Anápolis - Somente TDs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 110 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Luana - Gatinha Manhosa

#151 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 07 Jul 2011, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

eu estava em Anápolis a trabalho e decidi percorrer a região dos móteis ali perto do Cartier.
Era cedo (13:00) mas eu vi uma loira alta entrando numa casa em frente ao novo estacionamento da Maçã do Amor.
Perguntei pro cara na caminhonete que levou a garota o que era a casa. Ele disse que é mesma coisa que a Maçã.

Mais tarde em torno de 15:30 retornei à região. Na Maçã do Amor estava fraco, 3 mulheres feias, estava muito cedo ainda.
Cruzei a rua e adentrei a nova casa Gatinha Manhosa.

Havia 3 garotas, de cara eu avistei uma grandona loira, bonita de rosto. Pergunte a altura dela, ela disse 1,75 m. Opa ! É meu número ! :D

Combinamos R$ 70,00 em 30 ou 40 minutos mais R$ 20,00 do quarto.
O quarto escolhido tem água quente (o outro lá não tem), a janela dá pro salão e nao tem esquadria, só um pano cobre, é meio esquisito ouvir o barulho e alguém olhar, mas enfim.

A Luana tem 25 anos, tem filhos, mas os seios não caíram não, a ação da gravidade deixou-os pouco caídos, nada que comprometa.

Ela beija gostoso, oral com camisinha apenas.
Tomamos um banho, nos agarramos com a água escorrendo.
Na cama eu usei o óleo pra escorregar no corpo dela, delícia e sem frescura.
Encapotei, penetrei na posição PPMM e em alguns minutos (tipo uns 7) eu gozei.

Muito boa ela, gostosíssima, cheirosa. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Biankinha - Camila Fontana

#152 Mensagem por eternit » 18 Jul 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1385
Post atrasado mas não sonegado
Quarta-feira – 06/07/2011
Aproveitando a curta temporada em Anápolis – Férias escolares (puta universitária), marquei com a gata, baseado principalmente no que li aqui neste fórum e olhando as fotos do site – Gatasgyn.
Deliciosamente atenciosa por telefone marcamos para o Santorini às 7 da noite. Ainda tomava aquele banho relaxante pós dia de trampo, quando a mina já batia porta. Veio de carro próprio, vestitinho jeans tomara que cai e super cheirosa, sem muitas firulas já foi tirando a roupa e caindo na cama. Perguntei se tomava algo, tipo pra relaxar e a gata, não exigindo nada, já posicionei o garotão praquela mamada. Ela de quatro sobre a cama eu em pé, foi a chupada do mês, sem capote com incrível e bem medida pressão, ora sobre a cabeça, ora sobre as bola, ora pondo tudo naquela boquinha pequeninha mas gulosa.
A Bianca (Camila Fontana) é uma linda menina loira de seus 1,65, deliciosamente gostosa, peitos fartos e naturais, por enquanto, e uma bunda linda, linda, linda, com bronze atualizadíssimo. A textura da pele, a cor, o cheiro é incrivelmente excitante.
Logo após a mamada, como tava seco de tesão, e pela primeira vez em muito tempo e muitas tentativas, peguei uma gata em Anápolis, que valesse à pena, coloquei logo a loura de quatro e devidamente encapado parti para as bombadas. Geme, rebola e pede rola num misto de tesão e inocência. Parece gostar do que está recebendo, tanto quanto o cachê.
Borracha cheia, caímos na cama, sonzinho rolando, água mineral, e papo, um papo legal, tempo suficiente para recuperar as forças e claro ver que a tal “química” rolou e daí saber que a 2ª vai ser ainda melhor. Mas não fui direto, queria ver em detalhes o que a gatinha dengosa de fala macia tinha entre as pernas...
Um furacão de prazer. Fui viajando e me aprofundando em carícias, chupando, e beijando e exercitando todas as técnicas conhecidas, e ela retribuindo segurando mamando e bombando o jr quase ao ponto da segunda gozada, mas segurando a onda, vi a mulher se remexer de prazer e procurar, e aproveitar e se contorcer até que além do banho que tomei daquela buceta deliciosa, pude sentir as contrações e gemidos desenibidos de prazer...
Foi d+
Como já tava louco, meti nela ali mesmo ainda sob o efeito do gozo, tipo ppmm e dpois novamente de 4, pois o visual é incrível e pra gozar forte, peguei como uma cadelinha e soquei forte e sem dó. “geme, rebola, me dá seu prazer”, e borracha cheia novamente.
Sinceramente foi a melhor transa que tive em Anápolis.
Garota legal e muito gente fina, sem pressa, não atende celular, não assalta frigobar
Alguns post informaram que ela engordou um pouco, ela mesmo me disse que havia engordado, mas sinceramente não afeta a foda, pelo contrário tenho prazer em pegar em cada pedacinho da gata.
Não faz anal.
NOTA:
BUNDA: 10 – Durinha, tatoo de regaçar e marquinha enlouquecedora
BUCETA:10 – Super cheirosa e bem cuidada, molhadíssima e levemente apertadinha
PEITOS: 8 – Naturais e quase perfeitos
BEIJO: 8 – Beija gostoso, como se fosse namoradinha tímida, bom !

