Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 117 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 339
Oral Sem:Sim 115Não 276
Beija:Sim 98Não 289
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Apucarana - PR

#331 Mensagem por Yodaa » 24 Set 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:July mp

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td fresquinho ,Mandei msg para dama ,foi bem simpática,combinamos rapidinha 100 ,chegando ao local ela me recebeu bem sorridente e simpática, fomos pro quarto ,tirou a roupa ,corpinho maravilhoso vi que me dei bem,sentei na beirada da cama ela agaixou e começou com oral ,dps pediu para eu deitar e chupou mais ,oral muito bom ,chupa as bolas ,encapou o meninão e veio por cima , ela è leve e bem gostosa ,cavalgou por um tempo e pedi para mudar ,ppm ,depois peguei de quatro,que rabo maravilhoso ,e finalizei gostoso .gostei bastante ,pelo preço valeu a pena farei repeteco com certeza ,ela não beija e faz anal com adicional,vale a pena
https://fatalmodel.com/1560285/july-mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giromba2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Nov 2019, 07:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Apucarana - PR

#332 Mensagem por Giromba2020 » 25 Set 2023, 21:09


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apucarana - PR

#333 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 27 Set 2023, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória muniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
boa tarde meus nobres TD realizado com a https://fatalmodel.com/1480163/vitoria-munhoz

contato realizado respondeu após uns 15m acertamos 30m pelo valor de R$ 150,00.

me pediu para chegar após uns 30m que a mesma ia tomar um banho, chegando no horário combinado ela me recebe de banho tomado e cabelo lavado, vestindo uma camisola branca bem sexy, chegando no quarto a moça e realmente comunicativa e gente boa, me deixou bem à-vontade, banho tomado partimos para os trabalhos.

oral com boa bom contudo fez com capa, partimos para o PPM ela abriu as pernas que parecia uma ginasta, após um tempo ela por cima e de costas p mim, não teve jeito leite na borracha e fim dos trabalhos.

considerações

a moça e a mesma das fotos, e se vê que ela realmente tem a idade na casa dos 40.
muito simpática e gente boa, e daquelas companhias que p tomar uma cerveja e conversar não tem melhor.
ponto alto o bumbum e o piercing na bct, alem de nao ter tocado no celular em momento algum, combinamos 30m devo ter ficado uns 40m em momento algum ficou apressando.
peitos médios nada de espetacular.

nota 8
repeteco sim,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apucarana - PR

#334 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 27 Set 2023, 13:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel_Sanders
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bel Reis

#335 Mensagem por Coronel_Sanders » 29 Set 2023, 11:25

Bom dia Jovens,
sempre aproveito os relatos aqui para não entrar em furada. Vou dividir um pouco tbm!!!

TD com a Bel Reis, no Jardim Ponta Grossa. Fica proximo do final da Rua Piratininga. Casa simples, sem suíte. Cama baixa, bem simples. Local com um pouco de cheiro de cigarro. É a mesma moça do fatal. Tinha acabado de tomar banho, cabelos umidos. Esperava q estivesse liso (igual as fotos do Fatal). Ela estava cheirosa, pele macia, mto comunicativa.
Fui passar uma água no corpo. Ela me deu toalha limpa. Sabonete comunitário (poxa, poderia ter um sabonete daqueles de motel). Voltei p/ quarto, ela foi tirando a roupa (roupa de ginástica), mandou eu deitar. Ela partiu p/ oral (sem capa). Sem pressa. Porém, no meio da mamada, fazia uns comentários bem nada a ver! Chupou as bolas. Minha vez de chupar ela. Super limpa! Bct linda, lisinha, ficou molhada. Ela gosta de ser chupada. Em nenhum momento ficou apressando. Encapei. Ela colocou KY pois disse q camisinha machuca. Ela é bem apertadinha. Da uns gemidinhos baixinho, nada falso. Ele veio em cima, de costas p mim. Bunda mto gostosa. Fui p/ ppm, ela de bruços, finalizei de 4.

