Maringá
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 266 Positivos: 1785 Negativos: 357 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 560Não 3814
Oral Sem:Sim 1695Não 2873
Beija:Sim 1503Não 3063
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maringá

#4621 Mensagem por Juninho11 » 06 Dez 2023, 14:18

https://fatalmodel.com/1583988/brenda-beatriz-1583988. Mano do céu o cara que pega uma loira dessa e não coloca ela de 4 e chupa até o cu dela não gosta não kkkkkk eu tenho um tesão nessa mulher, já venho observando a dias ela , tô loco pra ir, ela parece gostar de pica, essas loiras assim tem o xibiu rosinha, fico meia hora chupando, kkkkk não soneguem não gente, manda as boas aí pra nois,, já comeram ela ? É boa mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jessica Massagem

#4622 Mensagem por Jack Lee Sam » 06 Dez 2023, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://fatalmodel.com/100531/jessika-100531

Já foi minha carta na manga por muito tempo. Mas ultimamente está muito automática comigo, não julgo, pois já está no ramo a um bom tempo. Pelo valor investido, pra mim, compensa arriscar em outra que nunca fui.
Continua bonita, no entanto, o atendimento não superou minhas expectativas. Vou dar Neutro pelas lembranças que tenho com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ana Luisa

#4623 Mensagem por Jack Lee Sam » 06 Dez 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1681550/ana-luisa-1681550

Mestiça com cara de anjo e corpo de cavala. Um tesão. Melhor oral dos últimos que tive. Gosta do que faz. Comigo se entregou bastante, fiz ela gozar. Valeu apena cada centavo investido. Beija Bem, faz oral sem camisinha.
Comparando o valor investido dela, com as outras na mesma faixa de preço, vale muito apena.
Tem seios pequenos e coxas musculosas enormes e lisas.
O corpo dela me lembra o da Lays da língua bifurcada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grito
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maringá

#4624 Mensagem por Grito » 07 Dez 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera..Meio sumido do GP guia, mais ativo na putaria. A dama da vez é a Brenda, colaborando com o Juninho.
Já sai com ela várias vezes, tem que estar sem pressa pra marcar, é só quando ela tem tempo. vamos ao TD.
Chamei no Zap, ela responde prontamente, pego no local combinado, motel de preferência dela, no local, é beija muito, gosta de beijar, se envolve como namoradinha, chupa gostoso. Nos varios encontros, fiemos de diversos modos; PPMM, cavalga de frente, cavalga de costas (sem preguiça porque ela malha), de pé, de quatro na cama. Ela é uma loira muito bonita, e se envolve bem, muito simpática.

Seios: Pequenos naturais.
Bunda: Mediana.
Rosto: Cada um tem seu gosto (eu achei bonita)
Buça: Rosinha e limpinha (cançada por conta da idade kkkk e experiencia)
Atendimento: Nota 10
Valor: 300 dilmas + Motel (ela não possui local)
Ela é alta, deve ter 1,75, se for baixinho da trabalho pra alcançar kkkkk

Segue o link da Dama: https://fatalmodel.com/1583988/brenda-beatriz-1583988

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grito
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mai 2021, 23:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maringá

#4625 Mensagem por Grito » 07 Dez 2023, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um pra ajudar os parceiros ai...
Esse TD foi com a Inae...
Pessoal, fiquei surpreso com a garota. Mandei mensagem, ela respondeu prontamente, combinei de irmos para o Motel, ela topou, uns minutinhos aguardando ela de frente a casa, e ela chega, quando olhei...PARECIA A BIBI SAFADINHA kkkkk, puts...de rosto muito parecida.
Menina muito simpatica, depois de procurarmos o motel (tudo lotado), achamos a suite. Na Suite já partimos pro ataque, ela se envolveu bastante, beija, transamos com ela de lingerie mesmo (pedi pra ela ir com uma determinada, e ela foi), extraordinario, chupei a buça dele de quatro na cama, já guardei ali mesmo, depois PPMM, cavalga de frente, transamos com gosto mesmo, porém ela gosta de ser dominada. Pessoal essa gosta do negócio em kkkkkk, atendimento sem pressa, conforme horario combinado, paguei, devolvi ela no local, e durante a semana, já marquei outro encontro com ela para o sabado, onde marcamos duas horas, e foi outro sucesso. A garota merece meu respeito, atende muito bem, assim que puder marco de novo.

