Rio Verde

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 18 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 20
Oral Sem:Sim 20Não 8
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frm1976
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2009, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Achei A mulher perfeita

#31 Mensagem por frm1976 » 21 Set 2009, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal. Achei A garota de programa aqui em Rio Verde. O Nome dela é DIANA. Uma morena maravilhosa. basta ver as fotos no site dela: http://dianamais.uolk.com.br
Ela é incrivel. Faz tudo com muito prazer. Não tem pressa de ir embora. Ela é muito diferente. Quase apaixonei. rsrs... Essa vale cada centavo do que cobra. Acredite e experimentem. Ela é um espetáculo mesmo. o contato dela é ******. Fica sempre on line.
Olha. Sou novo aqui. Não acompanho esse site. Me falaram dele recentemente e andei acompanhando. Não sabia que tinha que colocar valor ou outros detalhes. Mas se alguém tiver alguma duvida, tá ai meu MSN: ******. Pode me add e tirar duvidas. Tenho cam pra provar que sou eu mesmo.

Só complementando meus comentários anteriores que parece que gerou a maior duvida. O Valor que a Diana cobra é 100,00 por 1 hora de programa. Já paguei 170 pra ficar duas horas. 150 pra ficar 1 hora e quarenta. No começo ela é bem irredutivel quanto a valores. Não faz desconto nem nada. Mas depois de ficar conhecido dela ela dá uns descontos. Todas as vezes fomos no Valet. Fui de carro, entrei no quarto e em alguns minutos ela chega de moto. Super discreta. Não precisa carregar ela no carro nem nada. Ela é super bacana, divertida, alegre, conversa bem. Uma pessoa encantadora. Vou parar de elogiar pra não gerar mais duvidas nem acharem que estou gamado nela.

Espero ter exclarecido as duvidas e não deixado margem para desconfiança... Se faltou alguma informação me avisem que eu coloco.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fredy_rv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2009, 12:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rapaziada, mais uma opção em Rio Verde

#32 Mensagem por Fredy_rv » 14 Dez 2009, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom galera, semana passada, começo da noite, sem nada para fazer resolvi entrar na sala de bate papo da UOl por cidade, em Rio Verde.
Acabei encontrando a Laine, morena, simpatica, me passou seu msn (******).
Começamos a converçar e descobri que a perva era garota de programa e o mais bom, ainda tem uma amiga que ser quizer participa do "agito".
Elas se mostraram na cam e o produro era bom e como esta afim de dar uma "fugida" da patroa resolvi fazer um teste drive com a menina. marcamos no outro dia no final da tarde, num motel na saida para Montividiu.
Ela me passou o celular e eu liguei antes de ir para o motel combinado, ela disse q ira se atrasar uns 15 minutos ai eu fui na frente. deu 15 minutos e ela esta la.
Chegou e disse q esta esperando a "amiga" buscar ela., 5 minutos a amiga ligou no celular e a loca convidou a amiga para participar do agito.
nao vou descreve os delalhe do sexo, mas as moças sao deliciosa., completinha,, adoram fazer um anal e chupam sem camisinha,, e como chupam..
as duas sao morenas, mas ou menos 1,65 de altura, peitinhos pequenos, aquele que cabem bem na boca, e para quem gosta de bundas como eu, elas sao um espetaculo,, tem um bundão delicioso.
Não regulam muito o horario e adoram fazer sexo.

para quem quizer experimentar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
msn - ****** (nao e sempre q ela ta on-line)
celular - 99546020


Preço R$ 150 por 1h30 a 1h40, se for as 2 juntas elas fazer preço diferenciado.

vale a pena conferir a mercadoria

abraços aos colegas

TD EDITADO. AGUARDO CADASTRO E CONTATO DA GP. POR ENQUANTO CONTATOS OCULTADOS.


CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Jan 2010, 15:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Trash

#33 Mensagem por japonesmaluco30 » 18 Mar 2010, 10:22

estava eu esses dias abastecendo o carro no posto da saida para itumbiara qdo apos pagar o frentista e sair percebi uma menina fzendo ponto na esquina. estava na maior fissura entao parei pra perguntar o preço,a menina pediu 50 mas negociamos por 40. ae começou a porcaria...

a menina era uma moreninha ate razoavel,pernas compridas,magrinha...mas qdo entrou na viatura ja tirou o sapato de salto (q argumentou estar matando ela) e colocou o pézinho no painel do carro. pedi educadamente pra ela tirar ae a gp comecou a mexer no som do carro procurando uma musica da banda dejavu.


chegamos ao motel ela ja foi abrindo o frigobar e atacando os energicos,qdo eu olhei ela no claro vi que a menina estava obviamente drogada\noiada. preferi cancelar o programa,paguei os 40 contos...a menina comecou a chorar,fazer *********...deixei ela no mesmo ponto que a peguei,prometendo nunca mais pegar mulheres por aquelas bandas...


a garota atende pelo nome de marcela. é fria,apesar de bem acima da media da regiao...acho q ela atende num barzinho atras da vargas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agostim_40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2010, 18:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Verde

#34 Mensagem por Agostim_40 » 22 Mar 2010, 18:40

Salve, Salve..

