Graziele do gatagyn anapolis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMANCHE 31
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jan 2009, 15:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Graziele do gatagyn anapolis

#1 Mensagem por COMANCHE 31 » 10 Fev 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava em anápolis domigo afim de sair com algum garota. Então resolvi consultar alguns sites.
Me chamou a atenção duas gorotas no gatagyn. Uma loira que não lembro mais o nome e a morena Graziele.
Liguei primeiro p/a loira mas sua conversa não me conveceu. liguei então p/ Graziele que atendeu muito bem. Perguntei quanto era o programa o que rolava e se as fotos eram mesma dela e a garota foi objetiva: as fotos são minhas mesmo e sou melhor ainda ao vivo.
Bom diante da afirmação da gata, resovi arriscar né, mas de pé atras pois garota de site a maior parte é latada mesmo.
Marcamos então p/ as 21:00 hs no motel vila romana, cheguei antes e liguei p/ gata e passei o numero da suite. Fiquei ali mesmo esperando sem tirar a roupa, pois se fosse bagulho mandava de volta.
Passado uns 15 minutinhos chegou a garota. Amigos, me dei bem, mas muito bem mesmo. A garota realmente é gata.
Chegou conversamos 1 minutinho e a mesma foi tomar um banho e ai pude ver e conferir o material. Realmente gostosa, morena clara, pernas gostosa, uma bunda de deixar qualquer cabra doido, os seios são naturais e um dos mais lindos que ja vi.
Logo ela saiu da ducha e deitou na cama e eu ja tirei a roupa e pulei em cima.
A tesão era tão grande que tava com vontade de comer até a orelha.
Ela veio com um boquete no couro bom, chupou até eu mandar parar. Coloquei a capa no 38 e vamos trepa.
Primeiro ela veio por cima, cavalgando e eu chupando aqueles peitos de paraar o transito, depois cavalgou de costa, fomos de ladinho e no final de 4 ai companheiros não tem quem segura, a mulher tem um rabo e mexe que é coisadeloco.
Capa cheia, uma paradinha p/ ir no banheiro tomar um banho e voltar p/ cama.
Mais uma vez batemos um papinho e eu olhando aquela bunda, não aguentei e logo partimos p/ outra que foi nos mesmos detalhes da primeira.
Em Resumo, a garota é a mesma das fotos, boa de papo e sem frescuras e mete gostoso.
Notas.

Rosto nota 8.
Xana nota 10 pequena e sem grilo p/ fora.
Oral nota 9.
Bunda nota 10.
Anal não sei se faz, nem perguntei
Seios nota 10. são naturais.
Preço R$ 130,00 por 1:30 hs. Disse que entra na campanha do 100 mas é apenas 1:00 hs.
Motel 52,00.
Tel Graziele 8190 4684.
Obs: Ela tem também outro anucio mesmo site gatagyn Ana Carolina tel 8464 83 94

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Interior Estado”