TD realizado ontem com a perva Gaby...Contato com a garota, passo pega-la próximo ao Queipim...Moreninha, 1,62+- cheias de tatuagens...Seios médios, bumbum médio tbmm....
Chegando no motel foi logo de despindo, tirei minha roupa ficando só de cuuca...A perva vai direto ao ponto, sem capa, ponto positivo pra ela....Chupa, lambe que é uma maravilha.....Ficou uns 15 minutos chupando..Capa no JR e mais umas chupadas...Começou cavalgando..Ela não olha pra sua cara qdo mete, mas fica se olhando no espelho...Deu uns 15 minutos leite na borracha....Pausa para um descanso, e chupeta novamente......Deixou o Jr ao ponto, capa nele e logo ficou de quatro, que visão ver aquele dragão nas costas..Metendo de 4 a mina gemenedo, eu abrindo aquele rabinho ( parece que libera pelo estado que está), PPMM, cavalgada novamente, tirou a capa e começu um longo oral....Falei que do jeito que chupava eu ia gozar logo logo, ai ela pede pra gozar na boquinha dela....Ela pediu, eu obedeci, fiquei de pé, ela sentou na beira da cama e chups, leitinho na boquinha da mina...Engoliu tudinho e esfregou meu pau na cara dela ainda.....Ponto pra ela...Banho, vestimentas e deixei ela no mesmo lugar que peguei e parti embora....
Vamos aos pontos da mina:
Corpo 8,5
Oral: 1000
Vaginal: 9
Anal: não pedi, mas deve fazer..
Cache: 100,00 por uma hr + 44,00 motel
Contato da Mina 9808-2005...Conheci ela no chat UOL como MorenaGP...
Abraços....
P.S: Dei um TD Neutro, devido ela atender celular....Atendeu 1x e ignorou 1x....