Sou novo nesse forum, mas peguei um msn de uma perva até bonitinha na foto. Quem qser adionar e esperar a rata sair: cle_******. Ela pediu 100 pilas. Não topei pq minha faixa está entre 30 a 50 reais. Nesse preço consigo alguns pit stops na rota trash do posto horizonte ou na boates da redondesa do parque de exposições.

Então, fica a dica para quem tiver $$ para desbravar essa rata (cle_******).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandofernandes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2009, 01:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Verde

#35 Mensagem por fernandofernandes » 27 Mar 2010, 15:50

Agostim_40 escreveu:Salve, Salve..

Sou novo nesse forum, mas peguei um msn de uma perva até bonitinha na foto. Quem qser adionar e esperar a rata sair: cle_******. Ela pediu 100 pilas. Não topei pq minha faixa está entre 30 a 50 reais. Nesse preço consigo alguns pit stops na rota trash do posto horizonte ou na boates da redondesa do parque de exposições.

Então, fica a dica para quem tiver $$ para desbravar essa rata (cle_******).
Seguinte mano esta Gata ai é fria, ela não é tão bonita quanto parece sai com ela em fevereiro/2010 demorei um pouco, pois tomar um banho primeiro e logo em seguida dei uma metida e logo deus uns 50 minutos e eu querendo dar outra e a mulher disse que teria que pagar dobrado e queria ir embora e já foi vestindo a roupa, não gostei e não indico para ninguem.

Fernando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agostim_40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2010, 18:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Verde

#36 Mensagem por Agostim_40 » 31 Mar 2010, 12:10

Fernandes,

Também tive essa impressão que poderia ser uma GP fraca, como prestadora de serviço. Porém, parece ser gente boa. Disse que tem uma filha e trabalha durante o dia, por isso é meio limitada pra fazer programa.

Sai com uma rata dos bueiros da pecuária. Ela fez por 50 pilas, mas cobra entre 80 a 100. Foi uma boa relação custo/benefíco, embora seja um coroinha de uns 30 anos. Adora ser comida de pé, por trás e com a palma das mãos escoradas na parede. Ela até gozou nessa posição. Está um pouquinho acima do peso, mas ainda tem as curvas bem feitinhas. Tem seios pequenos, parece que já foi recachutado. Não posso passar o cel no chat, pois ela não gostou da estória de fórum. Se quiser, peça via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solnegro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rio Verde

#37 Mensagem por solnegro » 25 Abr 2010, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Senhores do Sexo...salve
Estive na cidade por conta do Tecnoshow e numa secura só,rodei pra caramba mas um parceiro de um posto na saida de Montividiu me deu uma dica, me mandou ir numa rua Atraz da Pecuaria,lá fui eu, achei a casa, é um lugar legal,muro branco,um portão cinza,tinha umas 10 Pervas,agora não sei se é sempre assim,ou era por causa da tecnoshow. e Pervas pra todo gosto,dei de cara com uma loirinha, bem simpatica, pediu pra me fazer companhia,claro disse eu...
Comesamos um bate papo e ela me disse que está sempre por lá,não é pidona é de boa, bom ai fomos pro finalmente, ela me disse que o valor era 80,00, pra ser lá mesmo, ou 130 pra sair , ai disse que pra estreia poderia ser 70,00 e ai ela topou, foi na republica das moças uma casa que está em reforma ao lado do Puteiro,vai ficar legal lá(eu acho) mas o quarto que ela me levou não tinha Banheiro,em fim...
O nome dela é Suzy,Loirinha tipo 1,68,talvez uns 60 e poucos kilos,uma tatú na nuca ( Borboleta) ..
fomos pro crime, tiramos a roupa , porem fiquei de cueca e ela de sutian e calsinha, foi massa ela se esfregando,cavalgando e logo ficamos malucos,e ela tirou a minha cueca e caiu de boca,chupa legal nada de especial,aranquei suas roupas...e como o Negrinho tava duro a loira sentou, carca e como senta legal...a doida cavalvou com força, depois quiz que eu fudesse ela de lado,pedido atendido,depois de quatro...UUUUfa...
Mais umas chupadas e a Perva veio denovo por sima e ai fui pra galera...enchi o couro...foi masssa....

