Toledo
- Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 17 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 65
Oral Sem:Sim 11Não 59
Beija:Sim 15Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clayton07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Toledo - PR

#31 Mensagem por clayton07 » 12 Abr 2013, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:NÃO
Salve galera parada desse Forúm...

TD realizado ontem com a perva Gaby...Contato com a garota, passo pega-la próximo ao Queipim...Moreninha, 1,62+- cheias de tatuagens...Seios médios, bumbum médio tbmm....

Chegando no motel foi logo de despindo, tirei minha roupa ficando só de cuuca...A perva vai direto ao ponto, sem capa, ponto positivo pra ela....Chupa, lambe que é uma maravilha.....Ficou uns 15 minutos chupando..Capa no JR e mais umas chupadas...Começou cavalgando..Ela não olha pra sua cara qdo mete, mas fica se olhando no espelho...Deu uns 15 minutos leite na borracha....Pausa para um descanso, e chupeta novamente......Deixou o Jr ao ponto, capa nele e logo ficou de quatro, que visão ver aquele dragão nas costas..Metendo de 4 a mina gemenedo, eu abrindo aquele rabinho ( parece que libera pelo estado que está), PPMM, cavalgada novamente, tirou a capa e começu um longo oral....Falei que do jeito que chupava eu ia gozar logo logo, ai ela pede pra gozar na boquinha dela....Ela pediu, eu obedeci, fiquei de pé, ela sentou na beira da cama e chups, leitinho na boquinha da mina...Engoliu tudinho e esfregou meu pau na cara dela ainda.....Ponto pra ela...Banho, vestimentas e deixei ela no mesmo lugar que peguei e parti embora....

Vamos aos pontos da mina:
Corpo 8,5
Oral: 1000
Vaginal: 9
Anal: não pedi, mas deve fazer..
Cache: 100,00 por uma hr + 44,00 motel

Contato da Mina 9808-2005...Conheci ela no chat UOL como MorenaGP...

Abraços....

P.S: Dei um TD Neutro, devido ela atender celular....Atendeu 1x e ignorou 1x....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Luana - (45) 9972-0613

#32 Mensagem por Y0DA » 31 Jan 2014, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E ai galera, vamos atualizar os tds. Esse foi ano passado em toledo porm nao sonegado.
Hospedado na cidade como sempre fui a caça no BP Uol e encontei a Luana, disse ser casada e que era a primeira vez que estava tentando marcar um Pg (tá bom acreditei) depois de muito esforço consegui convencer a abrir a cam, pois, disse que nao tinha skype ou fotos me agradou, loira com uma boca gostosa, marcamos para o outro dia, combinei de encotra-la proximo ao horario de almoço e passariamos a tarde no motel (tonto mesmo), cheguei no local combinado e via mulherao. Alta, Loira, peitos medios naturais, branquinha, uma delicia. Pensei, hoje me acabo.
Entrou na viatura e fomos para motel. Como era pra passar a tarde, peguei suite com hidro e tudo mais. Entramos, e como achei que talvez pudesse ser mesmo a primeira vez, pois, estava meio nervosa (e ja´que tinha a tarde toda) fomos batendo papo, perguntei da vida dela e tals, enquanto isso a hidro enchia. Depois de mais ou menos uma meia hora de papo ela resolveu tomar uma atidude, tirou a roupa me pegou pela mao e fomos pra cama, que delicia de polaca, branquinha, bucetinha vermelhinha cai de boca por um bom tempo. Ai ela me pediu pra meter nela. Opa, e meu oral. Ai começou a merda, fez um oral mediocre duns 10 segundo e ja foi ficando de 4 bom, afinal eu tinha toda a tarde né. Encapei e mandei ver, meti gostoso de 4 e como tava meio atradaso logo gozei. Fomos pra hidro papo e beer, ai intimei pro segundo round.
Ha ha ha, nao posso, tenho horario no cabeleireiro daqui a pouco. Putz ai falei, e o combinado, ah nao, nao posso. Ai veio com um papo de que eu nao vivo disso, é só um extra, tenho uma escola de informatica e talz, e eu tentando argumentar, ai no final das contas pra nao dar uns tapas nela, tomei uma ducha e levei a vagabunda de volta no local dela pra pegar a moto.
E o zé mané morreu em R$ 250,00 por uma bosta de atendimento.
Fiquem atentos, na sala de toledo ela entrou como ca$ada e pelo cel voces podem evitar cair na mesma roubada que eu. Enfim, foi isso.

