Paula

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Paula

#1 Mensagem por HAM » 17 Mar 2006, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como já postei, comecei a semana no Luxo (Mayara SHS) e acabei na sexta no Lixo...
Cheguei as 21 naquele monte de bueiro às margens da BR. Avistei a Ninfetinha que se destacava das outras putas. Cara de novinha (18 aninhos), bonitinha, cabelos pretos, corpinho saradinho gostosinho... peitos durinhos médios fiquei com vontade de chupar...
Combinei o preço (R$ 50,00) paguei 16,00 por uma bebida e uma suite (eka)...
Entrei tomamos um banhinho e aí começou a frescura, não dá beijo de língua (me disse com a maior cara de pau que eu sou privilegiado porque ela me deu uns selinhos!!!!). Chupei os peitinhos. Ela me chupou de casaca (fraquinha). Não podia isso, não podia aquilo... Estoquei forte D4, gozei gostoso e quando saí do banho a guria já tava arrumada. Me convidou a voltar e eu nem respondi. VTNC!
Notas:
Simpatia: 5
Muquifo: 3
Fuça: 8 (bonitinha)
Corpo: 8 (gostosinha)
Oral: 6
Anal: 0 (não faz)
Vaginal: 7 (apertadinha)

Nota geral: 7 (não volto! Tô sem paciência para domesticar)
Custo benefício: bom! paguei R$ 50,00 por uma gozada bem dada e R$ 16,00 pela suíte ( :lol: )

Editado pela moderação

Foristas ,

Olha só o local é o Complexo de Cabarés na Beira da Br depois do Valparaiso do lado direito de quem sai de BSB .
A puta não tem telefone !!!!!!!!!

O tópico foi limpo , qualquer duvida ou informação solicitem por MP .

ATENCIOSAMENTE

CAPITÃO CAVERNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

KARINA - Complexo de Cabarés na beira da BR

#2 Mensagem por HAM » 18 Mar 2006, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted:
Saindo de um Tdzinho fraquinho da porra, vou passando por aquelas ruas de barro, esburacadas e vejo uma loirinha gostosinha (19 anos) dançando Funk na porta de um bueiro. Dei meia volta e fui conversar um pouco... Valeu a pena, a ratinha é marromeno (nem feia nem bonita, passável), muito simpática, e safada prá caralho, e o melhor: completinha.
Entrei e combinei o preço do completo: R$ 30,00, paguei pelo quarto R$ 16,00.
O resumo foi o seguinte: a mulher fode prá caralho, beija muiiiiiitttttooooo, rebola muito bem, e tem um cuzinho que é uma dilicia.
Notas:
Simpatia: 8
Muquifo: 5
Corpo: 8
Fuça: 7
Peitos: 6 (caidinhos)
barriga: 6 (percebi uma pretuberância, mas como comi a mina de vestido e tudo...)
Oral: 8 (encapotado mas muito bom)
Vaginal: 8 ( rebola que é uma dilícia)
Anal: 10 (eita cuzinho gostoso - deu prá enfiar 3 dedos!!!)

Nota geral: 8

Custo benefício: combinei R$30,00 por umazinha (tava cansado da outra) mas quando olhei na carteira não tinha trocado. A rata aceitou R$ 20,00!

Recomendo! Acho que volto semana que vem com mais "energia" e dar duas gozadas naquele cuzinho!


Editado pela moderação

Foristas ,

Olha só o local é o Complexo de Cabarés na Beira da Br depois do Valparaiso do lado direito de quem sai de BSB .
A puta não tem telefone !!!!!!!!!

O tópico foi limpo , qualquer duvida ou informação solicitem por MP .

ATENCIOSAMENTE

CAPITÃO CAVERNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Valparaíso (GO)

#3 Mensagem por Rover » 28 Mar 2006, 09:51

Putaria nas entranhas do Valparaíso de Goiás.

