POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai galera de Apucarana, vamos lá entao ajudar o bando de sonegadores que tem nessa cidade tambem.
Navegando pelo BP Uol encontrei uma freelance (a qual autorizou a divulgação do GP GUIA), nome da Dama, Lara. Informações basicas a respeito do PG, disse cobrar R$ 150,00, sem anal. Oral sem. Pedi a descrição. Mandou foto pelo whats e realmente me interessei, uma bela morena.
Marcamos no lugar combinado pra busca-la e fomos ao motel. Garota simpatica, bonita, de bem com a vida, magra estilo mignon, seios pequenos deliciosos, uma cintura que termina num quadril em forma de coração, uma pena não faze anal, rs.
Mas vamos ao que interessa. Chegando ao local, já fomos nos entrosando, mao naquilo aquilo na mao, alguns beijos e a morena parte para o oral. Uma delicia, semi babado, uma boca deliciosa mesmo. Depois, como ela estava depiladinha e cheirosinha eu não resisto e cai de boca, aparentemente me parece que gostou, rs rs.
Depois da sessao oral, EPI no menino e iniciamos os trabalhos, em todas as posições sem regulação, menina geme gostoso o que dá mais vontade ainda, pra finalizar logicamente, na posição preferida de 4, ai meus confrades, que bela visão, aquela bunda linda emoldurada por uma cinturinha fininha, ai haja controle, e como o controle não é meu forte nesse posição, enchi a borracha.
Ducha, papinho basico pra conhecer um pouco mais da Dama. Me disse estar desempregada e como não tá facil pra ninguem, precisa pagar as contas e ai uma amiga sugeriu o BP Uol. ME perguntou se eu não tinha amigos pra indicar, e ai falei do GP Guia, o que ela achou interessante e autorizou a divulgação.
Retomada as forças iniciamos o segundo tempo, com oral pra colocar de pé, repetimos posiçoes e finalizei do jeito que eu gosto. Ducha e bora lá
Nome: Lara
Contato: (43) 9872-5679
Cache: R$ 150,00