Nome da perva SUZY...
peitos - 8
bunda - 10 ( gosta de receber tapinhas)
buceta - 10 (cheirosa,molhadinha e apertadinha)
cú - limpinho( porem não comí)
barriguinha - um pouco flasida, mas a loirinha é mãe de duas meninas,mas não compromete
custo; 70,00 pra perva,
casa : 30,00
é simpatica, boa te papo, vai ter repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Jan 2010, 15:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rio Verde

#38 Mensagem por japonesmaluco30 » 12 Ago 2010, 15:07

algum dos colegas de putaria ja foram no ana paula show que inaugurou em rio verde?!conheço a de itumbiara,é boa.

e no prive club,alguem tem ido?!como andam os precos das moças la?!

estou indo pra rio verde esses dias e gostaria de mais informações sobre as putarias ae...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Jan 2010, 15:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rio Verde

#39 Mensagem por japonesmaluco30 » 27 Out 2010, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
salve salve camarads de rio verde...estive por essas bandas dae semana passada,fui dar umas voltar proximo a pecuaria,tive uma grata surpresa...um bar atras da pecuaria,agora nao me recordo o nome,muro branco,portao de ferro...passei por lá de carro e uma morena estava sentada no muro...perguntei o preço,foi 60 reais por 1 gozada,achei razoavel...um adicional de 20 pra casa pelo quarto,achei normal tb...o local tem varias gps,nenhuma princesa mas tb nenhum canhao...todas bonitinhas.


o nome da gp é luana, tem 1.68m, uns 60 kg cabelos negros,morena clara...tem uma barriguinha,mas tb nada q vá afzer mal, seios muito bonitos,bumbum legal....chupa com vontade,encapado...no fight manda bem, tranquila,apesar de ser gp de uma goza so... demorou uns 20 minutos pra comecar a pedir pra eu gozar...ae aproveitei a deixa para depositar o leite naqueles peitoes...


bom custo beneficio muito bom,ja peguei muita gp em goiania e uberlandia q nao valia nem metade do preço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tzmrv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2011, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs em Rio Verde

#40 Mensagem por tzmrv » 24 Mar 2011, 02:09

Senhores, boa noite!

Preciso saber da situação das GPs em Rio Verde, sou da cidade e consegui realizar a façanha de em pleno século XXI alcançar 17 anos de vida(espero que não me excluam por isso), sem sequer sentir o toque de uma mão alheia no meu "bixo" daqui de baixo. Seria cômico se não fosse trágico, mas vale uma gargalhada.. haha (Mas não venham fazer chacota do aspira ein huauhauha)

Eu ia explicar o possível motivo, mas o texto ficaria extenso, em poucos palavras: praticamente não tenho primas, as que tenho não possuímos contato, e quanto às moças do meu meio social, eu só consigo uns beijos e uns amassos, mas eu não posso dirigir, sempre tem gente em casa, e eu fui criar coragem de chegar nas garotas no ano passado (depois de muita oportunidade perdida), fora que essas patricinhas torram o saco tem hora.

Não tenho um tio, nem pai, nem irmão, nem primo putanheiros (mas não sou um nerd filho único, não mesmo) então vou entrar nesse mundo por conta própria. Já trabalho há um tempo, e do que recebo posso gastar uns 250 mensais com isso, não é o que pretendo (apesar de tudo as patricinhas são lindas e beijam bem hehe), mas poderia gastar sem me atrapalhar.

Solicito para que me indiquem as "GPs do momento", que atendam em motel, fica complicado ir num puteiro e levar pro motel sem carro, e de preferência, para início, uma especial já que é minha "inauguração" (e com preço bom, infelizmente não planto soja :lol: ) algumas dicas são bem-vindas também, moteis e etc.

Pelo que entendi só são permitidos relatos nos fóruns, não pode fazer indicação, então me mandem por mp.

Também podem mandar um e-mail: teze_******, não é o pessoal, então é melhor um e-mail mesmo já que não fico online com frequência.

Perdoem o tamanho do texto, misturei solicitação com uma espécie de desabafo :lol: (definitivamente mais desabafo que solicitação).

Espero que me entendam, todos tiveram essa idade.