Notas:
Rosto: 6 (um pouco cansada)
Beijo: 8
Buceta: 8 (limpinha)
Oral: 9
Bunda: 7
Peitos: 7
Anal: Não avaliado (não sei se faz)
Higiene moça: 8 (pecou pelo cigarro)
Cuidado Pessoal: 5 (cabelo e unhas sem cuidado)
Instalações: 6

Valor: R$ 250,00 (1 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel_Sanders
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Apucarana - PR

#336 Mensagem por Coronel_Sanders » 29 Set 2023, 11:27

Me avisem se escrevi algo q nao podia...se tiver td certo, da ok q eu coloco os TD com a Gabi Castro, Amanda, Jhulia, July MP, Lara Ruiva, Alexia, Dani, etc.

Mensagem do Moderador

Ideal sempre colocar o link do anuncio da GP e o telefone, tbm preencher o formulário classificando o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel_Sanders
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Apucarana - PR

#337 Mensagem por Coronel_Sanders » 04 Out 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Gaby Castro, no Interlagos. Casa bem discreta. Casa boa, fui atendido em uma suíte. Infraestrutura boa. Local limpo. É a mesma moça do fatal. Tinha acabado de tomar banho, TOTALMENTE arrumada. Cheirosa, gostosa, uma puta lingerie. Pessoalmente é muito mas linda e gostosa que nas fotos. Pele macia, mto comunicativa.
Fui passar uma água no corpo. Ela me deu toalha limpa. Sabonete líquido (muito higiênico). Voltei p/ quarto, ela veio se esfregando (que delicia de corpo). Parti p/ oral. Que Bcta!! Lisinha, cheirosa! Não fica enchendo o saco sobre o q pode, o que não pode...depois ela partiu p/ oral (sem capa). Sem pressa. Sabe o que faz. Chupou as bolas. Ela gosta de ser chupada. Em nenhum momento ficou apressando. Encapei. Ela é bem apertadinha. Falou umas besteirinhas, sem ser forçado. Ela veio em cima, de frente, depois costas p mim. Fui p/ ppm, finalizei com ela de bruços.

Notas:
Rosto: 10 (bem maquiada, cabelo lindo. MTO BEM CUIDADA)
Beijo: Não avaliado (não sei se beija)
Buceta: 10 (limpinha, lubrificação natural)
Oral: 9
Bunda: 10 (redondinha. Nada exagerado)
Peitos: 9 (silicone, redondinho, nada exagerado)
Anal: Ela disse q não faz
Higiene moça: 10
Cuidado Pessoal: 10
Instalações: 9

Valor: R$ 300,00 (1 hora)

https://fatalmodel.com/540178/gaby-castro-540178

Telefone: (43) 98868-0300

Voltaria: Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel_Sanders
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Apucarana - PR

#338 Mensagem por Coronel_Sanders » 04 Out 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:July mp

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a July MP, peguei ela perto do Box, fomos no Monreale. É a mesma moça do fatal. Tinha acabado de tomar banho, arrumada. Cheirosa, gostosa, estilo magra gostosa. Novinha, disposta, e bemm descontraida. Logo q chegamos ao motel foi tirando a roupa, rebolando (e que bunda). Muito gostosa. Mas o ponto alto é o oral. Que boca!!! Ela realmente sabe o que faz. Com certeza o melhor oral que ja recebi!
Ficamos na banheira um tempo, desenrola conversa mto de boa. Ali na banheira ja feio se esfregando. Parece uma namoradinha safada. Fomos p/ cama. Parti p/ oral. Que Bcta!! Lisinha, cheirosa! Não fica enchendo o saco sobre o q pode, o que não pode...depois ela partiu p/ oral (sem capa) MEU DEUS, Q BOCA. Foi dificil p/ não escapar a corrente ali mesmo. Sem pressa. Sabe o que faz. Chupou as bolas. Ela faz de um jeito, q quando vc olha ela chupando, o junior parece q dobra de tamanho! PQP! Encapei. Ela é bem apertadinha. Ela veio em cima, de lado, finalizei de 4.