INVESTIMENTO
R$ 150,00 – quase 2 horas
R$ 41,00 – casinha de duas garrafinhas de água mineral

Boa, tanto que teve repeteco 7 dias depois (relatarei posteriormente)
QUANTO PUDER VOU PEGAR !!!!

Link:
🔗

ariosdagash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Anápolis - Somente TDs

#153 Mensagem por ariosdagash » 24 Jul 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Josi - loira,
TD realizado no Personalite – Anapolis, para se ter uma base 10,00 a garrafa de Antartica, 20,00 o energetico de marca, 27,00 a dose do destilado e “daqueli lado” a mulherada... 150,00, em gozada simples, gozou/miou, paguei o wiskh da mina e fomos para o abatedouro.
Quarto bom, limpo, banho a dois, a mina higienica, grelhinho mau criado, mostra a língua pra mim, filho da puta! Mandei uma chupada caprichada na mina (cherando a nene) que depois de umas trocas de posiçao (chupada com camiseta (normal prazeirosa mas não maravilhosa), cima, cavalgando, em baixo, ppmm), esqueço de dizer seu nome: Josi, loira, pedaçuda, torneada, nível playboy, peitos com silicone bem feito, cicatriz minima linha de baixo, quase não da para ver... que bikinhos lindos, ficaram durinhos e pontudos, - Linda arreganha bem essas pernas” chupei-a até gozar, ela quase furou o lençol com as unhas e ficou a rodelinha de molhado no lençol. SABOROSA, - Fica de quatro... aí fui comendo lhe a bocetinha loira que nem ela, bunda de 1 metro, com uma marquinha safadinha de sol, e bombando, e para, e bomba, e estocada, e rebolada.... carinhei aquela bunda, admirei aqueles cabelos loiros compridos, ela foi afundando no travesseiro em gemidinhos, gozei berrando de tesão, segurei a dominaçao da posiçao um periodo e desabei de lado.
Deitou do meu lado, ganhei carinho, um papinho, novo banho saimos. Lá se foram 40 minutos, preju de 20 min, mas foi o combinado
Josi, loira bronze, rosto 8 (labios finos de aparelho), cabelos 9, bunda tesudissima 10 com louvor não consumi o brioco, mas creio que cobra um extra, pernas lisas FANTASTICAS 10, buceta 10, grelho 10, sensualidade 10, manejo 8 (tomei as iniciativas), mas sua falta de timidez e a maneira que me levou para o quarto e se depiu se esfregando em mim... 10! E a roupa? Nossa!... camisetinha cortada quase mostrando as peitolas estilo TETELICIA!
Vai Goiás! Trem Bão!!! Oh mulherada da bunda grande...

