Ontem dia 04/08,saindo do trabalho estressado, resolvi contratar os serviços da supracitada GP para dar uma esvaziada no saco. Marquei às 18h15 e cheguei exatamente no mesmo horário. Acontece que eu ignorei um aviso que existia no anúncio da mesma, na sessão de comentários, o qual dizia que ela tem uma certa mania de mudar os valores combinados.
Quando cheguei ao apartamento, me deparei com uma mulher na faixa dos 40, como diz o anúncio, mas não é a mesma da foto.
Ela é até bonita, mas desde a minha chegada no apartamento ela apressou o atendimento.

Eu queria tomar banho antes do atendimento, para limpar o meninão e ela recusou, depois chupou por 2 minutos e já montou, sempre apressando para que eu gozasse. Depois disso, já quis mudar de posição, com tanta pressão, nesse meio tempo não deu tempo nem de ficar DURO, fiquei 10 minutos no apartamento e ela já me expulsou alegando que tinha chegado atrasado e já havia outro cliente esperando.
Eu havia combinado o relax por 100 reais, e antes dela falar do tal cliente, ela ainda ofereceu o atendimento por uma hora, no meio de toda a pressa dela, por mais 150 reais (ué, mas não tinha outro cliente?)
Resultado: saí mais estressado, perdi meus 100 reais e de saco cheio.
Anúncio da meliante: https://socinquenta.com/anunciante/5084