Notas:
Rosto: 10 (bem maquiada, cabelo lindo. MTO BEM CUIDADA)
Beijo: Não avaliado (não sei se beija)
Buceta: 10 (limpinha, lubrificação natural)
Oral: 10 (perfeito)
Bunda: 9 (redondinha. Nada exagerado. Magrinha)
Peitos: 10 (Gosto de natural. É Pequeno. Cabe na boca)
Anal: Não avaliado (não deu tempo nem de ver se fazia)
Higiene moça: 10
Cuidado Pessoal: 10
Instalações: Não avaliado (motel monreale)

Valor: R$ 250,00 (1 hora)

https://fatalmodel.com/1560285/july-mp

Telefone: (43) 99851-4123

Voltaria: Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel_Sanders
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Apucarana - PR

#339 Mensagem por Coronel_Sanders » 04 Out 2023, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Soares

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Amanda Soares, Centro. Local limpo, porém, por ser bem na área central, não gostei. É a mesma moça do fatal. Cheirosa, meio gordinha. Ela é muito linda de rosto, porém está bem acima do peso. Ela não é nada comunicativa. Tipo deita, tira a roupa e espera.
Fui passar uma água no corpo. Ela me deu toalha limpa. Voltei p/ quarto, ela ja estava deitada, pelada. Parti p/ oral. Lisinha, não tinha cheiro ruim. Mas as coxas dela sao bem grande, ela eh meio grande, meio q me perdi por ali. Como não tava mto legal, parti p/ ppm, coloquei de 4 e leite na borracha.

Notas:
Rosto: 9 (mto bonita)
Beijo: Não avaliado (não sei se beija)
Buceta: 6 (limpinha, mas haja ky!)
Oral: Não avaliado (tava uma bosta, preferi acabar rapido)
Bunda: 4 (grande, sem forma, exagerada)
Peitos: 6 (natural, um pouco caido)
Anal: Ela disse q não faz
Higiene moça: 10
Cuidado Pessoal: 6 (um pouco cansada)
Instalações: 6 (limpo, mas mto evidente)

Valor: R$ 100,00 (Meia hora)

https://fatalmodel.com/1166796/amanda-soares-1166796

(43) 99620-1032

Voltaria:Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel_Sanders
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Apucarana - PR

#340 Mensagem por Coronel_Sanders » 04 Out 2023, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Jhulia Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD com a Jhulia Morena, peguei ela perto do Box, fomos no Paradise. É a mesma moça do fatal. Cheirosa, um pouco acima do peso, mas nada q desabone. Bemm descontraida. Logo q chegamos ao motel ela tava meio timida. Conversamos um pouco, fomos nos soltando e da-lhe tirar a roupa. Fomos p/ cama. Parti p/ oral. Lisinha, cheirosa! Não fica enchendo o saco sobre o q pode, o que não pode...depois ela partiu p/ oral (sem capa) - Bom!Sem pressa. Sabe o que faz. Encapei. Ela veio em cima, finalizei de 4.

Notas:
Rosto: 6 (Normal)
Beijo: 7 (encaixou)
Buceta: 7 (limpinha, lubrificação natural)
Oral: 7 (faz direito. nada expetacular)
Bunda: 6 (idade é foda)
Peitos: 6 (Natural, de médios p/ grande. Idade é foda)
Anal: Não avaliado (não sei se faz)
Higiene moça: 10
Cuidado Pessoal: 7
Instalações: Não avaliado (motel paradise)

Valor: R$ 250,00 (1 hora)

https://fatalmodel.com/1612017/jhulia-morena-1612017

Voltaria: Depdende do dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel_Sanders
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Apucarana - PR

#341 Mensagem por Coronel_Sanders » 04 Out 2023, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Rafaella, no Centro. Apartamento fica em cima de um bar, sem suíte. Bem simples. É a mesma moça do fatal, porém um pouco flácida. Ela estava cheirosa, pele macia, mto comunicativa e tudo mto acelerado. Fui passar uma água no corpo. Ela me deu toalha SUJA. Que perrengue no banheiro. Tudo sujo. Praticamente me sequei com minha roupa. Sabonete comunitário (BEM RUIM). Voltei p/ quarto, ela foi tirando a roupa, vejo chupando em pé mesmo, parece q estava com pressa. Oral sem capa. Chupou as bolas. Já queria meter. Falei q era minha vez de chupar ela. Super limpa! Bct linda, lisinha, nada de se entregar. Com certeza estava com pressa. Encapei. Ela colocou KY. Ela veio em cima, e como o negocio tava acelerado, quem disse q eu gozava?! Se fudeu!! pq ficou lá martelando, e nada!!! Ai começou "Goza p/ mim", "Goza q to louca". Cara, isso é mto foda!!! Botei de 4 e dá-le pau. E nada de gozar! Ai ela disse q o horario tava acabando, veio no oral, e disse p/ eu gozar nos peitos dela.

