local... eh trash... na minha opinião é muito trash... mas fazer o que? pelo preço eu queria sauna e boate descentes??? NOT.

Não fiz TD hj pois me encontrava com pressa... mas la pelo que eu pude constatar com um pouco de paciencia o custo benefício pode ser excelente... Destaque para o show de uma menina chamada Barbie, que é morena e não loira, que é uma verdadeira delicia, mas não dança nada, rsrsrs.

Enfim, devo voltar na proxima semana pra estrear os meus tds aki... pena que meu primeiro post nao foi td, mas já eh um começo.

abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Big Brother (Caxias - Av. Brigadeiro Lima e Silva)

#24 Mensagem por LoiroBaixada » 12 Abr 2010, 09:04

Tive la essa semana que passou.. Estava afastado uns meses devido a problemas sérios de saude com a familia, que graça a Deus ja se passaram.

Muitas garotas sairam fora. Sinceramente, Nenhuma nova me interessou. As Antigas continuam lah..
Nao fiz programa nenhum porque nao me deu tesão em nenhuma nova.. As antigas ainda da pra comer.. mas como estou em contenção de despesas, dou prioridade as que ainda não peguei. hehehehe.

O Plantel esta mais variado.., não sei se elas descambaram pra sao joao de meriti para a nova casa, que fica na Dutra, ou se eu fui no dia errado, Terça feira.
Estão colocando ar condicionado nos quartos, depois do verão de janeiro, kkkkkkk aquilo devia ser um forno.

Mas ja vi tambem que agora que acabou a promocao de R$ 30,00 meia hora as segundas e terças.. a coisa está fraca nesses dias até quarta feira. Agora é R$ 40,00 reais qualquer dia.

Conversando com o porteiro e o cara que toma conta do carro pra gente ali, que ja conheco até pelo nome.. ele disse que o dia que Bomba mesmo é quinta e sexta feira, disse que tem muita puta.. das mas variadas.. como não posso nem na quinta nem na sexta to fudido.. mas vou dar um jeitinho de ir lah com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Joyce - Esse topico ta grande to com tesão de escrever

#25 Mensagem por LoiroBaixada » 28 Ago 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira,, tomei dois bolos de duas mulheres (civis) as filhas das putas juraram de pe juntos que iam me dar buceta.. Bate papo as vezes cada furada..

Meia noite, cheio de tesao. nao queria aliviar na punheta, falei que se Foda vou la em Caxias na Big Brother e vou comer qualquer coisa que tiver la.. to com fome se foda..

Peguei o asno Branco 4 Portas Tinindo e peguei a Pista, que beleza o Ar da Madrugada, nem quente nem frio,, o vento batendo nos meus cabelos ( ja nao tantos neh) , caralho rapidinho, fui voando , caralho quando eu saio da wahington Luis que Entro em Caxias no Hotel Luxemburgo uma blits da Lei Seca.

PQP, levei um susto , mas a toa, mas eu vi tanto carro parado, tanto carro rebocado, nego chorando sentado no meio fio, outros rodando pra la e pra ca, porrra ( vai seus cachaceiros encham a cara mesmo que vcs vao ver oque vai acontecer com a sua carteirinha de motorista , ai vao ter que ir pro puteiro de onibus hehehehe) .

Encosta ao lado sopra aquela porra,Limpinho, Parabens meu amigo pode seguir sua viagem ( pessoal educado. ) hehehehehe

Cheguei no Puteiro na Big Brother..
Porra, as putas nem usao mais fio Dental nem biquini que porra e essa, a maioria ta usando short Jeans

Só tinha uma mulatinha la com um fio dental enterrado na bunda, umas duas morenas, mas que eu ja conheco que ficam te apressando pra vc gozar logo nos 10 minutos , to fora,, o resto, affffffff.
Cruz Credo, mas eu comeria tambem nesse dia..

Dei um tempo la, quando desse 1 e 30 da manha ia comer qualquer uma, se foda, queria era gozar, pleno final de mes cheio de cachaceiros no puteiro, e tinha ate uma dupla de viados, ( e mole) o que dois viados foram fazer naquela porra?