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#154 Mensagem por Corujão_GO » 29 Jul 2011, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom... vamos lá... semana passada... estava em anápolis e resolvi passar ali perto dos puteiros (Tio Luiz, maçã do amor e um novo gatinha manhosa)... dei umas voltas por ali mas acabei não entrando em nenhum... isso pq achei na rua uma loirinha interessante... parei pra conversar com a moça e logo vi que daria negócio! deu o nome de Andressa... rosto normal (sem nenuma cicatriz aparente)... corpo bacana... uma tatuagem grande e colorida nas costas... pediu 80,00 e combinamos por 60,00... disse que seria no máximo 30 min...
entramos num motel daqueles ali e começamos a brincadeira... é uma loirinha baixinha... corpinho normal... sem barriga... peitinhos médios... branquinha... ela disse que não chupava sem camisinha... mas qdo viu a qualidade do pequeno acabou chupando... boquete razoável... meio rápido... querendo ir logo pro crime... mas insisti em continuar chupando mais um pouco... logo encapou o sujeito e começamos num ppmm... depois ela veio por cima... coloquei ela de 4 e gozei comendo ela de ladinho... muito bom!!!
bom pessoal... foi isso... as vezes da certo de achar umas raparigas + ou - por aí!!!
Custo: 60,00 + motel.

Link:
🔗

mestiço36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ju - Maçã do amor

#155 Mensagem por mestiço36 » 02 Set 2011, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vamos lá pra minha primeira postagem: De folga numa plena terça feira resolvi dar uma passada no Maçã pra tentar encontrar uma ruivinha que tinha visto lá outro dia mas não deu pra ficar com ela.
Ao entrar no local lá estava num conjuntinho preto, cara a mina é muito linda, deve ter no máximo 20 aninhos, TD acertado, fomos para o quarto que é um dos fortes do maçã perante os concorrentes da região. Banho tomado pois tava um calor do caralho e logo começamos a pegação bem ao estilo namoradinhos pois com essa não tem como ser de outro jeito, ela é muito princesinha. O corpinho é de uma boneca de porcelana, mais ou menos 1,65 de altura e uns 50 quilinhos. peitos médios com biquinhos rosados e chaninha depilada e cheirosa. No começo disse que não deixava chupá-la mas com os carinhos foi liberando e não só deixou como gozou pra caramba até molhando o lençol. Depois foi a vez dela chupar o que fez caprichada e demoradamente, na hora da penetração tive que ir bem devagarinho pois a mina é muito apertada, ficamos um tempão no PPMM bem devagarinho até que não aguentei mais e acelerei até encher a borracha. Puta merda tava louco pra colocar ela de 4 mas não foi dessa vez, mas com certeza terá repeteco.

Rosto 09
Corpo 10
Simpatia 10
Vagina 10 apertadinha e cheirosa

Cache R$ 80,00
Quarto R$ 20,00

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Ver TD's

LÍDIA - ESTRELINHA - AV. BRASIL E ARREDORES

#156 Mensagem por eternit » 16 Set 2011, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

ATRASADO MAS NÃO SONEGADO
No dia 06/08/2011 – meio sem destino e supitando de tesão fui rodear os motéis da Av. Brasil Sul - região da putaria. Era uma sexta-feira e não me lembrava de ter visto tanta puta junta na rua. Tava lotado, pra onde se olhava tinha “convites”. Loiras, ruivas, morenas, trambolhos e lacraias. Numa das esquinas, a do “maçã do amor” tinha duas, uma ruiva e uma moreninha bunduda e com mini vestido. Intimei a rata, combinamos o cachê e a puta subiu em minha moto mostrando a calcinha preta (adoro) e o rego pra quem quisesse ver.
Fomos pra um motel bem pertinho.
Me disse que seu nome era Lidia, mas conheciam-na por Estrelinha. (detalhe da tatuagem no ombro esquerdo). A Lídia é morena clara de cabelo comprido e bem preto, usava aparelho e com o rosto com belas “sardinhas”. Pequena, tipo 1,60, não gorda, nem magra e muito, muito ancuda.
A bunda realmente era demais, um show a parte, linda, lisinha, e bem firme. Tava depiladinha e o seios tipo médios, levemente caídos, tinha os mamilos de uma cor que geralmente não se vê, eram bem clarinhos, algo que achei até exótico/erótico.
Sem muita firula fui pegado a putinha e beijando o pescoço, enquanto ela roçava aquele corpo durinho no meu, dei umas mamadinhas naquele peito loco e logo, logo mesmo ela já foi encapando o garotão, chupou no capote. Disse que tinha operado recentemente a boca por conta do aparelho e que numa próxima vez ela pagava sem borracha. Chato.
Mamou tipo uns 10 segundos e já foi virando o rabão. Reclamei por que achei rápido de mais, mas o rabo e muito, muito convidativo e apesar de não liberar o drive c a buceta já era show. Ela ficou numa posição tipo de quatro mas com a bunda bem arrebitada e rebolado como profissional mermo, que não deu pra dar mais que umas estocas fui enchendo a borracha e pronto.
Rapidão se levantou, disse que só eram 30 minutos enfim, tb tava com coisas pra fazer não quis insistir.
Mas a bunda, que bunda.
Ah!, detalhe, a safada tinha uma tatoo nas costas logo na linha dos ombros: “Só Deus pode me jugar”
- “Jugar” Caraca, tinha que processar o cara que “patina” na gramática e ainda escreve no couro do outros .
NOTAS
Peitos: 8
Rosto: 7
Buceta: Bem cuidada, lisinha e pouco arregaçada – 8
Bunda: 9,5 – Muito loca, principalmente por que não esperava uma bunda daquela qualidade naquela zona.
Custo – R$ 50 da puta e R$ 20 do cafofo.
Não beijei, não sei beija