Boas farras à todos, e obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rio Verde

#41 Mensagem por CUTIERO » 24 Mar 2011, 08:42

IRMAOZINHO, NAO SEI SE POR SUA IDADE PODERA ENTRAR NOS PUTEIROS.
MAS AQUELE DO TREVO, AO LADO DO POSTO DE GASOLINA, SENTIDO JATAI, TEM QUARTOS LA DENTRO MESMO, NAO PRECISA IR PRO MOTEL.
QUE EU ME RECORDO É O UNICO DAI QUE TEM QUARTOS DENTRO DO ESTABELECIMENTO.
BOA SORTE NA CARREIRA QUE SE INICIA :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rio Verde

#42 Mensagem por kiiller » 25 Mar 2011, 07:47

CUTIERO escreveu:IRMAOZINHO, NAO SEI SE POR SUA IDADE PODERA ENTRAR NOS PUTEIROS.
MAS AQUELE DO TREVO, AO LADO DO POSTO DE GASOLINA, SENTIDO JATAI, TEM QUARTOS LA DENTRO MESMO, NAO PRECISA IR PRO MOTEL.QUE EU ME RECORDO É O UNICO DAI QUE TEM QUARTOS DENTRO DO ESTABELECIMENTO.
BOA SORTE NA CARREIRA QUE SE INICIA :lol: :lol:
PENSA NUM CABRA QUE INTENDE DE PUTERO.... AFIMARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Rio Verde

#43 Mensagem por JY » 25 Mar 2011, 08:41

kiiller escreveu:
CUTIERO escreveu:IRMAOZINHO, NAO SEI SE POR SUA IDADE PODERA ENTRAR NOS PUTEIROS.
MAS AQUELE DO TREVO, AO LADO DO POSTO DE GASOLINA, SENTIDO JATAI, TEM QUARTOS LA DENTRO MESMO, NAO PRECISA IR PRO MOTEL.QUE EU ME RECORDO É O UNICO DAI QUE TEM QUARTOS DENTRO DO ESTABELECIMENTO.
BOA SORTE NA CARREIRA QUE SE INICIA :lol: :lol:
PENSA NUM CABRA QUE INTENDE DE PUTERO.... AFIMARIA
TEM AQUELES CABOCLOS QUE FAZEM TURISMO PARA PRESTAR VESTIBULAR.

TEM OS QUE FAZEM TURISMO PRA CONHECER MUSEUS.

TEM OS QUE FAZEM TURISMO PRA CONHECER PRAIAS.

O CUTIERO FAZ TURISMO PRA CONHECER PUTEIROS.

AÍ GOSTA DE UMA PUTA, VIU.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursão Branco
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 30 Nov 2008, 22:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Rio Verde

#44 Mensagem por Ursão Branco » 26 Mar 2011, 21:10

AÍ GOSTA DE UMA PUTA, VIU.[/size] :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]. Quem não gosta de PUTA... Ainda mais se for uma goianinha do pé rachado...KKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Rio Verde

#45 Mensagem por Mister Farinha » 26 Mar 2011, 22:25

JY escreveu: .........................................................................................................................

O CUTIERO FAZ TURISMO PRA CONHECER PUTEIROS.
AÍ GOSTA DE UMA PUTA


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol::
Tá super-certo, CUTIERO! =D>

Esse cabra goooosta de um Turismo Putanheiro!!!
:roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Jan 2010, 15:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Rio Verde

#46 Mensagem por japonesmaluco30 » 09 Abr 2011, 19:24

um local q tb é bom é atras da pecuaria,la tb tem uns puteiros...o q eu frequento foi "transferido" para aquela avenidade de duas pistas q tem o posto abobrao...nao sei se la tem quartos...


e 250 reais vc mete umas 3 vezes lá...


esquenta a cabeça nao mano, depois da 1a vez outras virão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelegrini38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Dez 2011, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Verde

#47 Mensagem por Pelegrini38 » 22 Set 2012, 19:49

Caros pirangueirosssssssss
Kd os TDs de RV??? Essa cidade é cheia de GPs!!!!!
Vamo lá, vamo botá na roda ai.....

Abç a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelegrini38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Dez 2011, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Verde

#48 Mensagem por Pelegrini38 » 22 Set 2012, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve Pirangueiros..........
Já que ninguém posta TDs aqui, vou puxar a fila pra ver se os amigos se animam.....
Bom, este meu primeiro é com a Marcela Bi. A conheci no chat da uol. Paranaense, 35 anos, loira verdadeira, olhos verdes, coxona, bundão, um espetáculo de mulher. Combinamos nos encontrar proximo ao valet. Parei e logo ela saiu do seu carro, entrou na minha viatura e partimos para o fight. Já na porta do quarto, antes mesmo de entrarmos porta a dentro, ela começou a me dar uns pega e rebolar na minha pica. Entramos, tomamos um banho juntinhos e logo caimos na cama.....chupa q é uma beleza e tem uma bucetinha rosadinha e mto cheirosa e gostosa de ser chupada. Mete mto gostoso, em todas posiçoes, faz anal e ainda finaliza na boca e tudo sem pressa de ir embora. No entanto tudo tem seu preço né pirangueiros. A brincadeira saiu por R$300 + motel.
Avaliações:
Rosto (incluindo boca, cabelo e olhos): 8 (ela já tem 35)
Peitos: precisa de uma turbinada, afinal, 35 anos e 3 filhos
Bunda e pernas: 8 (firmes e lisas)
Repeteco? Já peguei ela umas 2 vezes depois da primeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelegrini38
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Dez 2011, 00:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Verde