Complexo de Cabarés, que fica na BR, depois do posto Ipê.
Dentre os puteiros mais famos do complexo está o Pappillon! Tradicional cabaré da região e tão famoso quanto as paróquias e universais da vida.

Ainda existem disseminados vários pela beira da estrada, mas também nas proximidade do Valparadise!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

LUANA - CC

#4 Mensagem por Coronel » 04 Abr 2006, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td resultante da inspeção insana dos brothers ao Complexo de Cabarets, mais, especificamente, Lanchonete Veneza.

Vamos a descrição da lombriga: loira devidamente tingida, fuça marromeno (nada que umas 12 garrafas de cerveja não melhorem), peitos médios estilo omelete, bunda grande cheia de trilhas...

Intimei-a para o abate, ela me acampanhou até seu quarto. O matoadouro não é dos melhores, mas fazer o que? Os filhotes estavam pulando dento do saco em busca de diversão.

Tomei uma ducha acompanhado por ela. Deitei na cama, ela caiu no lambe-lambe (risos) encapado de qualidade regular; cavalgou de frente, depois, mandei que ela virasse. Ficou cavalgando de costas um bom tempo, e eu só vendo o pau entrar e aquele cú piscando para mim. Após, ela deitou em cima de mim, aí soquei com força na buceta dela.

Prestes a gozar, botei a vadia D4 e bombei firme até dar aquela mijada.

Bom. Só vou postar neutro porque ela não tem muita iniciativa, e se vc não ficar esperto a foda acaba sendo meio mecânica...

Custo: 50 (40 dela e 10 da chave)

PS.: Punheteiros, não tenho tel, muito menos fotos. Se quiser comer, vai lá e enfia a vara nela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Patrícia - CC

#5 Mensagem por Coronel » 04 Abr 2006, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um resultado da inspeção insana ao Complexo de Cabaret.

Essa é uma gaúcha, ruiva, toda sardentinha. Adora falar um monte de sacanagem, gosta da pegação, safadíssima.

Cheguei no muquifo dela, um pouco melhor que o ambiente da outra que havia comido minutos antes. Lavei o KCT e deitei na cama.

Ela caiu no bolex plastificado com esforço e empolgação. Apesar da sacola, foi uma boa chupadinha. Cavalgou de costas. Frango Assado. PPMM. Pedi o rabicó, mas não rolou. Acabei gozando com fortes estocadas nela D4.

Foi bem razoável.

Custo: 40 (30 dela e 10 da chave).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Patrícia - CC

#6 Mensagem por K_2 » 04 Abr 2006, 18:08

Coronel escreveu:Mais um resultado da inspeção insana ao Complexo de Cabaret.
...
Foi bem razoável.

Custo: 40 (30 dela e 10 da chave).
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Du caralho a saga dos putões rumo a Luziânia.
Eu estava com eles na sexta, no Sertão e Mar, e me arrependi em não ter participado da caravana da putaria trash pela BR-040.
TD razoável a 30 dinheiros? KKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi trash demais, caro Coronel.

Relatem mais, relatem mais.

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

MARA e PAULA (CASARÃO DRINKs)

#7 Mensagem por PUNK ROTTEN » 21 Set 2006, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Este TD (na verdade uma SURUBA) foi realizado no domingo passado (dia 17/09/2006).

Eu e o Irmão Perigosíssimo fizemos uma Inspeção no bueiro chamado CASARÃO DRINKs que fica localizado nas imediações de Luziânia (BR40).

O Local:
Seguindo para Luziânia, antes do trevo, há uma entrada à direita com estrada não pavimentada que leva até o local, a cerca de 200 metros! Bastante escondido e discreto para quem não quer ficar de bobeira.
É uma casa de muro alto com diversos quartos onde as meninas se hospedam e fazem abate. O local também tem salão de festas onde funciona uma boite de segunda a domingo, conforme me informaram e tem ainda uma área de lazer com piscina, churrasqueira, bar e mesa de sinuca.
Os quartos são alugados para programas ao preço de R$ 15,00 por hora.
Os preços das garotas variam de R$50,00 a R$80,00 por TD.
O nível das GPs é bem melhor do que no CC e na Toca (Samambaquistão).

