GPs de RIANAPOLIS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GPs de RIANAPOLIS

#1 Mensagem por sexblack » 03 Jun 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
No dia 01 de Junho, voltando de Porangatu, cheguei em Rianapolis cidade a 20 Km de Ceres por volta das 22:00hs e como tava tarde, resolvi pernoitar na City pois estava muito cansado da viagem , porem não o bastante para resistir a um RALA RALA,
E ai resolvi ir a luta, minha primeira ação foi perguntar a um frentista de um posto onde eu poderia encontrar umas PERVAS,e ai prontamente o cara me explicou onde era o esquema.
Bom de acordo com a explicação do parceiro, e o seguinte tipo pra quem vem de Ceres depois do segundo quebra molas, vira a esquerda cruza a rodovia ai tem um posto, passe a frente do dito cujo , depois tem uma ruazinha,uma auto peças,ao lado da tal e uma casa com alpendre; o local e bem trech, não se paga para entrar e logo as moças vem oferecendo bebidas e tudo mais , mas valeu apena pois ao chegar no local, me deparei com umas 10 pervas, de cara gostei de uma baixinha, tipo uns 1.65cm,pele branquinha, cabelos grades e pretos(cheirosos) peitinho pequenos mas enche as mãos, boa de papo, mas vamos ao que interessa.
Sentei e depois pedi a uma mulher que atende lá ,que chamasse a moça, esta veio, estava de blusinha vermelha destas curtinha( baby look) acho! saínha jeans, boca carnuda,pernas grossas, ai combinamos no valor e fomos para o quarto( lá mesmo),bem bagunçado, mas quem importa, já fui logo tirando a camisa,calça e fiquei só de cuecas a rata, também já foi se despindo ficou só de calcinhas, já veio beijando e logo agarrou meu pau, alisou,chupou...
Coberta no Negrinho e cavalgou com vigor, por um bom tempo, depois a uma carinha bem safada me perguntou de que jeito eu queria, na hora solicitei que a perva ficasse de 4 e soquei muito e forte naquela bucetinha apertadinha e cheirozinha,depois de lado,ela de pé em fim várias posições o negrinho de tanto entra e sai vomitou ! coitado!!! mas foi massa, como tinha que acordar no outro dia bem sedo,nem solicitei o cuzinho mas vi que já era usado, mas rosadinho,vai ter repeteco.

Avaliação:
Local – 5 (trech)
Quarto – 3
Beijo – 7
Oral – 8
Seios – 8 ( É mãe)
Bunda – 8 ( Durinha)
Bucetinha – 10 ( Rosadinha/apertadinha)
Anal – Com adicional libera.

INVESTIMENTO:
100 pilas já incluso o quarto e camisinha
5 pilas despesa

Ah!! O Nome da Perva é Fernanda;
Celular: não sei;
E-mail não sei, os cuecas que quiserem conhecer o lugar tem que ir lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoleoleo2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GPs de RIANAPOLIS

#2 Mensagem por leoleoleo2001 » 19 Set 2012, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fernada fica no pudeiro da dalva
gata demais olhos verdes muito gostosa
Certo dia passando na porta via a rata la
achei que nem era uma casa do tanto que o lugar e estranho
logo entrei ela estava sentada na mesa do lado com dois caras
comi fiquei interessado ela saiu pra ir ao banheiro logo fui atras e intimei
perguntando sobre os outros caras que ela estavam converçando
ela disse que era so papo que eles ja tinha liberado ela se alguem chegasse
combinamos em 100 com o quarto levei pro quarto visão do paraiso muito linda branquinha com marcas de bronzeado nao deu chupei ela pra caralho cheirosa limpa logo invertemos as posições
ela galopo pra caralho quase gozei de cara mas me segurei comecei a comer ela de 4 vi um cuzinho lindo com cara de usado mas lindo tentei comer mas ela disse que nao tinha preparado pra quilo que so faria o normal . teve repeteco muitas vezes recomendo
notas
fuça 8
vaginal 9
oral 10 sem capa e goza na boca
corpo 9
anal 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”