SEGUE A PUTARIA

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Biakinha - 9133-9281 (somente em dezembro)

#157 Mensagem por eternit » 16 Set 2011, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

MAIS UM TD ATRASADO
MAS NÃO SONEGADO!!
13/07/2011
Biankinha ainda de férias em Aps.
Como nosso primeiro encontro, rolou de mais, convidei novamente a gata pra um encontro em plena tarde.
Putz o maior calor e fomos então pra suíte japonesa no Santorini.
Linda, loira e muito, muito gostosa.
Chegou suada e logo foi para o banho, que claro apreciei batendo umazinha.
Saiu, desfilou pra mim até a cama e já foi caindo de boca. Mamou como na outra noite, com força, vigor e pressão suficiente pra deixar porra na pontinha. Uma delícia mesmo.
Não resisti, e já fui caindo de boca na bucetinha mais gostosa que já paguei em Anápolis. Muito gostosa mesmo. Mas como tava de alvará curto, fui encapando o garotão e já metendo tipo ppmm, de ladinho e sem muito demorar de quatro na menina, que desta posição ela é fera (aquelas borboletas me enlouquecem). Borracha cheia, tava já pensando em ir embora e vendo aquele avião na cama, meio que cochilando, só pus ela de ladinho e com o garotão encapado, fui bombando de novo. Caramba, de quatro de novo e rapidão, mais uma fração de porra, pois mal deu pra recuperar as forças.
Naquele dia não consegui dar a atenção que dera da última noite e ela reclamou, com razão, pois a química foi tão legal, que tinha que dar um trato naquela bucetinha pra deixar louca como da última vez, mas alvará é mesmo um porra.
Enfim, vai ter repeteco, agora só em Dezembro, e segundo ela já devidamente turbinada.
É esperar, pagar pra ver e gozar, gozar muito, pois em Aps ainda vai aparecer gata show de bola, e tesuda como essa.
NOTAS
Peito – 8
Rosto - 9
Buceta – 9
Bunda – 10
Beijos – 9 (namoradinha)
Anal – não faz, ou não fez, na próxima vou pagar o que for preciso

Custo - R$ 150,00 + Casinha - R$ 60,00

SIGO SEM SONEGAR!!!

Link:
🔗

wally_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Wanessa Castro / Valentine Maya

#158 Mensagem por wally_go » 21 Out 2011, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa tarde nobre confraria dos degustadores de putas !