Seios: MÉdio naturais (gostosos de chupar)
Corpo: MAgro alto (deve ter 1,80)
Buça: nota 10, coisa linda de chupar e apertadinha
Bunda: Pequena
Atendimento: Nota 10
Valor: R$ 250,00 (porque escolhi motel) no local é R$ 200,00
Rosto: Cada um tem seu gosto (Eu gostei)

Link: https://fatalmodel.com/1786366/inae-santos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp064
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2022, 19:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4626 Mensagem por jp064 » 11 Dez 2023, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Mendez

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Aqui vai meu primeiro TD:
https://fatalmodel.com/1052596/sophia-mendez

Ela é magrinha mesmo, pra quem gosta, peitos e bunda pequenos, mas proporcionais.
Ela está muito bem maquiada/photoshopada nas fotos do site. Nao é feia, mas fiquei desapontado.
Na hora do atendimento, deixou muito a desejar, 30 segundos de punheta, 30 segundo chupando com capa, não quis nem lamber o saco, falou que tem nojo (primeira vez que vejo isso na vida) e logo já pediu pra meter, não quis nem cavalgar.
O tempo todo ela com um desânimo na porra, parece que tava comendo alguém dormindo, não recomendo, muita mina bem melhor pelo mesmo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Turbo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Mar 2021, 06:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4627 Mensagem por Max Turbo » 12 Dez 2023, 09:04

jp064 escreveu:
11 Dez 2023, 14:08
Aqui vai meu primeiro TD:
https://fatalmodel.com/1052596/sophia-mendez

Ela é magrinha mesmo, pra quem gosta, peitos e bunda pequenos, mas proporcionais.
Ela está muito bem maquiada/photoshopada nas fotos do site. Nao é feia, mas fiquei desapontado.
Na hora do atendimento, deixou muito a desejar, 30 segundos de punheta, 30 segundo chupando com capa, não quis nem lamber o saco, falou que tem nojo (primeira vez que vejo isso na vida) e logo já pediu pra meter, não quis nem cavalgar.
O tempo todo ela com um desânimo na porra, parece que tava comendo alguém dormindo, não recomendo, muita mina bem melhor pelo mesmo preço.
Essa é a mesma que relatei aqui

viewtopic.php?p=1811965752#p1811965752

Como o nome Lua Barros deve tá queimado, mudou de nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Maringá

#4628 Mensagem por Jack Lee Sam » 12 Dez 2023, 22:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://fatalmodel.com/635120/babie-rv

" não me réle, não me toque "

- Oral só de capa (mesmo tomando banho antes lá no local dela);

Não beija.

Não isso, não aquilo.

Nem geme.

Por conta das restrições uma em cima da outra, não rola clima, fica tudo muito artificial, no final, paga só pra meter mesmo.
Óleo a cada 1 minuto.

Só tem corpo. Não repeteco.

Perdi 400,00, mas tô aqui pra te ajudar a não perder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp064
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2022, 19:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4629 Mensagem por jp064 » 13 Dez 2023, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Manuella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um TD positivo dessa vez, já tem mais tempo que fui nessa, não repeti ainda, mas pretendo.

https://fatalmodel.com/1479016/sarah-manuella

Uma garota simpática, faz uma massagem tântrica muito gostosa e relaxante, foi sem pressa, ela não vai direto pro rala e rola, fez um preliminar muito boa, me deixou morto de tesão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teus221
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2023, 09:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguem aí ja provou essa mina ??

#4630 Mensagem por Teus221 » 14 Dez 2023, 09:40

Tava querendo a contratar, alguem ai sabe c é bonita e faz gostoso ?
https://fatalmodel.com/1562340/luana-1562340

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro GP
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Dez 2020, 20:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4631 Mensagem por Aventureiro GP » 20 Dez 2023, 09:31

Bom dia
Objeto usado e descartado da vez
https://fatalmodel.com/1486396/alice-1486396

Já vi um anúncio dela aqui uma vez, quando vi de novo não quiz perder a chance, porém era melhor ter perdido....
Tratativas, combinamos no local dela e acertamos os atendimentos, chego no local já não senti firmeza não sei se é o calor mais A puta com uma cara de desânimo cabelão dela bagunçado estava fumando maconha, quarto todo bagunçado e cheiro de maconha no ar ..... Não ligo pra quem usa mas no caso dela ela deveria ter se arrumado tomado banho e arejado o quarto pro cliente.