#49 Mensagem por Pelegrini38 » 26 Dez 2012, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve Pirangueiros..........
Lá vou eu com mais um TD, puxando a fila que não anda........vamo compartilhar ai galera!!!!
Bom, este TD foi com uma GP chamada Priscila....
Loirinha, 27 anos, corpo malhado, peitos lindos.....resumindo, mto gostosa de corpo.....
Combinei com a rata no motel alvorada e quando cheguei ela já me esperava nas proximidades....
Calça apertadinha, tomara que caia, aparelho nos dentes, um T de mulher.
Na cama então ela é violenta, chupa muito gostoso (chega a urrar quando engole tudo e tira da boca de uma vez), rebola maravilhosamente bem, peitos deliciosos.....só um defeito pra mim....não beija na boca.
Faz um anal maravilhoso.....urra, berra, dá maior T.
Recomento de mais!!!!!!!!!!!
A brincadeira saiu por R$100 + motel.
Avaliações:
Rosto (incluindo boca, cabelo e olhos): 8
Peitos: 9
Bunda e pernas: 8 (firmes e lisas)
Repeteco? Com certeza.

Ela pode ser encontrada no site ....http://acompanhantesrv.blogspot.com.br/ ... f814cc6a5f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Jan 2010, 15:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

site

#50 Mensagem por japonesmaluco30 » 02 Jun 2013, 10:54

e ae senhores de rio verde,blz?! vou pra esss bandas sempre, e navegando na net me deparei com esse site:

http://www.pimentasrv.com.br/

alguem ja usou o serviço dessas meninas?A a Diana ja cheguei a conversar pelo msn,mas na epoca ela estava de repouso pois tinha colocado silicone nos peitos, ae ela me passou o tel so que a patroa ficou fuçando no cel e eu apaguei os tels das putas...depois,nunca mais tive noticias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Jan 2010, 15:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

site

#51 Mensagem por japonesmaluco30 » 11 Jun 2013, 20:50

rapaz,liguei pra umas meninas do site pimentasrv,acho que estou ganhando mal...todas lançaram 250 reais mais o taxi!!! assim num dá,cade as meninas lindas de 100 reais?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack n Sally
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2013, 21:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rio Verde

#52 Mensagem por Jack n Sally » 16 Jun 2013, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa feito com a gp de nome Gabi, a qual encontramos no site http://www.pimentasrv.com.br. Hoje, ela não está mais no site. Porém, o celular dela era (64)92726881. Em um quarto do Vallet, junho de 2013. Gastamos 300 reais por duas horas com a gp e 100 reais no motel.

HOMEM
Foi muito bom o programa. Quando a Gabi chegou, minha namorada a recebeu. Eu, fiquei na banheira assistindo elas se conhecerem. Brincaram um pouco. Colaram velcro. Se chuparam. Minha namorada fez ela gozar. Depois de uma meia horinha, entrei na brincadeira. Comi muito minha namorada. No final, como a Gabi de quatro, enquanto ela chupava minha namorada, que estava sentadinha de perna aberta na frente da Gabi.

Uma coisa que gostei bastante foi que a Gabi sempre estava participando enquanto eu estava com a minha namorada. Mordia as tetas da minha namorada, apertava a bunda, massageava o grelinho, beijava, fazia minha namorada chupar ela, etc.. Essa participação dela, achei interessante.

A gp não chupa sem camisinha e, se for de camisinha, nem precisa me chupar. Ou seja, não sei se a gp chupa bem ou não. Quem chupa bem é minha mulher. A gp não faz sexo anal, mas pra mim isso é indiferente (mas na próxima, minha namorada quer me ver comendo um cuzinho), pois minha namorada da o cuzinho de tudo que é jeito. Não vejo como ponto negativo o fato de não ter recebido um boquete ou de não ter comido o cuzinho da Gabi, porque tenho isso em casa. Para outros, isso pode ser um ponto negativo.