O TD/SURUBA:
Eu e o Perigosíssimo já havíamos visitado o local antes, onde tive a oportunidade de fazer 2 TDs solo! Um com a Paula e outro com uma tal de Júlia (muito gostosa).
Tem poucas putas no local (cerca de 10 ou 12). Porém a quantidade de cuecas é sempre pequena. Mais ou menos uma média de 3 a 4 GPs para cada cueca!

Quando chegamos no local não perdemos tempo!
Fomos direto às negociações com as GPs!
Elas, como sempre, pedindo para "pagar uma dose". (Detalhe: R$8,00 a dose de qualquer merda no local).
- NÃO PAGAMOS! :evil:

Acertamos os preços com a Paula e a Mara. Seria R$ 75,00 para cada uma delas, com direito a cada um dos Putos comer as duas, ou seja, revezamento de Putas.

Preço acertado! Partimos pro abate!

Foda digna de entrar para os "ANAIS"!

As putas são altamente dispostas para fuder, mas não rolou ANAL nem bolex sem capote!

Paula:
Perigosíssimo foi o primeiro que traçou a Paula enquanto eu comia a Mara.
Minha opinião sobre a Paula é que se trata de um furação pra fuder. A buceta molhadinha durante toda a foda confirma a minha constatatação.
O rosto é comum, nada que chame atenção! Porém, tem um corpo muito sarado! Pernão, bundão sem nenhum vestígio de gordura! Deliciosa!
Gosta de beijar e beija muito bem!
Aparenta idade entre 20 e 25 anos.
Recomendo por ser bastante comível e pelo custo/benefício!

Mara:
Enquanto o Perigosíssimo traçava a Paula eu comia a Mara.
O corpo da Mara não é tão legal quanto o da Paula. A Mara é baixinha, não é gorda, mas faz parte do time das cheinhas que têm tendência para engordar. Cabelos com aplique e lentes de contato!
Fode muito! Se aplica na foda com muito empenho!
Percebi que se quisesse ficar durante 4 horas sem parar "fofando o rim" da fubana ela aceitaria na boa!
Vale a pena traçar a vagaba!
Quando o Perigosíssimo terminou a foda com Paula, esta veio se juntar a mim e à Mara!
Ficamos engatados na bagaça durante um bom tempo!
Finalizei com um banho de porra nas costas da Paula!

TD positivo para as duas, com certeza!
8)

É isso aí Brothers!

Está apresentada a dica da semana!

BOAS FODAS!

