Maringá - PR
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1800 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 562Não 3857
Oral Sem:Sim 1709Não 2904
Beija:Sim 1514Não 3097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4741 Mensagem por Jack Lee Sam » 09 Ago 2024, 20:06

https://fatalmodel.com/815859/alice-monteiro-815859

Alguém tem informações sobre essa Alice?

Reparei que usa fotos Fakes, mas continua sendo interessante pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maringá

#4742 Mensagem por kakashi » 12 Ago 2024, 12:45

Alguém já foi nessas duas? to pensando em ir mas o preço é meio salgado pra arriscar

https://fatalmodel.com/1954986/emily-1954986

https://fatalmodel.com/1502312/larissa-1502312

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Cuidado Babalu

#4743 Mensagem por Caçadorvaginal » 17 Ago 2024, 17:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Maringá

#4744 Mensagem por JimboJones » 19 Ago 2024, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resumo de vários TD's com essa gata que nunca vi ser recomendada por aqui, mas tem uns reviews positivos lá no site: https://fatalmodel.com/1821158/sabrina-1821158
é tudo isso que falam por lá e muito mais! Baixinha, peituda, malhada, muito simpática e faz gostoso.
Sei que o valor é salgado (e é mesmo!), mas diria que vale a pena, porque o mercado de Maringá é muito ruim e quando aparece uma carne de primeira como ela, merece ser inflacionado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por fim, se alguém tiver notícias da Renata Limeira, me manda alguma msg no privado. Eu vi que o perfil dela foi reativado em julho, mas não dava pra ver o número (acho que só premium conseguia) e agora já sumiu de novo. Se alguém me puder me enviar o contato no privado agradeço!

Mensagem do Moderador

Resumo de vários TDs, escreveu uma linha sobre a puta
400/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Flavia Venturinni

#4745 Mensagem por Jack Lee Sam » 22 Ago 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Venturinni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Muito rápida ao responder. Educada ao WhatsApp. Mostra disposição. Sem textos automáticos.
Local: Sobrado conhecido próximo do amigão na Avenida Morangueira
Primeira impressão: Achei mais apresentável no site, mas é a garota das fotos. "Achei que seria mais Paty, com maquiagem e tal, mas estava sem make"
" Faz Estilo namoradinha"
Muito tranquila, não acelera em nenhum momento, é boa de papo, tenta te agradar o tempo todo.
Ela é alta, tem realmente 1,70, coxas grossas, bunda lisinha, mas seios pequenos, porém bonitos. "Um silicone ia valorizar mais o conjunto da obra" .
Não nega posições e te deixa no controle.
Não ficou ao telefone.
Oral com capa e sem muita atenção " fato negativo" Faz só o suficiente pra subir. No entanto compensa no ato, não tenta te fazer gozar rápido, vai no seu tempo, gemidos gostosos de ouvir "não pareceu ser falso".
Beija o tempo todo " se entrega nos beijos, fato que tá difícil hoje em dia, é muito difícil quebrar o clima sem beijos, entendam isso putinhas que não beijam " Claro, a higiene tem que estar em dia"
Gostei da experiência, mas não retornaria.
Ela é uma boa opção pros sem experiência, pra rapaziada que tá começando. Se no meu auge dos 18 tivesse sido com ela, teria sido melhor do que foi, kkkkkkk, não dá pra julgar, naquela época não tinha fotos kkkkk só um anúncio no Jornal "pessoal reclama de fake, mas não sabem o que realmente é uma fake kkkkkkkkk "
Vi um TD dela por aqui no GP guia antes de ir, criei muita expectativa lendo o que o colega relatou, acho que isso acabou prejudicando no que realmente foi, acho que com ele deve ter sido melhor kkkkkkk

