Boite calypson Planaltina/GO (80 reais)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jwc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Ago 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boite calypson Planaltina/GO (80 reais)

#1 Mensagem por jwc » 23 Jun 2009, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kamyly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Modera ver ta valendo esse topico blz

Essa boite fica no entorno de brasilia perto de planaltina DF em planaltina GO
parece q a pessoa q adminstrar lá e o mesmo dono do rampa em planaltina DF

Vamos aos fatos:
Local bem agradavel e discreto...
chegando lá tem q interfona...
Fui junto com + 3 amigos se divertir fomos recebidos por 3 garotas bem simpaticas,estavamos a procura de um strip tease,mas pra nossa surpresa ficamos sabendo q lá aceitava cartão de credito VISA, e ainda divide em 3 vezes :shock:
então ficamos animados estavamos se divertindo com as garotas bebendo dançando quando elas nos chamam pra ver outra amiga delas no show de strip caramba q gata era essa garota fiquei facinado com ela rsrsrs....depois q terminou o show, um dos nossos amigos deu uam saida foi na casa d euma tia dela e ficamos em 3 derrepente elas perguntam se ñ vamos querer ficar com algumas delas como estavamos sem grana decidimos passar o cartão :wink: dai tentamos combinar papo vai papo vem elas querendo 100 e ainda tinha q pagar a chave do quarto + depois de tanto conversar conseguimos fecha nos 80 pra cada um ja q tinhamos gastado um pouco com bebidas e com o strip......Cada um pegou a sua e eu como ñ sou burro peguei a que tinha feito o strip eita garota bonita,
O TD:
Chegando no quarto ela foi mto carinhosa conversamos um pouco e tal,perguntou se eu queria tomar um banho + como tinha acabado de sair de casa eu ñ quis dai ela falou pra mim espera q ela iria tomar então esperei quando ela sai ,meu Deus que garota linda de tudo acho q ñ consegui encontrar nem defeito rsrsrs,
Então ela começa a me lember todinho caramba coisa de louco então emcapa o bicho e começa um bola gato ñ e um dos melhores + ela tava fazendo o maximo...Depois ela perguntou se eu queria a luz ascesa ou apagada pra mim tanto faz então deixou como estava.logo ela ficou de quatro e falou nossa vc tem o Pau mto grande ...( caramba ela se impressional com o meu pau ficou falando o tempo todo nele kkkkkk)...mas continuando o TD,variamos farias posições e ela ñ reclamava de nenhuma, tudo q eu pedia ela fazia só falva assim quando eu colocava ela de 4 ( nossa vc quer acabar comigo né)rsrsrs,e isso e o q ta faltando nas GPs hoje em dia...ser educada, depois de varia-mos varias posições decidi coloca ela de 4 mas uam ves dai ela ate colocou a mão rsrsrs dai eu tirei e ela de novo fala quer acabar comigo mesmo ne seu safado ,kkkkk fazer o q né galera
Depois de + ou + 1 hora enchi a borrcha e gozei ainda falei pra ela pronto sua chorona kkkk
e ela disse ja gozou pra minha supresa pensei q ela ja tava era cansada,,acho q ela ñ tava nem ai pro tempo q a gente ja estava lá ,ñ apressou nenhuma vez...essa sim vale apena

Depois fomos tomar um banho e ela falando um poucoda vida dela pra mim,, garota super educada..e disse q tinha outra amiga de dividia o quarto com ela + q estava na boite em planaltina DF

Notas:
Rosto:9 ( mto gatinha tipo ninfeta,+ vai um 9 pq ninguem e perfeito)
Atendimento:10 ( super simpatica )
Vaginal:9 ( rapadinha e cheirosa faz mto bem)
Oral:7 ( foi bacana + seria melhor sem capote)
Anal: parece q nenhuma das garotas fazem acho q tem q combinar

Nesse dia tinha 4 garotas todas simpaticas ..
Disseram q lá muda sempre de garotas ja q o administrador tem 2 boites

O telefone esqueci de pega pq lá cada uam tem o seu elas falou se eeu quizesse pegavva o do administrado + esqueci... + qualquer coisa o local e de facil acesso na entrada da cidade qualquer coisas passo ai depois...

Vó volta pra conferi outras garotas..

vlw......

Tópico transferido para a área adequada
LombardiDF 29/06/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novidades em Planaltina
    por PLANDF » » em Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash
    1 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por 3dz
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1452 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Goiás / Interior Estado”