Maringá - PR
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1800 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 562Não 3857
Oral Sem:Sim 1709Não 2904
Beija:Sim 1514Não 3097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guilhermesauer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2021, 15:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4471 Mensagem por Guilhermesauer » 28 Fev 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades. Mais uma pra conta.
Sai com a Carol, uma mineira espetacular. Marcamos o encontro no ap dela, um lugar ali perto do terminal da morangueira. Local bem localizado e bem limpo.
A garota e a me recebeu de camisola branca, com um sorriso no rosto. Uma morena linda, cheirosa, com uma bela bunda! Fomos para os finalmente, ela faz oral sem capa, mas ela deixou bem claro que depende da higiene, fizemos em várias posições, e finalizei com ela de 4, que guria quente. Recomendado. Em Maringá onde tem muitas fakes e FDPS, ela é diferenciada.

https://fatalmodel.com/1458919/carol-1458919


Valor do programa 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4472 Mensagem por sandro maringa » 02 Mar 2023, 19:00

Pessoal,

Maringá ainda tem zona/casa de massagem? Sem ser essas boates. Queria essas casas de antigamente, que você chegava sem avisar, escolhia a dama e partia pra cama...kkkkkkk

Sou casado, quando pinta a oportunidade, até combinar com a dama, etc já foi o tempo.

O bom pra nós e pras damas, é um fast food.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WillJones
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Abr 2021, 10:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4473 Mensagem por WillJones » 04 Mar 2023, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos confrades!

Fiz um TD com Vitória.

https://fatalmodel.com/1606925/vitoria-1606925

Contato feito respondeu rápido, muito simpatica e tira as dúvidas sem problemas, chegando lá me recebe com um sorriso no rosto, é a menina das fotos e do video, é uma morena do cabelo curto bem lisinho, rosto bonito e com uns peitos perfeito, fez um oral com pressão, se for vc fraco já fica por ali mesmo e tem uma cavalgada sensasional, faz de tudo pra agradar, local é bem limpo, mas não é tao discreto por ser em uma avenida.

depois uma foi ducha e ficamos conversando, tempo esgotado, valor acertado 210,00 e rua.

Recomendo, repeteco? com certeza, pra mim foi um bom achado, ultimamente so esta tendo fake, ou meninas que não cumpri o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Maringá

#4474 Mensagem por vicio123 » 07 Mar 2023, 18:07

Alguém aqui já foi naqueles Glory Hole?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4475 Mensagem por Pedrocesar574 » 08 Mar 2023, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros colegas, segue programa resumido, já que fui com ela na outra vez que estava em maringa.
Hj, conforme anuncio atende na vila morangueira, na epoca foi na zona 7, por isso, não vou falar do local.

A garota é das fotos e do video.
Diz que faz oral sem camisinha, mas na hora colocou, não reclamo, sempro uso camisinha.
O sexo é bom, se envolve, mas nada de extraordinário, fez todas posições em reclamar.
A moça é bem simpatica, após o sexo conversou bastante.
No programa de uma hora, diz, deixar dar duas, eu fiz pg de meia hora que só uma
resumo:

Oral 7
sexo 7
Anal - nao fiz
bunda 8,5
cintura fininha
beijo - selinho

Repeteco sim



https://fatalmodel.com/1531819/layla-rocha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4476 Mensagem por Pedrocesar574 » 08 Mar 2023, 23:47

sandro maringa escreveu:
02 Mar 2023, 19:00
Pessoal,

Maringá ainda tem zona/casa de massagem? Sem ser essas boates. Queria essas casas de antigamente, que você chegava sem avisar, escolhia a dama e partia pra cama...kkkkkkk

Sou casado, quando pinta a oportunidade, até combinar com a dama, etc já foi o tempo.

O bom pra nós e pras damas, é um fast food.
Na colombo perto das casas sao paulo, tb funciona desse jeito escolhe e vai para o abate
Em cima da contintas na av brasil com a rua pombal, já falei com uma gp de lá e ela disse que tb funciona nesse esquema, mas lá nunca fui desse jeito, sempre marquei horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4477 Mensagem por Pedrocesar574 » 08 Mar 2023, 23:53

vicio123 escreveu:
07 Mar 2023, 18:07
Alguém aqui já foi naqueles Glory Hole?
Cara já fui em uma lan house na rua jose clemente - zona 07, que funciona como um Glory hole, vc chega pega uma cabine que tem um cadeira e um pc com buracos na parede, atraves do pc vc conversa com outras pessoas que estão nas outra cabines, tem cabines mais grandes com poltronas, caso vc queira encontrar com a pessoa.

No dia que fui, só tinha homem, perdi meu tempos, não sei se lá vai mulheres ou casais, somente fui uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um cara qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4478 Mensagem por Um cara qualquer » 09 Mar 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯ ...