Ai chegou a Joyce , que eu anteriormente nao tinha reconhecido, morena nao la aquelas coisas de rosto, mas que peitaoooooooooooooooooo, que bundaooooooooooooooooo, caralhooo..
Fiquei de Olho nela encostada na porta, um entra e sai do caralho, uns playboysinhos chegando em cima da Joyce, uns caras tatuados, malhados,., um bebado, 2 bebados 3 bebados. e playboy daqui, e outro dali ficaram ali naquela porra mais de hora com a morena.

Pensei é essa hoje eu nao como. porra ta todo mundo querendo comer. Porra ah quanto tempo eu nao ia no puteiro , esqueci que eram as moscas de padaria qurendo comer ela no 0800.

kkkkkkkkk, daqui a pouco as antenas de puta dela se ligaram, e ela largou a galera, e veio na minha direção, nao entendi nada na hora mas depois entendi.

- OI a quanto tempo, e ai vai repetir hoje? caralho memoria de puta e foda , a puta se lembrava de mim e dei uma foda nela so em dezembro de 2009. Porra era a Joyce, Mais gostosa do que nunca,

Falei porra Joyce nem te conheci, tambem com uma clientela dessas vc deve estar faturando heim..

Clientela e o caralho,, esses fdp querem passar a mao na minha bunda me apertar, pegar meu telefone pra me comer de graça, e ainda tenho que aturar os bebados, so fiz um programa hoje e to cheia de dívida, e ainda chegou um viado em cima de mim, e disse que eu era vazia de corpo e alma.

shsausahusauhsahushuauh - Caralho.

Chamei ela pro canto, paguei uma bebida pra ela tirei ela dos 0800 e dos cachaceiros, e fui apertar ela um pouco antes de subir , alisar aquel bundao gostoso,, ne.. afinal eu posso, nao sou gostoso mas sou GASTOSO, falei,, olha so so vou se o meu cartao de credito passar porque nao sei nao...

Vai eu com o cu na mão pra passar o cartao de credito no programa.
hahahahahahah que vergonha nao ia ser heim.. afffff tadinha da joyce se o cartao desse recusado acho que ela ia bater em mim ou no primeiro bebado que apurrinhasse ela.

Passou viva vamos fuder, .. vamos la ,, ,capote com camisinha, me enrolando gostoso, PPP , delicia , daqui a 10 minutos goza amor goza,, Eu disse , ihh Joyce tu ta no time das malucas aqui que eu nunca comi e nunca comerei? Assim eu não faço reprise com voce de novo naum.
Rapdinho ela se tocou.. e fudi de 4 de cabeca pra baixo, ela por cima, cavalgou,, adodo puta que me enrola que nem ela, profissional pra caraio ate parece que ta gostando.. que gostoso meter naquele bucetao ela de 4,, nao conseui gozar, falei pra ela ficar de 4 e arreganhar aquele cuzao pra mim ver,, e chamei na punheta..

Eita gozeiiiiii gostoso, Meia horinha certinha..
Porra que leitada gostosa olhando aquele puta rabo.

Morri em 70 contos, 50 do programa mais 20 de consumação pois enchi o rabo de refrigerante e paguei uma cerveja pra ela.

Quando voltei pro salao pra dar um tempinho la estava ela de novo e os 0800 e cima dela, ai ela sai de perto dos 0800 e ficou do meu lado, perguntei ue,, e os clientes.. ?

Ela disse hoje eu desisto.. ainda bemque falta so meia hora.. pra fechar posso ficar aqui ? claro pow..
conversamos sobre uma porrada de cooisas,, principalmente das dividas dela ( saiiiii fora meu) eu sou so um bom ouvido.. mas pagar conta de puta nem pensar..

