Rio Verde

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 18 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 20
Oral Sem:Sim 20Não 8
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronald Jose
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Verde

#61 Mensagem por Ronald Jose » 04 Jan 2016, 20:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos, vou dar meu primeiro depoimento pra ajudar os confrades que estão se aventurando nos sites de Rio Verde.
Contatei a Srta. Victoria Ellem por telefone, fiquei ressabiado com as fotos e resolvi arriscar assim mesmo, visto que nenhuma outra prima não atendia o celular.
Era por volta de 10 da matina, liguei e esperei no motel alvorada, a rata chegou em 10 minutos e quando abri a porta quase caí de costas, ela é mto feia de rosto, meio Banguela e com os dentes mto amarelos, aparência de 36 à 40 folgado. De raiva ainda coloquei pra chupar (bem gostoso por sinal) e finalizei de 4, não queria ficar olhando pra ela então despachei logo. Vamos às notas:
Rosto - 1
Seios - 6
Bunda - 6
Oral - 7
Buceta - 7
Simpatia - 8 (ela é mto gente fina)
Vou dar neutro pelo bom atendimento e disposição pq ela queria dar outra !!
Enfim, a rata é feia a UFA mais fode bem, eu não arriscaria duas vezes, ela tá no site GatasRV !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronald Jose
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Verde

#62 Mensagem por Ronald Jose » 04 Jan 2016, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já que ninguém se pronuncia nesse topico vou compartilhar minha pior experiência em RV, no dia 23/12 por volta das 15 hrs liguei para senhorita Bela Raphaella (também do site GatasRV), ela chegou com 20 minutos, bem feinha de rosto, barriga super flácida (aquela barriga de mulher após a gravidez), seios médios e siliconados, rabeta fraca tbm
Já foi chegando e tirando a roupa, ela é da prosa ruim, cobrou adiantado e ainda queria 30 do táxi que me neguei a pagar, já começou aí o problema.
Enfim, no sexo é bem burocrática, começou com oral fraquíssimo, botei de 4, ela por cima, ppmm e de 4 de novo, nessa hora ela me vira e pergunta se não ia gozar (fiquei puto), só respondi que eu não tava com pressa...kkkkk
Enfim dei mais uma judiada e mandei vazar, oooo fodinha e puta fraca, vamos às notas:
Rosto - 3
Seios - 7
Boquete - 3
Popa - 5
Barriga flácida horrorosa - 0
Simpatia - 3
Disposição - 0
Preço - 200 mal gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonecoVF
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Verde

#63 Mensagem por BonecoVF » 06 Jan 2017, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros confrades, soneguei muitos posts aqui no GPguia mas sempre estive muito atento e ja comi várias pervas por indicação.
O TD aconteceu com uma garota chamada Rubi, do site GatasRV. Marcamos no motel, pedi completo porque vi que a rata oferecia o brioco. Chegou no horário marcado e de cara gostei do corpo, realmente condiz com o site, bundão e peitão, estilo cavalona. Papo vai papo vem iniciamos os trabalhos, tentei beijar a rata, ela meio que se esquivou e não tentei mais, partiu para uma chupada sem capote e de cara ja pedi o cuzinho e ela aguentou tranquilo, parece que ja tem experi, leite na borracha. Trocamos idéia um pouco, ela parece ser bem simpática, meio receosa no começo mas depois se solta. Vamos para o segundo round, bucetinha caprichada, a perva gosta do que faz, senta com força e pede leite, mais uma vez enchi a borracha. A rata é gritadeira e um pouco mecanica, não gostei muito disso, parece meio falso que ta gostando. Mais um pouco de papo, o garoto ja tava querendo um 3 tempo mas ja estava quase dando o horário, ela nao fica regulando, mas ja sabe a hora de ir.

Vamos as notas:

Rosto: 7 (bem cuidada, porém usa aparelho, mas não interfere o boquetão);
Corpo: 10 (marquinha, malhada, cheirosa, tudo em cima);
Anal: 9 (limpinho, gosta de dar, mas grita demais parecendo ser falso);
Buceta: 10 (cheirosinha, bem cuidada, depiladinha);
Simpatia: 8 (parece meio retraida no começo, mas depois desenrola).
Geral: 8 (pelas opções que tem em rv compensa)

Achei o custo beneficio bom, pois há poucas opções confiaveis no site, e ela pelo menos condiz com o que apresenta.

