Maringá - PR
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1800 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 562Não 3857
Oral Sem:Sim 1709Não 2904
Beija:Sim 1514Não 3097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4501 Mensagem por Pedrocesar574 » 04 Mai 2023, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Caros colegas, segue relato, não muito feliz

Marquei com essa GP Nanda: https://fatalmodel.com/1470799/nanda-1470799

contato pelo whats, respondeu todas as duvidas de forma rápida, disse que podia gozar duas vezes

Valor R$ 150,00

Quanto as fotos parece ela, nao dou 100%, mas naquele estilo, está com o cabelo diferente

Local atende perto do buração na rua lima local já conhecido pelo povo daqui, povo tem que ficar esperto com os vizinhos, no dia que fui na casa da frente, tanto na entrada como na saida tinha gente olhando, para quem tem a questão da privacidade fica a dica, no meu caso nao tem problema sou solteiro..kkk nao devo nada para ninguem.

Chegando no local, abriu ofereceu banho, toalhas limpas, banheiro fora do quarto.

Cobra adiantado

Agora vem a decepção, no quarto nao deixou ligar a luz, tudo no escuro, mandou deitar na cama e bateu um punheta rapida 4 vai e vem e só, e já foi colocando a camisinha com o pinto mole, o oral foi a mesma coisa chupou burocaticamente, sem vontade, com o pau ainda mole deitou e mandou meter, como já tinha visto que o pg era uma bosta, concentrei, enfiei o pau mole, e meti até gozar, gemidos falsos. Fui tomar banho, quando voltei já estava se trocando, ou seja, não tem chance para segunda, mas para ser sincero nem queria.

resumo, bater uma punheta é melhor

Notas

Oral - 0,5 - com camisinha
Peitos, pequenos seriam legais de chupar - 6
vaginal -5
anal - nao pedi
beijo - não
corpo - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Maringá

#4502 Mensagem por esdruxulo » 04 Mai 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Pelegrini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com grana e tempo, procurando diversificar e fugir das "GP's turistas" que na maioria tem atendimento medíocre pois só querem o nosso suado dinheirinho e se vão, procurei uma "local"
https://fatalmodel.com/1404179/karen-pelegrini
É a garota das fotos e vídeo, sem fakes, é exatamente o que vão encontrar, branquinha, seios médios, lindos e empinados, de rosto bem bonita e principalmente simpática e educada.
Respondeu rápido pelo whatsapp, tudo combinado chego ao local, uma casa perto da rodoviária.
Local limpo e organizado, suíte e climatizada, daqueles portáteis mas pelo menos refrescou bem.
Beijos, só selinho, oral sem capa bom, mas rápido, retribuí e ela parece ter gostado, 69 e ela se molhou toda, sentou de frente, depois PPMM e finalizei D4, banho e conversa até dar o horário, me demorei naquela bucetinha rosada, deliciosa e acabei só dando uma... mas bem caprichada!
Repeteco: muito provável, recomendo pra quem procura estilo namoradinha

Contato: 44 99852-5719
Link: https://fatalmodel.com/1404179/karen-pelegrini
Rosto: 9,0
Oral: 8,0
Seios: 10,0
Bunda: 10,0
Vaginal: 9,0
Anal: Não faz
Presente: R$ 180,00 (1h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmarshall
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2019, 15:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maringá

#4503 Mensagem por willmarshall » 05 Mai 2023, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade Santini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novinha é roleta russa. Pode ser que seja boa com um é ruim com outro. São cheias de frescuras. Essa Jade Santini que vocês estão indicando aí foi furada pra mim e um amigo do trampo que foi nela tb relatou q ela nem deu moral.

Pra marcar já foi um parto. Qdo chegou perto do horário, pediu pra adiar pra mais tarde. Chegando lá, ainda fez esperar uns tempaço no portão, com uma par de carro e gente passando.

Na hora, pediu pra deitar e já foi querendo subir em cima na sentada. Poucos segundos falou que não aguentava mais o cansaço nas pernas. Pediu pra mudar e meti nela se quatro. Só gozei e sai fora. Não deve ter dado um t5 minutos essa desgraça.

Novinha puta é tirar sorte. Uma em 1 mil que realmente gosta do negócio e não tem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmarshall
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Fev 2019, 15:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maringá

#4504 Mensagem por willmarshall » 07 Mai 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Pisetti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa moça aqui vale a pena
https://fatalmodel.com/1543446/paloma-pisseti


Muito gostosinha, toda natural, faz de tudo pra agradar o cliente e apesar de ser mais discreta, sabe o que tá fazendo. Oral maravilhoso, gosta de ser chupada, beija com vontade e é super educada. Me recebeu de vestidinho, toda produzida e sorridente.

