Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 457 Negativos: 150 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 192Não 1859
Oral Sem:Sim 537Não 1519
Beija:Sim 442Não 1632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordegppg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD GP Sofia

#2041 Mensagem por comedordegppg » 18 Mar 2025, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD dessa ruiva Sofia
https://fatalmodel.com/acompanhante/207 ... ia-2078677
Já tinha visto anúncios dela em outros sites, mas eu só confio no fatal mesmo, sou novo aqui no fórum por isso um post atras do outro, por que eu saí com altas mina já esse ano e tenho vários reviews para passar.
A gata atende ali nas kid do Jardim Carvalho em frente ao bar e pub Garage.
Combinei certinho com ela o que estava incluso no programa, que foi 200 reais.
O quarto em si parece um quarto de massagem , tem uma cama de massagem e uma cama normal, até que é bem organizado e limpo. Ponto positivo. Cheguei la a ruiva estava de calcinha e sutiã como nas fotos ai, deveria ser o mesmo. Perguntei se queria já o pagode ela falou que tanto fazia, então paguei depois ( quem manja sabe que a mina trabalha melhor quando ainda não recebe de cara) . Começamos os amassos, chupo no pelo, eu chupei os peitinho dela que são natural e bonitinho. Não tive coragem de chupa a ppk, não tava lá tão cheirosa então quis evitar. Não regulou posição alguma, foi tudo conforme combinado. Me ofereceu um banho depois do sexo, paguei e fui embora.
Avaliação
Rosto: 7 ( não era feia, mas tmb não era gata)
Seios: 8 ( peitinho tipo novinha)
Bunda: 7 ( nada de mais)
PPK: 6: ( tava meio azeda não era apertada)
Anal: ( não faz)
Nota geral : 7
Obs : a mina fuma, então você vai sentir a catinga de cigarro no cabelo da mina toda hora.
Repeteco: Talves se estiver sem opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordegppg
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD GP ISA GARCIA

#2042 Mensagem por comedordegppg » 18 Mar 2025, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:ISA GARCIA

Nota:9
TD dessa gata Isa Garcia
https://fatalmodel.com/acompanhante/205 ... ia-2057638
Atendimento via zap, mandei mensagem um tempo ela não respondeu , passou uns dias ela me mandou mensagem então combinamos. Ela deve trabalhar em boates como palmeira e não devia estar na cidade por isso acho que respondeu passado alguns dias. Quanto a isso de boas pelo menos a mina respondeu. Combinamos de ir no motel, pois a dama não tem local próprio. Marcado horário certinho peguei ela no caminho pois eu iria passar perto de onde ela mora. Peguei ela e fomos sentido motel, papo legal no carro, fui desenrolando ideia com ela que por sinal é muito carismática . Ela é novinha tem 21 anos, mas eu daria uns 18 fácil. Combinamos valor de 300 pila e eu pagava o motel. ( odeio paga motel ainda mais pra gp)
Mas beleza a mina era gata , entramos e começamos se pegar ( ela é estilo namoradinha, beija gostoso , se entrega total no ato, não parece que você esta pagando. Literalmente parece aquelas namoradinha da adolescência que da um tesão do caralho). Chupo no pelo, deixou eu chupar ela no 69 foi top , não regulou posição, e passamos de 1 hora fácil, como tava top ela nem me cobrou a mais por nada.
Ela é baixinha estilo novinha mesmo. Peitinho pera, e bucetinha apertadinha. Não faz anal. Saí com ela começo de Março 2025
Avaliação
Rosto: 9 ( gatinha)
Seios : 9 ( petinho de novinha durinho e pera)
Bunda :10 ( rabeta impinada e durinha)
PPK : 10 ( Lisinha apertadinha e cheirosinha)
Corpo no geral : 10 ( novinha que se cuida)
Anal : ( não faz)
Repeteco: COM TODA CERTEZA
Nota Geral : 9.8

Link:
🔗

comedordegppg
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD GP Dani Monteiro

#2043 Mensagem por comedordegppg » 18 Mar 2025, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Monteiro

