Toledo
- Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 17 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 65
Oral Sem:Sim 11Não 59
Beija:Sim 15Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuzileiro33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

VALEU CONFRADE

#46 Mensagem por Fuzileiro33 » 10 Mar 2021, 09:42

BLZA...VOU ME AVENTURAR NESSA
O PADRÃO E O MESMO DAS DEMAIS
NAO VOU CASAR COM ELA MESMO KKKKKK
VALEU 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thifigueredo0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Toledo

#47 Mensagem por thifigueredo0 » 11 Mar 2021, 22:03

Fuzileiro33 escreveu:
10 Mar 2021, 09:42
BLZA...VOU ME AVENTURAR NESSA
O PADRÃO E O MESMO DAS DEMAIS
NAO VOU CASAR COM ELA MESMO KKKKKK
VALEU 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Dá umas indicações de Toledo, vejo um monte no Fatal Model mas é tudo do sobrado ou uns bichos grossos que dá até medo de comparecer :lol:

Link:
🔗

porco_toledo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por porco_toledo » 15 Mar 2021, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui experimentar a Renata https://fatalmodel.com/607541/welen-anal-morena

Moça simpática, corpo bonito e cheiroso... Combinei, valores conferidos** e parti pro local (hotel no centro).
Quarto meio apertado, mas cabendo uma cama de casal, o pau tora.
Cheguei, moça só de camisola já metendo a mão, júnior subindo, ela já começa a pedir "leitinho", fui chupar os peitos (achei ótimos) e a ppk (cheirosinha). Mas mesmo de banho tomado ela só chupa com capa e não é aquelas coisas :roll: , logo pedi pra vir cavalgando pra ver os peitos pulando :badgrin: , buceta com aperto bom, troquei de posição umas 2x e gozei. Não tem segundo round, é a famosa "hora com apenas 1 finalização".

Oral: 4 (só com capa, não anima muito)
Buceta: 10
Anal: não perguntei
Beija na boca: não sei
Rosto: 8
Peitos: 10
Simpatia: 10
Local: 7 (limpo, apertado, é um quarto de hotel. Não duvido ter algum acerto com o pessoal de lá, então é fácil de saber o que você foi fazer ali)

**ela avisa depois que cobra uma taxa de 30 reais pro quarto, fui mesmo assim por que a propaganda me convenceu e foi quem me respondeu na hora. Pede o pagamento na chegada.

Repeteco? Acho que vou arriscar outras antes...

Link:
🔗

porco_toledo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorraine

#49 Mensagem por porco_toledo » 15 Mar 2021, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Lorraine

Nota:6
Fui experimentar a Lorraine https://fatalmodel.com/191817/lorraine-191817

Atende num apartamento próximo ao Primato da Parigot, combinado e acertado os valores e parti.
Cheguei, ponto com bastante movimento (ainda mais que fui próximo das 18:00), gente passeando com o cachorro me olhando enquanto espero a moça abrir o portão (dá a impressão que o povo sabe pelo olhar o que tu fui fazer ali :lol: ). Ela abriu o portão, entrei no aposento (ela tinha me avisado que ia deixar a porta aberta) e fui pro quarto, dando de cara com ela pelada e pronta pra ação. Tirei a roupa, já manda deitar pra pôr a capa e chupar (é quase um padrão isso por aqui?) pelo menos o esforço foi bom. Pedi pra vir cavalgar, buceta exagerada de lubrificante, tentei chupar os peitos mas não deu, fiquei só na visão deles pulando na minha frente e com ela pedindo pra gozar :doubt:

Troquei a posição pra de 4, terminei o serviço logo, ficamos num papinho, paguei e saí.

Oral: 8 (só encapado, mas até que foi bom)
Buceta: 6 (lotou de gel, ficou esquisita)
Anal: não perguntei
Beija na boca: não perguntei
Rosto: 9 (bonita)
Peitos: 8 (naturais)
Simpatia: 4 (acelerada)
Local: 8 (local bem movimentado, mas de resto, tranquilo)

Repeteco? Nah...

Link:
🔗

porco_toledo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary

#50 Mensagem por porco_toledo » 15 Mar 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fui experimentar a Mary https://fatalmodel.com/1053162/mary-cin ... ha-1053162

Conversando com um "amigo", ele me indicou a dita cuja e passou o número, mandei mensagem pra ver no que dava e acertei valores e o local (era perto do Supermercado Schorr, parece que mudou). Detalhe: já fui sabendo que é uma pessoa mais velha, mas que o boquete era fora de série..