Movido para interior do Goias
Coronel, 02/04/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#8 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia Gigante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Às 16:30h na BR-040, numa parada na descida para o viaduto do Valparaiso/Céu Azul pego Marcia Gigante ($20), uns 35 anos, gordona, bunda gigante, peitos idem, pele corada, uns 1,70m. Já saí outras vezes com ela. Num calor abrasador, tomou banho, chupei bastante seus peitões, chupou c/c e quando sentimos dificuldades com a c/ (muito seca), lubrifiquei com KY e tudo ficou perfeito, meti gostoso e gozei mais gostoso ainda em 20'. Não a beijei. A pouca luz do quarto, sem papel, imagem ruim da TV não valeram os $18 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#9 Mensagem por Rufião » 05 Mar 2009, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Faz ponto na última parada antes do viaduto pro Pedregal. Alta mas barriguda, branca, coroa, e lhe falta alguns dentes, mas agradável no trato. Chupou c/c, frentinha, d4 anal, estava larga, não senti 'resistência', (ela disse que exagerei no KY). Tiramos a c/ e meti de frentinha na buça pra gozar em 19'. Tive de pedir 2x pra ela ficar quieta. Tirou a c/. $30 pra ela (com anal) e $10 pro complicado, para entrar e sair, Motel Play.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#10 Mensagem por Rufião » 05 Mar 2009, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Numa seca terrível, a vi na BR pedindo carona, parecendo puta. Retornei e de fato, queria carona mas fazia programas. Fomos ao Motel Play mas não havia quarto disponível! Fomos ao horrível Sekisabe ($10). Esperamos no carro uns minutos antes da camareira arrumar o quarto. Bem magra e coroa, cabelo curto. Apagou a luz, e não fiz questão, era feinha mesmo. Me chupou s/c e mão foi bom, esfolou o bichinho. Frentinha, d4, e frentinha, pedi umas 3 vezes para ficar quieta até gozar em aproximadamente 25' mas incluído um tempo perdido: no meio do boquete, sem aviso, vai dar uma mijada. $20 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#11 Mensagem por Rufião » 06 Mar 2009, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Quase 17h vejo esta que estava sozinha na rua do Pedregal e fui por absoluta falta de opção. Branca, cabelo preto, bem pequena, magrela, disse ter 19. Chupa c/c, chupei seus peitinhos, até gostosinhos. Metemos de frentinha, d4, por cima, frentinha, d4 e já amolecendo, tive de ligar o ar condicionado, e ela sofreu um pouco. Dedilhei sua buça e endureci novamente e de frentinha, gozei em 27'. Ela ficou bem quietinha o tempo todo. Fica na rua de tarde e à noite. $30 dela e $16 do ruim Motel Play.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#12 Mensagem por Rufião » 06 Mar 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia Gigante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava sozinha na última parada antes do viaduto, seu ponto. No motel erramos a garagem e tentamos entrar num quarto ocupado, quase mico. Frentinha, ela goza com certa facilidade, algumas tão fortes, que expeliam meu pau da buceta. Estava gostoso bimbar em cima daquele monte de carne mas era hora de gozar e fiz bem gostoso em 41', agora minha trepada mais longa. $20 dela e $10 do limpo e organizado Palace Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por Cão Louco » 06 Mar 2009, 11:31

VALEU RUFIÃO, O REI DO ESGOTO.
TAMBÉM APRECIO UMA RATAZANA DE BUEIRO. GOSTO MESMO.
SERIA BOM VC COLOCAR A DATA DESTES TDS. PODE ?
VC POSTOU TUDO DE UMA VEZ, NÃO É MUITO LEGAL ASSIM CARALHO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por Caifás » 06 Mar 2009, 11:43

Realmente o lance trash alivia a alma e dá espaço pro Cão!


:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#15 Mensagem por Cão Louco » 06 Mar 2009, 16:54

Pudin escreveu:Realmente o lance trash alivia a alma e dá espaço pro Cão!


:lol:
GOSTARIA DE CONHECER O TRASH DE LÁ.
FODA É VER OS JORNAIS DE CRIMES DAQUELA REGIÃO. É SANGUE PURO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 06 Mar 2009, 16:58

Cão Louco escreveu:
Pudin escreveu:Realmente o lance trash alivia a alma e dá espaço pro Cão!


:lol:
GOSTARIA DE CONHECER O TRASH DE LÁ.
FODA É VER OS JORNAIS DE CRIMES DAQUELA REGIÃO. É SANGUE PURO.

Podemos tocar o terror lá na quinta a noite antes da festa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#17 Mensagem por Cão Louco » 06 Mar 2009, 17:09

VOU CHAMAR A BENZEDEIRA PRÁ TE CURAR ANIMAR........................ :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#18 Mensagem por Caifás » 06 Mar 2009, 17:17

Cão Louco escreveu:VOU CHAMAR A BENZEDEIRA PRÁ TE CURAR ANIMAR........................ :twisted:

2009 = 10 em 1.