https://fatalmodel.com/1676855/flavia-venturinni

WhatsApp: (67) 9 9297-5637

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Ana Luiza

#4746 Mensagem por Jack Lee Sam » 22 Ago 2024, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
"Repeteco"
WhatsApp: Direta, respostas curtas "se fosse pelo WhatsApp nem teria ido".
Ainda bem que arrisco.
Oral nota 10 "chupa, lambe, massageia, cospe, da atenção pras bolas".
Tem que ter experiência pra não gozar aqui.
Detalhe que ela não punheta, oral só com a boca.
Não regula posição.
Sou decendente de oriental, peguei muitas orientais, nem curto tanto, mas essa, com toda certeza não tem bunda de japa. As pernas são muito grossas e firmes, e uma bunda linda e lisinha.
Seios pequenos de Japa.
É mestiça, então fugiu do padrão facial Japonês.
Aquele olhar enquanto ela te mama é surreal.
Se ela morasse em Maringá seria minha carta coringa. " o problema dessas cartas é que logo se cansam e vão ficando automáticas com o tempo, mas ela está no auge, perdi muitas cartas coringas nesses 15 anos.
"o diferencial dela pra mim é que se entrega"
Ela é Linda, mas é óbvio que já sai com putas mais lindas, estilo "Panicats", não vão lá achando que a garota é uma Panicat, tô falando de qualidade de serviço.
Ela é malhada, mas é daquelas grandonas de 1,70, não é aquelas tricadas ou bombadas, prefiro assim, continuo feminina.
Sai de lá relaxado e com aquele sorriso tonto na cara.
"Aproveitem" e depois me agradeçam kkkkkk
Se fosse da cidade nem ia fazer "tanta propaganda " mas quero que ela volte pra Maringá, se não forem nela, depois não volta pra cá.
Não sou de conferir mensagens referidas a mim aqui na página principal, muita coisa pra ler. Podem perguntar no privado, posso demorar pra responder, mas sempre respondo.
https://fatalmodel.com/1681550/ana-luisa-1681550
WhatsApp: 48992164868

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8234
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Maringá

#4747 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Ago 2024, 23:39

Conheci no interior de SP
Não existiam relatos
Segue como referência

RESUMO:
Entre contratar os serviços da anunciante acima ou colocar o pinto na fatiadora de salame, escolham a fatiadora: ao menos vão sentir algo.

"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada" - Edmund Burke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4748 Mensagem por Jack Lee Sam » 24 Ago 2024, 12:46

Fui conferir o perfil do "Taca le Pau" e me senti iniciamente. Ia ajudar muito aqui em Maringá a desbravar o desconhecido. Ia fazer um estrago em 1 semana aqui kkkkkk
Obrigado pela dica.
O cara veio lá da puta que pariu pra alertar a gente aqui, esse é gente boa kkkkkkk.
Se peguei 100 putas, esse cara saiu com umas 500.. me surpreendeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8234
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Maringá - PR

#4749 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Ago 2024, 19:49

Jack Lee Sam escreveu:
24 Ago 2024, 12:46
Fui conferir o perfil do "Taca le Pau" e me senti iniciamente. Ia ajudar muito aqui em Maringá a desbravar o desconhecido. Ia fazer um estrago em 1 semana aqui kkkkkk
Obrigado pela dica.
O cara veio lá da puta que pariu pra alertar a gente aqui, esse é gente boa kkkkkkk.
Se peguei 100 putas, esse cara saiu com umas 500.. me surpreendeu..
É o mínimo que posso fazer Jack Lee Sam...rs
Todas experiências "PREMIUM" que tive, vieram importadas daí. :lol:
DDD de GP do Paraná é quase garantia de satisfação aqui.
Ao contrário dos DDD's do RJ (21) e litoral de SP (13) onde 99 % é negativo.
Att
TACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Maringá - PR

#4750 Mensagem por esdruxulo » 26 Ago 2024, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Belini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Perva da vez, Isabella Belini.
Já tinha tentado contato algumas vezes mas as agendas não batiam, mandei msg cedo perguntando o esquema e os valores, parece que mudou um pouco dos TD's relatados aqui anteriormente, pois na resposta já adianta que o valor do anúncio é 1h, sem pressa , mas apenas uma finalização, mas devido ao bom retrospecto, resolvi arriscar.
Combinado para hr do almoço, passa a localização um pouco antes do horário somente. Boa localização, bairro tranquilo, próximo do Unicesumar.
É a menina das fotos, baixinha, bonita, já recebe com selinho e um sorriso encantador e leva para o quarto(suíte). Ducha rápida para lavar a ferramenta, ela espera só de lingerie...pude comprovar que realmente como alguém disse está se dedicando a academia, pernas fortes e bem torneadas, pele macia e cheirosa, seios pequenos para médios mas formato bonito e torna um belo conjunto.
Alguns amassos pra aquecer, beijos bons e já ajoelha, arranca a toalha e mama com vontade e te olha com cara de safada, tem que segurar pra não queimar a largada já no oral. Pedi pra retribuir e ficou molhadinha, mas durou pouco, ela pediu para mamar mais um pouco...deixei e ela se dedicou mesmo e eu já latejando mas me concentrando pra aproveitar já que seria só uma finalização.
Ela pega creme e veste o EPI e enfia um dedo na PPK dizendo que nem vai precisar de lubrificante...AFF aí o véio não aguenta!!!
Começou de frente, que sentada! Rebolava, gemia, já emendou um coqueirinho, depois de costas e pediu pra finalizar em uma posição que segundo ela lhe dava mais prazer, não neguei e enchi logo a borracha.
Investimento: R$ 250
Rosto: 10
Corpo: 9 condizente com as fotos
Simpatia: 10
Oral:9
Local: 8
Higiene: 10
Retornaria? Provavelmente
https://fatalmodel.com/1515533/isabella-belini
Cel/Whats: 44 99105 8051

