Arapongas - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (43) 9637-6657

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 44 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 99
Oral Sem:Sim 33Não 72
Beija:Sim 34Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Snayp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2015, 10:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#46 Mensagem por Snayp » 26 Out 2016, 11:38

toco6 escreveu:Bão pago pra transar, pago pra elas irem embora e não me encherem o saco no outro dia.. ;)

Y0DA escreveu:
toco6 escreveu:e ai.... Nada atual na área ??
Será q eu sou o unico nessa city que ainda paga pra ir embora sem ter q ligar no dia seguinte ?!?! (Nunca paguei por sexo).
Ué, já que voce é o cara, ta pedindo indicaçao pra que?


Cara arapongas está muito parada para as gp ou tem muitos foristas sonegando?
A não ser a boate única tá sem diversão de trepadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5327
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#47 Mensagem por matte leão » 26 Out 2016, 12:48

Snayp escreveu:
toco6 escreveu:Bão pago pra transar, pago pra elas irem embora e não me encherem o saco no outro dia.. ;)

Y0DA escreveu:
toco6 escreveu:e ai.... Nada atual na área ??
Será q eu sou o unico nessa city que ainda paga pra ir embora sem ter q ligar no dia seguinte ?!?! (Nunca paguei por sexo).
Ué, já que voce é o cara, ta pedindo indicaçao pra que?


Cara arapongas está muito parada para as gp ou tem muitos foristas sonegando?
A não ser a boate única tá sem diversão de trepadas

Amigo.

Aproveito e digo. Você tem ajudado o fórum com suas contribuições de tds.

Desde agosto de 2015 e 3 mensagens apenas.

Por favor nos ajude sempre.


Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snayp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2015, 10:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#48 Mensagem por Snayp » 27 Out 2016, 11:37

matte leão escreveu:
Snayp escreveu:
toco6 escreveu:Bão pago pra transar, pago pra elas irem embora e não me encherem o saco no outro dia.. ;)

Y0DA escreveu:
toco6 escreveu:e ai.... Nada atual na área ??
Será q eu sou o unico nessa city que ainda paga pra ir embora sem ter q ligar no dia seguinte ?!?! (Nunca paguei por sexo).
Ué, já que voce é o cara, ta pedindo indicaçao pra que?


Cara arapongas está muito parada para as gp ou tem muitos foristas sonegando?
A não ser a boate única tá sem diversão de trepadas

Amigo.

Aproveito e digo. Você tem ajudado o fórum com suas contribuições de tds.

Desde agosto de 2015 e 3 mensagens apenas.

Por favor nos ajude sempre.


Obrigado

matte leão

co-adm


Caro adiministrado matte leão

Tinha perdido minha senha e estava parado da putaria

Mais assim q tiver uma verba para gasta com as gp irei relatar aqui sem problemas algum

Crise financeira está para todos até para gp

Espero q tenha compreendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5327
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#49 Mensagem por matte leão » 22 Nov 2016, 16:31

O pessoal da massagem. Por favor notem que putas não podem postar aqui.

Ok.


matte leão


co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5327
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#50 Mensagem por matte leão » 23 Nov 2016, 17:19

Prezada Puta Cacau e Jordana.

Por educação vou lhe orientar. Aqui é um fórum de homens e que postam sobre putas que fazem programas.

Vc quer anunciar aqui. Ótimo. Por favor passe uma MP para o administrador Prime. Obvio que terá custos pois aqui não é caridade.

Ok.


Obrigado


matte leão


co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magsilva
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2016, 17:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#51 Mensagem por magsilva » 26 Nov 2016, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eai galera novo por aqui mais aprendendo a ajudar o próximo, vários anos saindo com as profissionais do sexo agora que descobri que posso dividir minha experiencia com os outros, vi o anuncio da moca no viva local, liguei ela atendeu bem simpática pedi as detalhes do atendimento, marquei fui ate o local, e um sobrado no centro de arapongas discreto limpinho, chegando la fui recepcionado por uma coroa aparenta ter seus 37 anos, não e nem uma princesa mais da pro gasto. Fomos para o banho corpo meia boca estilo gordelicia mais faz um oral gostoso sem capote e profundo,não regulou posições faz de tudo para agradar meti nela de quatro gozei depois fiquei só na massagem.