Notas:
Rosto: 6 (normal)
Beijo: 6 (parecia bjo técnico)
Buceta: 7 (limpinha)
Oral: 6
Bunda: 6 ( bem flacida, igual a barriga)
Peitos: 7 (silicone)
Anal: Não avaliado (não sei se faz)
Higiene moça: 7
Cuidado Pessoal: 6
Instalações: 0

Valor: R$ 300,00 (1 hora)

https://fatalmodel.com/954364/rafaella-954364

Voltaria: Nem pensar. Moça bonita, corpo bacana, mas atendimento mto acelerado, e lugar péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel_Sanders
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2023, 10:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Apucarana - PR

#342 Mensagem por Coronel_Sanders » 04 Out 2023, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Maria Clara, no Interlagos. Casa bem discreta. Casa boa, fui atendido em uma suíte. Infraestrutura boa. Local limpo. É a mesma moça do fatal. TOTALMENTE arrumada. Cheirosa, uma puta lingerie. Ela é bem magrinha, sem gordura, pequena. Pele macia, pouco comunicativa.
Fui passar uma água no corpo. Ela me deu toalha limpa. Sabonete líquido (muito higiênico). Voltei p/ quarto, ela veio beijando. Ela foi delicada, bem estilo princesinha. Parti p/ oral. Que Bcta!! Lisinha, cheirosa! buceta linda, gostosa, labios grande. Depois ela partiu p/ oral (sem capa). Sem pressa. Ali eu ficaria o dia inteiro! Maria Clara e a Jully MP foram os melhores orais q ja tive. Sabe o que faz. De repente, ela largou meu pau, veio subindo, beijando, bem devagar, com a bct bem perto do meu pau, quase q sugerindo q colocaria sem camisinha (cara, isso é mta covardia). Fez td sem pressa. Colocou a camisinha e veio por cima. Ali eu nem sabia mais meu nome. Fomos p/ ppm (ali tava pensando quanto seria tirar ela dessa vida). Coloquei de 4. Finalizei com ela em cima.

Notas:
Rosto: 9 (bem maquiada, cabelo lindo. MTO BEM CUIDADA)
Beijo: 10
Buceta: 10 (limpinha, lubrificação natural)
Oral: 10
Bunda: 9 (redondinha. Nada exagerado)
Peitos: 10 (natural, bem pequeno)
Anal: Ate esqueci de tentar
Higiene moça: 10
Cuidado Pessoal: 10
Instalações: 9

Valor: R$ 300,00 (1 hora)

https://fatalmodel.com/633298/maria-clara-633298

Telefone: (84) 98140-0963

Voltaria: Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apucarana - PR

#343 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 05 Out 2023, 10:12

Coronel_Sanders escreveu:
04 Out 2023, 13:51
TD com a Amanda Soares, Centro. Local limpo, porém, por ser bem na área central, não gostei. É a mesma moça do fatal. Cheirosa, meio gordinha. Ela é muito linda de rosto, porém está bem acima do peso. Ela não é nada comunicativa. Tipo deita, tira a roupa e espera.
Fui passar uma água no corpo. Ela me deu toalha limpa. Voltei p/ quarto, ela ja estava deitada, pelada. Parti p/ oral. Lisinha, não tinha cheiro ruim. Mas as coxas dela sao bem grande, ela eh meio grande, meio q me perdi por ali. Como não tava mto legal, parti p/ ppm, coloquei de 4 e leite na borracha.

