Anápolis - Somente TDs

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 110 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 36Não 74
Oral Sem:Sim 79Não 45
Beija:Sim 78Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ELISA

#46 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 14 Jan 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Helena (ex-Elisa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
COROA, NO TELEFONE AFIRMA TER 39, PESSOALMENTE CONFIRMA QUE TEM MAIS DE 40...

MAS ISSO É O QUE MENOS IMPORTA...

CORPO LEGAL, BRANCA, SEIOS DUROS E FIRMES, MARQUINHA DE BIQUINI, CABELOS CURTOS E SUPER-HIPER LISOS, LOIRINHA, DÁ SHOW EM MUITA MENINA DE 25 ANOS...

EXPERIENTE, MARCA DE ENCONTRAR PARA VER SE O CLIENTE A APROVA, OU SEJA, CONFIA NO TACO, VAI EM SEU CARRO... É EDUCADÍSSIMA, TANTO NO TELEFONE QUANTO PESSOALMENTE... SABE CATIVAR O CLIENTE.

TEM UMA PARCERIA COM O MOTEL VEREDAS (AO LADO DO CARTIER, QUE FICA NA AV. BRASIL), ATÉ FACILITA O ESQUEMA.

EM BREVE, PODERÁ ATÉ ATENDER EM GNA...

CHUPOU NO COURO ATÉ EU PEDIR SOCORRO !!!

FUI DIRETO NO ANAL...
FIZEMOS TODAS AS POSIÇÕES (DEIXEI O KAMASUTRA COM INVEJA !!!) ELA ATÉ ME CHAMOU DE PROFESSOR !!! EU ENFIAVA E TIRAVA, TUDO LIMPÍSSIMO, ENFIAVA E TIRAVA, SOCAVA, INVENTAVA ASSUNTOS E NÃO PARAVA DE ENFIAR NAQUELE CUZINHO DELA. FICAMOS ASSIM ATÉ EU TER CERTEZA ABSOLUTA QUE ELA GOSTAVA MESMO DO ¨TREIM¨. NÃO É DAQUELAS QUE FAZEM SÓ POR FAZER..

CAMISINHA TROCADA FUI PRA BUCETA, PEDI PRA GOZAR NA BOCA ELA NÃO DEIXOU, ENTÃO FUI NO ANAL NOVAMENTE E SOQUEI COM GOSTO DE GÁS... SOQUEI O GOMO, BEM SOCADO !!! ELA AGÜENTOU COM UM PROFISSIONALISMO DE TIRAR O CHAPÉU... GOZAMOS...

SABE AGRADAR, SABE SATISFAZER E FOI A TREPADA DO ANO !!! (POR ENQUANTO , É CLARO).

PAGUEI R$ 50,00 PARA ELA E R$ 20,00 DO MOTEL

EXCELENTE CUSTO x BENEFÍCIO, INDICO A TODOS...

DE VEZ EM QUANDO ATENDE EM DUPLA COM A EDUARDA, SE TIVER LEITORES QUE GOSTEM, ELA ME FALOU QUE TB É ATIVA, DISSE QUE TEM OS ACESSÓRIOS (¨CRUZIS¨ !!!), E QUE, ESTÁ MUITO FELIZ DE ALGUÉM TER POSTO O SEU CELULAR AQUI NO GPGUIA... AUMENTOU, E MUITO, SUA CLIENTELA...

EM BREVE ESTARÁ COM AS FOTOS NO GATASGYN DO RODRIGO.
ELA É DE BOA, ATÉ USA O NOME VERDADEIRO, POR ENQUANTO, NÃO TEM NOME DE GUERRA, ...

É ISSO !!!
VALEU CAMBADA DE PUTÕES !!!
ESSA VALE A PENA, EXCELENTE CUSTO x BENEFÍCIO.

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

JANAÍNA, AGUÉM JÁ PEGOU ?

#47 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 21 Jan 2008, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:JANA?NA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JANAÍNA, (ACHO QUE É SEU NOME VERDADEIRO)

MORENA, 20 ANOS, CABELOS NOS OMBROS E NEGROS, ROSTINHO DE MOÇA NOVA, MAS AFIRMA QUE JÁ É MÃE, OS SEIOS NEGAM (POIS SÃO LINDOS, PEQUENININHOS, DURÍSSIMOS, PERFEITOS)... BONITA DE CORPO, MAIS OU MENOS 1, 65 m... UNS 50 KILOS EU ACHO.

