Arapongas - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (43) 9637-6657

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 44 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 99
Oral Sem:Sim 33Não 72
Beija:Sim 34Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Fê Still

#31 Mensagem por loko maluko » 25 Ago 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fê Still

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha uma viagem pro Paraná e ia ficar 2 noites em Arapongas..

Dei uma lida nos TDS dessa cidade, mas com tantas informações desencontradas resolvi arriscar numa sala de bate-papo.

Conheci essa perva: ela passou o msn, trovei, disse o dia que estaria por essas bandas, peguei o fone e fui pro abate:

A Perva:
Morena clara, uns 26 anos, alta, magra (até em excesso), tipo 1,73 uns 50kg, seios pequenos, razoáveis, boca carnuda, cabelos negros e longos, compridos quase até a bundinha.. pernas bonitas, bundinha pequena mas bem formatada...

O Fight:
Mandei ela vir pro hotel em que estava.. Um papo bacana pra quebrar o gelo.. A mina é super tímida.. Vai se soltando aos poucos..
Beijos quase eternos, arrretos.. e logo estamos na cama, beijos de língua, dedos na bucetinha e chupadas naqueles peitos, mínimos mas saborosos...
Ela se prontifica a chupar meu pau.. Curti muito aquela boca em uma chupada lenta mas profunda.. Era hora de retribuir, então chupei ela todinha, se lambuzou em minha boca..
Mas beijos e coloquei o protetor de salame no caralho. Era hora de comer aquela bucetinha, sem odores e deliciosa..
A trepada se deu sempre com muitos beijos e carinhos.. É assim o estilo dela.
Depois de algumas trocas de posição enchi a borracha num PPMM beijando freneticamente sua boca.

Uma breve pausa, carícias, beijos e logo o bixo estava pronto pra mais uma sessão de sexo.. Gozei com ela deitada de costas e eu bombando a buceta com as mãos apoiadas em suas ancas.

Banhos, uma conversa agradável e chamei um táxi.

Resumo da Ópera:
Nome: Fê Still
contato: still_******
Fone: por MP (para foristas com Tds, não sonegadores)
Rosto: subjetivo, não serve pra feia, podia cuidar mais da produção.. Mas como o Hotel é cheio de frescura até que foi bom ela ir bem básica, super civil. Destaque pro cabelo (adoro gata com cabelo comprido)
Corpo: 7 magra, alta, poucos seios, bundinha legal.
Seios: 5
Rabo: 6
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz e não aceitou bem o dedinho no cú.. mas rolou um pouco.
Simpatia: 10

Positivo pelo envolvimento, e pra quem procura uma menina de nível, estilo namoradinha do colégio.

Investimento: R$ 100,00 não controlou tempo, na verdade foi quase um pernoite..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magister X
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Jun 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#32 Mensagem por Magister X » 07 Nov 2012, 07:08

alguém já saiu com essa menina? Postem ai.

http://agatha2012.webnode.com/galeria-de-fotos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Set 2011, 17:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#33 Mensagem por CasadoPR » 12 Nov 2012, 09:40

Tentei ligar não atende, mas chama, se alguem tiver a sorte avise se a Puta está on


Magister X escreveu:alguém já saiu com essa menina? Postem ai.

http://agatha2012.webnode.com/galeria-de-fotos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magister X
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Jun 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#34 Mensagem por Magister X » 15 Nov 2012, 18:01

CasadoPR escreveu:Tentei ligar não atende, mas chama, se alguem tiver a sorte avise se a Puta está on


Magister X escreveu:alguém já saiu com essa menina? Postem ai.

http://agatha2012.webnode.com/galeria-de-fotos/
Tenta esse (43) 9643-5019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Amanda (43) 9671-1824

