POSITIVOEste TD (na verdade uma
SURUBA) foi realizado no domingo passado (dia 17/09/2006).
Eu e o Irmão Perigosíssimo fizemos uma Inspeção no bueiro chamado CASARÃO DRINKs que fica localizado nas imediações de Luziânia (BR40).
O Local:
Seguindo para Luziânia, antes do trevo, há uma entrada à direita com estrada não pavimentada que leva até o local, a cerca de 200 metros! Bastante escondido e discreto para quem não quer ficar de bobeira.
É uma casa de muro alto com diversos quartos onde as meninas se hospedam e fazem abate. O local também tem salão de festas onde funciona uma boite de segunda a domingo, conforme me informaram e tem ainda uma área de lazer com piscina, churrasqueira, bar e mesa de sinuca.
Os quartos são alugados para programas ao preço de R$ 15,00 por hora.
Os preços das garotas variam de R$50,00 a R$80,00 por TD.
O nível das GPs é bem melhor do que no CC e na Toca (Samambaquistão).
O TD/SURUBA:
Eu e o Perigosíssimo já havíamos visitado o local antes, onde tive a oportunidade de fazer 2 TDs solo! Um com a Paula e outro com uma tal de Júlia (muito gostosa).
Tem poucas putas no local (cerca de 10 ou 12). Porém a quantidade de cuecas é sempre pequena. Mais ou menos uma média de 3 a 4 GPs para cada cueca!
Quando chegamos no local não perdemos tempo!
Fomos direto às negociações com as GPs!
Elas, como sempre, pedindo para "pagar uma dose". (Detalhe: R$8,00 a dose de qualquer merda no local).
- NÃO PAGAMOS!
Acertamos os preços com a Paula e a Mara. Seria R$ 75,00 para cada uma delas, com direito a cada um dos Putos comer as duas, ou seja, revezamento de Putas.
Preço acertado! Partimos pro abate!
Foda digna de entrar para os "ANAIS"!
As putas são altamente dispostas para fuder, mas não rolou ANAL nem bolex sem capote!
Paula:
Perigosíssimo foi o primeiro que traçou a Paula enquanto eu comia a Mara.
Minha opinião sobre a Paula é que se trata de um furação pra fuder. A buceta molhadinha durante toda a foda confirma a minha constatatação.
O rosto é comum, nada que chame atenção! Porém, tem um corpo muito sarado! Pernão, bundão sem nenhum vestígio de gordura! Deliciosa!
Gosta de beijar e beija muito bem!
Aparenta idade entre 20 e 25 anos.
Recomendo por ser bastante comível e pelo custo/benefício!
Mara:
Enquanto o Perigosíssimo traçava a Paula eu comia a Mara.
O corpo da Mara não é tão legal quanto o da Paula. A Mara é baixinha, não é gorda, mas faz parte do time das cheinhas que têm tendência para engordar. Cabelos com aplique e lentes de contato!
Fode muito! Se aplica na foda com muito empenho!
Percebi que se quisesse ficar durante 4 horas sem parar "
fofando o rim" da fubana ela aceitaria na boa!
Vale a pena traçar a vagaba!
Quando o Perigosíssimo terminou a foda com Paula, esta veio se juntar a mim e à Mara!
Ficamos engatados na bagaça durante um bom tempo!
Finalizei com um banho de porra nas costas da Paula!
TD positivo para as duas, com certeza!
É isso aí Brothers!
Está apresentada a dica da semana!
BOAS FODAS!
Movido para interior do Goias
Coronel, 02/04/07