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Dez 2008, 09:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Meire - CC(Complexo de cabarés) no antigo Papillon

#19 Mensagem por Mr_Hitch » 14 Jul 2009, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Meire

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putões,

TD atrasado, mas não sonegado, há pelo menos um mes fui ao complexo de cabarés com o Mad e fomos prospectar o material na rota trash, primeira inspeção apenas para familiarizar com as pervas do local, a duas semanas, voltamos lá e ai a coisa ficou preta.

Chegamos no Aquarius(antigo papillon) e ficamos na sinuca com as putas de lá, tinha carne boa, a antiga Adriana ainda na casa mas tinha boas novatas, chamei a Meire, gp tirando pinta de secretaria :lol: , saia curta, oculos de gatinha, pernas grossas, tava tipo toca das gatas, "comestivel", combinei com ela e fechamos em R$50 dela mais R$10 da chave, abate sem anal.

Fomos pro quartinho e começou a fudelança, ponto negativo que lá eles alugam o quarto por apenas 30min, mas a perva mandou bem no curto tempo, gostosa, peituda, mas sem exageros, atendia antigamente em uma clinica de Formosa, colocou o abadá e mandou um bolete de responsa e fudemos muito em varias posições, aguenta bem e sem frescura na cama.Muito boa! :twisted:

De lá fomos passando nos outros cabarés, nada que salvasse....já fui melhor naquelas terras, mas dessa vez só tive coragem de carimbar uma mesmo.

Em breve voltaremos lá, o Mad ficou na seca pela Adriana. :lol: :lol: :lol:

Quanto ao preço, acho que na toca o custo beneficio é melhor -pela distancia, mas se for ver pela putaria o CC ainda é show! :lol: :lol: :lol:


Valeu! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#20 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa no viaduto do Valparaíso. Kelly ($20), tem 19, morena, corpo de menina, 2 filhos, gente boa, fomos ao Motel Dallas ($10). Chupou com c/, passei Ky, cavalgou, frentinha, d4, cavalgou novamente porque eu queria gozar assim mas não deu e foi de frentinha mesmo, com ela olhando a TV, em 15'. Só fica de manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#21 Mensagem por Rufião » 23 Nov 2009, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Nice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A tempos que queria pega-la e nesse dia estava sozinha no seu ponto, o viaduto do Val. Nice ($40) é simpática, gosta de falar, tem 26 anos, branca, cheinha, bunduda, tem um filho com nome tatuado na perna. Tem uma característica inusitada: não carrega preservativos. O cliente que use o do motel. Fomos no Sweet Love ($10). Começamos com eu lhe acariciando a bunda e coxas, buceta raspada. Sente 'cócegas' ao lhe chupar os peitos mas acho que é uma regulada. Boquete com c/ relativamente rápido, veio por cima, frentinha, d4, frentinha, beijamos gostoso, fica olhando a transa pelo espelho e falando. Como demorava lhe ofereci +$10 e se esforçou, mas não consigo e desisto em 40'. Diria que seu nível está bem acima das outras naquela região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Valparaíso

#22 Mensagem por Rufião » 05 Jul 2010, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Angelica ($20)
Pouco antes na BR-040, cheguei a abordar uma aparente mocinha, que de perto não é mocinha, cobra 30 c/c e é bem feiosa. Pego Angelica que vinha de um programa no mato na parada próxima ao Pro-DF. Foi superatenciosa comigo, perguntou se chupava com ou sem c/. No Motel Play ($10) metemos a rotina e gozei em prováveis 10 min. porque esqueci de marcar o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Valparaíso

#23 Mensagem por Rufião » 05 Jul 2010, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Marcia Gigante ($20)
Estava sozinha numa das paradas da BR-040 em frente ao Pro-DF e já ia embora. No Sweet love ($10) sem muito papo, ela se banhou e sexo. Me chupou s/c bem gostoso. Após chupar bem seus peitões, experimentei meter de frentinha sem ky mas após algumas metidas vi que precisaria. Ela gozou sem que eu precisasse fazer muito e D4 gozou bastante forte, e pouco depois eu. Me enrolei com o relógio mas deve ter sido em 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Valparaíso

#24 Mensagem por Rufião » 31 Dez 2010, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nice ($30) estava embaixo do viaduto do Pedregal com uma morena.