TD fresquinho, acabei de sair com essa rata...
Bem, estava a procura de uma rata aqui de Anápolis, vi os TDs do tópico e tentei contato com a Biankinha, mas não consegui, com isso acabei indo pro GatasGyn e resolvi ligar para a dita cuja...
Bem, marquei com ela na hora do almoço em um hotel na Brasil Sul onde ela esta hospedada, chegando lá, vou até o quarto dela, maior cheiro de cigarro(ponto negativo), ela abre a porta, loira oxigenada e de aplique, olhos verdes(realmente bonitos), branquinha e corpo meia boca....
Tomei um banho e coloquei a rata para mamar, começou até bem, chupando no couro e com gosto, mas logo começou a reclamar que o pau ficava escorrendo um pouco de sémen e que tinha nojinho...
a buceta era raspadinha, mas seca seca... nem coragem de chupar eu tive...
Botei de quatro, bombei até cansar, depois coloquei ela para cavalgar, e enchi a borracha, tempo era curto, ela disse que o programa era só uma gozada e eu não tava curtindo muito a foda...
Ela no total não é das piores, mas 120 conto é demais para essa rata.

Notas:

Rosto: 7 (Tem os olhos verdes e um rosto meia boca)
Seios: 6(Pequenos e sem silicone, mas meio muchos)
Bunda: 8(Bunda bacana, durinha e algumas estrias)
Coxas: 7 (durinhas e rolicinhas, mas nada demais)
Oral: 8(Chupa bem, mas tem nojinho do liquido que escorre do pau)
Vaginal: 7 (Lubrifica mal, e flácida)
Anal: 0 (diz que não faz, mas a boca de lobo tava dando linguinha pra mim)
Comprometimento: 9(Ela é atenciosa e tenta agradar)

Resumo: Nota 7 pra ela, repeteco de jeito nenhum..

Presente: R$ 120,00
Casinha: R$0 (ela me atendeu no hotel que esta hospedada)

Link:
🔗

ariosdagash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#159 Mensagem por ariosdagash » 02 Dez 2011, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Tentei relatar ontem, mas como já aconteceu antes deu alguma pane e o site não exibiu meu TD.
Como não queria redigitar salvei no email então segue, mas se der duplicidade peço que alguém regularize.
Atrasado mas não sonegado.
Carla, morena de longos e lisos cabelos pretos naturais, fininnhos, narizinho pequenino, matogrossense do sul, pele morena clara, corpo torneado, fortinha, mas não gorda, tem cintura, corpo violão, bundão (+ou- 100-105cm), peitões respeitáveis, com auréolas claras, bonitos, pele sedosa, chana limpa, cheirosa, só o bigodinho do Hitler, altura 1,60m.

Se não me engano foram 70,00 da foda e 20,00 do quarto, cerva 10,00. Música 5,00 na máquina.
Bebemos, dançamos, e fomos trepar. Banhos, e bulinação. Mandei-a fazer aquela gulosa e foi muito boa. Aí peguei no ppmm, viramos peguei-a de quatro e judiei. Nossa tava calor e ficamos lavados de suor. Propus um banho rápido ela topou, e me arrastou segurando meu pau!!! Eu ainda não tinha gozado. Voltamos e ela pediu para pegá-la no cantinho da cama. Eu sentado, ela de costas para mim, e vau!vau!vau!vau! surra e buceta. Bateu aquela bundona no meu colo com gosto e então gozei e me joguei na cama. Ela rebolou enquanto eu gemia de tezão. Gozada 10 menos as deficiências do quarto, saldo da foda 7. A menina deve ter seus 28 anos para ela dou nota 8. Bonita e simpática e mete bem. Apesar dos pesares confesso: BEIJEI muito!!!

Reporto este TD para por a correspodencia em dia. Foi em outubro na Av. Brasil Sul naquele conhecido estabelecimento da finada tia... "Ermelinda"? Aquele da grade azul, do lado daquela loja de velocímetros, enfim aquele antro, não é para os cus de veludo.