Local: 10 limpo e muito discreto
Corpo: 6 pois ja coroa e ta meio gordinha.
Oral: 10 babado e profundo
Metis: 8 se esforçou bastante
Preço: 180,00 período de 1 hora

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141583843" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magister X
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Jun 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#52 Mensagem por Magister X » 06 Dez 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera, vamos atualizar a putaria na regiao. Estava hospedado em Arapongas e liguei pra um antigo contato que tinha, porem, a putinha nao estava atendendo mais, indicou uma amiga, entrei em contato, a garota nao era da cidade, mas proximo dali e disse que tem carro e podia se deslocar até mim, combinamos os honorarios, enviou fotos e marcamos o PG. Falei pra ela me encontrar num local indicado (nao gosto de receber ninguem no hotel), chegou num vestidinho curtinho, porém, decente rs rs, beijinho no rosto, entrou na viatura e partimos pra um motel proximo papinho basico, a garota recém chegou na região e como a situação financeira tá dificil, essa amiga em comum cantou a pedra pra ela e la estavamos nós. Garota cabelo escuro, pele branquinha, peitos medios, corpo normal, carinha de safada.
Entramos no quarto ela foi alisando meu corpo, tirando minha roupa, apalpando meu pau e tambem foi tirando a roupa dela, me pegou pela mao levou pra cama, e começou a chupar, boa pressão, babado, ela chupa com cara de vadia olhando pra vc, vai babando, e olha, eu tive que pedir pra parar, senao finalizava por ali mesmo. Ela sentou de costas pra mim e ficou esfregando aquela bunda, depois colocou o capote e sentou de costas e começou a cavalgar gostoso mexendo, mexendo, depois, virou de frente e continuou cavalgando enquanto eu agarrava os peitos. Depois, pedi pra ficar de 4, e fiquei socando gostoso, quando estava preste a gozar pedi pra gozar na boquinha, mas ela disse que nao, mas que podia gozar na cara, no corpo, kkk ai lambuzei toda a cara da putinha gostosa.
Ducha, papo, a garota me disse que como tem veiculo pode atender nas cidades proximas, como Rolandia, Mandaguari, Jandaia, Mandaguari, combinando $$$ nada impede dela ir rs rs rs. Perguntei se ela nao liberava o rabo, disse que até faz, mas tem que avisar e negociar antes. Nesse meio tempo, comecei a ficar animado, ai ela começou a chupar novamente, e como ja disse, chupa bem pra caralho, olhando pra mim com cara de vadia devoradora, ai nao aguentei e avisei que ia gozar, ela tirou a boca e lambuzou os peitos dela, Game Over. Ducha, honorarios e bora cada um na sua, mas com alguma coisa incomum kkkkk.
Como ela disse que esta precisando de grana falei sobre o site, disse que uma vez autorizado e publicado nao teria como tirar mais (ja tive problemas no passado por postar sem autorização da garota, e foi um cagaço kkk, entao pergunto e deixo bem claro) e ela autorizou que divulgasse seu contato, entao segue abaixo.
GP - Livia
R$ 200,00
Cel. (43) 9868-1098

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#53 Mensagem por fernando_20 » 09 Dez 2016, 10:07

Fiz Contato com essa tal Livia, mandou uma foto que não dava pra ver bem como era, quando pedi que enviasse outra disse que não tinha tempo pra ficar fazendo as coisas de graça e era pra decidir se queria sair... Certo que as free estão sendo raras por aqui, mas nosso dinheiro tá super difícil de ganhar e não podemos rasgar ,diante disso resolvi nem arriscar, já tenho péssimas experiências por ter relevado situações parecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#54 Mensagem por Y0DA » 12 Dez 2016, 10:48