Atendimento: como vcs podem imaginar uma bosta ,estava com mau cheiro, odor quero sujo perdeu a química foi broxante. Oral bem cansado e meia boca, beijo na boca nem fiz questão pelo mau hálito
Enfim coloquei de quatro gozei e cai fora pra não voltar mais. A meretriz é um mulherão, mais e ruim de serviço já deve está cansado do ramo e organização e higiene que pra mim e primordial pois sou bem exigente. Avisem antes ela pra se cuidar que talvez seja um TD mais decente. Abraços fraternos de um nobre caçador de MERETRIZ.
Notas
Oral 4 cansado franco
Vaginal 2 bonita mas com odor
Peitos 6
Bunda 6 pequena baixa
Beijo 0 não rolou estava com mau hálito
Anal Deus me livre nem quiz saber
Recomendo/ quem sabe em outra vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SortudoPEHS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4632 Mensagem por SortudoPEHS » 22 Dez 2023, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perguntaram aí em cima da Luana

https://fatalmodel.com/1562340/luana-1562340

Estive esses dias com ela e foi SENSACIONAL. Achei-a linda, com jeito de menina moleca. Se não me engano, falou que não faz anal. Mas eu não faço questão mesmo.

Me recebeu com uma lingerie deliciosa, já deu um beijinho e fomos pro quarto. Sentei na cama e me deliciei com os seios dela alguns minutos. Ela gemendo baixinho. Fui tirando aquela roupinha dos sonhos enquanto ela tirava a minha camisa.

Fiquei sentindo o toque das mãos dela. Na hora do oral, eu podia ter ficado ali mesmo até o fim. Pedi pra ela ir com calma, foi. E me levou à loucura.

Daí encapou e deitou de frente pra mim. Uma visão linda. Ficamos naquela esfregação uns vinte minutos, até que me acabei.

Ela é muito convincente. Pareceu ter gostado, pareceu ter gozado. Curti muito a companhia e estou a fim de vários repetecos. Ainda não foi possível.

Nesse momento ela está sem local, eu fui em um local discreto, boa cama, toalha limpa. Só faltou um ar condicionado no quarto, e suamos bastante.

Quero ficar com ela mais algumas vezes, explorando, vendo do que ela gosta. Vale a pena. Uma super companhia, eu sairia de mãos dadas com ela na rua.

Paguei 200, porque ela fez um mimo que eu pedi. O valor estava 150. Agora está 200. Eu pagaria 250, fácil, pela companhia dela.

O celular dela não está aparecendo agora pra não assinantes do FM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SortudoPEHS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4633 Mensagem por SortudoPEHS » 22 Dez 2023, 16:56

https://fatalmodel.com/1562340/luana-1562340

Só completando:

9 pro rosto.
10 pro corpo.
10 pra simpatia.
9 pro oral.
8 pro local.
10 pela higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GiuseppeCadura
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2023, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4634 Mensagem por GiuseppeCadura » 28 Dez 2023, 13:16

Opa! Sou novo aqui no fórum, então se eu estiver postando este tópico no lugar errado peço perdão aos meus colegas e moderadores. Estes últimos, sintam-se à vontade para excluir ou guiar o post ao local correto.

Recentemente fiz 18 anos e estou sentindo a necessidade de perder a virgindade logo, portanto decidi encarar uma profissional do sexo hahahaha. Por gentileza, peço aos mais experientes que me deem algumas indicações no privado de boas moças na região metropolitana de Maringá.

Abraço! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavaleiro andante 0302
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2023, 16:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá

#4635 Mensagem por Cavaleiro andante 0302 » 29 Dez 2023, 16:40

MANCADA
Nome da Garota:Thaina Gabriely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É golpe, enviou endereço errado, solicitou pagamento por pix antes de entrar no imóvel, não autorizou entrar no imóvel e ficou pedindo mais dinheiro alegando precisar pagar quarto, gel, camisinhas e estar devendo o quarto, e com certeza as fotos não são dela.