NOME DA GAROTA: Letícia Ruivinha
DESCRIÇÃO FISICA: +-1,65m faz academia. Gostosa.
ATENDIMENTO: Simpática, leve, curte transar.
BEIJO: É beijo não cênico kk
BUCETA: Boa, cheirosa, apertadinha
ORAL: Sem capa, sem frescura.
BUNDA: Tam médio, redondinha, coisa linda.
PEITOS: Rosados, tam grande naturais acho espetacular.
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Rua residencial tranquila pra ir a noite. E pouco movimento durante o dia. Tem ar condicionado.

Fui 2x e recomendo. Tratativas super tranquilas, educada e sempre mto simpática. Me recebeu de vestido, no sexo gosta do que faz, chupa e transa com naturalidade. Não mete pressão pra gozar e não fica no celular. Enfim, recomendo mas todavia kkkk "cada um cada um...." ~ Flw confrades.

... Esse é meu primeiro post, vou começar a publicar os que já fui kkkk já soneguei algumas.

..:: Link da gata ::..
https://fatalmodel.com/1518119/leticia-le-1518119/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um cara qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4479 Mensagem por Um cara qualquer » 09 Mar 2023, 18:22

sandro maringa escreveu:
02 Mar 2023, 19:00
Pessoal,

Maringá ainda tem zona/casa de massagem? Sem ser essas boates. Queria essas casas de antigamente, que você chegava sem avisar, escolhia a dama e partia pra cama...kkkkkkk

Sou casado, quando pinta a oportunidade, até combinar com a dama, etc já foi o tempo.

O bom pra nós e pras damas, é um fast food.
No Jd América tem 2 que eu saiba:
- Av das indústrias esquina com R Márcia Mendes
- Av Osiris Guimarães encima da Aquarela(Google)

**Não sei se pode postar isso moderador, se não por favor exclua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podolotra101
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2023, 17:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4480 Mensagem por podolotra101 » 12 Mar 2023, 00:40

Olá, usuário novo aqui.

Sai com uma garota recomendada por aqui (Thais Cortez) e não me decepcionei, ela é linda e dedicada. Foi minha primeira vez com GP.

Gostaria de saber se vocês já saíram com a Loirinha (https://erosguia.com.br/104321.html).

Por ser do erosguia e o nome ser genérico, fico desconfiado. Mas ela faz meu tipo: branquinha, loirinha e cheinha.

Tem como saber se é fake sem entrar em contato e assuntar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negotidá
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2022, 09:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4481 Mensagem por Negotidá » 20 Mar 2023, 12:33

Salve confrades
Alguém sabe de alguma gp japonesa ou asiática ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skywalk3r
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mai 2022, 07:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá - Vanessa Lopes

#4482 Mensagem por Skywalk3r » 08 Abr 2023, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa Lopes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam dessa perva q tá d volta a cidade canção .. Vanessa Lopes https://fatalmodel.com/1572366/vanessa-lopes-1572366
TD realizado ha uns meses atrás, contato pelo WhatsApp combinamos 400/1hr marcamos no motel saída p mandaguaçu. De cara vejo q a mina tem talento p photoshop, d rosto não é bonita nem feia, mas uma baita barriguinha d cerveja tatuada com umas cobra p esconder as estria, foi bem seca dsd o inicio só olhando no celular, bafo d cigarro e semblante de cansada, sem papo.. ja vi q a preliminar seria um lixo. então parti p parte principal mas é cheia d não me toque e mania d puta véia só faz oral c capa (disse q tava no site) e queria um adicional p fzr sem.. ja tava arrependido encapei e fui pro fight q foi bem mecânico.. se fosse um boneco inflável seria melhor! kkk enfim ela dava o cú c grana extra mas não experimentei pq c/ 20 min d atendimento ja tinha batido o arrependimento do investimento. queria mais extra p finalizar na boquinha e ia falando untos min faltava.. ai foi leite na borracha msm ..qndo volto direto no celular e ficava pegando as coisas do frigobar.. sem animo e clima p segundo round abreviei e vazei. Outra obs nas plataformas da mina tem mtos videos dela fazendo anal sem capa..
Repeteco? nuuunca mais! no fim das contas percebi q não trocamos nem um beijo sequer
Rosto: 4
Beijo: 0
Sexo:3
Oral: 3
Corpo: 3
Arrependimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightwolf2020
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2020, 13:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maringá

#4483 Mensagem por Nightwolf2020 » 08 Abr 2023, 11:08

Puts ja tinha pensado em sair com ela. Mas não tinha relatos.
Galera não compensar sair com essas GP que prometem e não entregam nada.