MULHER
GP mt simpática, chegou e conversou um pouco, me deixou a vontade. Tiramos a roupa, corpinho mt bonito, seios naturais e firmes, barriguinha não daquelas chapadas, mas em dia, bunda deliciosa, grande e durinha. Ficamos nos esfregando e nos exibindo para o meu homem, ela foi muito carinhosa, sempre beijando e acariciando. Discreta, não geme mt, mas faz cara de quem está gostando...porém em algumas horas ela me pareceu distraída, tipo olhando pro teto.
Boceta lisinha, bonita e cheirosa, mas tava com o gosto do perfume ou creme, que custou a sair. Queria ter lambido o cuzinho, mas tava meio que cheirando a suor e ela disse q não fazia anal então não sei se ela iria deixar...
Quando meu homem entrou em cena ela foi bem participativa, qndo não tava me beijando tava acariciando o grelinho ou chupando. Sempre bem ativa. Ele me comeu bem direitinho e depois pegou ela de quatro (tem uma tatoo bem bonitinha perto do bumbum). Aproveitei bastante, mais do que meu namorado >.< Até pq ela parecia dar mais atenção pra mim do que pra ele.
Entramos na banheira e conversando mais um pouco. Ela contou coisas de outros clientes, achei anti-ético.
Resumindo foi uma tarde muito agradável. Não olhou relógio, não atendeu o celular, mt atenciosa.
Td positivo com a ressalva de que tem q cuidar com o que fala, pq a GP tem jeito de ser fofoqueira.

NOTAS:

- peito: 7
- barriga: 8
- bunda: 9
- rosto: 8
- desempenho sexual: 8,5
- anal: não fez
- sexo oral no homem: não fez
- sexo oral na mulher: 6
- repeteco? algum dia, quem sabe..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack n Sally
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2013, 21:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rio Verde

#53 Mensagem por Jack n Sally » 16 Jul 2013, 14:35

Jack n Sally escreveu:Programa feito com a gp de nome Gabi, a qual encontramos no site http://www.pimentasrv.com.br. Hoje, ela não está mais no site. Porém, o celular dela era (64)92726881. Em um quarto do Vallet, junho de 2013. Gastamos 300 reais por duas horas com a gp e 100 reais no motel.
A gp é essa aqui -> http://www.pimentasrv.com.br/pim.php?id=9&m=Gabi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloseduardorioverde
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2013, 14:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Verde

#54 Mensagem por carloseduardorioverde » 10 Out 2013, 14:13

Olha só. Eu sai com uma garota que conheci no site http://www.gostosasrv.com.br. É um site novo e gostei muito. Já sai com duas meninas de lá. A última foi a tal da Pitanga. A morena é linda. Deliciosa. Um espetáculo. Inteligente, conversa bem é formada. Uma excelente companhia. As meninas deste site estão cobrando em torno de 200 reais, mas valeu a pena pagar isso pra Pitanga. Ela realmente é sensacional. Completinha. Deixa gozar na boca sem camisinha.. Fez tudo, educada, não tem pressa de ir embora. Adorei e vou voltar a sair com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack n Sally
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2013, 21:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rio Verde

#55 Mensagem por Jack n Sally » 28 Ago 2014, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro realizado com a Lea Ferrari (64 99007894 ou 64 92233706), que se encontra no site pimentasrv. Eu e minha namorada pagamos 250 reais por 2 horas de programa. Segue o relato de casal em separado.

HOMEM:
Chamamos a Lea no motel Vallet. Minha namorada a recebeu. A Lea tem um ótimo corpo. Durinho. Elas ficaram se conhecendo enquanto eu aproveitava a banheira e a visão. Porém, tamanha era a vontade com que elas trocavam carícias, mordidas, beijos, chupões.. que não aguentei muito tempo somente olhando. Chupei as duas (duas ótimas bucetinhas), pois quase nada na vida é tão bom quanto um sexo oral. Transei, primeiro, com minha mulher. Pontos positivos aqui, são: minha mulher estava louca de tesão e que a Lea nunca nos deixou “sozinhos”.. sempre participando com muita vontade! Fizemos algumas posições e a Lea sempre participou bastante. Minha namorada gozou rápido, pois quando a peguei, já estava bem molhadinha. Depois, foi a vez de comer a Lea. Ela tem bunda e pernas ótimas. Barriga magrinha e seios honestos. Aproveitamos. A Lea é muito boa de cama, sabe o que faz e faz com amor. Vale lembrar que não chupa sem camisinha. Pra quem gosta de comer um cuzinho e de uma mulher que dá a bunda com amor, a Lea é perfeita. Aliás, a única vez que a Lea gozou no programa todo foi enquanto minha namorada chupava a buceta dela e, ao mesmo tempo, colocava dois dedinhos naquela bunda gostosa.
Essa foi a terceira vez que tivemos uma profissional em nossa cama e foi a melhor experiência que tivemos.
Recomendado para todos os casais e para os homens que querem uma mulher que adora dar o cuzinho.