Link:
🔗

PauLouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#160 Mensagem por PauLouco » 11 Jul 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Aqui vai outro td frequinho...
Intimei essa gata pelo celular depois de tela visto no site do gatasgyn e GatissimaGyn , na hora pensei que não poderia dar certo , mas depois de algumas conversas.... marcado o confronto! :D
Local da luta wEKEND Motel , as 08:00horas na suíte 35 com todo luxo que ela merece!
Fiquei de tocaia só na espreita .....quando as 08:30 em ponto chega essa belezura....
loira , baixinha, bronzeada com marquinha e tudo , pelos loirinhos! Alegre e bem disposta para o início do
confronto, com um par de peitões de elouquecer.... tamanhos médios ,cabelos loirinhos ate o ombro e uma bunda hhaaa ...que bunda esse é sem dúvida seu ponto forte.
Proza vai proza vem....... e banho para iniciar os trabalhos....
com uma chupada no couro de enlouquecer....!.
bjs....bjs... e mais bjs...
banho , de novo.....papo...papo....gente fina ....!
TARADA! disse que tava mesmmo naqueles dias só pensando em dar!
Pediu logo de 4 e tratei de atender, mas antes quis dar uma chupadinha que linda , linpinha e bem cuidada pequeninha como a dona.
fiquei chupando e vendo os pelos loirinhos !
que cena linda ela se contorcendo e pedindo .....de 4..de4....!
Meu ......que visão ....melhor que a outra....bunda linda .....de4 ....!
Não durou....muito....borracha cheia...!
valeu!
presentinho:150 1h 30
celular desligado
carinhosa,Corpo mais Cheinho Mais Gostosa.
educada
bem estilo safada !
NÃO faz anal!
recomendo!
http://www.gatissimagyn.com/modelos.php?cod=857

Link:
🔗

PauLouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Anápolis - Somente TDs Rafa

#161 Mensagem por PauLouco » 27 Jul 2012, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci Hj essa Peituda e Gostosa.
Indicaçao Da Dani, Liguei Pra Prima,marquei no motel wekend,Depois de 30 minutos chega Muita Simpática e Safada!
sem Frescuras,fez Tudo que pedi,Oral sem Capa Beijou :D Cavalgou.
Banho e Papinho Pra quebrar o Gelo.
segundo round hehehe... Oralzinho e peguei essa Bunduda com marquinha :shock:
$120,00 FIQUEI 1H
motel wekend.

Rosto: Bonito
Corpo:Gostosa
pele bem cuidada,cabelos na cintura meio avermelhado.
Simpátia 10
:badgrin:

Link:
🔗

Procurando Taradas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

BABI SANCHES – DANI SODELLI – BABI KISS em Anápolis.

#162 Mensagem por Procurando Taradas » 08 Ago 2012, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
BABI SANCHES – DANI SODELLI – BABI KISS em Anápolis.

(62) 8102-1190
(61) 9562- 0354

Salve Galera, depois de um tempo afastado, por motivos alheios a minha vontade putanhística, não aguentei o ÇNZ acumulado, ::diabo:: e tive que aproveitar uma escapada. Resultado esse TD \:D/ . De passagem em Anápolis, resolvi conferir o material. Indicação do forista “Hindú”, já tinha visto fotos dela no site de acompanhantes de Anápolis, Gatas Gyn com o nome Dani Sodelli e adicionado no MSN - danii_****** - Contato prévio no dia anterior, via MSN, tudo acertado, cache R$ 200,00, oral sem capa, gozada na boquinha. Anal não fiz. Aquela velha história, pode ser, dependendo tamanho, taxa extra, não sei o que, etc, mas ela disse que faz. Depois acabei descobrindo que se trata de uma GP conhecida desse site, atende em Campinas com o nome Babi Sanches, Babi Kiss. Em Anápolis anuncia como Dany Sodelli, e agora, tá indo pra Brasília - DF. Tentei colocar os TD’s de Campinas, não sei se deu certo, qualquer coisa, Moderação ajuda aí:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 30877246e2