Contato (45) 9972-0613
Motel R$ 120,00
Cache R$ 250,00 enfiado no meu rabo

Link:
🔗

Vinny Terranova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#33 Mensagem por Vinny Terranova » 16 Jul 2015, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado está só em casa e aproveitar para dar uma olhada no BP do UOL entrai na sala de Toledo-PR e conheci uma safada. Que se chama Bruna acho que não é esse o nome dela mas. Ela disse que fazia pompoarismo vaginal e anal me interessei. Marquei para domingo, aproveitei que a delegada viajou e parti ao encontro dessa perva. Chegando a Toledo me dirigi ao motel Momenthus (recomendo) Ela disse que era mais próximo para ela. Liguei avisei a suite ela chegou em 15 minutos. Uma loira bonita deve ter uns 1.70 de altura. Me beijou, muito simpática. Fomos logo pra cama, Comecei a tirar a roupa dela e a mamar nas tetas adoro tetas as delas são de tamanho médio boas de por na boca. Depois fui para bucetinha lisinha como de uma meninha me acabei naquele grelinho pequeno. A safada gozou na minha língua. Ai foi a vez dela. Aviso ela não chupa sem preservativo. Só se for muito limpo e cheiroso. Segundo ela fui aprovado. Chupa gostoso deixou o Charles Bronso em pé. Encapamos o danado e fomos no papai mamãe gozei assim com a safada apertando meu pau com a buceta. Muito bom isso. Fomos a banheira conversa vai e vem beijos pra lá e pra cá ela deu uma chupadinha encapei o menino e pra dentro da perva ai mesmo. Ela cavalga muito bem chupei as tetas dela novamente gozei de novo. Ai ela começo uma massagem muito gostosa. fomos pra cama ai chupei ela um pouco a bucetinha e pedi pra chupar o cuzinho. Falei que queria ela sorriu e disse que eu podia fazer o que eu queria. Então depois de deixar o rabinho dela molhado encapei o Charles Bronso e passei um pouco de gel pra facilitar e de frente mesmo fui colocando na safada enquanto tocava no seu clitóris. Entrou tudo no cuzinho apertado dela e a safada gostando bombei e o gemido dela é muito bom. Pedi pra ela ficar de quatro e ela ficou então enfiei no rabo dela novamente enquanto puxava o cabelo dela. Quando ela percebeu que eu ia gozar ela pediu pra eu parar e ela começou a apartar meu pau com seu cuzinho. Nossa doe um pouco mas é gostoso de mais. Gozei assim. Com certeza terá repeteco.

Skipe da garota: brunasolteirinha_toledo
Tel (45) 99047554
No skipe ela não sonega fotos não. Daqui do interior do PR foi uma das melhores que sai.

Link:
🔗

atlante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#34 Mensagem por atlante » 02 Dez 2017, 13:31

Moro em Toledo e trabalho em Cascavel, e aqui em Toledo não dá pra fazer nada. As putas não retornam mensagem de whatts, não fazem boquete (se for com camisinha até eu faço, por favor), e deus me livre se cair um jato de porra nelas. Mandei vir uma da casa lá da JJ, há alguns meses, tive que mandar devolver. Não queria fazer boquete, nem de camisinha. Então, se passarem aqui na cidade, não joguem o seu dinheiro fora: tentem algo em Cascavel, que já é ruim, ou tentem mulher na noite, ou fiquem na bronha, mesmo.

Link:
🔗

atlante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por atlante » 05 Dez 2017, 23:53

MANCADA
Nome da Garota:Cristina

Entrei em contato com a Cristina, do Fatal Model, para agendar um TD - não existe ligar e já ir pro motel ou privê, por aqui. Ela normalmente anuncia em Cascavel, porém troca de município no anúncio às vezes. Era o caso: acessei o site, e ela estava listada em Toledo. Como parecia uma das únicas putas que aceita fazer boquete verídico - ao contrário de expressar seu mais profundo desprezo pelo cliente ao não aceitar nem mesmo beijar o pau, mas fazendo isso numa borracha - achei que fosse uma boa pedida. O preço era um pouco alto no anúncio para o que deveria ser o material, mas não há opções na cidade, simplesmente, tirando a bronha. Liguei e agendei por aqui, ela ficando de ligar quando terminasse o atendimento anterior ou algo assim. Jamais entrou em contato: perdi tempo indo até um caixa sacar dinheiro e me deslocando da minha casa por nada.