MULHER:
Conhecemos essa gostosa pelo site pimentasrv, corpo bacana, fiel às fotos, rosto comum, seios naturais pequenos, barriga lisa e uma bunda maravilhosa. Já chegou tirando a roupa e conversando. Muito simpática, nos deixou a vontade. Começamos eu e ela na cama numa sequência deliciosa de beijos e amassos, começamos um 69 e perguntei se podia enfiar um dedinho no cuzinho, ela respondeu que sim com tesão, e me devolveu a mesma pergunta, foi muito bom nós duas nos chupando e metendo nossos dedos onde quiséssemos. Gozamos antes mesmo do meu namorado entrar na brincadeira. Não chupou meu namorado sem camisinha. Lea é uma puta que dá por amor, ela parece que entende o que estamos querendo, sabe ler o momento, se meu namorado jogava a perna dela pro lado, ela já se posiciona para receber uma chupada ou uma rola, sabe onde tem q estar e a hora certa pra isso. Participa muito, sabe usar seu corpo, mãos, lábios...não é só de “fazer o que é pedido e pronto”. Tem proatividade. Lubrificação natural. Aguenta dar com um pouco mais de força. Ama dar o cuzinho, o problema é a arrisquei um lubrificante do motel que ardia muuuito, qndo passei nela ela não falou nada, só pediu pra ir no banheiro alguns minutos. Quando passei em mim percebi o porquê dela ter saído e isso quebrou um pouco o clima :( . Sentamos na banheira um pouco e ficamos conversando, rolou mais alguma pegação, mas não chegamos a voltar pra cama.
Mesmo com a broxada nossa devido ao lubrificante ardido, foi muito bom. Muito bom mesmo. Melhor programa nosso até agora,na minha opinião, to apaixonada >.<
Não olhou no relógio, não atendeu o celular, fodeu com gosto! Certamente vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 09 Fev 2012, 10:02
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Maria Fernanda - Pimentasrv

#56 Mensagem por guardiao_cps » 18 Jan 2015, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Maria Fernanda.
http://www.pimentasrv.com.br/pim.php?id ... OC%C3%8A!!!

Nas fotos atuais nem parece a mesma mina, mas nao provei depois para ver. Sai com ela em novembro.

Td nornal nada demais.

Chupa sem camisinha.
Nao faz anal.
Beija moderadamente
Magrinha com peitinhos bonitos.
Gosta de falar. Mas gente boa.
Vaginal no ppmm, de 4 e gozei nos peitos.

Nao gosta de ficar mais de 1h. Valor 250.
Acho muito caro para o shape e regiao.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 09 Fev 2012, 10:02
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Maria ANa Paula Show

#57 Mensagem por guardiao_cps » 18 Jan 2015, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fui outro dia no Ana Paula show, fiquei sabendo que fechou e as putas estao em Itumbiara agora. Fui em Itumbiara tb e posto depois aqui.

Chegamos no final da noite, poucas opcoes, um dia depois que uma puta de sampa foi la fazer strip.
Sai com a Maria.

Puta novinha e safada, chegou pegando no meu pau, dai nao resisti.
200 1h mais 35 no quarto.

Foda normal, chegou chupando as bolas e o pau. Chupou sem camisinha.

Buceta molhou facil e pica para dentro. Foi ppmm, d4 e ela pulando em cima.
Gozei na cara.
Nao faz anal.
Esquema gozou vazou.

Os quartos sao um lixo no puteiro.

Neutro pelo valor e duracao.
Mina gostosinha, magrinha, para quem gosta.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPANIGER01
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Dez 2014, 09:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Rio Verde

#58 Mensagem por JAPANIGER01 » 17 Mar 2015, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações

Em Rio Verde resolvi arriscar com a Rubi Ferraz

http://www.pimentasrv.com.br/pim.php?id ... i%20Ferraz

(064) 9911-2529
(064) 9295-7285

Contato fácil pelo telefone e marcamos a peleja para 30 min, cheguei na casinha informei o nº do quarto e dentro de 15 min chegou. Descrente com as fotos já fiquei na porta esperando mandar a GP embora!!!

Putz!!! A GP confere com as fotos!