Segue o link do anúncio da golpista.

https://erosguia.com.br/134151.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4636 Mensagem por Caçadorvaginal » 30 Dez 2023, 01:27

Jack Lee Sam escreveu:
06 Dez 2023, 20:58
https://fatalmodel.com/100531/jessika-100531

Já foi minha carta na manga por muito tempo. Mas ultimamente está muito automática comigo, não julgo, pois já está no ramo a um bom tempo. Pelo valor investido, pra mim, compensa arriscar em outra que nunca fui.
Continua bonita, no entanto, o atendimento não superou minhas expectativas. Vou dar Neutro pelas lembranças que tenho com ela.
Tentei agendar porém foi BEM MAU EDUCADA, DESISTI NA HORA. quando é assim certeza que o TD vai ser ruim. Não RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jan 2022, 12:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá

#4637 Mensagem por Jubileudo » 30 Dez 2023, 12:29

Cavaleiro andante 0302 escreveu:
29 Dez 2023, 16:40
É golpe, enviou endereço errado, solicitou pagamento por pix antes de entrar no imóvel, não autorizou entrar no imóvel e ficou pedindo mais dinheiro alegando precisar pagar quarto, gel, camisinhas e estar devendo o quarto, e com certeza as fotos não são dela.

Segue o link do anúncio da golpista.

https://erosguia.com.br/134151.html
Não sou nenhum Sherlock Holmes mas pelas fotos já dava pra esperar golpe, se não fosse do pix seria fake. Obrigado por alertar, mas se pediu pix já vou logo bloqueando a meliante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Um cara qualquer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DUDA MULATA

#4638 Mensagem por Um cara qualquer » 02 Jan 2024, 17:59

Slv confrades, to querendo mas não tenho indicação da Duda Mulata, alguém já provou, indica?

https://fatalmodel.com/1406658/elisa--1406658

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯ Elisa no link.... Duda no anúncio... Vai saber né kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViniTheKid
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2024, 15:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4639 Mensagem por ViniTheKid » 03 Jan 2024, 15:56

Quero dar umas fincadas em umas putinhas deliciosas. Vamos ver qual delas me deixa com mais tesão. Nham nham nham hora de comer putinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jan 2022, 12:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá

#4640 Mensagem por Jubileudo » 06 Jan 2024, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Mendez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Engrossando mais o caldo dessa picareta, fui enganado quando a mesma ainda atendia sob alcunha de Lua Barros, na casa verde e branca do Parque Grevileas. Me ludibriei com fotos no Fatal que eram muito top (garota linda, novinha, corpo perfeito), chegando lá era assim mesmo. O contato no whats também era bom, ela respondendo rápido,dando muita atenção, chamando de meu bem, amor, etc. Chegando no local me atendeu de roupão e lingerie por baixo, já fomos para o quarto tirando a roupa, ela deixou chupar seus seios e dar uns amassos (tava tudo correndo muito bem), e começou um oral na pele, bem mais ou menos mas tava valendo. Na hora da maldade, encapei o Júnior e já fui ensaiando um FA, quando a menina falou pra parar tudo e ir de ladinho, e com muita má vontade, fazendo cara feia para tudo e todos, e ficou só nisso, ela queria escolher a posição e só ir de ladinho, se eu tentava pegar por trás já reclamava e voltava de ladinho, eu já não sabia mais se eu era o cliente ou prestador..
Aí não dá papai, foi um sofrimento terminar aquele encontro, na hora de gozar me senti um maratonista dando aquele sprint no final da corrida, leite na borracha com muita dor e sofrimento, eram 140 janjos para até uma hora e 2 finalizações, se fiquei 20 min foi muito, me vesti e vazei. Agora peguei um trauma de todas garotas com sobrenome Barros que atende no Pq Grevileas, fico com receio de terem o mesmo modus operandi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chachorroloko
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2024, 01:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4641 Mensagem por chachorroloko » 17 Jan 2024, 01:04

Alguém já provou essa Lara-shimmit ??

Vlww Turma !

https://fatalmodel.com/1547979/lara-shimmit

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvaro2499
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2024, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá

#4642 Mensagem por Alvaro2499 » 17 Jan 2024, 20:26

chachorroloko escreveu:
17 Jan 2024, 01:04
Alguém já provou essa Lara-shimmit ??