Não se lembrava de mim, comentou que dá o cú por 50. Não sei se pegou do motel ou trouxe consigo a borracha. Encapou, chupou e metemos mas não fez o que pedi (agir de certa forma). Acabamos por nos beijar e ela curtindo.

Mudamos de posição umas três vezes, até que pedi que realizasse uma pequena fantasia. Dessa vez cumpriu e gozei, com uns 30 minutos de trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

browfalcom
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:04
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Paula Valparaíso - 8550-8277

#25 Mensagem por browfalcom » 18 Jul 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,

Primeiramente peço desculpas por não postar no fórum a tanto tempo, mas estive com problemas no meu cadastro.

Vamos falar da Paula

Conheci esta garota por indicação de um amigo, ele passou o MSN dela e eu a adicionei.
A primeira vez que marquei com ela não dei certo, mas ela me indicou uma amiga que mora com ela (figth registrado no nome de Patrícia Valparaíso).

Estamos a quase um mês conversando via MSN, no entanto hoje consegui conferir o que me esperava.

A mina disse que tem 20 anos e que vai fazer 21 este ano, tem +- 1,65, corpo legal, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, pele morena. Ela parece ser tímida, mas depois de alguns minutos ela se solta e apresenta um papo legal.

Fui busca-la no Valparaíso, próximo ao Atacadão Mais. Quando cheguei verifiquei que fiz uma boa escolha. Fomos ao motel Aruba, no Valparaíso mesmo.

O inicio do figth foi ótimo, muita ralação, preliminares legais e um boquete maravilhoso (+- 10 minutos), dedadinhas no “precius” vulgo anel de couro e depois ela ficou me atentando colocando o poderoso (pica) na porta da buceta, mas não deixava entrar. Quase fiquei louco, colocamos o látex e partimos para o figth.

Ela faz muito gostoso, com vontade, pois EU ACHO que estava gostando.

Depois da gozada ficamos deitados batendo papo e como meu alvará estava curto, pois tinha saído do trabalho para executar a maravilhosa Paula, tomei meu banho a deixei na passarela e vazei.

Ela disse que esta se planejando para vir para a Candangolandia às sexta-feira. Se eu tiver disponibilidade irei a saborear mais uma vez.

Rosto: 7.0
Corpo: 8.0
Boquete: 9,5 (sempre pode melhorar, mas foi maravilhoso)
Foda: 10 (ela sabe o que faz, apesar da idade)
Preço do serviço: R$ 80,00
Anal: Disse que faz, mas tem que ser pequeno, fino e com carinho, fiquei fora dos requisitos, sendo a avaliação dela.
Motel Aruba: R$ 18,00 uma hora
Total: R$ 98,00 bem investidos

MSN:paula_******
Cel: 061 8550-8277

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tim Maia
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2007, 16:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paula Valparaíso - 8550-8277

#26 Mensagem por Tim Maia » 03 Set 2011, 03:50

MANCADA
Nome da Garota:

Peguei o MSN dessa rata, marquei de fazer o TD com ela na sexta. Resolvi ligar na quinta pra confirmar e nao me atendeu muito menos respondeu aos meus recados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ladeando
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Dez 2011, 18:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Valparaíso Paula valparaiso

