No dia 01 de Junho, voltando de Porangatu, cheguei em Rianapolis cidade a 20 Km de Ceres por volta das 22:00hs e como tava tarde, resolvi pernoitar na City pois estava muito cansado da viagem , porem não o bastante para resistir a um RALA RALA,
E ai resolvi ir a luta, minha primeira ação foi perguntar a um frentista de um posto onde eu poderia encontrar umas PERVAS,e ai prontamente o cara me explicou onde era o esquema.
Bom de acordo com a explicação do parceiro, e o seguinte tipo pra quem vem de Ceres depois do segundo quebra molas, vira a esquerda cruza a rodovia ai tem um posto, passe a frente do dito cujo , depois tem uma ruazinha,uma auto peças,ao lado da tal e uma casa com alpendre; o local e bem trech, não se paga para entrar e logo as moças vem oferecendo bebidas e tudo mais , mas valeu apena pois ao chegar no local, me deparei com umas 10 pervas, de cara gostei de uma baixinha, tipo uns 1.65cm,pele branquinha, cabelos grades e pretos(cheirosos) peitinho pequenos mas enche as mãos, boa de papo, mas vamos ao que interessa.
Sentei e depois pedi a uma mulher que atende lá ,que chamasse a moça, esta veio, estava de blusinha vermelha destas curtinha( baby look) acho! saínha jeans, boca carnuda,pernas grossas, ai combinamos no valor e fomos para o quarto( lá mesmo),bem bagunçado, mas quem importa, já fui logo tirando a camisa,calça e fiquei só de cuecas a rata, também já foi se despindo ficou só de calcinhas, já veio beijando e logo agarrou meu pau, alisou,chupou...
Coberta no Negrinho e cavalgou com vigor, por um bom tempo, depois a uma carinha bem safada me perguntou de que jeito eu queria, na hora solicitei que a perva ficasse de 4 e soquei muito e forte naquela bucetinha apertadinha e cheirozinha,depois de lado,ela de pé em fim várias posições o negrinho de tanto entra e sai vomitou ! coitado!!! mas foi massa, como tinha que acordar no outro dia bem sedo,nem solicitei o cuzinho mas vi que já era usado, mas rosadinho,vai ter repeteco.
Avaliação:
Local – 5 (trech)
Quarto – 3
Beijo – 7
Oral – 8
Seios – 8 ( É mãe)
Bunda – 8 ( Durinha)
Bucetinha – 10 ( Rosadinha/apertadinha)
Anal – Com adicional libera.
INVESTIMENTO:
100 pilas já incluso o quarto e camisinha
5 pilas despesa
Ah!! O Nome da Perva é Fernanda;
Celular: não sei;
E-mail não sei, os cuecas que quiserem conhecer o lugar tem que ir lá.