#35 Mensagem por Y0DA » 03 Dez 2012, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nas minhas andanças passei por Arapongas em julho e como diz alguns foristas, o negócio por ali é bem fraco mesmo. Encontrei essa garota, pra variar no UOL, rs rs amanda_******, diz se chamar amanda.
Abriu a cam, tem um rostinho bonito, duas covinhas que ressaltam o ar de menininha.
Valores acertados rumamos pra um motel na regiao, chegando lá já nos atracamos e fui tirando a roupa dela e dando uma conferida lá embaixo. Surpresa, tava encharcada, diz que gosta de sexo e une o útil ao agradavel. Deitei e ele veio dá uma atenção para o junior, chupa gostoso, garganta profunda babado e sem pressa, deixei ela lá um tempão, depois, pedi pra vir por cima e dá-lhe cavalgada, uma delicia, ficou um tempao, pedi pra mudar de posição e PPMM, mais um tempao depois de 4, tentei colocar na bundinha, mas não deixou, entao soquei até gozar.
Ducha, papo básico e recomeçamos, novo oral caprichado, sem pressa e fomos pra beirda da cama, cavalgada e socar de 4 novamente até encher a borrachinha, aí já não aguentava mais e pedi pra irmos embora.
Impressões pessoais. A garota gosta do que faz, é bonita, tem um corpo legal, não regula horario, embora combinamos 1h30, nao atende celular e curte o momento.
Como o pessoal da região reclama que não tem nada, essa Amanda é uma ótima opção.

Cache R$ 100,00 + Motel
Amanda (43) 9671-1824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yagon505
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Out 2013, 10:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#36 Mensagem por Yagon505 » 20 Nov 2013, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Confrades!!!!

TD realizado a duas semanas, deixando a sonegação de lado, vamos ao trampo. Estamos afim de algo novo, mas não encontrava nada dei uma passada no BP onde me deparo com a Carol, conversamos um pouco, onde me falou de seu atendimento e tudo mais, parti ao encontro da gata, ao chegar no ponto de encontro, HA MULEQUE !!!, a garota é de encher a boca de saliva, uma morena de 23 anos alta com tudo em cima, partimos ruma ao abatedouro, chegando fomos rumo ao banho, primeiro eu e depois a morena, passado o banho, ela vem enrolada na toalha, qual tirou a toalha, então percebi que meu dias de GP abaixo da media haviam passado, já veio em um boquete sem capa, bem babado como eu gosto, não regulou tempo microfonando, fiquei ali até quase gozar, então parti pra cima, pedi pra da uma cavalgada, atendeu sem frescura. Demorou pra entrar pois o membro não é dos menores, como o tempo estava escaço pedi pra ficara de quatro, ai bombei com força, em nenhum momento atendeu o celular, ponto positivo, fui nessa posição até encher a borracha. Ducha pra não deixar o flagrante, pedi uma segundo e já sendo atendido, quando me deparo com o relógio, enfim com já mencionei o prazo era curto, me vesti e entreguei a encomenda no local de retirada

Buceta: 9
Peito: 7,5
Bunda: 9,5
Corpo: 9
Chupeta: 10

Investimento: 100,00 + motel

Caso precisem do fone passo em MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Carol (43) 9822-8589

#37 Mensagem por Y0DA » 28 Nov 2013, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Feito a 1 mês atras mais ou menos, de passagem pela cidade dos passáros, sai com a dama em questao. Contato via BPUOL. Gata morena, alta, bumbum durinho e empinado, quadril delicia. Seios pequenos, com efeito da gravidade mas, bicos pontudos, bons de chupar. De rosto, agrada muito, tipica menininha de balada.
Marcamos o local de encontro e fui busca-la. Diz que atende com outra amiga também, uma loira. Peguei e encomenda e fomos prum motel indo pra Sabaudia, meia boca o motel. Chegando lá foi tomar uma ducha (ponto positivo) e depois fui eu. Sai da ducha e já parti pros beijos. Beija gostoso, boquinha macia, já meteu a mão no menino e foi alisando. Deitei e veio pra chupeta, Boquinha macia, oral babado, mas bem fraquinho, deve ser nova nesse ramo, nao engole tudo, fica só na cabecinha. Deixei chupar um pouco e depois pedi epi e pra vir cavalgar por cima, também fraquinha, esforçada, mas fraquinha, depois mudei pra PPMM e FA. Depois de um tempo, pedi pra ficar de 4, olha, que visão maravilhosa, a guria tem muito potencial, basta explorar, rs. Ai nao teve jeito bombei até me acabar nauele bundao maravilhoso.
Intervalo. Perguntei se faz anal disse que nao, já sentindo restabelecido, intimei pra segunda e lá veio ela pro oral, como disse, tem potencial, mas tem que praticar mais, rs. Depois novamente EPI, repeti as posições e finalizei gozando em cima do bundao lindo. Nao atendeu celular, nao ficou regulando tempo, pra mim isso é positivissimo.
Avaliação final: Bom custo beneficio, garota bonita, gente boa, corpão delicia. Como disse precisa ficar mais experiente, ai PQP, vou querer sempre que pasar por essa cidade.
Cache? R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPR
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Set 2011, 17:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Carol (43) 9822-8589