Não pague adiantado PG deixe claro, pois se vc pagar elas não vão cumprir o combinado
Deixe tudo claro pelos whats o program, não confie anuncio Fatal Model que elas dizem que fazem x, y,z.
Tem duvida em relação a garota negocie pelo whats apenas 30 MIN.
Se não vc vai correr o risco de perder grana. Sai com duas putas em vez de uma.
30 Min é o suficiente pra fazer o que tem de ser feito.
Se a garota correspoder tuas expectativas vc volta caso contrário nunca mais.
Nunca pague com pix ou fale sobre sua vida pra puta se vc for comprometido.
Use um numero de celular so pra putaria.
puta que fica muito tempo em uma única cidade, a maioria é cilada.
Não confie cegamente em TDs positivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um cara qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4484 Mensagem por Um cara qualquer » 10 Abr 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Belini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades...
...
NOME DA GAROTA: Isabella Belini
DESCRIÇÃO FISICA: +- 1,55m baixinha, mignon magrinha, pele lisinha cheirosa.
ATENDIMENTO: Simpática, um pouco tímida, mas nada que desabone
BEIJO: Beijo bom, se envolve
BUCETA: Lindinha, rosada, cheirosa
ORAL: Sem capa, boa entrega.
BUNDA: Tam pequeno, redondinha
PEITOS: Rosados, tam pequenos mas uma delícia
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Rua residencial tranquila pra ir a noite. E pouco movimento durante o dia. Possui ventilador e toalhas limpas. Local de moradia da dama, limpo, organizado.

Havia marcado com uma outra dama mas a mesma deu perdido pq tomei um banho em casa. Entrei em contato com a Isabella e foi uma agradável companhia. Respondeu super rápido, acertamos os detalhes ela pediu alguns minutos para se arrumar e quando deu o ok parti pro local, por ser bairro eu não gosto de ficar esperando na calçada já a avisei q iria usar a garagem e avisaria quando estivesse chegando. Procedeu-se desta forma, assim que estava chegando próximo avisei e ela já abriu o portão (pt positivo).
Chegando lá ela me recebe usando uma camiseta croped, shortinho e tênis (prefiro as mais discretas/pt positivo) usa óculos e tem uma carinha de nerd 🤓 uma delícia. Toda pequenina delicada.
O oral foi com vontade, beijos com envolvimento (lembrem se da higiene gentlemen's) sexo estilo namoradinha, bem de boas mas sem frescuras, um elogio para os seios, uma delícia chupar e a bunda redondinha coisa mais linda de 4, fiz oral nela e td de boa tbm, enfim fluiu tudo naturalmente, não ficou no celular nem apressou. Recomendo (estilo namoradinha)
TD realizado a algum tempo (uns 3 meses)
Na época 200/30min
@Segue link da gata
https://fatalmodel.com/1515533/isabella-belini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Maringá

#4485 Mensagem por esdruxulo » 18 Abr 2023, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
44 99166 6387 (Simone)
Link da vagaba:
https://erosguia.com.br/108995.html

Cilada! Foge Bino que é CILADA!!!!
Total furada, fui tentar um desbravamento mas me ferrei, $ jogado no lixo! Melhor bater uma, mas postando para não caírem na mesma cilada.
Mandei msg desconfiado pois o site não inspira confiança e as fotos estavam na cara que eram fake, disse que mandava conteúdo, vídeo e fotos para comprovar mediante pix, paguei pra ver: fotos e vídeo de outra pessoa com ctz, mas uma ou duas fotos eram dela sim, mas há uns 10 anos atrás e uns 15 kg a menos (comprovado somente depois do encontro presencial, infelizmente).
Mesmo assim a cabeça de baixo falou mais alto e marquei no local dela, longe pra dedéu de onde estava, bem depois do Contorno Norte.
Não vou detalhar pra não lembrar e ficar nervoso, mas chegando no local pediu adiantado e ainda disse que tinha uma taxa "do local" fato que não mencionou na conversa pelo whats, já vi que tinha me ferrado mesmo, resolvi não arrumar confusão.
Fez uns 2 minutos de massagem e começou com oral, sem capa, sem ânimo, sem pressão, enfim...já colocou a capa e veio sentar, me concentrei no rabo grande, bonito mas já meio caído e finalizei, tinha combinado uma hora mas ela já saiu, se vestiu e então já entendi que tinha acabado.
Notas, não vou dar pela falta de profissionalismo e clareza nas informações deveriam todas ser NEGATIVAS ::basta:
Valor: R$ 200,00 por pouco mais de 20 minutos( mais R$ 50,00 "do local"
Local: outro ponto estranho pois parecia a casa da puta e inclusive tinha roupas masculinas no quarto e banheiro( perigo!)
Repeteco: não indicaria nem para um inimigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”