Cheguei lá, esperei abrir o portão (era numa rua tranquila, não sei agora no local novo), me aparece a mulher...é uma senhora de proporções "grandes", a foto já tá no fatal, então não esperem uma modelo saindo pela porta

Bem simpática, me recebeu conversando sobre o tempo e a vida, entramos no quarto e acertei o programa completo (já que fui pra chuva, bora se molhar). Tirei a roupa, bilau molenga, mas hora que a guria põe a boca não tem como ficar assim, é boa mesmo na chupada. Quase gozando pedi pra parar e pegar uma camisinha, comecei de 4, subiu o cheiro de cu e pedi pra cavalgar, mas ela não ficou muito tempo (parece que sente dores de cirurgia) e trocamos pra de frente.

Hora que ia gozar falei pra voltar o boquete e ela chupou até eu gozar na boca :shock:
Muito diferente pros padrões de Toledo kkkkk, mas nessa questão achei boa mesmo

Oral: 10 (nunca vi igual na região)
Buceta: 8 (apesar de tudo, é apertada e gostosa)
Anal: me ofereceu mediante suborno
Beija na boca: não quis saber
Rosto: 4 (já postou foto no fatal e avisa que é mais velha, então não tem como reclamar)
Peitos: 5
Simpatia: 9
Limpeza: 3 (cheiro de cu)
Local: 8 (rua bem tranquila)

Repeteco? Pro boquete que ela tanto faz propaganda, sim

Link:
🔗

joker1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luluzinha (SAUDADES)

#51 Mensagem por joker1611 » 17 Mar 2021, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luluzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Piazada, uma vez fui para Toledo na despedida de solteiro de um amigo...
Depois de algumas beras, piazada tudo indo pro Rancho e lá eu conheci a Luluzinha.
Ela não é nota 10 de rosto, mas tem um bom papo, acabei indo pro quarto com a moça...
RAPAZ, digo com toda a certeza, foi o melhor sexo que eu já fiz. Fizemos de tudo naquele quarto, foi loucura total.
Não regulou posição, fez streep para mim, chupou sem capote, colocou o bichão dentro daquele bucetinha lisinha e rosadinha, e começou a colocar uma pressão massa.
Perguntou se eu estava sentindo falei que sim, que estava ok... Foi ai que ela tirou da buceta e colocou no cu e começou novamente a meter pressão no meu pau...

Sério, não sei se a mina realmente me curtiu ou se estava em um dia de inspiração, foi fantástico.
Isso rolou em 2019, cheguei a falar com ela novamente em 2020 e sumiu...

Alguém sabe ou conhece ela?
Preciso muito relembrar esse dia memorável...
https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 164/20920/

Claro que no dia como foi no rancho a conta foi alta, mas o valor dela era 200,00

Link:
🔗

Aussie07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por Aussie07 » 27 Mai 2021, 14:49

Link:
🔗

tino345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por tino345 » 22 Jun 2021, 09:26

Essa Andressa Gaúcha realmente parece ser muito gostosa, mas R$150,00h me parece barato demais para o padrão da dama.

Link:
🔗

impitman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por impitman » 25 Jun 2021, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Olá pessoal! Já li diversas TD aqui e hoje pela primeira vez deixo a minha experiência.

Hoje peguei a Paola https://fatalmodel.com/435713/paola-delicia-435713
Gostosinha, baixinha, bunduda e peituda. Local bem limpo e discreto.

Cheguei uns 10 minutos atrasado e tive que ficar esperando uns 20 minutos, pq outro cara estava com a amiga (acho que trabalham em 4 na casa).
Ela foi bem querida e atenciosa, chegando no quarto, tiramos a roupa, se esfregamos um pouco, colocou a camisinha, uns 5 minutos do bola gato (chupeta foi boa). Deitou na cama, dei umas bombadas, ficou de 4 e finalizado na camisinha.

Eu tava muito afim de chupar ela, combinei com ela isso no whatsapp (ela confirmou), mas na hora não deixou pq disse que não gosta.

Gostosinha e querida, mas deu pra perceber que é padrão de agilizar a foda pra acabar rápido. Queria aproveitar mais pq gozo rápido, então acho que ao todo deu 30 minutos (mais os 20 minutos esperando). Paguei 150 (pq pelo fatal model parecia bem gostosinha, meu estilo) mas por ter sido mto rápido e não ter aproveitado tanto, achei caro.

Não voltaria.

Link:
🔗

porco_toledo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por porco_toledo » 30 Jun 2021, 12:54

impitman escreveu:
25 Jun 2021, 18:13
Olá pessoal! Já li diversas TD aqui e hoje pela primeira vez deixo a minha experiência.