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 30877246e2

No site de Anápolis seu anúncio foi retirado, agora, já está em Brasília atendendo conforme consta em seu MSN, no fone (61) 9562- 0354. Considerando que o anúncio foi retirado do site, e a rata está em Brasília, mas mora em Campinas, não sei se o melhor local para o TD é aqui. De qualquer forma, como fiz em Anápolis estou postando aqui mesmo, seguindo as regras do site, qualquer coisa, Moderação coloca onde achar correto, replicando onde entender necessário, desculpando aí qualquer equívoco/transtorno.
Já tinha pego telefone via MSN, liguei pra fechar tudo, marcamos no Motel na BR, em meia hora. Antes mesmo do horário combinado, a ratinha já estava me aguardando no local e ligou avisando. Ponto Positivo, pontualidade. Ela tem carro próprio, outro ponto positivo, pois ajuda os colegas foristas, casados como eu, a não dar bandeira andando com outra mulher no seu carro. Eu é que acabei por deixar ela esperando um pouco, pois fiquei enrolado no trabalho e no trânsito. Chegando no motel, suíte marcada, ela estava no carro dela do lado de fora, liguei avisando o número e ela entrou.
A rata é bem voluptuosa, participativa, novinha, na faixa dos 23/24 anos, não refuga nem regula, bem despachada. Buceta depiladinha, com direito a tattoo. Seios medios/grandes, sem silicone. Uma marquinha de sol “loucura, loucura, loucura”. Não destoa das fotos que possui no site, claro que sempre rola um photoxxota, mas é aquilo mesmo, tatuagens, seios, mostra o rosto, etc. Tá mais morena e mais gordinha do que nas fotos, mas nada que atrapalhe o conjunto. Desempenha bem as funções. Chegou um vestido tubinho colado, bem cheirosa, maquiada. Disse que malhava e parou,por isso engordou. Ta mais cheinha, porém, mantém tudo durinho, pernoquitas roliças e bundinha durinha. A visão dela de 4, rebolando na vara, ::gostosa:: com aquela marquinha de sol deu um tesão danado, delícia, pena que não rolou anal.
Chupou sem capa, gostoso, babado, lambeu as bolas, algumas vezes tentava abocanhar tudo, garganta profunda, não regulou tempo na chupada, tive que parar pra meter senão acaba alí mesmo. Capa no garoto e rola na ratinha, meteção. Não aguentei muito, tirei o pau arranquei a camisinha e ela começa a chupar, resultado, ::oral:: leite na boquinha. Continuou chupando até terminar de gozar, ei gozando e ela chupando. Depois levantou e cuspiu na pia, não engole.
Papinho, pausa pra recuperação, água pra hidratatar, recupera, banheira pra relaxar. Segundo round. Fight!. Animou a vara com outro boquete de primeira, gostoso, profundo babado ::oral:: , cuspia na rola, abocanhava de novo. Já em ponto de bala, camisinha e rola nela de 4, socando gostoso. Aquela bela rabeta, a visão da marquinha, gozei rapidinho com ela de 4 mesmo.
Finalizando, acertei seu chachê no valor acordado, celular desligado/silencioso desde o início, pontual, disposta, sem muito PPP. Avaliação POSITIVA. Disse ainda curtir outra mulher, o que parecer ser uma boa opção, hehehe. Recomeria, mas como tem outras ratas com prioridade na fila, fica a dica aos colegas foristas.

Oral nota 8 – começou bem e finalizou
Bucetal nota 7.
Anal não fiz- pena, bela rabeta.
Corpo nota 6 – voltando pra academia fica gostosa fácil.
Rosto nota 6.

Link:
🔗

Anapolino26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Garotas da Brasil região dos Motéis e Puteiros.