#38 Mensagem por CasadoPR » 13 Jan 2014, 07:15

Y0DA escreveu:TD Feito a 1 mês atras mais ou menos, de passagem pela cidade dos passáros, sai com a dama em questao. Contato via BPUOL. Gata morena, alta, bumbum durinho e empinado, quadril delicia. Seios pequenos, com efeito da gravidade mas, bicos pontudos, bons de chupar. De rosto, agrada muito, tipica menininha de balada.
Marcamos o local de encontro e fui busca-la. Diz que atende com outra amiga também, uma loira. Peguei e encomenda e fomos prum motel indo pra Sabaudia, meia boca o motel. Chegando lá foi tomar uma ducha (ponto positivo) e depois fui eu. Sai da ducha e já parti pros beijos. Beija gostoso, boquinha macia, já meteu a mão no menino e foi alisando. Deitei e veio pra chupeta, Boquinha macia, oral babado, mas bem fraquinho, deve ser nova nesse ramo, nao engole tudo, fica só na cabecinha. Deixei chupar um pouco e depois pedi epi e pra vir cavalgar por cima, também fraquinha, esforçada, mas fraquinha, depois mudei pra PPMM e FA. Depois de um tempo, pedi pra ficar de 4, olha, que visão maravilhosa, a guria tem muito potencial, basta explorar, rs. Ai nao teve jeito bombei até me acabar nauele bundao maravilhoso.
Intervalo. Perguntei se faz anal disse que nao, já sentindo restabelecido, intimei pra segunda e lá veio ela pro oral, como disse, tem potencial, mas tem que praticar mais, rs. Depois novamente EPI, repeti as posições e finalizei gozando em cima do bundao lindo. Nao atendeu celular, nao ficou regulando tempo, pra mim isso é positivissimo.
Avaliação final: Bom custo beneficio, garota bonita, gente boa, corpão delicia. Como disse precisa ficar mais experiente, ai PQP, vou querer sempre que pasar por essa cidade.
Cache? R$ 100,00
Caro amigo Yoda,