Nota:6
TD GP Dani Monteiro
https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... ro-2083050
Marquei com ela começo de fevereiro 2025 , pelas fotos achei interessante os bicão pontudo do seio. Juro que só fui pra ver como era e mamar eles kk
Combinei certinho, ela mora ali st Paula, mas não tem local, tivemos que ir no motel ( novamente odeio pagar motel para gp) o programa dela é barato 150 pila. Então já estava ali mesmo fomos. Ela pessoalmente é diferente das fotos, percebe se que as fotos são antigas, ela estava mais magra nas fotos, pessoalmente ela é um pouco mais cheinha, longe de ser gorda. Ela é bonita de rosto, tem olhos azuis e é gente boa. Único defeito dela que eu realmente não curti foi bafo de FOSSA. Parecia uma privada. E ela também fuma, então imagine um bafo de fossa com cigarro. Não rolou beijo por isso, zero vontade com o bafão, coitado do meu pau que ela mamou no pelo. Sexo dela é bom, da com vontade não regula posição, e eu mamei os peitos que queria kkk
Avaliação
Rosto: 7 ( Bonita mais já tem seus 38 anos e ta meio caindo )
Seios : 6 ( médios moles)
Bunda : 5 ( normal mole)
PPK : 4 ( carnuda beiçola)
ANAL : ( não faz)
Nota Geral : 6
Repeteco: não, por que não me agradou e é diferente das fotos.

Link:
🔗

comedordegppg
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD GP Geovanna Campos

#2044 Mensagem por comedordegppg » 18 Mar 2025, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna Campos

Nota:10
TD GP Geovanna Campos
https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... nna-campos
Atendimento tranquilo via zap, combinamos certinho marquei horário etc, cheguei lá era naquele sobrado do abate ali perto da vila margarida no órfãs, a gata estava de passagem por aqui, então agora ela pode estar em outra região. Entrei a gata já estava com uma calcinha tipo shortinho e sutiã me esperando, entramos no quarto e já parti pra beijar a moça, ela é estilo ninfetinha, gosta de chupa ser chupada e é uma delicinha, só regula de fica metendo o dedo na ppk dela de fora isso ela é gostosa , senta bem , não regula posição e deixa gozar na cara. Pois ela tem uma carinha de vadia mesmo. Peitinho dela é gostoso cabe na boca , a mina é toda natural não tem tatuagem e super cheirosa. Gosta que meta nela de 4. A mina é mais gata pessoalmente que as fotos delas, essas mina não sabem fazer marketing pessoal, se ela contratasse alguém pra fazer umas fotos top com certeza iria ser a top 1 ali no site da ciadade que ela estivesse. Eu fui meio cabreio pois eu vi umas avaliações de ano passado e só tinha negativa, mas arrisquei pra ver. Comigo foi tudo top, atendimento dela espetacular, só o fato dela não deixar dedar ela que me incomodou um pouco. Fora isso foi muito gostoso.
Avaliação
Rosto: 10 ( gata demais)
Seios: 10 ( peitinho narutal perinha rosadinho)
Bunda : 10 ( impinadinha durinha e lisinha)
PPk : 10 ( rosadinha, apertadinha e cheirosinha)
Anal : (não faz , mas tem um cuzinho lindo)
Valor: R$250,00 1 hora
Nota Geral 10
Repeteco : COM TODA CERTEZA , esse link ta salvo pra quando ela voltar vou novamente.

Link:
🔗

comedordegppg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dúvida Pergunta

#2045 Mensagem por comedordegppg » 18 Mar 2025, 18:08

Alguém sabe me dizer se é fake essa mina?

https://br.skokka.com/anuncio/polyana-l ... pck=bdabbc

Link:
🔗

comedordegppg
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD DOSE DUPA

#2046 Mensagem por comedordegppg » 18 Mar 2025, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:

TD GP Dose dupla
https://br.skokka.com/anuncio/vanessa-b ... pck=0440ce
Foi um dos primeiros programas que fiz esse ano , entrei via zap o valor era de 125 mas ela me falou que estava com uma amiga e saia as duas por 150. Achei muita esmola, e quando é demais o santo desconfia. Mas tmb pelo valor compensava a pernada. Fui até o local que é ali descendo a uepg do centro perto das kitnet numa rua sem saída. O lugar é feio, parece mais um cativeiro. Entrei com medo realmente de ser assaltado ou algo do tipo. Mas a garota me recebeu e já me levou pro cativeiro digo quarto. Entrei estava outra novinha coisa mais deliciosa desse mundo, tinha uns 19 anos no máximo, a garota que me recebeu era meio judiada. Se fosse 125 pra pegar só ela era caro mas como essa outra novinha estava na brincadeira foi sucesso. Cheguei as mina me meteram um som na caixinha e tiraram a roupa, se pegamos ali a novinha veio por cima com ppk na minha cara não teve como resistir, ppk novinha e rosadinha foi língua pra dentro . A outra mina era zuada demais não dava tesão nela, até dei umas chupada na teta tal, uns metão nela, mas eu peguei mais a novinha mesmo. Mas tirando o fato das fotos que ela me mandou ser totalmente fake, pelo valor compensou . Ela pode não ser gata mas é gente boa troca ideia legal, a novinha é tonta, menina nova sem experiencia alguma, parece que esta iniciando nesse mundo. Então vai ser meio complicado eu dar nota pois são duas menina, se for pela novinha é 10 , já pela outra uns 4. Enfim Vale a pena pra pegar a novinha esse anuncio, se conseguir descolar ela sozinha sucesso, senão vai ter a outra junto pra atrapalhar.