#27 Mensagem por ladeando » 26 Dez 2011, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com ela faz um tempo como não era registrado não postei o td. contato feito por telefone marquei de ir pegar ela perto do mais atacadista,quando a vi não me decepcionei morena bonita de corpo e de rosto.
meia calda mais isso e o jeito de cada um.
Avaliações:
Chegando no motel ela foi tomar um banho,como eu já tinha tomado fiquei esperando sentado na cama,quando saiu já caiu de boca no garoto chupa que uma blz tava com tanto tesão que pedi pra gozar na boca dela ficou chupando mais um tempo e esvaziei a sacola boa sucção babado e molhado.no second time ficas nos amassando na cama chupei seus seios pequenos mais consistentes biquinhos marrons bons de chupar bucetinha boa de chupar com uma tatoo de pimenta muito exitante depois de um tempo nessa pegação ela botou a caminha no varão e veio por cima depois pra me segurar mais mudei de posição de 4 ppmm de ladinha e finalizei com ela de costas cavalgando. cobrou 80 mais 19 do motel pra mim ótimo custo beneficio.
Bom pra quem gosta de uma puta que sabe oq faz ela e a certa não vá pensando em encontra uma namoradinha ou alguém pra conversar(ponto negativo).espero ter ajudo.Espero que os moderadores me perdoem e desculpe qualquer erro e meu primeiro td e pesso desculpa por qualquer erro.até a próxima.
O nome e paula o cel é 8550-8277. E uma morena de no maximo uns 23 anos de idade teve filho mais na da que comprometa o visual barriga lisa não sarada. entorno de 1,65 olhos e cabelos castanhos peitos pequenos e bunda media pernas medias torneadas. o conjunto agrada.
Fale o que quiser, o que é é
verme ou sangue-bom tanto faz pra mulher
não importa de onde vem nem pra que
se o que ela quer mesmo é sensação de poder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Valparaíso

#28 Mensagem por Rover » 04 Jan 2012, 10:45

Atentei bem tarde, mas antes tarde do que nunca. Lá em cima, nos TDs que dizem respeito ao Complexo de Cabarés já delimitação de LUZIÂNIA e não Valparaíso, portanto encontra-se no local errado há tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Paula

#29 Mensagem por Sem Vergonha DF » 24 Jan 2012, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Cambada!!!! Tranquilidade!!!

TD realizado na semana passada.................depois de muuuuuuuito tempo endividado (ainda estou um pouco!!) com a Paula, no valparaizo, pertinho de mim já que moro na Santinha. Já tava um tempo trocando idéia com a moça no MSN....vendo umas fotinhas de vez em quando.....doido pra dar uns pegas na moça!

Liguei , marquei, peguei a moça e vazei pro motel!

A moça não é muito de falar, no percurso até o motel se não puxo assunto teríamos ido calado até o matadouro......Ja no local, ela continuou da mesma forma...poucas palavras!.....Ela tratou de ligar a TV, na GlOBO, putz! Ajudei a moça a tirar a roupa, peça por peça, o short paraceia ter sido ajustado a vácuo...kkkk...kkkk!! Daí pra frente a moça se transformou..... :D :D :D ...começou com um oral show de bola......mácio....molhado....puts....o danado aqui reage do de lembrar! Imagina a cena....eu deitando na cama....ela de 4 de calcinha fio dental apenas...aquela visão do espelho de teto da moça me sugando. ::oral:: ....pedi pra finalizar ali mesmo! (tenho uma tara nisso...quando bem feito então...Bopei!!) Fim do primeiro Round.
A moça foi cuspir os herdeiros...dei uma lavado no marvado...um papinho...assistindo a GlOBO, puts!