TRABALHA DE SEGUNDA A SÁBADO O DIA INTEIRO, DAS 8 DA MANHÃ ÁS 18 E 30 SEM HORÁRIO DE ALMOÇO... SINCERAMENTE NÃO ENTENDÍ O PORQUE, E, ELA AFIRMOU QUE ADORA TRABALHAR E COISA E TAL...

ME PARECEU QUE ENTÃO QUE, SÓ FAZ NA HORA DO APERTO, À NOITE E NO DOMINGO...

DOMINGO, FOI AÍ QUE EU ENTREI (LITERALMENTE)...

DOMINGÃO, ME PARECEU QUE TINHA IDO A UMA FESTA E DORMIDO NA CASA DE ALGUÉM, PEGUEI E A LEVEI A CASINHA, E, DEPOIS DO BANHO TOMADO, FOMOS PRO RALA E ROLA...

A ¨PERSEGUIDA¨ ESTAVVVA NOS TRINQUES: 100 % DEPILADA 8)

NÃO BEIJA NA BOCA E NEM QUIS FAZER O ANAL... :oops:

CHUPOU SEM CAPOTE E ARREBITOU A BUNDA PRA EU COMÊ-LA, OBEDECI;;;

FOI ¨MARROMENOS¨ ACHO QUE QUANDO SE SOLTAR E SE ASSUMIR MAIS, VAI MELHORAR...

R$ 80,00 (SEGUNDO ELA ¨NÃO DAVA NEM PRA COMEÇAR A PAGAR SUAS DÍVIDAS¨) O CUSTO BENEFÍCIO, SERIA BEM MELHOR SE COBRASSE R$ 50,00, NA PRÓXIMA, SE HOUVER, OFERECEREI CINQUENTÃO, E SÓ VOU SE ELA ACEITAR...

PEGUEI O NÚMERO DO CELULAR DELA, POSSO PASSAR POR MP, CASO ALGUÉM QUEIRA EXPERIMENTAR, OK ?

FOI ISSO...

POETA

Link:
🔗

Tim Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Josi em anapolis

#48 Mensagem por Tim Maia » 28 Jan 2008, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Josi (Erotic)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas,

Estive ontem, Domingo no Erotic (recem inaugurado em frente ao personalité), indo de brasilia para anápolis, fica depois da PRF do lago esquerdo.
Vamos ao que interessa. Cheguei na casa por volta das 2 horas da tarde. No dia (domingo) estavam na casa umas 4 mulheres, sendo que 1 era muito lindinha.

Fiz um TD com a Josi. Morena. 19 anos (segundo ela e pela cara parecia).

Totalmente desinibida, conversadora e sorridente. Pelo jeitinho dela nao faz so pela grana, faz por que gosta mesmo.
Fomos para o quarto que tem na casa mesmo, por sinal muito arrumadinha e limpo, toalhas novas, casa muito bem arrumada.
Chegando dei um beijo no pescoço dela em que fui muito bem correspondido, beija com gosto e é muito carinhosa.
Oral com capote e muito bom.
Vaginal muito bom, apertadinha e mexe muito gostoso.
Não tem frescura nenhuma.
Anal não perguntei se faz por que nao gosto de comer cú.

Notas:
Corpo - 10 (baixinha com peitinho médio cinturinha bundinha arrebitada)
Rosto - 7,0 (não tem cara de puta)
Peitos - 10 (com marquinhas de biquine)
Vaginal - 10 (Muito gostoso e mexe muito bem)
Oral - 7,0 (com capote e se fosse sem seria 1.000)
Anal - Não perguntei
No geral - nota 9,5 (comendada e também pelo custoXbenefício)

Valor: R$ 70,00 + R$ 25,00 do quartinho

Obs: hoje, segunda feira dia 28 de janeiro, vao chegar mais 5 meninas do interior e ela disse que sao lindas, sem filhos e nessa faixa de 18 a 22 anos.

fone da dona da Erotic - 62 8112-1760

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

LORENA

#49 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 18 Fev 2008, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
LORENA,

NOVINHA, BONITINHA, MAGRINHA, PEITINHOS DURINHOS, BARRIGUINHA SARADA, CABELO ATÉ CHEIROSO ( TAVA LAVADO, MAS TAVA PRESO, NÃO MUITO BEM CUIDADO NÃO), MORENINHA QUASE MULATINHA, DISSE TER 18 ANOS, CHEGOU E FOI ENTRANDO À PÉ NO MOTEL (NA RECEPÇAO NADA DE ANORMAL)... É... ELA É TEM DEZOITO MESMO !!!