Vamos aos fatos, banho tomado a gata começa mamar deliciosamente,mesmo com aparelhos nos dentes não atrapalha em nada, sabe o que faz, capote no danado e gata vem cavalgar, mudados de posição várias vezes até pegar ela de quatro e encher a borracha.

banho e 2º round

Nos mesmos moldes do primeiro e quando sentava o sarrafo a gata começou a se contorcer, pensei comigo aff! quer que eu goze e sai de cima dela! Meu velho se ela não gozou é uma atriz de primeira! Depois até intimei se tinha feita a melhor perfomance teatral e ela olhou meio que constrangida com cara de levada, " se quizer acreditar!!". Meu velho se não gozou pode fazer um teste na globo que passa fácil.

Não intimei o " drive C" pois não deu tempo, pois o meu tempo estava curto, mas acredito que se tivesse intimado teria o 3º roud, ficamos quase 2 horas, certeza que vai "danar comigo" (como dizem aí na terra do pequi) pois segundo ela o programa é de 1 hora! Resumo do TD gata, gostosa, simpática demais a gata faz de tudo para te fazer gozar feliz, só os beijos que são regulados!


Vamos as notas:


Pontualidade: 10
Simpatia: 10
Higiene: 10

O corpo é o das fotos,atribua a nota que quiser, mas confere com a foto e tudo durinho!

Rosto: 9, a GP é gata demais mas vai levar 9 pois no site diz que tem 25 e isto não tem ou sei lá se vi errado, mas isto é de menos! :mrgreen:

Presentinho: $200,00 por quase 2 horas
Casinha: R$ 54,00 com direito a uma guaraná mineiro.

Repeteco: Vou fazer carteirinha do clube de descontos...

Único inconveniente só atende até as 20:00 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPANIGER01
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Dez 2014, 09:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Rio Verde

#59 Mensagem por JAPANIGER01 » 30 Jun 2015, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações POVO SONEGADOR

Bando de sonegadores, não acredito que não tenham putanheiros em RIO VERDE que utilizam este santuário da PUTARIA, mas vamos lá!

REPETECO

Novamente em Rio Verde não precisei arriscar mais, pois já encontrei a TOP :razz: local, liguei para a RUBI FERRAZ e marcamos para 30 minutos, novamente ligo passo o n.º do quarto e a gata chega em sua condução.

Cheguei antes e já tomei o meu banho, como dizem aí (banhei) antes dela chegar para poder aproveitar mais, já chegou me beijando só porque reclamei dos beijos da outra vez!!! kkk

Não me lembro a sequencia dos fatos, mas foram de todas as formas possíveis , 69, de ladinho, frango assado, etc... kkk e uma sentada especial de costas que não aguentei e tive que fazer o comentário " viu como é bom você fazer agachamento na academia, agora você pode sentar no meu pau sem parar".... kkk

Foram 3 rounds muito bons, novamente a hora passou e tive que zarpar, dá próxima aquele anelzinho não passará batido nem que eu tenho que tenha que comer amendoim e beber catuaba uma semana antes de encontrar com esta gostosa.

Não controla o tempo, ficamos mais de 1hora e meia e se não fosse o meu tempo curto, acho que ela ficaria mais.

As notas continuam as mesmas!


agora com o site: http://www.rubiferraz.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano da Silva Sobrinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2015, 09:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Nova Rio Verde

#60 Mensagem por Adriano da Silva Sobrinho » 02 Ago 2015, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Abriu uma boate nova em Rio Verde - Goiás.
Se chama Pitanga's Show Bar. Estive lá na inauguração e ontem, dia 01/08/2015.
É meio longe, mas é bom porque é um lugar discreto que não fica passando carro e vendo quem tá lá dentro.
O endereço da Boate tá aqui http://www.gostosasrv.com.br
Gostei muito do ambiente. Discreto. Umas putas gatas e atenciosas. Quarto limpo pra vc ficar com as meninas lá mesmo. Queria ter ficado com a Dona, mas lá ela não faz programa, então sai com uma das meninas que estava na casa. O Nome dela é Léa. Ela também está no site http://www.gostosasrv.com.br. Paguei 150 reais no programa da Léa e mais 50 reais pelo quarto. Completinha. Nota 8 pra ela e nota 10 pro Puteiro e pra dona do Puteiro que é um espetáculo...

A Dona de lá é a Pitanga do Site http://www.gostosasrv.com.br. É a mais gata de todas. Já saí com ela.
Ela é uma delícia. Completinha: Anal, Oral sem camisinha e deixa gozar na boca dela no final. Sem frescura.
Além de ser gente boa demais.

É minha primeira vez aqui no fórum, então, não sei se fiz certo.
Meu nome é Adriano Sobrinho. Trabalho na área Agricola em Rio Verde - Goias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    10 Respostas
    4212 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    208 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por kalue

Voltar para “Goiás / Interior Estado”