Custo: RS 200/h + 60 de motel
Repeteco? talvez, se não achar outra opção melhor..

Não irei mais sonegar confrades ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BonecoVF
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Verde

#64 Mensagem por BonecoVF » 16 Mai 2017, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado com a Bruninha Salles que segundo ela está em curta temporada em Rio Verde. Bom, descobri que a perva estava na cidade por indicação de amigo e resolvi dar uma procurada já que a mina é de São Paulo. A moça já possui alguns TD's aqui http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7&start=20" -"- e resolvi seguir as dicas dos confrades. Ela possui local e foi bem tranquilo de marcar. Cheguei no local combinado, e fomos direto para o quarto.. conversarmos um pouquinho e logo ela cai de boca no menino, e chupa com vontade, engole tudo. Borracha nele e pau nela. A perva senta com vontade e não reclama, resultado, enchi a borracha. Conversamos mais um pouco, papo sempre agradável e muito simpática. Vamos ao segundo round, ela mamou mais um pouco até o júnior animar e borracha novamente. Como gosta de levar rola essa moça, se deixar ela esfola o pau todo e acha bom matar o cara, resultado leite novamente. Tive que sair rápido pois tinha um compromisso, mas ela marcou muito o horario.

Vamos as notas:

Rosto: 6 (nada mal pelo preço);
Corpo: 6 (peitos pequenos mas bonitinhos, barriga de quem já foi mãe e bunda pequena);
Anal: Não usei mas diz que está incluso;
Buceta: 8 (bem cuidada, depiladinha e lubrificação natural);
Simpatia: 10 (gosta de conversar e quebrar o gelo, papo agradável).
Geral: 7 (fui mais pelas indicações dos td's de sp e pelo preço vale a gozada)

Achei o custo beneficio mediano, as fotos condizem com as dela e pelo papo, mas esperava mais do corpo.

Custo: RS 150 1h
Repeteco? Acho que não, as pervas são para serem desbravadas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesmaluco40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2020, 10:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rubi Ferraz

#65 Mensagem por Japonesmaluco40 » 14 Jan 2020, 10:15

Pessoal o topico de Rio Verde ta sumido! Pq parar de usar os serviços das gps ninguem parou...eheheheh... Caras voltei ao goias esses dias, voltei a ativa no gpguia e vi q nao tem mais informacoes sobre a loiraça Rubi Ferraz. Alguém sabe dela? Se mudou pra outra cidade, se purpurinou e casou com algum fazendeiro da area... Se ela nao estiver mais na ativa, vi as fotos da Barbie (ex surfistinha) alguem tem.informacoes dela? Pq 300 mangos tem de ser um tiro certeiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesmaluco40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2020, 10:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michelly/Livia

#66 Mensagem por Japonesmaluco40 » 14 Jan 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly/livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/586884/michelle-rio-verde

Gp tipo coroa. Nao é feia. Entrega o que promete. Boquete muito bom. Xoxota normal, nao é apertadinha mas tem uma resistencia. De 4 é um charme, fica com o cuzinho piscando e faz popoarismo ( isso foi muito bacana). Papo legal, nao fica pedindo pra gozar rapido. Seios bonitos. Qdo gozei ela apertou bem meu pau no popoarismo. Valeu os 30minutos e 100 reais pedidos.
Repeteco? Sim, achei uma gp bastante honesta pelo valor e que se esforça no q faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rio Verde

#67 Mensagem por caminho03 » 18 Jan 2022, 17:15

Tarde tropa!!!

Alguma indicação aí de casa de massagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brunorvgo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2020, 17:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rio Verde

#68 Mensagem por Brunorvgo » 23 Fev 2023, 18:54

Boa Tarde sonegadores.

Então, a cidade anda meio parada. Os sites de GP muito fracos ou muitos fakes...

Alguém sabe como está as casas noturnas? Casa de massagens? Sei de uma casa de massagens
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no Interlagos, porém nunca fui. O nome é lá casa zen. O contato de lá é 064 99907-6184.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    10 Respostas
    4212 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    208 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por kalue

Voltar para “Goiás / Interior Estado”