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2047 Mensagem por Marcoti » 19 Mar 2025, 14:29

comedordegppg
Relatos pessoais das vezes que me deparei com Golpes
Como todo viajante de primeira viagem é normal acreditar em tudo que se vê, como eu nunca tinha me envolvido com minas do job anteriormente, resolvi me aventurar nessa vida pois hoje em dia é a melhor maneira e mais barata de se consegui uma foda sem ter que conquistar ou gastar nosso precioso tempo atras de alguma mina que no final das contas só querem benefícios próprios e acabamos por gastar tempo e dinheiro em algo que não vai render um sexo. Dito isso comecei a procurar garotas para saciar minha vontade de meter.
Reparei que os sites sem ser o Fatal Model, são na maioria bucha. Pois as meninas não são verificadas, as fotos são fake de qualquer mina da net, e os contatos também não são das minas.
Primeira vez que quebrei a cara foi indo no skokka, chamei uma garota que era uma gostosinha, tava como larissinha , pelas fotos era gatinha novinha corpinho top. Pensei vou me dar bem nessa. Por 150 pila tava até que bom. Lembrando que eu era marinheiro de primeira viagem. Cheguei lá na casa mina que era ali na rotatória do SESC num portão marrom que sobe escadas. Quando entrei vi que a mina era totalmente diferente das fotos, questionei ela , que ficou meio com cara de cu e falou que são as agencias que fazem esses anúncios, discuti um pouco com ela e vazei. A mina era uma baranga maconheira favelada mesmo. Zero chance de por meu pau ali, Energia ruim do caralho. Fui emboa.
Passou uns dias achei outra mina, tal de Gabizinha, também , fotos de uma garota gata valor tava 200 e também era esses sites aleatórios , esse era garota com local. Marquei achei estranho ser no mesmo local da outra mina feia maconheira. Mas pensei: deve ser um local de abatedor, pode ser que as mina rachem a casa e trabalhem la. Enfim fui já meio cabreiro pois quem conversava comigo mandava ate foto tal da mina . Audio os caralho, passou uma confiança. Mas quando eu chego la , quem era:? Kkkk fdp da maconheira. Virei e vazei.

Segunda: parada paia que me aconteceu foi marcar com outras garotas do eros guia, achei uma loira lá não me lembro o nome, marquei com ela me mandou fotos tal , marcamos ali de frente o operário naquele hotel que tem, já nessa hora veio uma pulga atras da orelha, mas mesmo assim o tesão nessa mina era grande que fui até lá. Chegando lá a mina pediu meu nome que segundo ela iria passar para a portaria para liberar minha entrada. Foi mais ou menos assim “ amor me passa seu nome que vou passar para a portaria” ai você passa dai ela fala: ta bem meu amor estou no andar 4 quarto 7. Me manda o comprovante de pix que eu libero sua entrada então ela passa a chave pix. Achei muito suspeito pagar algo sem ao menos ver a mina antes , contestei ela dizendo que eu pagaria no ato assim que a visse. Ela começou dar migué que era pra agencia que ela trabalhava assim. Eu neguei mandar qualquer valor antecipado. E ela queria me convencer de qualquer maneira mandar a grana pra ela. Já me liguei que era um golpe e bloquiei ela e vazei. Enfim perdi gasolina até lá. Passou outros dias marquei tmb com outra garota do sites santas, mesma coisa mina gata valor até que alto 350, mas era top a mina. Entao ela me lançou que era hotel planalto que ela tava kkk resolvi dar corda para ela, falei que avisava quando chegasse na frente, fui o caralho dei um tempo e mandei que estava lá, então ela me soltou o mesmo migué, deveria ser das mesmas pessoas esses anuncio. So bloquiei e boa.

Terceira: parada paia que aconteceu foi marcar também com uma do site pgmodels, essa eu tenho o zap tel:67 9832-2339">67 9832-2339
Só cheguei perguntar qual era os valores e não fui respondido.
no outro dia recebi uma ameaça. Achei estranho o tom da conversa. A mina falando que eu tinha que mandar 800 conto pra ela pq eu fiz ela esperar tal sendo que nem tinha me respondido. Falou que ia expor minha cara em grupos e paginas da cidade se eu não pagasse, conseguiu levantar uns dados do numero de telefone como endereço nomes etc. Até ai beleze não uso meu numero real para marcar programa. Mas realmente era o endereço do antigo dono e nomes dele. Então já vi que era um golpe clássico das facção so que era com pg. Deixei falando sozinho e não respondi mais.