O lugar é uma rua com bastante movimento de carros, mas pouco movimento de pessoas - ao menos na altura do endereço. Já tinha ido lá pra ser atendido por outra pessoa, que até já falaram aqui que não está mais atuando - esqueci o nome. Mas era um lugar onde tinha um rapaz que atendia a gente no portão e levava a gente até o AP, onde outras garotas tb trabalham.

Não perguntei se faz anal.

A vontade de voltar lá é grande, mano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4505 Mensagem por Pedrocesar574 » 07 Mai 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Beleza confrades, segue programa realizado tem uns 10 dias

O pg foi com a leticia https://fatalmodel.com/1518119/leticia-le-1518119

Fiz o pg de R$ 100,00, a rapidinha.

Como já tem bastante relato da moça vou fazer resumido, somente para indicar um ponto legal.

Atende atras do parque de exposição, rua tranquila de pedestre, mas tem bastante movimento de carros na rua.

Local bom, tem banheiro e toalha limpos.

O corpo é o que está nas fotos

Como era rapidinha, fez uma chupeta legal, depois papai e mamae, e de quatro.

No final, pedi para gozar no rosto, ela aceitou é foi só felicidada, achei esse ponto interressante, não sao todas que aceitam gozar na cara, então para quem tem esse fetiche fica a dica.

Oral 8 - de camisinha
beijo 6
corpo 8
sexo 7,5
bunda 7,5
anal, nao pedi
PG 7,8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanchez_2015
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Out 2019, 09:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4506 Mensagem por sanchez_2015 » 09 Mai 2023, 12:57

Fala galera suave.

Alguém tem.informacao da dama abaixo
Codinome BANDIDA.
https://fatalmodel.com/1212916/bandida-1212916

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alphonse
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2023, 08:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina boing boing

#4507 Mensagem por Alphonse » 13 Mai 2023, 08:11

Vi essa dama no fatal https://fatalmodel.com/750753/boing-boing-750753
Não consegui encontrar relatos sobre ela, alguém tem informações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um cara qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4508 Mensagem por Um cara qualquer » 13 Mai 2023, 09:33

A vontade é grande...
... Mas tem algum putaneiro q já desbravou uma tal de NICOLE CASTRO ?

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -castro-2/

Essas morenas cacheadas... (⁠⊙⁠_⁠◎⁠)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardinho+18
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2022, 17:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

procuro Ninfeta

#4509 Mensagem por ricardinho+18 » 15 Mai 2023, 08:34

Alguém sabe de algum ninfetinha, que seja ninfeta mesmo não essas ninfetas que anunciam e tem 40 anos
Algum ponto, boate que atendam, ou contato m envio MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Maringá

#4510 Mensagem por esdruxulo » 17 Mai 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contariando o TD anterior, sobre as Garotas que viajam, essa dupla eu já estava de olho desde a outra passagem pela Cidade Canção, li alguns TD's em outras cidades que passaram e estava aguardando a oportunidade.
Link: https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903
São as garotas das fotos e vídeo, entrando em contato, elas enviam os links do privacy e Insta: fotos e vídeos fidedignos, melhores ainda pessoalmente, duas gatas, saradas e bonitas, não vou ficar descrevendo pois as fotos falam por si só.
Tomo uma ducha rápida e voltando as duas começam a se pegar e só isso já animou o JR...vendo as duas beldades se pegar e se chupar com vontade ( são namoradas mesmo!). Entro na brincadeira e enquanto chupo a Bianca, a Larissa senta com a ppk no rosto da outra, depois invertemos uma me chupando e a outra sentou no meu rosto para chupá-la, a Larissa já põe o preservativo e senta com vontade enquanto a Bianca senta na minha cara e oferece o grelão, delícia! Senhores aqui um adendo como pode ser visto nas fotos grelos enormes muito bom de sugar tanto da Larissa como da Bianca, só de lembrar o JR já acorda ! Depois invertemos e a Bianca senta de costas e a Larissa chupa as bolas...visão é demais já sabia que não ia conseguir segurar muito, que bunda!
Finalizei assim, ainda eu tempo de uma boa conversa e dicas de viagem...kkk.
Repeteco: certeza quando estiverem de novo na cidade.
Vou dar as notas pras duas pois não teria muita diferença:
Rosto: 10
Oral: rápido mas bom, duplo merece 10!
Seios: 9,0
Bunda: 10,0
Vaginal: 9,0
Anal: Não faz
Presente: R$ 400 (1h)
Quem quiser uma experiência boa com dupla aproveitem pois segundo elas só ficam até amanhã!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_roots
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2022, 02:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4511 Mensagem por Samurai_roots » 20 Mai 2023, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Belini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1515533/isabella-belini