Notas:
Rosto: 9 (mto bonita)
Beijo: Não avaliado (não sei se beija)
Buceta: 6 (limpinha, mas haja ky!)
Oral: Não avaliado (tava uma bosta, preferi acabar rapido)
Bunda: 4 (grande, sem forma, exagerada)
Peitos: 6 (natural, um pouco caido)
Anal: Ela disse q não faz
Higiene moça: 10
Cuidado Pessoal: 6 (um pouco cansada)
Instalações: 6 (limpo, mas mto evidente)

Valor: R$ 100,00 (Meia hora)

https://fatalmodel.com/1166796/amanda-soares-1166796

(43) 99620-1032

Voltaria:Não.
Descreveu exatamente o atendimento da Amanda não se envolve com o atendimento, não é um atendimento natural, acho que ela é o pior tipo de atendimento para quem vai procurar uma acompanhante pela primeira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apucarana - PR

#344 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 06 Out 2023, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Loiiraa - Nickole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD fresquinho com a https://fatalmodel.com/1671678/loiiraa

contato telefônico realizado respondeu rápido, marcamos e me dirigi ao local, mto embora no anuncio estivesse como centro, na vdd ela esta atendendo na casa perto do box.

chegando ao local a moça e comunicativa e simpática a mesma das fotos, me recebeu de camisola vermelha e calcinha vermelha, o quarto era pequeno sem banheiro e estava bem quente apenas um ventilador, gostei que ela trancou a porta após entrarmos uma vez que dividia a casa com a https://fatalmodel.com/1538972/mayara-luana-1538972 e a https://fatalmodel.com/1480163/vitoria-munhoz.

como ja havia tomado banho antes de ir foi a sorte que a toalha q ela ia me dar estava molhada e usada.

quando ela tirou a camisola pensei me dei bem, ate tocar nos seios e na bunda, um tanto quanto flácidos, achei q seriam mais firmes, ela começou esfregando a bunda ate deixar o menino em ponto de bala colou a camisinha, com bastante cuidado, ponto positivo.

chupou com capa um bom oral com pressão e boa velocidade, disse q não chupa as bolas, depois de um tempo pedi p ela vir por cima, ates de penetrarmos ela passou bastante óleo de coco no menino e na bcta, começamos com ela por cima de costas, posição q ela brilhou, uma sentada de respeito, viramos de frente com ela por cima eu chupei bastante os peitos dela, depois ppmm uns gemidos e finalizei com ela de 4.

pagamento feito saindo me deparo com a https://fatalmodel.com/1480163/vitoria-munhoz com um rapaz que ia fazer o serviço de roçagem do quintal, momento constrangedor.

notas

rosto 7
peitos olhando 9 - tocando 6
bunda 7
oral 7 se fosse sem capa seria mto melhor
higiene 10 ela estava limpa e cheirosa maquiada e com o cabelo arrumado e com as unhas feitas.
bcta 9 rosa, pequena depilada e bem cheirosa

repeteco depende das acompanhantes disponíveis,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela não é aquele atendimento padrão Clara mas tbem esta longe de ser uma Amanda Soares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giromba2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Nov 2019, 07:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Apucarana - PR

#345 Mensagem por Giromba2020 » 12 Out 2023, 11:18

Salve putanheiros
Alguém já desbravou essa delícia
https://fatalmodel.com/720891/mel-fontyneli
?? Querendo da uma escapada nesse
feriadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apucarana - PR

#346 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 19 Out 2023, 09:00

Giromba2020 escreveu:
12 Out 2023, 11:18
Salve putanheiros
Alguém já desbravou essa delícia
https://fatalmodel.com/720891/mel-fontyneli
?? Querendo da uma escapada nesse
feriadão
e ai amigo desbravou a Mel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apucarana - PR

#347 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 19 Out 2023, 09:02

algum dos nobres tem algum relado da https://fatalmodel.com/1470265/brunna-1470265

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Apucarana - PR

#348 Mensagem por Yodaa » 21 Out 2023, 12:32

Schopenhauer 1788 escreveu:
19 Out 2023, 09:02
algum dos nobres tem algum relado da https://fatalmodel.com/1470265/brunna-1470265
Mandei msg mais nem responde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apucarana - PR

#349 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 23 Out 2023, 16:46

Yodaa escreveu:
21 Out 2023, 12:32
Schopenhauer 1788 escreveu:
19 Out 2023, 09:02
algum dos nobres tem algum relado da https://fatalmodel.com/1470265/brunna-1470265
Mandei msg mais nem responde
putzzzz aiii complica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Apucarana - PR