Fechou dei tchau vim embora.. quando eu saio de Caxias pra pegar a Wahinton luis ali no retorno do Motel caralho a Lei seca ainda estava ali..

shsuhsuhshushauhusahu de novo? perguntei ao cara? que coincidentemente tinha sido o mesmo que tinha me parado.. é de novo, pois vc pode nesse meio tempo ter consumido alcool..
Limpinho de novo,, huhuuhuhhuhuhuhu

Resumo morri em 70 pratas no cartao quase estourado.
Chupei rsrsrsr alias soprei dois canudos na noite nessa porra de Lei Seca.
Comi uma puta gostosa e ainda escutei as Dividas dela. e o PPP.
Voltei pra casa com o Saco vazio e com a Alma lavada..

E to inspirado pra escrever nessa porra, pois ontem eu tava muito feliz, sem problemas, sem apurrinhacao, tava duro ne mas pelo menos quando temos saude a coisa esta muitoooooooooooo boa........

Os bons tempos estao de volta, madrugada , putas..

Mas foi so um escorregao,,, o Bom mesmo e na 85... no comeco do mesmo vou comer 4 la ahh se vou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Big Brother (Caxias - Av. Brigadeiro Lima e Silva)

#26 Mensagem por LoiroBaixada » 14 Fev 2011, 20:17

klaikilius escreveu:Fala aí galera, beleza? Alguém sabe se a BBB ainda funciona? Tipo, eu estava querendo ir lá com um parceiro meu segunda... E a primeira vez que vou em um puteiro, meu amigo falou que já foi e gostou de lá... Como está o esquema de preços? Alguma recomendação de garota? E outra, lá é por tempo, garota ou gozada?

Desde já, grato.

Funciona sim
de segunda asexta das 20 horas ate as 3 da manha
consumacao 10 pratas

programa meia hora 50 pratas

todas as garotas boas que estavam lah que eu conhecia vazaram,

quando a programa por gozada depende da garota, se vc gozar mais de 2 vezes em 30m minutos esclareca pra ela fala e ai possso gozar duas vezes no programa?

nao esqueça tudo combina antecipado nao da rolo depois, alias nem pense em arrumar rolo num puteiro.

O boquete geralmente e com camisinha quase 100%

Anal depende muito da mulher, exemplo as que nao sao tao bonitas e gostosas, não é aquele aviao que vc ve no salao, as mais caidinhas dao o cu que e uma maravilha, umas pedem por fora, outras dao so pra pegar o programa primeiro.
mas como nenhuma e maluca, antes ela ve o tamanho da crianca.. kkk essas putas sao espertas.. pr anão ficar com o cu largo

vai la maluco, e faz um Td e conta aqui pow desbrav lah as novas putas, pois eu to meio cansado sabe?$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R1KK0
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2011, 02:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Big Brother Jéssica (Caxias - Av. Brigadeiro Lima e Silva)

#27 Mensagem por R1KK0 » 16 Set 2011, 16:51

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

TD realizado a + ou - 1 mes

Depois de um longo periodo sem frequentar a casa, voltei para ver a que pé anda aquele antro de sacanagem... O lugar sempre foi fraco no que diz respeito a estrutura, mas sempre teve umas primas razoaveis e lá fui eu. Cheguei e putz depois de tanto tempo a bar-man ainda lembrava de mim (quase 4 anos de inatividade) mas olhando o salão nada chamava a minha atenção e eis que surge uma PRETA alta, esguia, com uma bunda bonita, não sou muito fã de uma pretinha mas meu pau subiu na hora. Chamei a menina, Jéssica ela se apresentou, papo agradavel, conversa num nível razoavel, fato raro pra uma GP daquele estabelecimento haja visto a localização e conversa vai, cachaça vem eis que acertamos os detalhes e como a foda parecia que seria boa marquei 1H, paguei e fui quebrar. A preta é gostosa, novinha, sem filhos ou seja peitinhos tam medios, durinhos uma delicia, pegou meu pau, ficou punhetando enquanto eu mamava aqueles peitinhos, a pica já tava dura ela encapou e caiu de boca, mesmo com camisinha a xupada foi boa... Deitei a perva naquilo que eles chamam de cama(um lixo) e pica pra dentro, PPMM ai eu parti pra boca e que beijo, a safada beija gostoso demais e assim ela se solta, foi um custo pra mudar de posição pq ela só queria meter me beijando, depois botei ela de 4 e realmente o rabo da preta é show, meti mas um tempo, depois ela quis ficar por cima, sentei na porra da cama e ela veio, encaixou e novamente metendo e beijando. Não aguentei e gozei assim, beijando aquela boca gostosa enquanto ela rebolava devagarinho no meu pau.

