Primeiro TD do ano e sexagésimo TD. Comi essa puta num puteiro chamado Toca das Gatas. Para quem vai no sentido DF>Goiânia, tem que entrar ná última entrada para a cidade, pegar a marginal paralala à BR, quase no final da cidade tem uns quatro puteiros, fui num chamado Toca das Gatas.
Quando entrei estavam lá seis putas asistindo a novela, vidradas na televisão. Posso dizer que o puteiro começou efetivamante a funcionar depois da novela das 8. Não me guiei pela beleza, procurei a puta que me pareceu mais simpática e receptiva.
Escolhi uma negrinha que se dizia chamar Lucinete. Apesar do bacon que se acumulava na pança, achei ela gostosa. Cabelos chapinhados na altura dos ombros. Cobrou 50 o programa simples e 70 o programa “sofisticado”. Achei curioso o termo “sofisticado” como sinônimo de “cu incluso”. Topei o de 70. A chave do quarto achei um roubo: 15 reais. A cerva é o preço padrão do baixo meretrício: 5 pilas a garrafa de 600ml.
Comecei dando uns amassos e tirei a roupa da vagabunda. Ela não quis chupar no couro, só plastificado. Único ponto ruim. No plástico , nem insisti num boquete demorado. Mandei ela ficar de 4 e fui logo enfiando no cu. A gp aguentou bem. Pena que estava com muito tesão acumulado e gosei em menos de 2 minutos. Após um intervalo voltamos ao que interessava. O segundo tempo foi mais demorado. Comi em várias posições: de 4, de lado e frango assado. Na hora de gosar, tirei a borracha do pau e esporrei na cara dela. O programa todo durou uns 50 minutos.
Preju: 70 (puta com cu incluso)+ 15 (chave do quarto)+ 10 (duas cervas)+ 2 (músicas na máquina)= 97 reais (dentro dos padrões da campanha do cenzão).