Nossa a puta já virou estrelinha affff. Essas putas não se emendam mesmo.
fernando_20 escreveu:Fiz Contato com essa tal Livia, mandou uma foto que não dava pra ver bem como era, quando pedi que enviasse outra disse que não tinha tempo pra ficar fazendo as coisas de graça e era pra decidir se queria sair... Certo que as free estão sendo raras por aqui, mas nosso dinheiro tá super difícil de ganhar e não podemos rasgar ,diante disso resolvi nem arriscar, já tenho péssimas experiências por ter relevado situações parecidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magsilva
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2016, 17:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#55 Mensagem por magsilva » 17 Dez 2016, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:livia gp

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
oi galera mais um TD pra ajudar liguei pra lívia GP falada aqui pelos colegas ela disse que estava atendendo em uma casa de massagens em arapongas marquei com ela me passou endereço já conhecia a casa pois fui a mesma a umas semanas a traz ela me recepcionou na sala subimos para o quarto ela e bonita parece com as fotos esta um pouco mais encorpada que as fotos mais parece bastante, branquinha cabelos castanhos, foi simpática tomei banho ela já veio me agarrando fez um oral gostoso porem com capa, subiu em cima cavalgou gostoso coloquei de 4 e leite na borracha fez uma massagem porem não e seu forte.

Local: 10
Corpo: 8
Oral: 7 porque fez com capa
Metis: 10 safada
Preço: 100,00 período de 30 minutos

(43) 99868-1098
(43) 3303-7838
massagemarapongas.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_novin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2017, 20:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#56 Mensagem por moreno_novin » 25 Ago 2017, 20:39

Boa noite,

Sou novo forista e gostaria de saber se os amigos tem algum comentário a fazer sobre a "Clara Massagem"?? a casa de massagem que fica na rua jandaia, atrás onde é realizada a feira da lua.

Tenho vontade de conhecer o local e uma das meninas, mas acho que as fotos do site deles mt bem produzidas.

Alguém aí pode falar algo sobre o local?? pelo preço, vale a pena? as meninas são boas??

compartilhem a experiencia de vcs!!

obrigado! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PoolStickCWB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2019, 22:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#57 Mensagem por PoolStickCWB » 26 Fev 2019, 23:13

Bruna Submissa
https://www.classificadosx.com/brasil/p ... 20904.html
(42)998416795

Eu fui para Arapongas visitar a trabalho daí resolvi procurar uma diversão depois de um dia longo. Então eu comecei a procurar e encontrei a Bruna Submissa. Logo de cara já fiquei curioso pela bunda gostosa que mostrava na foto. Pela descrição, ela curtia ser submissa, então como já tinha ficado a fim de saborear essa morena, entrei em contato com ela e pedi para ir no hotel que eu estava hospedado. Não passou uma hora e a dama já tinha chegado e então pedi para o porteiro deixar ela subir. Quando abri a porta do meu quarto me deparei com uma delícia de mulher. Ela estava com um vestidinho preto bem coladinho, ela era de estatura média (que já me deu tesão), tinha um rosto bonito (de safada) e um corpinho muito bem cuidado. Acredito que não passava dos 25 anos.
Então pedi pra ela entrar no quarto, ofereci um banho mas ela disse que já tinha tomado. Logo ela já partiu pra cima com uns beijos bem gostosos. Ela não regulou beijo, o que já me fez dar mais credibilidade na dama. Então eu abri a calça e botei ela pra mamar o garoto. Nossa, mas que mamada. Ela colocava todo na boca, ela pedia pra meter com vontade na garganta dela e eu, que não sou bobo, concedi o pedido. Falando sério, que MA MA DA gostosa. Dava tesão cada vez que via ela se engasgar no pau. Tive que me segurar muito para não gozar na boca da safada. Depois disso ela tirou umas algemas da bolsa e pediu pra amarrar as mãos dela por trás e meter gostoso nela. Nessa hora eu já tava louco que de imediato coloquei o EPI no garoto e fiz o que ela me pediu. Coloquei as algemas nela, deixei ela de 4 e comecei a socar na buceta da safada. Nossa, e que buceta. Ela ficou toda molhada logo de cara e gemia de um jeito que me deixava cada vez mais louco. Ela pedia pra bater na bunda dela e eu com vontade batia nessa bunda gostosa. Que visão maravilhosa!!! Depois eu me empolguei e puxei os cabelos da Bruninha e soquei mais forte. Senhores, nessa hora eu senti ela se encharcar todinha...tanto que deu mais vontade de comer essa putinha. Mas antes que eu goze, ela pediu pra comer o rabinho dela. Nooossa, aí pegou pesado. Sem hesitar eu tirei o garoto todo molhado da buceta dela e coloquei no rabinho dela. Nessa hora senhores eu soquei com força, Meti como se não houvesse amanhã e só houvia a Bruninha gemer e pedir pra socar mais. Soquei e soquei e para fechar com chave de ouro, pedi pra gozar na boquinha da safada e ela com toda vontade mamou o garoto até jorrar leitinho na boquinha dela.
Sem brincadeira, essa Bruninha gosta de ser submissa e sabe o que faz. Com toda certeza vou voltar para Arapongas só para comer essa dama de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capo13
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2014, 18:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#58 Mensagem por Capo13 » 10 Abr 2019, 13:18