Vlww Turma !

https://fatalmodel.com/1547979/lara-shimmit
Olá, fui nela dia anteontem. Estava atendendo apenas rapidinhas, por 100,00.

Tem cerca de 35 anos, um corpo bonito, ainda mais para a idade, seios pequenos, porte magro.

Oral muito bom, mas não quis mudar de posição, por “não mudar na rapidinha”.

Me atendeu no automático, bem robotizada, mas até que foi ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajante br
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2024, 11:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice

#4643 Mensagem por viajante br » 19 Jan 2024, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi a 1 semana
https://fatalmodel.com/1486396/alice-1486396
Decepção total

A garota já te comprimento pedindo pra gozar. Fica o tempo inteiro falando goza, goza, goza e é mais robotizada que puta de RUA.
Diz ter 27, mas já comi GP de 50 que tá mais apresentável.
Atende e pega o celular o tempo todo, não tira o celular da mão, que por sinal, não para de tocar, escuta os áudios na minha frente de outros clientes.
Fotos com muita make porque não é bonita
Não se envolve.
Não dá o cú direito, é chata.
Oral só com capa, nem chupa direito e já vem com camisinha, quer colocar camisinha no pau mole pra não relar. Disse que é capa em todos, mesmo tendo higiene.
Não beija.
Local: Rua Manoel Ribas - jardim alvorada
Típica puta que ganha dinheiro do cliente apenas uma vez, porque o mesmo não volta nunca mais e não recomenda pra nenhum amigo.

Cobra 250 h, (não vale 100)

Não indico pra ninguém.

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maringá

#4644 Mensagem por balaustra » 22 Jan 2024, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De passagem por maringa final do ano, agenda vaga procuro uma dama. Encontrei a Bruna Ferraz (https://fatalmodel.com/1815284/bruna-ferraz-1815284). Fizemos contato pelo wats combinamos e fui para o local indicado. Chegando lá que surpresa agradável! Uma morena maravilhosa, bonita de rosto seios G siliconados, bundao, buceta maravilhosa, de 4: que visão!!!
Ficamos uma hora, morena não regulou posição, se envolve no sexo, chupa gostoso, mete gostoso. Quem gosta de mulher grande com tudo no lugar é uma boa pedida.

Rosto 10
Seios 10
Buceta 10
Anal - não fiz

Repeteco - ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jan 2022, 12:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá

#4645 Mensagem por Jubileudo » 27 Jan 2024, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Shimmit

