Alexânia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Alexânia

#1 Mensagem por Duque do Inferno » 19 Jan 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lucinete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Primeiro TD do ano e sexagésimo TD. Comi essa puta num puteiro chamado Toca das Gatas. Para quem vai no sentido DF>Goiânia, tem que entrar ná última entrada para a cidade, pegar a marginal paralala à BR, quase no final da cidade tem uns quatro puteiros, fui num chamado Toca das Gatas.

Quando entrei estavam lá seis putas asistindo a novela, vidradas na televisão. Posso dizer que o puteiro começou efetivamante a funcionar depois da novela das 8. Não me guiei pela beleza, procurei a puta que me pareceu mais simpática e receptiva.
Escolhi uma negrinha que se dizia chamar Lucinete. Apesar do bacon que se acumulava na pança, achei ela gostosa. Cabelos chapinhados na altura dos ombros. Cobrou 50 o programa simples e 70 o programa “sofisticado”. Achei curioso o termo “sofisticado” como sinônimo de “cu incluso”. Topei o de 70. A chave do quarto achei um roubo: 15 reais. A cerva é o preço padrão do baixo meretrício: 5 pilas a garrafa de 600ml.
Comecei dando uns amassos e tirei a roupa da vagabunda. Ela não quis chupar no couro, só plastificado. Único ponto ruim. No plástico , nem insisti num boquete demorado. Mandei ela ficar de 4 e fui logo enfiando no cu. A gp aguentou bem. Pena que estava com muito tesão acumulado e gosei em menos de 2 minutos. Após um intervalo voltamos ao que interessava. O segundo tempo foi mais demorado. Comi em várias posições: de 4, de lado e frango assado. Na hora de gosar, tirei a borracha do pau e esporrei na cara dela. O programa todo durou uns 50 minutos.
Preju: 70 (puta com cu incluso)+ 15 (chave do quarto)+ 10 (duas cervas)+ 2 (músicas na máquina)= 97 reais (dentro dos padrões da campanha do cenzão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Alexânia

#2 Mensagem por Pinto Ninja » 29 Out 2015, 13:58

Prezados, sei que esse fórum está com teia de aranha (de tão desatualizado), mas pergunto aos confrades da terra do piqui e da pamonha (que eu aprecio imensamente):
Alguém tem alguma recomendação de profissional, e/ou de um local de meretrizes em Alexânia?
Estava querendo esvaziar o saco enquanto uns familiares fazem compras no Outlet!
É isso!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Alexânia

#3 Mensagem por Pinto Ninja » 04 Nov 2015, 15:28

Senhores, apenas dando um retorno sobre a minha (triste) empreitada em Alexânia.
Me dirigi a um dos antigos locais de putaria, conhecido como Toca das Gatas. NADA. Fechado. Sem cartaz, ou pintura nas paredes do buteco.
Segundo informações, uma delegada de lá mandou fechar os bordel tudo.
Como tava um solzão (durante o dia), não animei de procurar dentro da cidade. Mas aqueles pardieiros que ficam na saída ali... já eram.
É isso!
Saudações e sucesso aê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”