Iporá

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goianinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Goianinho » 07 Mai 2009, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom sou novo por aki pessoal, jah devem ter percebido isso, bom eu viajo muito, estive em ipora algumas vezes, em uma dessas (meados do ano passado), conversei com alguns amigos de lah, me falaram sobre este local, resolvi dar um pula lah numa sexta feira, pq me disseram que lah eh bom mais soh no fim de semana, como no sabado eu retornaria a goiania, peguei minha ultima noite para minha diversao, bom, cheguei ao local, local eh bonitinho, não tem muito luxo não, o plantel era fraco, umas 6 ratas, fui muito bem atendido pelos funcionarios do local desde seguranca, porteiro e garçom, mais o que mais achei legal foi a anftriã, uma bela morena baixinha coxuda cabelos longos, ela queria me apresentar as minas uma por uma mais de cara eu disse q queria era ela, ela disse q naum fazia programas e era paga pra deixar os clientes à vontade no recinto e pra apresentar as moças, bom ela realmente me apresentou uma por uma, gostei de uma lah chamada leticia, uma loirinha, baixinha coxuda e meio q encorpada, mais como naum gosto de roer osso, prefiro uma carninha a mais, boa de papo educadissima, me disse q era da cidade de palmeiras, bom fomos barganhar o fight, ela pediu 150, e como sou a favor do 100zaum, soh aceitei ir por este valor, se nao fosse eu ia embora, aproveitei-me d q no recinto de clientes era soh eu e mais um senhor sentado mais perto do palco, nesta situacao vi q seria facil ter meu desconto, dito e feito. Perguntei se tinha que ir ao motel, ela disse que não, no local tem 5 quartos, perguntei o preço ela me disse ki seria vintaum, bom tah bom, fomos lah, chegando lah, nao gostei do quarto apesar de limpo era meio fraco :? , nem ar tinha, perguntei o pq dakilo, ela disse ki eh pq o local tinha sido aberto a pouco tempo e ainda tinha q ekipar tudo, me convenceu eheheh :? ela tomou um banho e jah chegou pelada, um corpo que não convencia muito, mais um rosto muito bonito, tetas rosadas e bem firmes, ela aparenta ter uns 19 pra vinte anos, jah chegou e pulou em cima de mim perguntando sobre o q eu mais gostava, falei pra ela adivinhar, bom ela adivinhou, pegou meu garoto e chupou com força, no inicio ela pediu capote, mais depois ela mesmo tirou e mandou ver, fiquei alegre q soh ::oral:: , bom seguindo em frente, naquele dia eu estava cansado pra caramba dia extressante de muito serviço, peguei ela pus de lado e meti com força, pus de 4 e vamo q vamo, dai deitei e pedi que ela cavalgasse, muito bom, mais muito bom mesmo, nestas alturas quem conhece ipora sabe que eh kente e o ventiladorzinho naum dava mais conta, eu tava derretendo, mais foi logo logo enchi a borracha, tomei um banho ela tb, conversamos mais um pouco, e fui pro hotel durmir o meu sono merecido.

Resumo da Opera:
Local : bom
Plantel : fraco
Quarto : muito fraco (espero que tenham melhorado)
Atendimento : muito bom
Higiene : boa
Bebidas : como sempre, locais assim são meio puxados, mais agente aguenta

Perva
Simpatia : muito boa
Peitos : muito bom
bunda : um bom meio assim viu? :cry:
Higiene : boa depiladinha como eu gosto, e cheirosinha

Prejuizo : 100 da perva + 45 das bebidas + 25 do quarto = 170 dinheiros

Ps. estive lah a uma semana, agora o local se chama caffe club, nao fui por falta de tempo. E a perva não deu telefone, tipico destas minas de boates.

E Vamo que Vamo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matheus Lacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Iporá

#2 Mensagem por Matheus Lacerda » 23 Fev 2018, 17:21

Alguém conhece alguma gp ou privê nessa cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”