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A trabalho na cidade canção, vi um perfil no Fatal que me interessou muito; contatei pelo whats e a garota respondeu bem objetiva e rápida (para alguns poderia achar que estava sendo seca), o que foi bom para mim pois estava sem muito tempo. O local era em uma sobreloja em esquina da Pedro Taques, no horário combinado toquei o interfone e ela já me chamou para subir e pude vê-la pessoalmente, é igual as fotos mas a simpatia a deixou mais bonita pessoalmente, usava lingerie e salto alto e que a deixava muito sexy, a vontade era de já ir para o abate.
Como tinha acabado de sair do trampo tomei banho no local, tinha toalha limpa e sabonete líquido (ponto positivo). Voltei para o quarto só de toalha, ela estava deitava de bruços na cama e deitei ao seu lado, como o dia tinha sido corrido fiquei conversando um pouco e fazendo um social com ela, aproveitando para fazer carícias no seu corpo em especial no bumbum que muito me atraiu nas fotos do site. Ela sempre muito simpática, falando como havia sido seu dia, etc. muito boa de conversa, sem pressa, parecia conversa de namorada.
Como o tempo é curto e voa, ela se levantou e começou um strip que já deixou o menino batendo cabeça. Então pude observar melhor todo o conjunto: ela é magra, uns 1.60m, seios pequenos, cinturinha fina e bumbum redondinho perfeito. Do jeito que eu gosto, sem por nem tirar (quem sabe um peitinho maior?), somados ao belo rosto digamos que fiquei até um pouco apaixonado rs
Como curto estilo namoradinha já fui tocando, abraçando e beijando, explorei cada cm² do corpo dela com as mãos e boca, e ela deixou na boa, entrou na vibe e curtiu o momento. Sentei na beirada da cama, toalha pro lado e ela começou uma chupada nervosa, na pele, como poucas que já havia recebido, muito pressão e olho no olho, segurei seus cabelos para ficar mais a vontade e logo pedi água porque senão ia para lona ali mesmo.
Para tomar um fôlego deitei ela na cama e continuei minha exploração, beijava e chupava todo seu corpo e ela recebia muito bem, ppk limpinha e cheirosa, corpo muito cheiroso (saí depois do local com o cheiro dela no meu corpo), hora de saborear o prato principal!
Ela encapuzou o garoto e aproveitando que eu estava por cima começamos num FA muito gostoso, pernas no ombro e menino para dentro, gostei de me sentir dominando apesar de gostar muito da garota por cima, mas toda ação gera uma reação e quanto mais pressão eu colocava mais pressão recebia, o que me deixou já derrapando na curva.
Pedi então para pegar ela de 4, e ela atendeu prontamente. Foi aí que me surpreendi, em vez de dominar fui dominada pois ela tomou conta da situação, praticamente fiquei parado atrás dela e ela kikando gostoso no meu colo, peguei pela cintura, pelo pescoço e cabelos, tapinhas de amor naquele bumbum durinho e perfeito, admirando o paraíso e sendo engolido de forma voraz. Aí a carreta perdeu o freio e foi direto pra caixa de brita, explodiu de emoção e encheu a borracha.
Ao final voltamos conversar novamente, ela comentou que é de fora e voltaria em breve para visitar a família. Como era Dezembro ela contou planos para o Natal, conversa gostosa que poderia ficar por horas, mas como eu não queria atrapalhar o trabalho da moça e ia pegar estrada, despedida feita.
Resultado final:
Investimento: R$150 por meia hora
Rosto: 9, bonita, bem cuidada, aparenta menos idade.
Corpo: 10, todo conjunto é ótimo mas o bumbum é de fenomenal
Simpatia: 9 boa de conversa, carinhosa e paciente
Oral: 10, se não tomar cuidado fica lá mesmo
Local: 9, tranquilo e limpo
Higiene: 10 muito limpa e cheirosa
Retornaria? Sim, com certeza, andaria de mãos dadas no shopping e apresentaria para a familia. Espero ter mais tempo na próxima vez para poder curtir mais, e que ela volte sempre para Maringá.
https://fatalmodel.com/1547979/lara-shimmit

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4646 Mensagem por sampaio85167 » 01 Fev 2024, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal, fazia tempo que eu não saia com alguem do fatal model, e quando sai acabei me dando mal. A perva de hoje é a sabrina garcia
https://fatalmodel.com/1542876/sabrina-garcia-1542876
eu vi o video de comparação e me animei, mas chegando no local logo de cara ja reparei não era a mesma menina.
o que elas tinham em comum era que as duas são loiras, mas a do video é magrinha, cinturinha, filé, e a que me atendeu não era isso. Não era de toda ruim, de 4 ela tinha uma bunda boa, talvez alguma daquelas fotos que ela postou seja da menina real. Ela era uma loira mais cheinha, com umas tatuagens pelo braço, peito mediano, ela nem tirou uma camisola q estava vestindo, talvez para esconder a barriguinha volumosa que tinha em comparação com a do video. E o pior que nem se esforçou para ser um programa massa. Pareceu uma rapidinha. Tentou ser simpática mas na cama ficou com frescura de não isso, não aquilo. No final entrei e sai com menos de 20 min.
não recomendo porque quer enganar os clientes se passando por outra.
de corpo eu daria nota 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Maringá

#4647 Mensagem por Jack Lee Sam » 05 Fev 2024, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa Falção

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
https://fatalmodel.com/1689969/isa-falcao-1689969

Outra prova de que corpo não condiz com Atendimento.
Não mostrou educação alguma. Falta de respeito e compromisso.
Não retorno mais.
Fui lá pensando que ia ser igual nos vídeos e me frustei pra caramba.
Tudo foi feito sem vontade alguma. Não repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4648 Mensagem por Marcos Dick » 07 Fev 2024, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de quase um ano sem pisar aqui, resolvi voltar por conta de um dos piores atendimentos que já tive em minha vida.

Se os moderadores vão censurar esse trecho eu não sei, mas os nobres putanheiros podem vir perguntar no privado depois.

Mensagem do Moderador

Censurar o que ?? pq ???
Mas o atendimento se resume em uma palavra

LIXO!!!!