#350 Mensagem por Yodaa » 30 Out 2023, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Babalu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai com a Babalu que estava anunciando ,mais o link do perfil dela está indisponível, caso volte já tem o relato .Chegando lá é uma loira do corpinho gostoso,não é mto bonita ,comecei com oral ,ppk lisa e cheirosa ,dps me mamou ,sem capa e caprichado , dps peguei ela de frente ,de 4 ,e finalizei com ela de ladinho,ela n regula posição e beija na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Apucarana - PR

#351 Mensagem por Yodaa » 02 Nov 2023, 08:06

https://ocabare.com/layse/
Alguém já desbravou? Fiz uma pesquisa,e ela atendia em Londrina,ex Duda ferrari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Apucarana - PR

#352 Mensagem por Yodaa » 09 Nov 2023, 06:36

https://fatalmodel.com/1681080/babalu-1681080
Yodaa escreveu:
30 Out 2023, 07:08
Sai com a Babalu que estava anunciando ,mais o link do perfil dela está indisponível, caso volte já tem o relato .Chegando lá é uma loira do corpinho gostoso,não é mto bonita ,comecei com oral ,ppk lisa e cheirosa ,dps me mamou ,sem capa e caprichado , dps peguei ela de frente ,de 4 ,e finalizei com ela de ladinho,ela n regula posição e beija na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apucarana - PR

#353 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 10 Nov 2023, 12:59

boa tarde nobres algum dos colegas desbravou a https://fatalmodel.com/1549210/alice-cardenas

mandei msg mas a mesma não me respondeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Apucarana - PR

#354 Mensagem por Yodaa » 12 Nov 2023, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Cleo lovazs

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
https://fatalmodel.com/1746258/cleo-lovazs
Desbravei essa mina , contato feito e rumo ao local ,começamos com uns amassos ,bjos, ela é gostosa mais o de rosto não muito , aí veio pro oral , com camisinha , aí falei que na descrição dizia sem e mesmo assim fez com , chupou por um tempo e depois pediu p socar nela de 4 ,e assim ficou ,já não animei muito aí ela soltou "goza p mim" aí já desanimei ,soquei mais um tempo e gozei ,n foi tão bom
Repeteco- nem pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Apucarana - PR

#355 Mensagem por Yodaa » 13 Nov 2023, 06:51

Cara,esse site do fatal model tá um lixo,agora para ver a midia de comparação tem que ser assinante, ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schopenhauer 1788
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Apucarana - PR

#356 Mensagem por Schopenhauer 1788 » 14 Nov 2023, 09:15

Yodaa escreveu:
13 Nov 2023, 06:51
Cara,esse site do fatal model tá um lixo,agora para ver a midia de comparação tem que ser assinante, ::basta::
ja limitaram o acesso a fotos, agora tem q ver propaganda p ver a mídia comparação, isso que o fatal tem 20 milhões de usuários mês então ja faturam um bom dinheiro, e agora vem com essas restrições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CleoLovazs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Apucarana - PR

#357 Mensagem por CleoLovazs » 16 Nov 2023, 16:24

Esse moço marcou o encontro comigo! Ok chegando lá eu na hora de fazer o oral eu avisei que não tinha a possibilidade de fazer sem capa por dois fatores, eu estava a 8 dias com o dente siso extraído apenas um dia tinha tirado o ponto, E não iria fazer sexo oral sem preservativo pois poderia ser um canal para adquirir doenças e infecções bactérias, estamos falando de um corte na boca! E eu jamais ia colocar a minha saúde em risco por R$150,00
Ainda assim o mesmo estava depilado mas o pinto estava com odores, Vestígio de mal lavado. Ao agachar pra colocar a camisinha eu já sentir.
Vir falar mal e desmerecer as pessoas amor eh super feio, vocês querem padrão de blz e corpo, é rosto é unha, é pele, cabelo querem que todas seja perfeitas, mas analisamos aqui será que você tbm tá nesse padrão de beleza que tanto quer do outros?
Eu tenho comentários positivos em outras cidades, onde faço um atendimento de qualidade!
Infelizmente no momento não tava podendo fazer sem capa, e vamos falar no calor infernal que tava aquele quarto um ventilador não tava dando conta!
Fica com Deus querido !!!! @

