Alguém sabe ou conhece alguma GP em Morrinhos? Tem telefone? se tiver manda pra mim. Abraço a todos
MORRINHOS-GO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não conheço pois ainda não fui conferir... mas recebi indicação em um chat na internet de um camarada de Itumbiara que me passou o seguinte número:Interior19 escreveu:Alguém sabe ou conhece alguma GP em Morrinhos? Tem telefone? se tiver manda pra mim. Abraço a todos
Fernanda: 064 9224-9864
Segundo ele, é de primeira, mas é daqueles eskemas mais internos, discretos...
faixa de preço 50 - 60 reais, mora sozinha,
se eu for lá verificar as informações, posto o td.
Se algm puder conferir antes, favor contar pra gente!
Morrinhos tem boas opções, mas é tudo escondido, só com indicação... vamos abrir a caixa preta!
INDICAÇÕES SÃO PROIBIDAS AQUI. FAÇA SOMENTE POR MP.
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: MORRINHOS-GO
Opa se alguem souber de alguma de Morrinhos tb, ou algum esquema, por favor mande por MP. abc
Re: MORRINHOS-GO
Rapaz... De vez em quando venho por aqui e passo uns dias. Até agora, não achei nada no nível profissional... E o fórum não possui informações sobre a cidade....mas se por acaso alguém tiver uma informação privilegiada aí, ainda tá valendo!goianohc escreveu:Opa se alguem souber de alguma de Morrinhos tb, ou algum esquema, por favor mande por MP. abc