Cobrou antecipado.
Rapidinha de 100 reais.
A intenção era ficar mais tempo, mas surgiu um imprevisto e como não gosto de pisar na bola com as moças, fui mesmo na correria.
Mas já começou mal.
Ligou o cronômetro. 15 min. assim que entrei no quarto.
Não deixou eu lavar as partes íntimas.
Me deu o preservativo já aberto pra emcapar e não fez mais nada.
Ficou só me olhando.
Eu até pedi pra dar uma incentivada, mas ficou lá com cara de tacho.
Não fez oral e nem ajudou eu ter ereção.
Ficou olhando eu tentando deixar o pênis ereto e contando os minutos no relógio.
Quando ficou quase ereto, coloquei o preservativo e ela reclamou que não ia entrar e que estava machucando.
Não interagiu e não fez nada pra ajudar.
Não teve penetração e mandou eu ir embora.
Eu quase discuto com ela.
"Vou ficar no prejuizo?"
Ela disse que não era culpa dela o pau não ficar duro.
Claro, ela não fez nada pra ajudar!!!

Só e meio bonita nas fotos, pessoalmente eu deveria ter ido embora antes.
Saí de lá soltando fogo pelas ventas com vontade de fazer uma M... mas mexer com essa FDPs é arrumar sarna pra se coçar.
Quase paguei a assinatura do Fatal pra fazer um review no perfil dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sei que posso ser identificado, mas conversando com um amigo delegado uma vez, contando história sobre situações desse tipo, ele me disse que se algum dia uma dessas profissionais tentar algum tipo de ameaça ou retaliação, posso contar com ele que eles sabem que aluga esses endereços pra essas finalidades e os donos não querem problemas.
https://fatalmodel.com/1851819/paola-1851819

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Maringá

#4649 Mensagem por Mestre Z » 10 Fev 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Putanheiros, pelo visto muita gente tem aproveitado a cidade e pouco ajudado aqui (eu estava fora de combate).

A dama da vez foi a Yasmin Ferrari (https://fatalmodel.com/1589363/yasmin-ferrari-1589363), que achado. É exatamente o que está no anúncio dela, baixinha, delicadinha e super atenciosa.
Contato pelo zapzap, respondeu rápido e passou as informações com áudio. Local manjado ali em cima da Sorveteria na Pedro Taque. Me recebe num lindo vestido e me leva pros seus aposentos. Ar, tv, lençol limpo e mulher simpática, o combo perfeito. ofereceu toalha pro banho e depois que voltei pro quarto, tava só de calcinha na cama. Não fez questão de receber antecipado. Papinho pra quebrar o gelo, carícias e afetos e resolvo chupar os peitinhos dela, naturais e bem durinhos. Sigo do rala e rola e daí deito e peço pra ela mamar, encapa o menino a pedido e dá play nos trabalhos. Bom oral, sabe o que faz e fica te olhando as vezes com cara de safada. Peço pra ela seguir me agradando, dessa vez numa cavalgada, coisa linda de se ver. Botei de frente, botei de costa, botei de lado, PPMM, D4 e dele aproveitar. Ela é bem apertadinha e geme bem gostoso, mas num deixa dar umas enforcadas ou algo do tipo. Depois de um tempo de trabalho, troquei o buraco e fudi o rabinho dela. Delicinha ver ela de 4 assim. Fiquei um tempo trabalhando ali e depois voltei pra xotinha. Pedi pra vir por cima, segurei a bundinha e soquei até gozar, coisa linda!!

Resumo
Investimento: R$400 por 1 hora com anal (250 moluscos sem anal)
Rosto: 9 - bonita, tem gente que se apaixonaria fácil
Corpo: 9 - tudo durinho e bem cuidado, só acho que falta um silicone, tem uns peitinhos pequenos
Simpatia: 10 - boa de conversa, carinhosa e paciente
Oral: 9 - bem bom, apesar de ter sido com capa, sabe agradar bem
Local: 9 - tranquilo e limpo (banheiro fora do quarto)
Higiene: 10 - limpinha, cheirosinha
Voz: 10 - apaixonante
Retornaria? Com certeza, só ter oportunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Maringá

#4650 Mensagem por D K » 15 Fev 2024, 11:22

D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

viewtopic.php?p=478859#p478859


DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”