um contato.
MSN, Face, fone.... Ajuda em

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Carol (43) 9822-8589

#39 Mensagem por Y0DA » 18 Jan 2014, 17:41

CasadoPR escreveu:
Y0DA escreveu:TD Feito a 1 mês atras mais ou menos, de passagem pela cidade dos passáros, sai com a dama em questao. Contato via BPUOL. Gata morena, alta, bumbum durinho e empinado, quadril delicia. Seios pequenos, com efeito da gravidade mas, bicos pontudos, bons de chupar. De rosto, agrada muito, tipica menininha de balada.
Marcamos o local de encontro e fui busca-la. Diz que atende com outra amiga também, uma loira. Peguei e encomenda e fomos prum motel indo pra Sabaudia, meia boca o motel. Chegando lá foi tomar uma ducha (ponto positivo) e depois fui eu. Sai da ducha e já parti pros beijos. Beija gostoso, boquinha macia, já meteu a mão no menino e foi alisando. Deitei e veio pra chupeta, Boquinha macia, oral babado, mas bem fraquinho, deve ser nova nesse ramo, nao engole tudo, fica só na cabecinha. Deixei chupar um pouco e depois pedi epi e pra vir cavalgar por cima, também fraquinha, esforçada, mas fraquinha, depois mudei pra PPMM e FA. Depois de um tempo, pedi pra ficar de 4, olha, que visão maravilhosa, a guria tem muito potencial, basta explorar, rs. Ai nao teve jeito bombei até me acabar nauele bundao maravilhoso.
Intervalo. Perguntei se faz anal disse que nao, já sentindo restabelecido, intimei pra segunda e lá veio ela pro oral, como disse, tem potencial, mas tem que praticar mais, rs. Depois novamente EPI, repeti as posições e finalizei gozando em cima do bundao lindo. Nao atendeu celular, nao ficou regulando tempo, pra mim isso é positivissimo.
Avaliação final: Bom custo beneficio, garota bonita, gente boa, corpão delicia. Como disse precisa ficar mais experiente, ai PQP, vou querer sempre que pasar por essa cidade.
Cache? R$ 100,00
Caro amigo Yoda,

um contato.
MSN, Face, fone.... Ajuda em
Fala ai confrade. Vi no face dela que noivou, entao fudeu. Desligou o fone e até me excluiu do face pra nao dar rolo, se ela tiver uma recaida lhe aviso. Me passe MP que tenho umas novidades aqui por perto, mas as meninas nao permitiram divulgar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr8891junior
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2014, 14:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#40 Mensagem por jr8891junior » 17 Dez 2014, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mora em Sábaudia, atende Arapongas...
Adora sexo, por isso uniu o útil ao agradável...

Muito Linda

Valores:
100,00 sexo com oral
160,00 sexo anal
50,00 somente oral

Atende motel e com local

4396293625‏ - Angélica

Essa mulher é demais... deixa fazer tudo que quiser...

melhor gp que já vi em arapongas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toco6
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#41 Mensagem por toco6 » 16 Mai 2015, 20:52

e ai.... Nada atual na área ??
Será q eu sou o unico nessa city que ainda paga pra ir embora sem ter q ligar no dia seguinte ?!?! (Nunca paguei por sexo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#42 Mensagem por Y0DA » 15 Jun 2015, 10:39

toco6 escreveu:e ai.... Nada atual na área ??
Será q eu sou o unico nessa city que ainda paga pra ir embora sem ter q ligar no dia seguinte ?!?! (Nunca paguei por sexo).
Ué, já que voce é o cara, ta pedindo indicaçao pra que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barba12
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Set 2014, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#43 Mensagem por Barba12 » 02 Fev 2016, 09:54

Saudações nobres companheiros..

Ouvi relatos que algumas garotas que atendem na boate Unica fazem programas fora de lá, alguém teria contato ou mais informações.. para quem é casado não rola ir lá, e ta difícil de encontrar alguma GP que vale a pena o $$$..

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio bradock
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Abr 2010, 17:17
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ELIZANGELA

#44 Mensagem por caio bradock » 24 Fev 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:elizangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
sai hj com elizangela novamente ela mudou o telefone '43 96376657 e tbm seu watssap ,
marquei com ela proximo a sua casa e fomos ao motel , pedi para ela ir chupando no caminho e atendeu prontamente que delicia, chegamos la fomos tomar um banho , em seguida novamente chupou , e depois colocoquei a camisinha e a peguei de 4 que delicia .
sempre que venho a arapongas tento sair com ela ppor ter poucas opçoes na cidade.
ficamos 1 hora e meia sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toco6
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Set 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#45 Mensagem por toco6 » 06 Out 2016, 10:05

Bão pago pra transar, pago pra elas irem embora e não me encherem o saco no outro dia.. ;)

Y0DA escreveu:
toco6 escreveu:e ai.... Nada atual na área ??
Será q eu sou o unico nessa city que ainda paga pra ir embora sem ter q ligar no dia seguinte ?!?! (Nunca paguei por sexo).
Ué, já que voce é o cara, ta pedindo indicaçao pra que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”