CONFESSO QUE ATÉ FIQUEI MEIO APREENSIVO, MAS ELA CONHECIA TODAS AS GAROTAS LÁ DA RUA, E TODOS OS MOTÉIS, TÁ NA VIDA JÁ TEM É TEMPO, E EU... CHEGUEI A QUASE NÃO ENTRAR NO MOTEL... DEPOIS DO BANHO, FOI QUANDO VI O BUCETÃO, ADMIREI, CABELUDA QUE SÓ, DEI UNS CONSELHOS, POIS A MATA ESTAVA A SER DESBRAVADA, BANHO TOMADO, FOMOS PRA LUTA:

NÃO CHUPA SEM CAMISINHA :evil:

ELA ATÉ TENTOU DAR O RABO, MAS EU NÃO CONSEGUI SEGURAR A ONDA :oops: . GOZEI NA BUCETINHA MESMO 8)

FOI UM TD MAIS OU MENOS, VOU DAR NEUTRO, QUASE POSITIVO

POIS PRECISA MELHORAR NO ASSEIO PESSOAL

PEDIU R$ 20,00

COM ANAL MAIS R$ 10,00, SÓ QUE NÃO CHEGOU A ACONTECEU O ANALSEX, SÓ DIGITALIZEI E ENFIEI O DEDO...

POETA

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

passando por anapolis.....fui comer a Helena - 8469-9311

#50 Mensagem por Beroel » 01 Mar 2008, 08:52

POSITIVO

Nobres colegas;

em viagem pra essas bandas, fui conhece a Helena, que também
tem TD aqui com ELISA e que disse para não mais entrarem em
contato no fone antigo e somente no 62 - 8469-9311.

Disse e autorizou as fotos no site abaixo :

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=60

Bom, vamos ao TD...

Coroa, muito alegre e divertida, chupa no pêlo, sem mais mais mais....
Gosta de levar dedo no cu e tbem um k7.
Um buceta de garotinha de 19 anos....
Foram 2 gozadas em 1 hora de programa...

Taxa do TD - R$ 100 completo.....R$ 50 sem anal

Vale o investimento.

P.S - Sr. Moderador; a GP pede pra excluir o TD anterior, com o nome
de ELISA, e com o fone citado, pois somente estará atendendo no novo
fone ( 8469-9311 ), com o nome de Helena, a partir de agora.

Saudações...

Link:
🔗

primo basilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD EM ANAPOLIS,HELENA

#51 Mensagem por primo basilio » 03 Mar 2008, 21:59

POSITIVO

chegando em aps 1/03 localizei a rata que marcou no veredas como de costume.expectativa.bate a porta da suite e adentra.coroa enxuta e simpatica.pedi de cara pra ficar de quatro e arreganhar o anel.higiene perfeita.meti a lingua sem piedade e dei muitos tapas naquela bunda branquinha porem com marquinha evidente.lambuzei um dedo de ky e depois dois e fiquei socando no rabo dela.meu pau ficou pedra.pedi pra ela trancar com meu dedo dentro.virei-a de frente e pedi pra expor a glande do clitoris ( higiene ok ),meti a lingua traveis,ela dava uns gritinhos meio forçados.nao me entusiasmei muito pois o grelo era daqueles acanhados no meio do couro da xana,isso me irrita,gosto de sentir nitido a "ponta do cotonete"na extremidade da lingua,parei.ela veio e mamou no couro e na capanga com vontade.encapou a jeba e cavalgou freneticamente,meti o terra no anel benzenico.senti que ia gozar,parei e mandei no cu dela de quatro,alternando velocidade.saquei a clava,arranquei o latex e finalizei numa espanhola naquele par de divinos seios.assinei a rubrica enquanto ela juntava as tetas com as maos pressionando-as na minha pica.r$ 50,00 bem gastos,mais r$ 15,00 do mota.valeu a pena.educada,solicita e limpinha.confere legal a dica do nobre poeta.peço auxilio aos irmaos de putaria,se alguem souber de gp em goianesia informar no topico,passo necessidades por aqui.grato

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

¨LÔRA ¨

#52 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 13 Mar 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIRENE - A ?L?RA?

