comedordegppg
Relatos pessoais das vezes que me deparei com Golpes
Como todo viajante de primeira viagem é normal acreditar em tudo que se vê, como eu nunca tinha me envolvido com minas do job anteriormente, resolvi me aventurar nessa vida pois hoje em dia é a melhor maneira e mais barata de se consegui uma foda sem ter que conquistar ou gastar nosso precioso tempo atras de alguma mina que no final das contas só querem benefícios próprios e acabamos por gastar tempo e dinheiro em algo que não vai render um sexo. Dito isso comecei a procurar garotas para saciar minha vontade de meter.
Reparei que os sites sem ser o Fatal Model, são na maioria bucha. Pois as meninas não são verificadas, as fotos são fake de qualquer mina da net, e os contatos também não são das minas.
Primeira vez que quebrei a cara foi indo no skokka, chamei uma garota que era uma gostosinha, tava como larissinha , pelas fotos era gatinha novinha corpinho top. Pensei vou me dar bem nessa. Por 150 pila tava até que bom. Lembrando que eu era marinheiro de primeira viagem. Cheguei lá na casa mina que era ali na rotatória do SESC num portão marrom que sobe escadas. Quando entrei vi que a mina era totalmente diferente das fotos, questionei ela , que ficou meio com cara de cu e falou que são as agencias que fazem esses anúncios, discuti um pouco com ela e vazei. A mina era uma baranga maconheira favelada mesmo. Zero chance de por meu pau ali, Energia ruim do caralho. Fui emboa.
Passou uns dias achei outra mina, tal de Gabizinha, também , fotos de uma garota gata valor tava 200 e também era esses sites aleatórios , esse era garota com local. Marquei achei estranho ser no mesmo local da outra mina feia maconheira. Mas pensei: deve ser um local de abatedor, pode ser que as mina rachem a casa e trabalhem la. Enfim fui já meio cabreiro pois quem conversava comigo mandava ate foto tal da mina . Audio os caralho, passou uma confiança. Mas quando eu chego la , quem era:? Kkkk fdp da maconheira. Virei e vazei.
Segunda: parada paia que me aconteceu foi marcar com outras garotas do eros guia, achei uma loira lá não me lembro o nome, marquei com ela me mandou fotos tal , marcamos ali de frente o operário naquele hotel que tem, já nessa hora veio uma pulga atras da orelha, mas mesmo assim o tesão nessa mina era grande que fui até lá. Chegando lá a mina pediu meu nome que segundo ela iria passar para a portaria para liberar minha entrada. Foi mais ou menos assim “ amor me passa seu nome que vou passar para a portaria” ai você passa dai ela fala: ta bem meu amor estou no andar 4 quarto 7. Me manda o comprovante de pix que eu libero sua entrada então ela passa a chave pix. Achei muito suspeito pagar algo sem ao menos ver a mina antes , contestei ela dizendo que eu pagaria no ato assim que a visse. Ela começou dar migué que era pra agencia que ela trabalhava assim. Eu neguei mandar qualquer valor antecipado. E ela queria me convencer de qualquer maneira mandar a grana pra ela. Já me liguei que era um golpe e bloquiei ela e vazei. Enfim perdi gasolina até lá. Passou outros dias marquei tmb com outra garota do sites santas, mesma coisa mina gata valor até que alto 350, mas era top a mina. Entao ela me lançou que era hotel planalto que ela tava kkk resolvi dar corda para ela, falei que avisava quando chegasse na frente, fui o caralho dei um tempo e mandei que estava lá, então ela me soltou o mesmo migué, deveria ser das mesmas pessoas esses anuncio. So bloquiei e boa.
Terceira: parada paia que aconteceu foi marcar também com uma do site pgmodels, essa eu tenho o zap tel:67 9832-2339">67 9832-2339
Só cheguei perguntar qual era os valores e não fui respondido.
no outro dia recebi uma ameaça. Achei estranho o tom da conversa. A mina falando que eu tinha que mandar 800 conto pra ela pq eu fiz ela esperar tal sendo que nem tinha me respondido. Falou que ia expor minha cara em grupos e paginas da cidade se eu não pagasse, conseguiu levantar uns dados do numero de telefone como endereço nomes etc. Até ai beleze não uso meu numero real para marcar programa. Mas realmente era o endereço do antigo dono e nomes dele. Então já vi que era um golpe clássico das facção so que era com pg. Deixei falando sozinho e não respondi mais.
Então se serve de conselho para os que estão entrando nesse mundo de gp são:
Nunca mande qualquer valor sem estar na presença da pessoa.
Desconfie de telefone que não são 042
Se marcou em hotel fuja. Nem vá
E nunca faça programa por obrigação, se ver que a mina não é a mesma da foto e não te agradou vaze.
Caro parceiro, sobre esse relato, por isso que é bom os nossos relatos aqui no GPguia, eu faço sempre as pesquisas para evitar cair em cilada, pois afinal nosso suado dinheirinho não é fácil de ganhar. Eu particularmente nunca me entusiasmo com anúncios de GP’s de fora pois muitas delas vem aqui só para coletar os cachês sem se preocupar se irão agradar ou não pois muitas delas não se preocupam em fidelizar clientes, algumas até retornam. Se os nossos parceiros aqui fizerem uma boa pesquisa, tem GP’s daqui que prestam um bom serviço. Eu faço pesquisa se há relatos positivos em outras cidades e caso não haja nada, não vou em frente.
E procurem enviar mensagem no privado tomando o cuidado de que nossas prestadoras também se passam por foristas.
É isso, bom desbravamento a todos,
Abç,
Marcoti