Isso é Toledo, meus colegas!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#36 Mensagem por Prime » 08 Dez 2017, 08:44

atlante escreveu:Entrei em contato com a Cristina, do Fatal Model, para agendar um TD - não existe ligar e já ir pro motel ou privê, por aqui. Ela normalmente anuncia em Cascavel, porém troca de município no anúncio às vezes. Era o caso: acessei o site, e ela estava listada em Toledo. Como parecia uma das únicas putas que aceita fazer boquete verídico - ao contrário de expressar seu mais profundo desprezo pelo cliente ao não aceitar nem mesmo beijar o pau, mas fazendo isso numa borracha - achei que fosse uma boa pedida. O preço era um pouco alto no anúncio para o que deveria ser o material, mas não há opções na cidade, simplesmente, tirando a bronha. Liguei e agendei por aqui, ela ficando de ligar quando terminasse o atendimento anterior ou algo assim. Jamais entrou em contato: perdi tempo indo até um caixa sacar dinheiro e me deslocando da minha casa por nada.

Isso é Toledo, meus colegas!

Faltou o link do anúncio.

Link:
🔗

atlante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por atlante » 10 Dez 2017, 12:51

Link:
🔗

kamikamisinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol balzaca

#38 Mensagem por kamikamisinha » 14 Jan 2018, 19:16

E a Carol balzaquiana, ninguém experimentou? Está no ftl mdl

Link:
🔗

atlante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol balzaca

#39 Mensagem por atlante » 16 Jan 2018, 19:47

kamikamisinha escreveu:E a Carol balzaquiana, ninguém experimentou? Está no ftl mdl
A sonegação lá em Toledo é implacável, meu amigo. Difícil obter uma informação.

Eu liguei faz uns meses. Perguntei se ela deixava gozar na boca, e ela respondeu que normalmente começava com oral, depois vaginal, e anal no final. Ou seja, não respondeu a pergunta. Então o alarme de putaria brochante soou e procurei outra coisa. E não achei: terminei pegando alguém na rua, descobri que era traveco, e fui ameaçado por não querer comer.

Editando: por falar em Toledo, a GP Sara Santos (https://fatalmodel.com/106852/sara-santos-toledo" -"-) está com fotos da modelo Jade Ramey no perfil (http://ilarge.lisimg.com/image/9355828/ ... -ramey.jpg" -"-). Toledo é foda...

Link:
🔗

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Carol balzaca

#40 Mensagem por PPu » 12 Mai 2018, 12:29

atlante escreveu:
kamikamisinha escreveu:E a Carol balzaquiana, ninguém experimentou? Está no ftl mdl
A sonegação lá em Toledo é implacável, meu amigo. Difícil obter uma informação.

Eu liguei faz uns meses. Perguntei se ela deixava gozar na boca, e ela respondeu que normalmente começava com oral, depois vaginal, e anal no final. Ou seja, não respondeu a pergunta. Então o alarme de putaria brochante soou e procurei outra coisa. E não achei: terminei pegando alguém na rua, descobri que era traveco, e fui ameaçado por não querer comer.

Editando: por falar em Toledo, a GP Sara Santos (https://fatalmodel.com/106852/sara-santos-toledo" -"-) está com fotos da modelo Jade Ramey no perfil (http://ilarge.lisimg.com/image/9355828/ ... -ramey.jpg" -"-). Toledo é foda...

esse fórum já foi mais hétero....

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Toledo

#41 Mensagem por silvaputs » 12 Fev 2020, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prestadora: Sami
https://fatalmodel.com/394825/sami-toledo
(46) 999 427 530

Saímos semana passada, perguntei o valor e me falou o do site, perguntei se podia gozar mais de 1x, disse que pra cada gozada adicional tinha acréscimo de R$ 50,00. Atende no Motel Eclipse, me pediu pra rumar direto pra lá e enviar o número do quarto por mensagem (whatsapp).

