Jataí

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dknow75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jataí

#1 Mensagem por Dknow75 » 21 Fev 2009, 19:05

Bem no início da avenida Goiás tem uma boate chamada Tropical II que, até onde sei, é a melhor da cidade.

Referências para chegar ao local: Próximo ao Clube Balneário Brasnimpo no viadudo sobre a Av. Goiás que dá acesso a rodoviária nova.

O acesso para entrar na boate é via o estacionamento do local que fica na lateral esquerda (tendo que sair da pista de asfalto).

Os preços giravam em torno de R$100,00 (garota) + R$25,00 + dose obrigatória (pelo menos não é cobrado +20% para uso do cartão). Achei um pouco caro pelo que vi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariokandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por cariokandango » 21 Out 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na tropical no dia primeiro desse mes, mas so hj estou postando devido a ter regularizado minha net,

A casa meio estranha ele e um retangulo com o bar na entrada e uma area mais restrita pra dentro do terreno. Muita rata de bsb principalmente da americam show.

Entrei e sentou duas minas a gente bebeu um pouco mais cobraram caro e eu mandei andar. depois tomei um drink com a Vitoria morena linda com mais ou menos 1,55 e 50kg a gente combinou o td no quarto da boite por 150.

Cai pra dentro do quarto com ela e que coisa mais linda ela pelada toda meiguinha mas fode = gente grande heheheheheh.

fizemos de tudo quanto e posição e apos o primeiro round, relaxamos um pouco. depois tome mais vara finalizando com ela em cima de mim.

Notas:

simpatia: 10
xereca: 9 toda lizinha
peitos 8,5 começando a sofrer a gravidade
rosto: 10 linda

resumo total 9,5

gastos

150 mina
40 do quarto
300 bebida (loucura mais foi isso mesmo)

ate a proxima ida ao goias
fuiiii

Link:
🔗

Pingüim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jataí.

#3 Mensagem por Pingüim » 04 Jan 2012, 11:09

Nobres foristas de Jataí,
Fui designado para trabalhar nessa bonita cidade e gostaria de saber se aí tem clínica de massagem pronta para receber viajantes cansados e necessitados de um relaxamento profissional. :twisted:
Desde já agradeço a colaboração que vier a ser dada ao enriquecimento massagístico deste fórum.
Saudações de Goiânia para Jataí,
Pingüim

Link:
🔗

lobo_jon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jataí

#4 Mensagem por lobo_jon » 12 Mar 2015, 10:27

Nobres amigos de putetagem, mudei recentemente para Jataí e gostaria de encontrar uma boa xexeta limpinha e cheirosa para me adentrar, porém, eu não curto caçadas em cabarés e casas noturnas. Algum dos nobres teria bons contatos por essa interiorana cidade?
Se eu sai do padrão de mensagens me perdoem pois esse é o meu primeiro post no fórum. Quando eu achar uma boa perva trago para cá meu TD.

Desde já agradeço.

Link:
🔗

cannabero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jataí

#5 Mensagem por cannabero » 27 Jun 2015, 03:37

Em Jataí hoje em dia o movimento ta meio fraco, dá uma conferida nesse site aí q tem algumas de Rio Verde que fazem viagens pra Jataí
http://www.panterasjti.com.br/genero/mulheres/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”