Itumbiara

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 14 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 8
Oral Sem:Sim 11Não 8
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vergaemriste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Itumbiara

#1 Mensagem por vergaemriste » 27 Set 2006, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SERÁ QUE NINGUEM FAZ TD NESSA CIDADE?????????????
VAMOS POSTAR SENÃO FICAMOS SEM REFERENCIA.
HÁ 3 MESES SAI COM ESSA PERVA QUE ENCONTREI NO RESTAURANTE DO HOTEL BEIRA RIO.
LOIRA, UNS 34 ANOS MAS COM O CHASSI TOTALMENTE EM DIA, MELHOR QUE MUITA MENINA DE 20. ELA TAVA COM UMA AMIGA NO RESTAURANTE E DEPOIS DE UM TEMPO CHAMEI PRA MESA. VEIO NA HORA E DEPOIS DE ALGUM TEMPO COMBINAMOS O PROGRAMA. ELA ENTRA NO QUARTO JA BEIJANDO MUITO E DEPOIS DE UM BANHO COMEÇOU A MAMAR SEM CAPOTE N AGUENTEI E GOZEI NA SUA BOQUINHA. OUTRO BANHO PRA RECUPERAR E RECOMEÇOU O BOQUETE, DEPOIS ENCAPOU O DANADO E COMEÇOU A TREPAR DE TODOS OS MODOS Q PUDEREM IMAGINAR. TREPA DEMAIS A COROA E GOSTA DO Q FAZ. VALE REPETECO SEMPRE.
ROSTO.....7
BUNDA.....9
PEITOS.....9,5 (SILICONE)
ORAL....10
BUCETAL....12
ANAL....... N DEU TEMPO
PRESENTE....150 LASCAS
vergaemriste escreveu:ela costuma ir no hotel beira rio de quarta feira. quem tem o tel dela é o cabeleireiro do hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kornholeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Kornholeo » 13 Jan 2007, 16:05

Ainda rola essa fita? Esse tal cabelereiro fica lá o dia todo?

Link:
🔗

vergaemriste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por vergaemriste » 25 Jan 2007, 11:27

fica de terça a sábado

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 28 Out 2008, 07:48

Não tem puta nessa cidade não porra ... a galera tá sonegando ... eu vou passar 5 dias em Itumbiara!

Hehehehe!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 24 Nov 2008, 01:35

brincadeira...passai 7 dias nessa cidade e nao vi NENHUM GP, nenhuma boate, nenhuma GP na beira do rio(quiosques) etc
recomendo o Hotel perto da rodoviária(do lado do posto de gasolina)
além de ter frigobar no quarto, o preço é bom!!!!!
tem outro hotel que também é muito bom, é de esquina.. fica atrás de uma pizzaria que fica na rua beirando o rio....
se tiver GP em itumbiara mandem MP rs

Link:
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pâmela - Ana Paula Show

#6 Mensagem por McGyver_RP » 26 Nov 2008, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Anal:NÃO
Olá. Passei dois dias em Itumbiara no começo de novembro.
Na primeira noite, uma sexta, procurei o que fazer, mas parecia que a cidade vivia em torno de uma avenida na beira do rio. Que merda, pensei. Pouco depois das 11 tudo fechado.. Sem esperanças perguntei pra um taxista que me indicou a Ana Paula Show.
Fui conhecer. Tinha umas dez garotas lá, algumas bem bonitas.
Chamei uma linda que parecia estar com o namorado e ela logo me cortou o barato, bem sem educação.. "gozou uma vez e acabou". Pena, ela merecia um bom trato.
Então me deparei com uma deusa loira, baixinha (do jeito que eu gosto), branquinha, com carinha de garotinha safadinha, linda. Combinamos o preço e rumamos pro quarto lá mesmo na casa.
Beijamos muito gostoso enquanto ela acariciava meu cacete. Logo ela caiu de boca e fez um oral de louco, muito gostoso, quente e úmido. Não aguentei e puxei aquela bucetinha linda pra mim. Que delícia. limpinha sem nenhum cheiro estranho, rosinha.. chupei até enquanto ela ficava se deliciando com meu pau. ela lambia ele todo, lambia as bolas e voltava e ficava massageando meu saco. Aí ela encapotou o danado com muitas lambidas no meio e sentou em cima. Cavalgou muito. Deitei ela de ladinho e fiquei acariciando os seios enquanto comia, e beijava muito.. parecia namoradinha. Fiquei fã de Itumbiara. Ela disse que é de outra cidade, mas vai sempre a Itumbiara "a trabalho"..