Então se serve de conselho para os que estão entrando nesse mundo de gp são:
Nunca mande qualquer valor sem estar na presença da pessoa.
Desconfie de telefone que não são 042
Se marcou em hotel fuja. Nem vá
E nunca faça programa por obrigação, se ver que a mina não é a mesma da foto e não te agradou vaze.

Caro parceiro, sobre esse relato, por isso que é bom os nossos relatos aqui no GPguia, eu faço sempre as pesquisas para evitar cair em cilada, pois afinal nosso suado dinheirinho não é fácil de ganhar. Eu particularmente nunca me entusiasmo com anúncios de GP’s de fora pois muitas delas vem aqui só para coletar os cachês sem se preocupar se irão agradar ou não pois muitas delas não se preocupam em fidelizar clientes, algumas até retornam. Se os nossos parceiros aqui fizerem uma boa pesquisa, tem GP’s daqui que prestam um bom serviço. Eu faço pesquisa se há relatos positivos em outras cidades e caso não haja nada, não vou em frente.
E procurem enviar mensagem no privado tomando o cuidado de que nossas prestadoras também se passam por foristas.
É isso, bom desbravamento a todos,
Abç,
Marcoti

Link:
🔗

Desbravador-de-ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2048 Mensagem por Desbravador-de-ppk » 20 Mar 2025, 00:41

comedordegppg escreveu:
18 Mar 2025, 18:38
TD GP Dose dupla
https://br.skokka.com/anuncio/vanessa-b ... pck=0440ce
Foi um dos primeiros programas que fiz esse ano , entrei via zap o valor era de 125 mas ela me falou que estava com uma amiga e saia as duas por 150. Achei muita esmola, e quando é demais o santo desconfia. Mas tmb pelo valor compensava a pernada. Fui até o local que é ali descendo a uepg do centro perto das kitnet numa rua sem saída. O lugar é feio, parece mais um cativeiro. Entrei com medo realmente de ser assaltado ou algo do tipo. Mas a garota me recebeu e já me levou pro cativeiro digo quarto. Entrei estava outra novinha coisa mais deliciosa desse mundo, tinha uns 19 anos no máximo, a garota que me recebeu era meio judiada. Se fosse 125 pra pegar só ela era caro mas como essa outra novinha estava na brincadeira foi sucesso. Cheguei as mina me meteram um som na caixinha e tiraram a roupa, se pegamos ali a novinha veio por cima com ppk na minha cara não teve como resistir, ppk novinha e rosadinha foi língua pra dentro . A outra mina era zuada demais não dava tesão nela, até dei umas chupada na teta tal, uns metão nela, mas eu peguei mais a novinha mesmo. Mas tirando o fato das fotos que ela me mandou ser totalmente fake, pelo valor compensou . Ela pode não ser gata mas é gente boa troca ideia legal, a novinha é tonta, menina nova sem experiencia alguma, parece que esta iniciando nesse mundo. Então vai ser meio complicado eu dar nota pois são duas menina, se for pela novinha é 10 , já pela outra uns 4. Enfim Vale a pena pra pegar a novinha esse anuncio, se conseguir descolar ela sozinha sucesso, senão vai ter a outra junto pra atrapalhar.

Salve confrade, poderia me informar as características físicas das damas do TD acima?

Link:
🔗

Mau S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2049 Mensagem por Mau S » 20 Mar 2025, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui com a Hayane no final do ano
Atende ali na ronda
Realmente se preocupa em agradar, muito simpática
Chupou sem capa
Peitos enormes e lindos
Bunda gigante, a visão de 4 é perfeita

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 10
Buceta: 7
Bunda: 10
ORAL: 8
Atendimento: 7
https://fatalmodel.com/acompanhante/972 ... e-scheibel

Link:
🔗

Mau S
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2050 Mensagem por Mau S » 20 Mar 2025, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Sai com a Mari esse ano
https://fatalmodel.com/acompanhante/132 ... ri-barbosa
Local é ali no Nova Rússia
É a das fotos, peitos são lindos, baixinha, buceta gostosa e cuzinho rosinha lindo, tive que cair de boca nele, uma delícia.
Atendeu muito bem, sentada gostosa e transou com vontade.
Boquete uma delícia também, custo 170.