Rosto: 7(não é linda mas "EU" achei exotica)
Boca: 9 (Delicia, beija muito gostoso o que p/ mim facilita a foda)
Corpo: 8 (não é malhada, mas é magra e bem distribuida)
Buceta: 8 (raspadinha, do jeito que eu gosto)
Peitos: 8 (durinhos tam. medios delicia)

Gastos: R$ 80,00 por 1h(segunda e terça 1/2h é R$ 40,00) + 30 de consumação e entrada = R$ 110,00
Editado pela última vez por R1KK0 em 16 Set 2011, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R1KK0
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2011, 02:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Big Brother - Patricia - (Caxias - Av. Brigadeiro Lima e Silva)

#28 Mensagem por R1KK0 » 16 Set 2011, 17:08

TD: Negativo Oral sem camisinha:Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Caros amigos
Estou voltando a ativa, depois de comer a Jessica mais 2x voltei ontem a BBB e a pretinha não estava. Eu sou fiel a minha puta predileta, comi gostei não fico procurando outra pra não me arrepender mas sozinho, bebendo ali e surge uma morena, magrinha com um vestidinho colado, que delicia... Os marmanjos de plantão cairam pra cima da moça, fiquei na minha mas a Bar-man que já me conhece, sacou que eu fiquei interessado e chamou a gata. Conversamos ela disse que não fazia anal, bebemos uma e subi. Sem o vestido a mina até que não era lá grandes coisas, mas pra jogar leite fora tava muito bom e como diz uma amigo: Pra treinar que mal há!!! Comecei a acariciar a gata e tirar a calcinha e o resto da roupa e ai sim valeu a pena, a buceta raspadinha o que pra mim é uma delicia. Começamos a putaria, xupa daqui, xupa dali, não curto xupar puta,mas já tinha tomado muitas e a visão daquela xota não resisti e cai de boca o que valeu a pena, limpinha, xeirosa, uma delicia, ela encapou meu pau e começamos um 69 do caraleo. depois de um tempo naquela xupação ela pediu pika e eu respondi, deitei a perva e fui pra cima, delicia socar naquela buceta mas ai veio a parada que quase me broxou... A safada não beija na boca. Foda sem beijo p/ mim é = punheta!!! Quase parei o programa, mas como já estava ali aproveitei e fiquei socando mesmo sem muita vontade e novamente a puta me surpreende de maneira negativa. Marcamos 1H ela fingiu que gozou, eu já a 30Min metendo acelerei e gozei, ela simplismente levantou, disse que tinha gozado que precisava tomar um banho e fumar um cigarro, pediu licença e saiu... Eu com cara de babaca olhei aquilo, vesti minha roupa e sai puto da vida.

Não repito!!!

Contabilidade
Entrada +Consumação = R$ 30,00
Programa = R$ 100,00


Total do investimento
naquele rabao enorme = R$ 130,00 jogados fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R1KK0
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2011, 02:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Big Brother (Caxias - Av. Brigadeiro Lima e Silva)

#29 Mensagem por R1KK0 » 02 Nov 2012, 00:18

Depois de muito tempo longe da casa, voltei em setembro... Fiz dois programas um com a Deborah e outro com uma morena gata que não lembro o nome. Não postei porque queria voltar, repetir os programas para ver se realmente valia a pena e eis que as duas meninas sairam da casa. As meninas disponiveis são pessimas, a casa que era uma das melhores em opção da baixada esta uma merda, mudou o gerente, agora é um viado que gerencia, antes, o antigo gerente era rigoroso na escolha das meninas, porém agora como o gerente é gay fica complicado... Muita baranga, pessima qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

analmaniacfucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2017, 15:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Big Brother (Caxias - Av. Brigadeiro Lima e Silva)

#30 Mensagem por analmaniacfucker » 05 Out 2017, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO - BAIANA

Prezados confrades, com muita tristeza venho lamentar o desperdício monetário que foi a minha última experiência nesse humilde lupanar.