LB

Conheci ela na época de outro nome, quando ainda era 150/1hr e atendia na rua Lima. Consegui sair uma vez e depois nunca mais dei sorte, sempre que entrava em contato ela estava em londrina. Aí vi um relato recente aqui e mais que depressa entrei em contato e consegui marcar. E ter o link pra postar finalmente.
É como na descrição loirinha, magrinha e baixinha. Simpática e decente tanto no zap quanto em toda a condução do atendimento. Não enrola a conversa no começo e desce pro fight. Gosta mesmo do que faz, chupa bem, durante um bom tempo e sem camisinha. Fode gostoso, devagarzinho e selvagem.
A foto do zap tem seus enfeites, mas ainda é uma garota bonita. O mais interessante é que eu fiquei no veneno desde a última vez a mais de ano e não mudou nada; continua gostosa, atiçada e boa gente.

Oral: 10 boa pressão e com olhadinhas. e pra quem gosta tem as piras de ficar bolinando o fiofó. Normalmente eu não ligo, mas aquelas unhas tavam pegando aquele dia. Ah, e gosta de ser chupada também, grelinho perfil “normal”, gostoso e molhado.
Vaginal: 8 meio apertada, da pra sentir bem, aguenta e gosta do trem.
Anal: não sei e não me importo.
Beijo: bom, o quanto quiser pelo visto e de língua.
Corpo: 9 magrinha delícia, peitinhos legais. O tipo petit mignonzinho. Barriguinha 10 ou 9. Bundinha coração.
Tempo: 10 1hr cravado embora não lembre se desde o banho ou o começo do fight. Não fica no celular, não enrola pra começar. Então da pra fazer bastante coisa. Como eu tenho problemas de orgasmo, não sei desse negócio de 1 ou mais gozadas.

Nota final 9.5. Essa mulher gosta de transar e sabe agradar o cliente.

Valor: 230,00

Retorno: com certeza, mesmo! Tem uma ou outra que parece boa no conjunto da obra dos relatos + perfil físico que da pra dar uma olhada, mas enquanto essa moça tiver em Maringá, meu salário vai pro saco, dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Maringá

#4512 Mensagem por esdruxulo » 23 Mai 2023, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Calixto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra que estava na minha "wishlist" tinha lido alguns TD's em outras cidades e as fotos do grelão me instigaram a quebrar o porquinho, vou ter que esperar me capitalizar novamente ..pque esse mês foi toda a reserva...kkk
Link: https://fatalmodel.com/1272525/bruna-calixto
Mostra o rosto nas fotos e vídeo, então sem surpresa, local próximo a universidade, pequeno mas limpo e organizado.
Tomo uma ducha rápida e quando volto já está peladinha na cama, belas tatoo's. Papinho pra quebrar o gelo e vou direto ao ponto: que grelo lindo! Cresce e fica durinho conforme vou chupando e ela bem molhadinha, delícia demais! Peço 69 pra desfrutar mais do clitóris avantajado e a moça capricha no oral, muito bom, boa pressão, molhado e cadenciado. Já tava difícil de segurar então pedi pra encapar e ela começa por cima, que maravilha aquele corpão sarado cavalgando, depois coqueirinho e pra finalizar peço D4, que visão, bunda redondinha toda durinha e ainda com marquinha!
Banho, pago e vazo, até informou que havia algum tempo ainda pra completar a hora mas eu tinha compromisso, que pena.
Repeteco: Se a grana permitir pois está acima do meu padrão $$
Rosto: 8
Oral: 10
Seios: 9,0 (pequenos)
Bunda: 10,0
Vaginal: 9,0
Anal: Não faz
Presente: R$ 300 (1h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LazziR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2021, 21:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4513 Mensagem por LazziR » 25 Mai 2023, 12:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexolandia2012
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2021, 11:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4514 Mensagem por Sexolandia2012 » 28 Mai 2023, 12:15

Alguém já saiu com a dama, pode mandar no privado!


https://fatalmodel.com/940899/isabela-magrinha

Mensagem do Moderador


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2023, 15:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4515 Mensagem por Xoxoh » 30 Mai 2023, 16:02

Fala rapaziada

Primeiro post meu aqui no blog acredito

Tô morrendo de vontade de sair com uma dessas 2 GP, alguém tem algum relato que pode compartilhar sobre elas?
LB?

https://fatalmodel.com/1550827/thais-araujo-1550827
Thais araujo, morena com corpão maravilhoso, bundão

https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818
Isabela
Parece ser uma menina baixinha bonita sem aquele corpão enorme mas esse corpinho dela me encanta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”