#163 Mensagem por Anapolino26 » 30 Set 2012, 12:37

Priscila- Maçã do Amor

Nobres colegas putanheiros, estou aqui relatando meu primeiro td. Realizado no dia 29/09/2012 com a Priscila, tudo começou com aquelas andanças pela região dos motéis, ou seja aqueles puteiros mais badalados da região o Ti Luiz, maçã do Amor entre outros, estava eu passando por ali por volta das 10:30 procurando algo mais pelo horário sabia q era pouco provável ter alguma coisa boa por lá. Mas como o alvará da gente é muito raro então tinha q ir né. Quando vou passando em frente a boate Maçã do amor localizada aos fundos do puteiro do Ti Luiz vi uma menina muito bonita abrindo o portão ela me viu e sorriu, botei marcha ré na Viatura ela foi até o carro e me convidou pra fuder, perguntei se tinha mais meninas lá dentro ela me disse q era só ela, q a boate ainda estava fechada mais abria pra mim. Dei uma olhada nela de cima em baixo, fiquei curioso, uma menina linda muito linda mesmo, pra ser sincero de rosto foi a mais bonita q já vi por essas bandas. combinado a foda ela abriu o portão e eu entrei.Agora sim vamos ao relato.
Pediu grana adiantado, paguei, cismado.
fomos para o quarto, muito pequeno e fraquinho tem nada lá, só a cama e banheiro.
a menina já foi tirando a roupa e veio pra cima de mim deu uma analisada da ferramenta e disse que lá na casa, boquete só com camisinha,
pensei ruim mais ta bom, gente aí começou a dor pra colocar essa camisinha a mina sem jeito doeu páca, pensei agora acabou, quando começou a chupar parecia um crocodilo, nunca ví tandos dentes mais parecia q estava passando meu pinto numa lixa que isso, ela queria q eu gozasse ainda, falei mais como?? Falei vai com calma, fui enfiando o dedo na bucetinha dela ate ficar molhada, depois peguei ela de 4 e gozei demorou um pouco, pois ainda estava meio abalado.
descrição da moça: baixinha
rosto; 10 linda
Cabelo; 10 muito bem cuidado
seios; pequenos parece de menina nova, nota 2
penas; lisas não grossas
bundinha; proporcional ao tamanho, ela deve term 1,58
buceta; limpa mais normal, já vi melhores.
Oral; esse deixei por ultimo, (menos ) - 5 se ela for chupar um ferro ela acaba com os dentes.
prejuízo: 100,00 conto era combinado 45 minutos não usei o tempo todo.
Conselho não julgue ninguém pela aparência quem, quem ver um anjinho daquele nao sabe do desastre q é. boa pra levar pro shopping e apresentar pros amigos mais não pra sexo.
Contato ela não quis passar é só ir no Maçã do Amor que ela está lá, dizendo ela que vai umas muito bonitas que até ela paga pau, deve ser de Gyn sempre tem as melhores mesmo.

Fuiiii e da próxima vez pra Goiânia, a não ser que alguém me convença do contrário.

"Quando o assunto é sexo, todos se mentem."
( Jerry Seinfeld )

Link:
🔗

Anapolino26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ninho do amor, quatro amigas, 93707226

#164 Mensagem por Anapolino26 » 16 Nov 2012, 13:09

Boa tarde aos amantes da distração com prazer, estou aqui para cumprir o meu papel de informar uma descoberta que fiz a um tempo atras, fui uma vez lá :mrgreen:, pretendo voltar mais somente depois de um realizar um compromisso q tenho com uma gata, pois prometi, nao volto atras. Bom chega de conversa...
Trata-se de uma casa bem discreta ao lado da antiga "Faiana", lá tem umas meninas novas, uma chama atenção pela idade 18/19 anos moreninha linda, + três amigas uma delas não a vi, mas dizem que é um mulherão, pernão, peitão...
Fui com essa moreninha linda, tatoo acima da bunda, seios proporcional ao corpo, tímida, magra mais trepa igual gente grande, burocrática mais legal pelo custo benefício, como já disse casa discretíssima bom para homens casados, fica ao lado de uma oficina, a casa azul de portão de grade, bem simples, ta í o endereço, as meninas não são essas. http://belamassagem.wix.com/anapolis#!mapa
notas local:
atendimento: 10
meninas: 7,5 uma pela outra, o que vi
local: limpo e discreto
garota:
beija: não
oral: capote
Anal: não faz
Massagem: faz com creme
Seios: 9,0 gosto maiores, mais sao lindos
Bunda: 8,0
Buça: limpinha, lubrificada
Custo, 8,0 Conto de Reis tudo incluso

"Quando o assunto é sexo, todos se metem."

Link:
🔗

putao_aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ninho do amor, quatro amigas, 93707226

#165 Mensagem por putao_aps » 29 Nov 2012, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olha não sei se você é uma das meninas ou o que, mas como tem coragem de falar tão bem daquele lugar??
Lugar horrível, garotas fracas demais, tem uma só que salva que é uma moreninha magra que nunca está disponível, o ambiente é horrível, o sexo não dura mais que uma gozada e as garotas fazem de tudo pra te apressar logo, lugar super manjado já, é ao lado de uma oficina mecânica e os funcionários de lá já sacam tudo e vivem na porta olhando quem entra e quem saí de lá...
Sinceramente fica minha dica: Não percam tempo com esse lugar!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”