LUCIRENE – A ¨LÔRA¨

PASSANDO INADIVERDIDAMENTE PELA AV. BRASIL , BEM DEVAGAR CAMINHAVA, UMA MOÇA MAGRA, CABELÃO LOIRO QUASE NA BUNDA...
COMO CHOVIA, DEI UMA DE BOM MOÇO E RESOLVI PROPORCIONAR UM BOM BANHO QUENTE E SEXO DA MELHOR QUALIDADE A ELA. RSRSRSRS...

FICOU ME ELOGIANDO O TEMPO TODO...E EU, SEM ENTENDER DIREITO,

ELA É MAGRA ( 49 KILOS) BRANCA, 1. 65 + OU -. SEIOS PEQUENININHOS, MARQUINHA, E 4 TATOOS, UMA EM CADA SEIO E UMA EM CADA NÁDEGA...

CHUPOU NO COURO... BOM, MUITO BOM O ORAL

NÃO QUIS O ANAL, DISSE QUE ERA R$ 50 MAS NEGOPU FOGO, NA DESPEDIDA ME PROMETEU O BRIOCO, ORA, SE ÍA DAR, DESSE LOGO...

JÁ TEM ESTRADA, 32 ANOS, 2 FILHOS E TAL...

TD NORMALZINHO, R$ 20 MANGOS - NÃO QUIS O ANAL E NEM DEIXOU GOZAR NA BOCA..

SEM REPETECO

POETA

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Helena (Ex Elisa)

#53 Mensagem por TEX WILLER » 28 Mar 2008, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Dias destes andando por Anápolis city...resolvi conferir....
Td marcado...local combinado...peia dada.
Garota gosta da briga ,chupa no couro com vontade e não regula tempo.
Doois relax de primeira.
Gosta de dar a bunda e não cobrou a mais por isto.
Presente 50,00
Stress...preço do motel ...86,00 (escolha minha)
Recomendada.
GSD escreveu: Pra te facilitar a vida....Tá aqui o telefone!!!!!
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=60

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#54 Mensagem por Caifás » 16 Set 2008, 08:42

Mantenham o nível pessoal, nada de discurssãozinhas ofensivas!

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Josi - Personalité

#55 Mensagem por JY » 30 Set 2008, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Bom galera, semana passada estava eu em Aps City, quando, por influências de más companhias, pois todos sabem que sou um homem sério, fui parar no personalité.

O ambiente está bom, várias garotas, nível interessante, é possível selecionar várias comestíveis.

Depois de alguns papos e de informações de conhecidos, resolvi conferir a Josi, nortista loira (depois q inventaram tinta ficou fácil), conversa boa, agradável, partimos pro fight.

Quarto limpo, arrumado, banheiro bom, depois de um banho partimos pro rala. queria fazer boquete encapado, mas com um pouco de insistência fez no couro. hupada na bucetinha, rapadinha, peitinhos bons, duros, apontando pro céu. Começamos a trepada no PPMM, depois de lado, de frente, de banda, de cabeça pra baixo (essa foi hilária, ela com a cabeça pra fora da cama e eu metendo de 4, kkkkk), de 4 normal e borracha cheia.

Banho novamente, achei q tinha acabado, mas a danada ajoelhou e começou a chupar, não tinha como negar-lhe esse favor e parti novamente pro fight, em todas as posições de novo e gozada nos peitos no final.

Enfim recomendada. garota gente boa.

Notas
Corpo: 8 (nortista com tudo em cima)
Peitos: 9 (duros, normais e deliciosos)
Bunda: 8 (grande, gostosa, diz q não libera o drive c)
buceta: 8 (higiênica, raspadinha, boa de chupar)

Prejú: R$ 100,00 + 30,00 do quarto(lá no personalité mesmo)

É isso aí TD feito. TD postado. TD não sonegado.