Cheguei e avisei na portaria que era cliente dela, peguei um quarto, mandei mensagem e fui pro banho. Ela chega direto pelo estacionamento do quarto, não pelo portão.

Grata surpresa ao vê-la, é uma loira de pele bronzeada, muito bonita, baixinha, com uma roupa de Boate, coxa grande, bunda enorme, seis grandes, uma delícia.

Conversamos 5 minutos onde disse da forma que eu gostava, e ela veio do jeito que eu queria. Perfeita.

Foram dois rounds, várias posições, segunda gozada foi no oral e masturbação.

Pontos positivos: são vários, mas o de me deixar a vontade e fazer do jeito que pedi foi o melhor.

Pontos negativos: oral só com camisinha e não libera o anal.

Notas:
rosto: 8, muito bonita
seios: 8, siliconados, bicos bonitos, deixa brincar a vontade
barriga: 7, não é malhada e nem barriga chapada
pernas: 8, pele muito macia
bunda: 10, grande, não é flácida, deixa apertar, bater
buça: 7, chupei, limpa, não é larga
anal : uma pena
Custo: R$ 250,00 por 1 hora com 2 gozadas

Repeteco: mas sempre que tiver a oportunidade, volto sim!

Link:
🔗

MarioMaioCvel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por MarioMaioCvel » 13 Nov 2020, 21:09

Sobre casas de massagem em Toledo... alguém recomenda alguma? Tempos atrás (começo do ano) uma ruivinha de GO estava abrindo na rua da igreja da entrada da cidade, lá no final dela. Lembro que chamava Casa Vermelha, mas ela ia mudar para Flor de Lotus, algo assim. Fui lá três vezes, ela estava montando ainda, mas me atendeu, e me atendeu super bem. Da última vez que fui ela disse que estava vendo mais meninas para lá, e menos de um mês depois entre em contato para agendar, e ela disse que tinha ido embora de Toledo. Então se alguém tiver alguma recomendação de algum lugar legal, ou mesmo que alguma que atenda sozinha, mas faça uma boa massagem, estou aceitando.

Link:
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

DAMAS DE TOLEDO

#43 Mensagem por Fuzileiro33 » 01 Mar 2021, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:SOBRADO DAS TOP

Nota:9
GENTE BOA.
NÃO CONHEÇO MTO AS DAMAS E LOCAIS EM TOLEDO
CONHEÇO SO O SOBRADO DAS TOP (PROX A SADIA SENTIDO CENTRO ANTES DA PRIMEIRA ROTATORIA) E A CASA DA PATY MORENA (SAÍDA PARA SÃO PEDRO OU CIRNE LIMA).
OS LOCAIS NAO SAO 100%, JA AS MINAS AI DEPENDE DE SEU GOSTO
TEM DE VÁRIOS TIPOS E VARIAS CORES. VAI DO GOSTO
SE O NEGÓGIO E MANDAR E VAZAR...OTIMO... :roll: :D . AGORA SE
FOR PRA CHAMAR DE ESPOSA JA NÃO DA KKKKKKK
TEM A PAOLA TBM, PAOLA, LETICIA, CAROL KKKK E A MESMA MINA, MAS ACHO A MAIS TOP DE TOLEDO. SILICONADA E GOSTOSA. MORENA TOP.
https://fatalmodel.com/814113/letcia-814113
https://fatalmodel.com/841773/casa-das-toop
https://fatalmodel.com/486282/paty-morena-toledo

Link:
🔗

Fuzileiro33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Morena Diana ou Raffa Sobrado das Top

#44 Mensagem por Fuzileiro33 » 05 Mar 2021, 13:21

Alguem pode me mandar um salve dessa
https://fatalmodel.com/859133/diana-859133

Link:
🔗

thifigueredo0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por thifigueredo0 » 09 Mar 2021, 21:54

Fuzileiro33 escreveu:
05 Mar 2021, 13:21
Alguem pode me mandar um salve dessa
https://fatalmodel.com/859133/diana-859133
Atende no sobrado perto da delegacia.
É o de praxe do padrão de Toledo, bola gato só encapado (mesmo tendo tomado banho em casa e ducha por lá) e sexo com gemida pra tentar acelerar. Corpo bem ajeitado ao menos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”