Estava na MV30 no centro, como de costume às sextas e após algumas brejas, decidi rushar para Caxias City e ver minhas situações.
Por mera curiosidade adentrei ao antro e fui abordado por uma coroa que estava bem cheirosa e muito simpática, mas bem caidinha. E decidi ficar no zero a zero, mas zoando ao máximo. Como sempre!
Após uma hora decidi ir embora pois o plantel é fraco, a música é ruim e a probabilidade de dar de cara com alguém indesejado é alta.
Ao me dirigir ao caixa, me leva das sombras, uma mulata de 1,60, cabelo encaracolado, não muito bonita de rosto, mas já encarei coisa pior... Pedi pra dar uma voltinha e me agradou aquela bunda redondinha e durinha, barriga chapada...
Veio cheio de chamego, tentou me beijar e eu dei uma desvencilhada, apalpou o bichão que estava trincando e ganhou meu dinheiro.. Decidi subir pra 30 min de tiro de virilha. Mas antes, como um bom papa-bumbum, perguntei se a devassa fazia anal. E prontamente disse SIM. Isso sem nem perguntar meu dote... Corajosa, pensei.

Paguei, subi e pra minha surpresa, o quarto era limpo e arrumado, com um banheiro razoável...
Ao chegar no quarto, me lavei e ela já foi falando: "Só não tô deixando chuparem meus peitos, pq estou amamentando...". Então até admirei a garra da sujeita.

Fomos pro abate. Mamou bem, sem frescura. Chupou as bolas com vontade e jogou o bichão lá no sininho da garganta e deu aquela engasgadinha que dá vontade de apaixonar quando a mina manda...
Daí lançou: "Olha, não sei se vou aguentar tudo. Não estava esperando um trombolho desse..."
Aí fomos de ppmm, coloquei de 4 e bombei, antes de me esgueirar pelo caminho de barro, pedi que ela cavalgasse como uma verdadeira amazona e ela, como se me enganasse, fingiu aquele orgasmo maroto... sem problemas... aí ela pediu pra que eu batesse na bunda dela. Mão pesada que tenho, larguei o aço... Ai ela reclamou, falou que depois que gozava ficava irritada e danou a reclamar... Tentei dar uma puxada no cabelo, o aplique quase veio na minha mão... E falou que estava doendo, que não sei o que... E ainda falou que EU estava reclamando... Ok.
Com minha paciência quase no limite, a coloquei de 4 novamente e perguntei se ela tinha o lubrificante e negou, então fui na boa e velha cusparada. Molhei o bichão e o botico e empurrei e êta que buraco bom! HAHAHA terra boa pra plantar mandioca. Largo e macio...
Danou a dizer que doía e que não estava aguentando, até que explodi: "Porra, só reclama... pagou pra meter e me divertir, se fosse pra ouvir mulher reclamar ficava em casa, caralho..."
Aí, como se eu não desconfiasse, ela mandou: "Você acha que vou ficar meia hora dando o cu pra você? Você pagou só meio pg... Se fosse um pg completo..."
Aí eu falei que pelo menos ia gozar... Então caprichei na bombada... Se fosse uma mulher normal, não teria aguentado, mas ela já tava larga que nem a boca da minha vó sem a perereca...
E aí eu tirei o capote e mirei no guloso só de sacanagem... Dois jatos e ela: "QUENTE... QUENTE..." e depois tentou chamegar de novo, como se minha porra fosse mágica.
Das duas, uma. Ou é bipolar ou é bipolar! rs
Me despedi com um "Valeu!" e até nunca mais. Desci e meti o pé... Mas tô pensando em voltar sóbrio pra analisar melhor a situação.

Ainda assim dou nota 06....
Entrada: R$ 6
Não lembro o preço da cerva pq tava bem louco.
Meia hora: 60 se não me engano...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”