Cheguei uns 10 minutos atrasado e tive que ficar esperando uns 20 minutos, pq outro cara estava com a amiga (acho que trabalham em 4 na casa).
Ela foi bem querida e atenciosa, chegando no quarto, tiramos a roupa, se esfregamos um pouco, colocou a camisinha, uns 5 minutos do bola gato (chupeta foi boa). Deitou na cama, dei umas bombadas, ficou de 4 e finalizado na camisinha.

Eu tava muito afim de chupar ela, combinei com ela isso no whatsapp (ela confirmou), mas na hora não deixou pq disse que não gosta.

Gostosinha e querida, mas deu pra perceber que é padrão de agilizar a foda pra acabar rápido. Queria aproveitar mais pq gozo rápido, então acho que ao todo deu 30 minutos (mais os 20 minutos esperando). Paguei 150 (pq pelo fatal model parecia bem gostosinha, meu estilo) mas por ter sido mto rápido e não ter aproveitado tanto, achei caro.

Não voltaria.
Onde fica a casa? Acho que tem outras que cobram bem mais caro e atendem no mesmo lugar...a qualidade não deve ser muito diferente

Link:
🔗

toledocascavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#56 Mensagem por toledocascavel » 01 Jul 2021, 13:18

Alguém tem frequentado as casas da cidade, tipo o Rancho de Bragantino ou o Kabanna (antigo Rancho da saída pra Rondon)? Sabem como estão de qualidade?

As GPs anunciadas na cidade tão dose. Maioria são dos sobrados, com atendimento horrível. As fora disso, difícil achar coisa boa.
Pensando em ir em no Kabanna ou Rancho pra ver se dou alguma sorte, mesmo que gastando mais.

Link:
🔗

jorge4m
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por jorge4m » 11 Jul 2021, 11:06

impitman escreveu:

Não voltaria.
Sou de Cascavel, ela atende às vezes aqui tbm..
A garota é exatamente isso aí, é bonita e gostosa, rabo enorme, mas o atendimento é péssimo, justamente por sempre atender em agência.

Talvez se combinar bem certinho o que vai ser e for num motel valha a pena. Fora isso é esse atendimento que por 100 reais ainda é caro.

Link:
🔗

impitman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por impitman » 20 Jul 2021, 12:04

porco_toledo escreveu:
30 Jun 2021, 12:54
impitman escreveu:

(...)

Não voltaria.
Onde fica a casa? Acho que tem outras que cobram bem mais caro e atendem no mesmo lugar...a qualidade não deve ser muito diferente
Opa, Tdo certo. Não consegui responder antes pois estava fora. Ela atende num sobrado próximo a puc (vila becker). Na casa acho que estavam em 4~5. Mas todas devem seguir esse padrão. Sinceramente não curti o atendimento (ela é querida, mas o programa é fraco).

Estou querendo conhecer a Carol Safadinha https://fatalmodel.com/814113/carol-safadinha-814113 .. mas confesso que estou com receio pq pelo jeito as mulher aqui de too são frescas. Pior que entrou várias no fatal model, mas pagar mais de 200 num TD pra um programa ruim é dose éim :?

Link:
🔗

porco_toledo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por porco_toledo » 20 Jul 2021, 21:21

impitman escreveu:
20 Jul 2021, 12:04
porco_toledo escreveu:
30 Jun 2021, 12:54
impitman escreveu:

(...)

Não voltaria.
Opa, Tdo certo. Não consegui responder antes pois estava fora. Ela atende num sobrado próximo a puc (vila becker). Na casa acho que estavam em 4~5. Mas todas devem seguir esse padrão. Sinceramente não curti o atendimento (ela é querida, mas o programa é fraco).

Estou querendo conhecer a Carol Safadinha https://fatalmodel.com/814113/carol-safadinha-814113 .. mas confesso que estou com receio pq pelo jeito as mulher aqui de too são frescas. Pior que entrou várias no fatal model, mas pagar mais de 200 num TD pra um programa ruim é dose éim :?
Ultimamente a coisa tá feia mesmo...maioria só te apressa pra gozar e ficar lembrando de quantos minutos faltam. Até prefiriria partir pras mais gordinhas e ter certeza que vou ter um momento bom, tipo a Mary que postei o TD esses dias (pena que sumiu)

Link:
🔗

@d4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por @d4 » 28 Jul 2021, 05:53

Para o pacote básico já tem de grátis por ae. Se vou pagar quero ser bem atendido, mesmo que seja 10 real . Ou é profissional ou que vá a p ::basta:: qp.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”