Acreúna

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Acreúna

#1 Mensagem por Caifás » 01 Nov 2007, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Viajei a trabalho para essa cidadezinha do "interiorrrr" e acabei tendo que passar de segunda pra terça na cidade, opa, então vamos conhecer a currutela. Vaguei pela cidade, tomei uns gorós nos butecos, paqueradinha nas mocinhas e até que encontrei a Boite Starnight, hehehhehe, entrei visualizeir duas primas, uma morena princesinha e uma ruiva, blz, sentei bebi e a ruiva se aproximou, papo vai papo vem, combinamos R$ 52,00 como o quarto e os preservativos.
Chupou sem capote, seus cabelos vermelhos voavam com o forte ventilador do quarto, que calor que fazia, tava um forno, ok, chupou e chupou, encapotou e levou ferro, fiquei uns 40 min no quarto com ela, comi D4, cavalgou super bem, e gozei com ela por cima. Tomei um rápido banho num banheirinho que diziam que era banheiro e vazei.

Descrição: Ruiva, 1,68m, olhos castanhos claros, peitos médios - bonitos (bico rosado), bucetinha raspadinha com um fecho de pentelhos .... rs.

Local da boite: St. Nova Acreúna ao lado da NOSSA TERRA (galpão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2008, 17:14

Estive em Acreúna semana passada e passei em frente esse puteirinho e me parece que não funciona mais, apesar de ter passado de dia, mas procurei informação e não obtive.

Link:
🔗

chefesafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#3 Mensagem por chefesafado » 22 Nov 2010, 19:58

Pudin escreveu:Estive em Acreúna semana passada e passei em frente esse puteirinho e me parece que não funciona mais, apesar de ter passado de dia, mas procurei informação e não obtive.

se alguem tiver alguma informação sobre alguma GP na região me avise... pois estou indo pra lá em dezembro..

abraços.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”