OPS: Ela me passou o telefone, não pediu segredo então lá vai para os companheiros JOSI - 85161136

Link:
🔗

Cezar-Anapolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Td com a Helena

#56 Mensagem por Cezar-Anapolis » 30 Set 2008, 19:10

POSITIVO

Bom galera, estava nas proximidades, resolvi conferir a Helena, me cerquei das informações dos colegas e fui para o Test-drive.
Pelo telefone, super educada e solicita: Ponto Positivo
Combinou que estaria no metel em 15 minutos e chegou antes de mim: Ponto Positivo
Vamos ao test:
1º round: boquete no couro com maestria, PPMM, Cavalgada, de 4... borracha cheia
intervalo: banho gelado... eta cidade quente... PPP da Helena.
2º round: boquete traveis, liberou o cuzinho (gosta do que faz), Cavalgada, de 4, PPMM boracha cheia de novo.

Recomendada.

Notas
Corpo: 7 (marquinha de biquini, mas afinal ela já é quarentona)
Peitos: 9 (normais, mais o biquinho é uma delicia)
Bunda: 8 (Gostosa, liberou o drive c)
buceta: 8 (higiênica, raspadinha, boa de chupar)

Custos: R$ 100,00 + 30,00 do metel

TD feito, postado e não sonegado.

Obs: Ela não parou de falar das fotos dela no gatasgyn, pessoalmente achei as fotos bem diferentes, não sei se é photoshop...
Obs2: Eu falei que tinha recomendações do Gp Guia, ai ela perguntou: "Você conhece o Poeta de Goiania?" - Eta cara famoso!!!! :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Caifás » 14 Nov 2008, 16:36

Tópico limpo!

Link:
🔗

entro.meteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Karine Fofinha

#58 Mensagem por entro.meteu » 29 Nov 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

:D

Conheci a PROGRAMADORA numa sala de "bate papo",
com o MSN em mãos resolvi teclar e combinar um BOLEX...

Morena, fofinha, simpática, sempre com um sorriso no rosto!
A moça chupa muito muito, gosta de mamar.
Obs.: deixa gozar no rosto!

Nota 7,0 "lembra o oral da NAOMI/LAYLA"
Ponto forte é o ORAL

CLARO 9195 7142
ORAL $ 40,00
Programa Completo - $ 80,00
MSN - ******

Link:
🔗

azaiafab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

helena

#59 Mensagem por azaiafab » 30 Nov 2008, 11:53

POSITIVO

Bom dia putões, sai com a Helena ontem, sabado, depois de ler alguns relatos de confrades aqui de Anápolis. Sem dúvida ela tem um corpo bacana para a idade. Uma bunda muito bonita com marquinha de biquini. Os peitos são grandes e bicudos. Bom vamos ao relato: Liguei para ela, foi muito simpática ao tel, fiz a entrevista básica, e marcamos no Oasys, no final da rua do Cartier. Demorou uns 15 minutos para chegar, gostei do visual estava de vestido vermelho e uma calcinha transparente da mesma cor. Começamos a pegação partiu para o boquete no pêlo. Muito bom. Fiz uma inspeção na criança, estava limpinha e partimos para um 69. Ela tem um bucetão, com os grandes lábios bem grandes mesmo. Bem coloquei a camisa e pedi para ela sentar, mas o que eu queria mesmo era comer o drive c, prq li aqui no forum que ela aguenta bem e não reclama. Ficamos um pouco assim e pedi para comê-la de quatro. Comecei na buça e logo depois pedi a retaguarda e fui prontamente atendido. Realmente ela aguentou vara um bom tempo, atochava tudo e zero reclamação, meti, meti, meti e enchi a borracha. Como não podia ficar mais tempo, fomos embora, mas por ela poderíamos dar mais uma. Tempo de motel, 50 minutos. Preço 80,00 mais 21,00 do metel. Gostei do custo beneficio, justamente por que não reclama e não faz doce dar hora de dar o fiofó.
Senhor moderador, penso que seria interessante criar um tópico só para a Helena, assim ajudaria a galera quando estão garimpando e escolhendo a garota que melhor lhes convier. Abrs, galera,
8469-9311

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Caifás » 01 Dez 2008, 07:19

Amigo azaiafab,

A opção de criar um tópico somente para ela é legal, portanto no formato existente teremos que deixar dentro da cidade de Anápolis, como está.

Pudin

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”