Tem lugar pra shows na casa, mas tem que pagar à parte. Não vi nenhum..

Preço R$ 120,00 (gostei tanto que paguei 150)
Quarto R$ 35,00 (uma merda!!)
Skol R$ 5,00

Notas:
Oral 10
corpo 8
simpatia 10
química 10
buceta 9,5
seios 7 (um pouco caídos)
Anal não faz, mas não fez falta nenhuma.

contato Pâmela (64) 9244-2227

Link:
🔗

RRcrazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna 600 - Ana Paula show

#7 Mensagem por RRcrazy » 17 Ago 2009, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em 30/07 (atrasado mas não sonegado).

Chegando no final da tarde em Itumbiara fomos jantar.
Quando estavamos estacionando parou um carro com uma perva e nos
deu um convite para ir na Ana Paula Show. Gostamos da perva.

Fomos conhecer a casa e vimos umas putas mais ou menos.
Aí fomos reconhecidos pela perva. A Bruna 600. Siliconada, gostosona, safada !

Brincamos um pouco com ela e fomos convidados para um DP.
Queria 300 e fechamos por 250. Mais 35 do quarto da casa... Como eramos dois,
e iamos dividir a puta, fechamos.

Se todo puta fosse igual, estava ferrado. Ia à bancarrota.
Ela gosta de uma sacanagem.
Te deixa com um tesão du karaleo.
Disse que vai fazer uma recauchutagem em breve. Vai completar 600 ml nos
seios (que já são muito gostosos).

Notas:
Oral 8
Corpo 9
Simpatia 9
Química 9
Buceta 9,5
Seios 8
Anal: 10

Contato: Bruna (64) 9204-6969

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi do Ana Paula Show

#8 Mensagem por japonesmaluco30 » 05 Jan 2010, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

ANA PAULA SHOW
bom,sempre consultei o gpguia mas nunca tinha conseguido fazer o registro,mas hj consegui!!! esse Td aconteceu em novembro,dia 20 aproximadamente,fui ao ana paula no periodo da tarde (umas 16 horas) estava na estrada e o outdoor chamou minha atenção.

fui prontamente atendido pela gerente que perguntou as caracteristicas da moça que eu queria. descrevi e ela trouxe do jeitinho que pedi, VIVI, uma loirinha mignonzinho, 1,60m, peitinhos generosos,bundinha firme, toda deliciosa. bom,como nao tenho vocação para escritor,digamos que valeu a pena o investimento. ponto negativo apenas para a "obrigação" de pagar um drink pra ela, uisque com energetico,coisa de 40 reais.

valor para a GP :100,00 por uma hora.
valor do quarto: 25 reais (tipo motelzinho moquifao)

ela faz sem pressa,com carinho,nao fica controlando no relogio e parece-me bem feliz com o que faz. anal,beijo na boca ou oral sem camisinha nao sei se faz,nao perguntei.

Link:
🔗

Camisolao Uberaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

LARA - ANA PAULA SHOW

#9 Mensagem por Camisolao Uberaba » 31 Mar 2010, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a trabalho em itumbiara e resolvi ir até a Ana Paula Show.
Mais cedo dei uma volta na cidade, mas como era terça feira nao tinha nada.
Na Ana Paula Show tinha umas meninas bonitinhas.
O problema que tinham poucas.
Tinha um senhor lá tonto e gastando rios de dinheiro.
todas as meninas incluindo a ana paula estavam na mesa dele. Comc erteza deve ter muito dinheiro. Conta nao ficou menos de R$1000,00.
Acabei abordando uma menina de nome Lara. De início ela pediu 150,00, intimei nos cemzão. Ela pensou um pouquinho e aceitou. Nao acho que ela vale
100,00 ,mas lá tinha muito homem.
Fomo para o quarto e ela foi logo tirando a roupa. Tentei namorar ela um pouquinho, chupando seus peitos(gostosos e durinhos) mas ela estava meio fria.
Encapou o bicho, chupou 5 cinco segundos e já queria montar. Como vi que ela era sem sal parti para o bate estaca.
Como ela estava muito fria acabei achando graça da situação e demorei a gozar. Gozei nos seus peitos. Nao teve segundo tempo. Até cantei mas ela nem deu ideia.
ela tem um corpo bonito mas nao é uma mulher sensual. Bela bunda e peitos. Parece ser novinha. Ao ir embora do Ana Paula Show avistei uma outra casa Lara Show mas nao fui lá. Fica para proxima. O bom de ir no Ana Paula é que nao paga entrada e nem tem consumação minima.