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Apucarana - PR

#358 Mensagem por Yodaa » 16 Nov 2023, 19:39

Kkkk caramba tu é mentirosa mesmo hen menina , eu tinha acabado de tomar banho ,estava cheirosisimo ,higiene impecável para ser atendido, nem tirei a roupa e já tva com a camisinha na mao kkkkk vc é que tem o atendimento ruim e fez de mal jeito ,e por mensagem vc falou que o oral era sem capa e na hora inventa que arrancou um dente ,porque não fala antes ,se não tem condições de fazer um bom atendimento não faça !
CleoLovazs escreveu:
16 Nov 2023, 16:24
Esse moço marcou o encontro comigo! Ok chegando lá eu na hora de fazer o oral eu avisei que não tinha a possibilidade de fazer sem capa por dois fatores, eu estava a 8 dias com o dente siso extraído apenas um dia tinha tirado o ponto, E não iria fazer sexo oral sem preservativo pois poderia ser um canal para adquirir doenças e infecções bactérias, estamos falando de um corte na boca! E eu jamais ia colocar a minha saúde em risco por R$150,00
Ainda assim o mesmo estava depilado mas o pinto estava com odores, Vestígio de mal lavado. Ao agachar pra colocar a camisinha eu já sentir.
Vir falar mal e desmerecer as pessoas amor eh super feio, vocês querem padrão de blz e corpo, é rosto é unha, é pele, cabelo querem que todas seja perfeitas, mas analisamos aqui será que você tbm tá nesse padrão de beleza que tanto quer do outros?
Eu tenho comentários positivos em outras cidades, onde faço um atendimento de qualidade!
Infelizmente no momento não tava podendo fazer sem capa, e vamos falar no calor infernal que tava aquele quarto um ventilador não tava dando conta!
Fica com Deus querido !!!! @

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CleoLovazs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2023, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Apucarana - PR

#359 Mensagem por CleoLovazs » 17 Nov 2023, 10:11

Tá bom então menino eu sou a mentirosa aqui !!!
Certo é você! Que pena que as pessoas não gostam de ouvir né, apenas falar 🗣️, infelizmente….
Mas eh isso, sério tô sem saco pra isso aqui.. nao preciso tá mentindo se não gostou tinha falo tinha devolvido seu bons 150 reais, e nós tinha parado li mesmo, já que não tinha gostado. Aaaa moço eu sou super de boas tranquila, não gosto de discutir, se eu soubesse eu mesma tinha devolvido seu dinheiro e parava o atendimento ali mesmo, até pq tem várias outras meninas na casa era só pagar os 150 pra receber seu oral sem capa, como falei não ia por minha saúde em risco por causa de 150 falar sério, nem se fosse um valor maior não ia fazer, moço tenho apenas 6 meses nessa vida trabalhando e já ouvir histórias de outras meninas cabeludas sobre doenças e clientes. Então se vc achar que fui péssima por quis me previnir e evitar ok! (Continuo com minha saúde
Intacta) e com um comentário negativo melhor. Melhor um comentário (negativo) do quer um resultando de exames (positivos).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu sei quem eh você lembro perfeitamente.
Só acho chato esse espaço só ser pra os homens falar sobre atendimento dos serviços, tinha que ter o espaço pra nós acompanha-tes tbm falar sobre clientes, como são! Enfim mas fica com Deus aí. Na boa o certíssimo aqui eh você mesmo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tá precisando dos 150? Mande seu pix vai lá no WhatsApp vou te chma agora, ou melhor me chamar laa.
Não sou mentirosa nem preciso disso de tá mentindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max1575
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2020, 00:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Apucarana - PR

#360 Mensagem por Max1575 » 28 Nov 2023, 11:11

AVISO

mandei msg para essa https://fatalmodel.com/1498074/paola-1498074

Mas quem me respondeu foi essa desse outro anúncio

https://fatalmodel.com/926438/biatriz-nogueira

Dizendo que estava
Olá tudo bem? Espero que esteja bem deixa eu te fala meu bem estou ultilizando o site da minha amiga, vou te manda minhas fotos se tiver interesse será um prazer Ihe satisfazer

Achei importante informar todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”