Point 364 (Piabetá - Magé)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Point 364 (Piabetá - Magé)

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 24 Dez 2009, 03:43

Saindo da baixada fui levar um colega meu para ver os prazeres da big brother em Caxias..
Mas avisei a ele, cuidado pois o tiro pode sair pela culatra.

Caralho não deu outra. Parecia uma sauna gay de novo, Caralho era muito homem, PQP era tanto homem que a Elaine nem me encontrou no meio da muvuca.

Fui na Intenção de Comer as duas loiras deliciosas que estão faltando ser comidas, mas, caralho, nem dava pra chegar perto,, fiquei sem opção na Big brother.. quando consegui falar com essa loira linda, ela me disse que ia atender um cliente dela e que ja voltava pra me atender..

Oba, pensei Hoje eu como essa loira, mas quando eu vejo quem é o cliente caralho era um negão grandão de quase 2.00 de altura, pensei Caraca,, Xoxota não pode ter essa elasticidade toda,, vixe não vai dar certo não cara, vou vazar heum heim,, Outro dia quando a xota tiver mais fechadinha eu pego hahahahah. meu colega riu pra caralho.. Aí vou guardar meu dinheirinho para janeiro, porque janeiro vai estar todo mundo duro e eu vou estar com dinheiro guardado aí vou come-las na santa paz.

Se eu estivesse sozinho pacientemente ia garimpar, só que o cara queria conhecer os puteiros, da baixada,, arrastei ele pra boate XIV na washington luis.. chegamos la a mesma merda de sempre, uma gostosona rabuda que nem parava no salão e umas 2 ou tres que dava pra meter.. Porra uma casa tão linda, PQP, que desperdício, ficamos ali enrolando olhando as bundas..

Detalhe estava eu sentado ao lado do meu amigo quando vem um cara carregando uma puta bonitinha no colo, ai sentou do meu lado.. Enquanto eles estão namorando, sinto aquela mão na minha coxa..
Pensei filha da puta , ja ta querendo arrumar outro programa, fiquei empolgado, pois era umas das 3 comíveis,, mas caralho, quando olho ao lado , as duas mãos das mulheres estavam enlaçando o pescoço do cara.
Porra quando olho pra baixo de quem e a mão? do filho da puta que tava com a puta no carro.
caralho deu um pulo e sai vazado, porra maluco que aventura essa.

Falei caravamos pra santa cruz da Serra, lá pelo menos tenho certeza que tenho a renata pra derramar leite.. cheguei la caralho so mulher feia, pqp., olhei pra cara da renata ela deu muito a boceta hoje heim falei é hoje não vai dar.. a bichinha deu aquela bocejada e pronto, falei fudeu, meu irmao.

Saimos da Ellus ai ele disse tem um em piabeta - divisa de caxias com mage

Caralho é muito longe meu irmão tomar no cu heim, mas finalmente chegamos ,, essa casa e em frente a um restaurante que vende muito galeto o nome e o frangao. adentramos a casa, mas ai ja era 3 e meia da manha mas deu pra ver que tem umas 5 putas mais ou menos, e o bastante, em cima e a boate em baixo sao as masmorras.

Nao comi ninguém mas vi que nesses buraco-s pequenos ainda tem uns puteirinhos mais ou menos, comia umas 3 loiras ali sem papo furado.. so que ja era muito tarde

gostei legal, arrumadinho, nao vi os QUARTOS MAS SÃO EMBAIXO, COM PORTA E TUDO

breve alguns td nesse local pois gostei das putas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por MR. PETRUCCI » 24 Dez 2009, 18:35

pqp isso eh q eh enduro do sexo....mage acho q nem o ehcurca topa ahahahah!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenomXxX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Out 2009, 03:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por VenomXxX » 31 Dez 2009, 04:17

Esse mlk tem q apresentar pra galera a baixada.....ja falei ...e vo marcar hein loiro!!!!! vo ve se o vizin ehcurca parte comigo...afinal somos de jpa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por LoiroBaixada » 31 Dez 2009, 07:13

cara a gente pode fazer um tour começando da Boate XIV que e na washington Luis, ( não vou levar vcs pra mage não senão vcs vão ter que vir com sacola de viagem), depois ir ali na Termas gata show em são joão de meriti e depois terminar o tour ali na Big Brother em Caxias..

Na Boate XIV e na Gata Show tem ar condicionado e na Big brother não tem, Pra comer uma gata em cada casa, vc gasta 50,00 de programa por meia hora + consumação

Na big brother mais barato ainda, é 40,00 reais e desconfio que em janeiro vai entrar promoção de segunda e terça do programa R$ 30,00 Reais, hahahah por isso comi tanta gente lah.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”