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardomf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2024, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá - PR

#4751 Mensagem por eduardomf » 29 Ago 2024, 13:42

rapaziada nunca fui numa gp e queria desbravar esse mundo, alguma recomendação que tá tendo por até 150 reais/h e mais de uma finalização? quem souber tmj hahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baco5
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2017, 16:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá - PR

#4752 Mensagem por baco5 » 29 Ago 2024, 15:52

Olá colega, 150 com mais de 1 finalização dificilmente achará aqui em Maringá. Caso encontre vai ser de qualidade duvidosa, Com 1 finalização tem que garimpar bem para encontrar algo que te satisfaça. Boa sorte! Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maringá - PR

#4753 Mensagem por Bruxo8 » 02 Set 2024, 20:15

Boa noite a todos!
Gostaria de saber se alguém já foi e tem referência
https://fatalmodel.com/1020253/vanessa-lopez-1020253
Desde já agradeço

Abraços Do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Maringá - PR

#4754 Mensagem por esdruxulo » 06 Set 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly Arantes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td fresquinho, perva da vez Isabelly Arantes/ Raissa, tem anúncio no FM e no skokka.
Atende num sobrado próximo ao Shopping Boulevard. É a moça das fotos, achei melhor pessoalmente do que nas fotos, não aparenta a idade anunciada, já tinha lido alguns TD's mas todos antigos e resolvi arriscar
Ducha rápida e ela já espera só de calcinha, corpo bonito, seios médios siliconados e bicudinhos, bons de chupar, ela já pede pra deitar e inicia no oral, entende do riscado suave e molhado mas variando a pressão e velocidad, peço pra retribuir, tudo limpo e sem odores, aparentemente gostou e ficou bem excitada. Veste o EPI e começa sentando de costas, linda visão, bunda bonita e firme, já emenda no coqueirinho, depois PPMM, e D4 segurando na cinturinha pra finalizar,
Tinha pouco tempo e só fiquei meia hora, pretendo retornar com mais calma e aproveitar melhor
Investimento: R$ 130 / 30 minutos
Rosto: 9
Corpo: 9 condizente com as fotos
Simpatia: 10
Oral:9
Local: 8
Higiene: 10
Retornaria? Provavelmente
https://br.skokka.com/anuncio/isabelly- ... pck=ec10a9
044 98844 3304
https://fatalmodel.com/1732928/raissa-1732928
Cel/Whats: 44 99159 9248

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauruensecervejeiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2023, 07:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sarah Manuela

#4755 Mensagem por Bauruensecervejeiro » 08 Set 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1479016/sarah-manuella

Salve amigos, minha vez de começar dar os reviews aqui pelo Paraná. Quero fazer menção ao Taca Le Pau que comentou acima. Esse cara é uma lenda em Bauru e já me salvou de várias enrascadas.

Mas falando sobre a garota. Eu tenho uma queda muito grande por magrinhas. Estava eu procurando uma massagem com final feliz e dei de cara com ela recém chegada. Atende na Colombo pertinho do Catuaí


É a moça das fotos. Magra, alta, gentil. Fez uma massagem deliciosa. Começou massagear meu pau e pedi pra ir devagar que não tenho muito controle kk. Perguntou se eu queria chupar ela e ali fiquei por uns 20 minutos. Me dá muito tesão chupar a garota e ver ela virando os olhinhos, se contorcendo. Depois veio, chupou muito gostoso sem capa. Na hora do sexo ela apelou, foi por cima e metia olhando no olho e beijando na boca. Não do conta. Magrinha gostosa me quebra demais.

Ficamos 1 hora juntos sem ela ficar regulando tempo. Dificilmente eu costumo repetir mas ela eu vou fazer questão.


Valor: R$230,00 massagem com finalização oral.
R$300,00 pra finalizar com sexo.


Rosto: 9
Corpo: 10 (magrinhas são meu ponto fraco)
Beija: 10 (muito gostoso)
Peitos: 8 (pequenos e gostosos. Se ela inventar de por silicone essa mulher vira nota 1000)
Anal: não perguntei
Bunda: 9 (de magrinha)
Massagem: 10
Sexo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”