Atualizando TDs antigos, sonegados.

Fui na casa (massagensarapongas.com) conhecer a Duda. As fotos no site são todas fakes
Já estive lá no passado e só raiva, só mulher ruim, fiquei sabendo que a Duda estava lá.
Ela é disparada a melhor (a única comivel na minha opinião).

Loira, baixinha, corpo bem arrumado, silicone, sem barriga, bundinha redonda, rosto bonito.
As qualidades param por aí. Tem umas tatuagens de puta que não curti.
Atendimento mecânico, controla o tempo, não se envolve e deixa isso bem claro.
Já estava lá e paguei para ver.
Custo benefício ótimo se vc quiser ir para tirar uma (100,00 por 30min)

Repeteco: NÃO, prefiro uma mulher mais "normal" porém que se envolve mais.
Ela tem muita fama, mas ficou abaixo das minhas expectativas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giromba2020
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Nov 2019, 07:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Arapongas - PR

#59 Mensagem por Giromba2020 » 11 Dez 2019, 12:16

Theus69 escreveu:
17 Set 2019, 23:18
Eae cambada, alguma noticia por aqui em Arapongas??
Cadê as notícias gente ??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrCachorro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jan 2020, 16:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana Mineira - Free-Lancer

#60 Mensagem por SrCachorro » 04 Jan 2020, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opá, tudo certo por ae

Vim aqui, depois de ler a postagem do pessoal ae, quero compartilhar minha experiencia tbm, sou da cidade e conheço a maioria das garotas daqui, mas eu gosto de novidades, algo diferenciado, e então encontrei uma garota que atendia pelo nome de Mariana, uma mineira linda, marquinha de sol, silicone nos peitos, cinturinha fininha, marquei o pg, fui ao motel combinado, ela foi de carro próprio e pontual alem de super educada, quando a vi pessoalmente, fiquei mais vislumbrado com tamanha beleza, tinha aproximadamente 1,65, cabelos longos, (estou sendo detalhista pq ela retirou o anuncio q ela tinha no fatal), algumas tatuagens.

Mas nem tudo é perfeito, ela tbm não, ela nao gosta muito de bjar, bjou apenas por "obrigação", não faz questão de agradar, não chupou sem camisinha, sorri pouco, mas mete bem, porém não quis ficar de 4, foi de lado, falou q eu a machucaria q fazia mais de 10 dias q ela não transava kkk nao acreditei, mas tudo bem, de lado foi uma delicia, ela me olhando com uma cara de safada, e foi leite na borracha, não rolou uma segunda vez pq não tinhamos tempo, porem quero sair denovo com ela

Local: não tem
Corpo: 10
Oral: 6 porque fez com capa
Metis: 10
Preço: 150,00 período de 30 minutos

35 9918-2069
Amigo por favor precisamos do link da puta ou que ela faça um cadastro aqui e nos autorize a divulgação dos dados.
obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”