Qualificação
Rosto - 5
Peito - 9
bunda - 7
Oral - 1

Quarto - 25 - ruim
royalties - 100 reais

Link:
🔗

Camisolao Uberaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aqui tem elas

#10 Mensagem por Camisolao Uberaba » 29 Abr 2010, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

retornei a itumbiara a trabalho e me hospedei no hotel sampaio. Hotel simples mas que indico. Os funcionários sao muito prestativos e
nao tem enrolação. Gostam de agradar o cliente. O preço também é bom. Consegui com um rapaz o telefone de uma casa que chama aqui tem elas.
Liguei e pedi que me mandassem duas meninas. Um amigo meu estava hospedado no hotel tambem. Combinamos R$80,00 pras meninas e mais R$40,00 pra casa, fora mototaxi que saiu R$10,00 pra cada uma. no fim cada um gastou R$130,00.
Chegaram duas meninas Daniela e Suze Kelly. Acabei ficando com esta tal de Daniela (puta véia). Foi um péssimo TD. Chupa só com capote, nao pára de falar e quando estava botando pra dentro e tirei o bichao pra fora, vi que a mesma estava menstruada, final de TD. Meu companheiro deu sorte pegou esta tal de suze kelly que é novinha e esta começando no ramo agora. diz ele que ela é bem apertadinha.

rosto - 7
corpo - 7
bunda - 7
oral - 5

custo - 80 menina + 40 casa + 10 mototaxi

Obs: noutro dia ligamos para pedir outras meninas, no caso a suze kelly(meu amigo a queria novamente) e mais outra e casa pediu R$60,00 por cada garota e garota queria pedir mais dinheiro. DEsligamos o telefone e fomos dar uma volta na praça.

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Itumbiara

#11 Mensagem por japonesmaluco30 » 12 Ago 2010, 15:11

e ae galera?!

ninguem tem ido ao ana paula show???

ao lara show???

ao jaboticabeira????

sem informacoes de itumbiara?

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARA SHOW

#12 Mensagem por japonesmaluco30 » 25 Nov 2010, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
po galera de itumbiara,ninguem desbrava os puteiros dae?!ou so tem sonegadores???ehehehehehhe...

ontem fui conhecer o Lara Show,depois de parar no Ana Paula e me surpreender com a inflacao das meninas (uma puta bonitinha,moreninha,camila,me pediu 150 por 1 hora sem anal mais 35 do quarto),resolvi desbravar o Lara show...estacionei e o dono veio me receber,tipo cafajeste de filme mesmo...eheheheheh...so faltou o palitinho no canto da boca...ele chamou a Eliane,uma puta ja em fim de carreira,deve ter uns 30 a 35 anos...a puta queria 100 reais por 1 hora,fechamos por 50 no esquema gozou cabou,mais 20 do quarto...

papo legal,puta bacana,tomou banho antes da metida,chupou gostoso sem capa,mas qdo ela tirou a toalha...caramba,a mina ta pra la de derrubada, os peitos quase no umbigo,barriga flacida...engracado é q a puta em umas pernas bonitas e bumbum bonito tb...comi ela de quatro,ela foi bacana,nao teve esse lance de ficar me apressando pra gozar...deixou ate eu gozar na cara dela...

resumo da opera,pra descarregar o saco por um preço justo,é bom...a puta tb é legal,simpatica,etc...mas ta bem derrubadinha,coitada...dei positivo pela soma de fatores

Link:
🔗

SmithSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por SmithSex » 10 Dez 2010, 22:50

Galera, este é meu primeiro acesso ao site, o qual não conhecia anteriormente. Estou maravilhado com o conteúdo colaborativo da parada.haha!