Rosto: 7
Buceta: 9
Bunda: 10
Oral: 10
Peitos: 10
Atendimento: 9

Link:
🔗

pintinho de 1cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2051 Mensagem por pintinho de 1cm » 22 Mar 2025, 00:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.contatinhovip.com/acompanha ... -gabi-2068

Marcoti escreveu:
19 Mar 2025, 14:29
quem era:? Kkkk fdp da maconheira. Virei e vazei.
Também fui atrás da citada maconheira em frente ao SESC.

Antes de mais nada saibam que é um anuncio FAKE.
Ela tinha 2 anúncios, as fotos eram parecidas, agora parece que só tem um.

Chegando lá, subo a escada e uma baixinha pelada da um grito pela janela: Entra aqui! Entrei, ela me colocou num quarto e pediu pra esperar que ela ja voltava. Na verdade ela tava com outro cliente no quarto do lado, ela foi lá terminar o serviço e depois voltou toda apressada.
Ela colocou a camisinha, deu uma pseudo-chupada(sem vontade e com pressa), meu pintinho deu sinal de vida, ela ficou de quatro e soquei, nao deu 10 minutos e ela falou que tava doendo. Deu vontade de jogar ela no chão, mas resolvi ir embora sem tacar leite na maconheira.

- Notas:
ZERO pra tudo.

- Observação:
Se algum dia alguém falar com uma puta e ela passar o endereço em frente ao Sesc fujam, é outra pessoa que manda clientes pra ela.

Link:
🔗

pintinho de 1cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2052 Mensagem por pintinho de 1cm » 22 Mar 2025, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vallen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... en-1511694

- Puta da vez: Vallen
Ela é como nas fotos, magra e nova.
O que as fotos não te contam é que ela não é certa da cabeça, a puta é Bipolar.

- Trepada:
Mandei mensagem, ela respondeu logo. Fomos pro motel.
Chupou sem camisinha, uma chupada bem mais ou menos(deu vontade de mandar ela parar e ir no frigobar procurar um Energético, pra entregar pra ela e ver se ela criava animo). Rolou ppmm, cavalgada, de quatro e de repente LEITE!
Bem mais ou menos né?

- Avaliação do Produto:
Rosto: 7 (Bonitinha)
Tetas: 4 (Tetas? Cadê você? Pelo menos era de verdade)
Barriga: 8 (Magrelinha, sem pança, bonitinha)
Pernas: 7 (Normal para uma magrelinha)
Bunda: 7 (Nao lembro se tinha estrias, mas pelo menos nao era flácida, tamanho OK para Magrela)
Trepada: 6 (Não tem muita energia, mas foi legal)
Simpatia: 7 (simpática, um pouco falsa e um pouco FREAK)
Bucetão: 7 (não fedia, nem era larga)

- Observações:
Ela tem alguma pira pra verificar se a camisinha está furada ou não. Lelé da cabeça.
Gosta que meta a língua no buraco de pinto dela.

Link:
🔗

A12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2053 Mensagem por A12345 » 30 Mar 2025, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Daniara

Fez Anal:SIM
Nota:10
https://erosguia.com.br/151439.html

Vi alguns meses atrás alguém perguntando sobre a Daniara, então achei interessante e fui procurar. Ela responde rápido, é bem tranquila. Chupa muito bem sem capa e adora anal, foi a melhor q eu fui aqui na cidade. E o mais importante, o corpo dela é exatamente como nas fotos, perfeito.
Rosto: 7/10
Peitos: 2/10, não tem mas o resto compensa
Bunda: 10/10
Buceta: 7/10
Anal: 10/10

Recomendo muito. Simpática, gostosa e faz tudo muito bem

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2054 Mensagem por Marcoti » 31 Mar 2025, 10:49

Quanto foi o cachê companheiro?No site ela informa R$ 300. Tem local ou foi no motel?
Achei as fotos interessantes porém não tinha relato nenhum dela.
Foi bom saber.
Abç,
Marcoti

Link:
🔗

Redbull10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#2055 Mensagem por Redbull10 » 31 Mar 2025, 11:33

Respondendo ao amigo , sou novo no fórum aqui já fui até está dama ela atende no local dela fica ali na Região Nova Rússia /Boa Vista .
E aqueles valores mesmo site eu acredito ,eu paguei R$160 por meia hora ,ela e bem completinha como o amigo da postagem comentou chupa sem capa bem babado,beija na boca , buceta greluda bem melada ,deixa fazer oral ,e anal nem se fala ela e especialista em anal .
As fotos são dela mesmo.

Link:
🔗

Responder