O PADRÃO E O MESMO DAS DEMAIS
NAO VOU CASAR COM ELA MESMO KKKKKK
VALEU
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dá umas indicações de Toledo, vejo um monte no Fatal Model mas é tudo do sobrado ou uns bichos grossos que dá até medo de comparecerFuzileiro33 escreveu: ↑10 Mar 2021, 09:42BLZA...VOU ME AVENTURAR NESSA
O PADRÃO E O MESMO DAS DEMAIS
NAO VOU CASAR COM ELA MESMO KKKKKK
VALEU
Onde fica a casa? Acho que tem outras que cobram bem mais caro e atendem no mesmo lugar...a qualidade não deve ser muito diferenteimpitman escreveu: ↑25 Jun 2021, 18:13Olá pessoal! Já li diversas TD aqui e hoje pela primeira vez deixo a minha experiência.
Hoje peguei a Paola https://fatalmodel.com/435713/paola-delicia-435713
Gostosinha, baixinha, bunduda e peituda. Local bem limpo e discreto.
Cheguei uns 10 minutos atrasado e tive que ficar esperando uns 20 minutos, pq outro cara estava com a amiga (acho que trabalham em 4 na casa).
Ela foi bem querida e atenciosa, chegando no quarto, tiramos a roupa, se esfregamos um pouco, colocou a camisinha, uns 5 minutos do bola gato (chupeta foi boa). Deitou na cama, dei umas bombadas, ficou de 4 e finalizado na camisinha.
Eu tava muito afim de chupar ela, combinei com ela isso no whatsapp (ela confirmou), mas na hora não deixou pq disse que não gosta.
Gostosinha e querida, mas deu pra perceber que é padrão de agilizar a foda pra acabar rápido. Queria aproveitar mais pq gozo rápido, então acho que ao todo deu 30 minutos (mais os 20 minutos esperando). Paguei 150 (pq pelo fatal model parecia bem gostosinha, meu estilo) mas por ter sido mto rápido e não ter aproveitado tanto, achei caro.
Não voltaria.
Sou de Cascavel, ela atende às vezes aqui tbm..impitman escreveu: ↑25 Jun 2021, 18:13Olá pessoal! Já li diversas TD aqui e hoje pela primeira vez deixo a minha experiência.
Cheguei uns 10 minutos atrasado e tive que ficar esperando uns 20 minutos, pq outro cara estava com a amiga (acho que trabalham em 4 na casa).
Ela foi bem querida e atenciosa, chegando no quarto, tiramos a roupa, se esfregamos um pouco, colocou a camisinha, uns 5 minutos do bola gato (chupeta foi boa). Deitou na cama, dei umas bombadas, ficou de 4 e finalizado na camisinha.
Eu tava muito afim de chupar ela, combinei com ela isso no whatsapp (ela confirmou), mas na hora não deixou pq disse que não gosta.
Gostosinha e querida, mas deu pra perceber que é padrão de agilizar a foda pra acabar rápido. Queria aproveitar mais pq gozo rápido, então acho que ao todo deu 30 minutos (mais os 20 minutos esperando). Paguei 150 (pq pelo fatal model parecia bem gostosinha, meu estilo) mas por ter sido mto rápido e não ter aproveitado tanto, achei caro.
Não voltaria.
Opa, Tdo certo. Não consegui responder antes pois estava fora. Ela atende num sobrado próximo a puc (vila becker). Na casa acho que estavam em 4~5. Mas todas devem seguir esse padrão. Sinceramente não curti o atendimento (ela é querida, mas o programa é fraco).porco_toledo escreveu: ↑30 Jun 2021, 12:54Onde fica a casa? Acho que tem outras que cobram bem mais caro e atendem no mesmo lugar...a qualidade não deve ser muito diferenteimpitman escreveu: ↑25 Jun 2021, 18:13Olá pessoal! Já li diversas TD aqui e hoje pela primeira vez deixo a minha experiência.
(...)
Não voltaria.
Ultimamente a coisa tá feia mesmo...maioria só te apressa pra gozar e ficar lembrando de quantos minutos faltam. Até prefiriria partir pras mais gordinhas e ter certeza que vou ter um momento bom, tipo a Mary que postei o TD esses dias (pena que sumiu)impitman escreveu: ↑20 Jul 2021, 12:04Opa, Tdo certo. Não consegui responder antes pois estava fora. Ela atende num sobrado próximo a puc (vila becker). Na casa acho que estavam em 4~5. Mas todas devem seguir esse padrão. Sinceramente não curti o atendimento (ela é querida, mas o programa é fraco).porco_toledo escreveu: ↑30 Jun 2021, 12:54Onde fica a casa? Acho que tem outras que cobram bem mais caro e atendem no mesmo lugar...a qualidade não deve ser muito diferenteimpitman escreveu: ↑25 Jun 2021, 18:13Olá pessoal! Já li diversas TD aqui e hoje pela primeira vez deixo a minha experiência.
(...)
Não voltaria.
Estou querendo conhecer a Carol Safadinha https://fatalmodel.com/814113/carol-safadinha-814113 .. mas confesso que estou com receio pq pelo jeito as mulher aqui de too são frescas. Pior que entrou várias no fatal model, mas pagar mais de 200 num TD pra um programa ruim é dose éim