Sou de Itumbiara e, apesar de morar em Gyn, vou sempre à cidade e vou passar umas manhas sexuais pra vocês, assim sempre que alguém estevir de passagem pela cidade rola de seguir algumas dessas dicas:

1 - A melhor casa de lá é a ANA PAULA SHOW, que tbm tem em Caldas Novas. As mulheres de Itumbiara são melhores que as de CALDAS, mas nos feriados o inverso ocorre. A APS, como é carinhosamente chamada em IUB tem muita puta (geralmente entre 15 e 30 garotas) e é frequentada pelos Latifundiários e empresários da cidade, bem como seus filho agroboys. Uma mulher lá custa geralmente R$150 e o quarto de R$ 20 a R$25. Melhor opção dá cidade e fica próximo ao clube dos 50, colada na BR 153. CARTÃO: TODOS. Tem uma Larissa lá, sempre diz que é de RIO VERDE, tem cabelos enrolados e preto e uns big size tits. Ela chupa só com capote, não faz anal, mas beija massa, sensualiza massa e transa bão demais!

2 - A segunda opção é a LARA SHOW, antigo Walace, que fica próximo à av JK e à ULBRA. Lá, mts vezes, tem pouca puta, mas tem umas até massa. Tem uma cafetina gorda e as vezes as minas ficam no quarto dormindo, mto trash isso. A média de preçø lá é R$80, mas dá pra arranjar umas de R$60. É necessário pagar o 'drink' e o quarto é R$20(faz tempo que não vou lá), mas dá pra fechar por R$15.

3 - Essa é meio trash, próximo ao estádio JK, chama-se AKI TEM ELAS e fica na AV. ITARUMÃ, o fato engraçado é que, qnd era em outro lugar, havia uma casa mais trash em frente e se chamava AKI TBM TEM, mas o ATE mudou de lugar. Lá geralmente é mais pro povão e tem sempre entre 10 e 20 garotas. O programa é, em média, R$50 ~ R$ 60. Lá são bem receptivos, um amigo meu chegou a fazer churrasco lá. Das garotas de lá, relato sobre uma tal DINA, cabela curto e preto, baixinha e mto gostosa. MTO BOM MESMO. Ela ficou por uns 4 anos em idas e vindas lá, onde a vi em JUNHO deste ano, desde então nunca mais.

Link:
🔗

SmithSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por SmithSex » 10 Dez 2010, 23:03

Sobre Acompanhantes Free, ultimamente não sei mais de ngm lá, a não ser travestis e uns negão bombado sem camisa, na av. Afonso Pena.. Pra arrumar mulher assim rola ir no BATE PAPO da UOL, mas é raro ter uma catilangas. Nas mediações da rodoviária tem altos puteiros trash, de mulher a R$30, mas é bem copo sujo.

Na saída para os motéis (av. Celso Maeda) rola o STAR NIGHT, que já foi top e hj é razoável, como não faz mto tempo que frequento, não posso dar maiores detalhes.

Sobre os motéis, sempre que precisarem, os tops: Kamasutra, Taj Mahal, Status e (esqueci o nome do outro), de R$30 a R$80, em média. Mas tem um bom que é o OPIUM (R$28), além dos de bom custo benefício: EROS e HOTS, de R$ 20 a R$ 25. O melhor custo benefício é o EROS, o melhor pra mina massa é o KAMASUTRA e nunca cometam o erro de ir ao VIPS, é pulgueiro total.

Link:
🔗

PÉ VERMEIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARLA-ANA PAULA SHOW

#15 Mensagem por PÉ VERMEIO » 13 Fev 2011, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve, salve putaneiros de Itumbiara e região, resolvi colaborar com este tópico tão apagado cheio de sonegadores.
Trata-se de td realizado nos meados do ano passado na Ana Paula Show, a GP em questão é uma loira com bunda e peitos enormes, simpatica, estilo cavala do jeito que gosto, ela é uma GP muito cortejada e portanto no dia eu achei ela muito desanimada no TD.
Rosto-07
Peito-09
Bunda-09
Oral-05

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”