Iniciamos novamente......uns amassos, mão naquilo, aquilo não....beijos de leve...e fiu dar umas bitoquinhas na perseguida da moça....bem depilada por sinal! Ela deu mais uma manada no marvaldo....borracha apostos...e vamo que vamo....vuco vuco.....primeiro um ppmm...estocadas carinhosas....a moça curtiu....ficou claro isso pra min! Depois coloque ela de 4....que visão do corpo da moça....tudo no lugar...corpo durinho...que delicia!! Algumas estocadas depois......dedão no olho de tandera...e solicitei autorização!! Coloquei devagar....apertadinho...foi ai que veio a supresa meu amigo!!! Após algumas estocadas, a colequei a mão da perseguida....massagenando gostoso, ela tava tão molhadinha que o liquido escorria pelas pernas da moça :shock: ....ela tremia as pernas de leve....escorria tando .....se aquilo não era um baita de um tesão.....não sei o que é então! Pretes a gozar....tirei a camisinha ela veio de boca no marvado....enquanto voltei a massagear a perseguida da moça........quanto eu ia gozar a moça se contorceu toda....segurou minha mão..............ela gozou gostoso!!!!.....logo em seguida gozei mais gostoso ainda...dessa vez nos seios da moça.....Ao final, eu estava tão suado que parecia ter saído de uma sauna.....ela também não ficou atrás! Fim do segundo Round.

Acho que não preciso dar notas....foi tudo 10!

obs: ela não tem local, valeu!

Abraço Cambada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escopeta
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Jan 2011, 10:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andressa Valparaiso 9501-0520 CB / R$100

#30 Mensagem por Escopeta » 16 Mai 2012, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos putões!!!

É a primeira vez que posto aqui no gpguia, se eu estiver postando no lugar errado ou se estiver faltando alguma informação os administradores que me perdoem. Eu estava doido para esvaziar a sacola e tinha uns contatos próximos de minha residencia aki no Valparaiso, e liguei para as pervas e nenhuma atendeu inclusive a Paula e a Ana Mell, então resolvi ligar para essa Andresa que anuncia no CB como separada, ela tinha pisado na bola comigo antes e não postei aqui, só que liguei pq tava com tempo e a fim de desbravar e me lasquei.

Liguei p perva e ela marcou o lugar que seria perto de seu ap. na entrada da cidade jardins(Valparaiso) então me aventurei e fui, anunciei a minha chegada e esperei uns 5min. quando a perva entrou no carro fiquei meio sem graça :doubt: , ela aparentava estar beirando os 40 anos, não é muito feia os seios são até bonitos, tem uma pochete bem avantajada, a bunda não me agradou, fiquei louco pra ir pra casa e deixá-la lá mesmo. Mas, como já disseram meus caros amigos, a cabeça de baixo fala mais alto. Chegamos ao play motel indicado por ela, e ela já percebeu que fiquei sem graça por causa da minha supresa, mas não comentei nada, pois a minha esposa dá de 10x0 nela.

Na hora da foda tiramos a roupa e ela já veio roçando a bunda no meu pau, ele só levantou pq estava na seca ai ela veio com um oral encapado sem empolgação, e eu lutando p ñ brochar, ela ficou d4 e meti por trás uns 8min. e louco p gozar e ir embora, pois a trepada tava mecânica,e ela fingindo fazer uns gemidos, meti de frente chupando os seus peitos gozei e fui me lavar, quando voltei ela me deu a toalha e já peguntou se podia pedir a conta!!! Nem discuti, pois qria ir embora mesmo, peguei a carteira para pagar a conta no motel e a perva, e ela mexendo na bolsa, sei lá parecia que achava que pela trepada ruim eu ñ ia qrer pagar e poderia estar armada, só que rasguei meus 100 contos + 36 do motel. Deixei ela no local quase chamando-a de tia :lol: , e eu no carro sozinho dizendo, que merda me lasquei, pois, pelo conjunto da obra e foda pagaria uns R$ 40, e ainda teve a cra de pau de falar p mim ligar p ela novamente, só q em todo momendo fui edicado e não falei nada que ofendesse a tia. Mas, sou brasileiro e nao desisto nunca, espero da próxima me dar bem.

Notas
Oral 3
Bucetal 5
Corpo 4
Foda 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3118 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1254 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Paula - alguém já foi?
    2 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Peter01

Voltar para “Goiás / Interior Estado”