Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 120 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 355
Oral Sem:Sim 119Não 288
Beija:Sim 102Não 301
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ApukaSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Apucarana - PR

#91 Mensagem por ApukaSexo » 26 Jul 2014, 11:26

caracolhesssss !!!!!!!!!!
que frio da bixiga e com esse frio as piriguetes somem todas.
afff... ta dificil de fazer um TD aqui em apuca, hein ???
tenho alguns contatos antigos.
mas, to querendo carne nova.
to querendo voltar a ativa.
mas, ta dificil.
alguem tem algum contato pra trocar ?!
respondam atraves de mp, ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartacus2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#92 Mensagem por Espartacus2 » 14 Out 2014, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou passar a todos aqui uma garota nova na praça, ela ainda não esta bem habituada no ramo, ta começando a entrar, eu consegui convercer ela, mas disse que não era garota de programa que era a primeira vez, rsrsrsr, bom, quem interessar, pega meio leve com a garota, não chega falando em programa, diz que conheceu ela em uma balada e tal, que ta interessado em sair com ela, ai depois da o golpe de misericordia, oferece a grana, de mim ela cobrou 100 reais, mas amigos vale a pena, a vagaba faz de tudo, e gosta do que faz, mandei a tora de tudo quanto foi jeito e posições, comi o cuzinho, uma delicia. garota tem 20 anos, magra, peitos pequenos mas deliciosos, cuzinho apertadinho, não regula tempo tempo e topa tudo, pedi pra gozar na boquinha e fui atendido, pra quem interessar.

Link:
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por ApukaSexo » 15 Nov 2014, 16:58

Qual o contato por favor.

Editado pela moderação...

matte leão

moderador

Link:
🔗

Yagon505
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#94 Mensagem por Yagon505 » 03 Dez 2014, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Bom dia nobre Confrades!!!

Estarei relatando um TD do mês passado, atrasado mas não sonegado.

Vamos ao que interessa; Dando aquela passeada pelo BP, encontro a gata dando sopa, pedi pra abrir a cam, uma morena novinha, pensei coisa novo no pedaço, acertamos o preço e bora pegar a gata, chegado no local marcado percebi que era novinha e grande, confirmação de valores e atendimento e segue o abate.
Chegando no motel, banho pra melhorar e fomos para o abate, começou com um boquete tímido sem muita pressão, me parece não ter muita experiencia, mas tinha um boas peitolas pra chupar e bunda G, uma barriguinha saliente, mas para o preço combinado não dava pra exigir muito, longo após uma papai e mamãe, de lado, de quatro e leite na borracha, conversamos um pouco, banho pra refrescar, e bora novamente para o comis, mas dessa vez de quatro primeiro, de ladinho, de quatro novamente e mais uma liberada no leitinho, ai o prazo já estava vencendo. Pagamento efetuado e e partida.

Classificação:

Rosto: 7
Corpo: 7 (um pouco fora do peso, mas não gorda)
Peito: 7 (médios pra grandes)
Barriga: 6 (saliente)
Bunda: 8 (grande)
Bucetinha: 9 (raspadinha, sem cheiro e apertadinha)
Anal: não
Beija: sim
Tempo: 1 hora (mas não regulou horário)
Investimento: 70,00 + motel (30,00)

Pra Apucarana o preço esta bom, sobre o fone da gata passo no MP, pois não pedi autorização para liberar geral.

Repeteco, talvez pois gosto de desbravar coisas novas, mas pelo custo beneficio cabe.

Aguardo que os companheiros não soneguem os relatos, até a próxima.

Link:
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#95 Mensagem por amantecps » 02 Jun 2015, 08:31

Bom dia pessoal,

Vou estar em Apucarana na semana de 15/6... alguém poderia me enviar dicas de GP's por ai.... pode ser em MP..

Agradeço antecipadamente,

abraço a todos,

Link:
🔗

Nieli02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por Nieli02 » 17 Jun 2015, 17:48

Sou novo em Apucarana e gostaria que me passassem o contato das garotas de programa daqui. Vlw galera

Link:
🔗

patrickjane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por patrickjane » 01 Jul 2015, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Opa galera...
Meu primeiro comentário aqui....
Sai com poucas e resolvi parar de sonegar.
Ano passado em outubro tinha saido com essa Dani Gp.
Falamos por skype, ela não quis mostrar fotos , fiquei cabreiro...
Mas tava em apuka com alvará, resolvi arriscar.
Tinha tentado com ela uma outra vez em um sábado a noite, não rolou, tomei bolo... Mas em uma 5a feira estava de passagem liguei, ela topou fui pro abate.
Peguei ela lá pra trás do detran.
Decepcionei. Bem feia, meio gordinha... Sei lá.
Chegamos no motel, fomos pro banho...
Ela lavou bem meu pau... Fomos pra cama ela fez um boquete sem capa delicioso. Ela bate o pau na cara, engole, ri... provoca.
Mas dae na hora de foder foi a decepção. Buceta larga... E a puta é preguiçosa... Não quer cavalgar... quer ficar no papai e mamãe eu metendo...
Até a hora que cansei pedi pra ela montar, ela negou, fui de 4, ela ficou querendo que eu pagasse 50 reais a mais pra comer o cu dela.... Pedi pra ela voltar a chupar e gozei...
Paguei os 150 e vazei.
Não vale a pena. E é sempre bom experimentar outras.
98204220 skype dani_******

Link:
🔗

Barba12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#98 Mensagem por Barba12 » 08 Set 2015, 15:51

patrickjane escreveu:Opa galera...
Meu primeiro comentário aqui....
Sai com poucas e resolvi parar de sonegar.
Ano passado em outubro tinha saido com essa Dani Gp.
Falamos por skype, ela não quis mostrar fotos , fiquei cabreiro...
Mas tava em apuka com alvará, resolvi arriscar.
Tinha tentado com ela uma outra vez em um sábado a noite, não rolou, tomei bolo... Mas em uma 5a feira estava de passagem liguei, ela topou fui pro abate.
Peguei ela lá pra trás do detran.
Decepcionei. Bem feia, meio gordinha... Sei lá.
Chegamos no motel, fomos pro banho...
Ela lavou bem meu pau... Fomos pra cama ela fez um boquete sem capa delicioso. Ela bate o pau na cara, engole, ri... provoca.
Mas dae na hora de foder foi a decepção. Buceta larga... E a puta é preguiçosa... Não quer cavalgar... quer ficar no papai e mamãe eu metendo...
Até a hora que cansei pedi pra ela montar, ela negou, fui de 4, ela ficou querendo que eu pagasse 50 reais a mais pra comer o cu dela.... Pedi pra ela voltar a chupar e gozei...
Paguei os 150 e vazei.
Não vale a pena. E é sempre bom experimentar outras.
98204220 skype dani_******

Liguei para a Dama no sábado passado, estava em Apucarana, ela me disse que abandonou a profissão, insisti se tinha alguma amiga para indicar, mas nada.. vim embora de saco cheio..
O pessoal de Apucarana ta sonegando muito.. não há relatos..

Link:
🔗

caio bradock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#99 Mensagem por caio bradock » 23 Set 2015, 23:12

Estive com a elizangela hoje liguei para ela e marquei ela esta atendendo em apucarana,
combinei com ela as 20:00 e fui ate sua casa cheguei la ela tinha acabado de tomar banho , pedi para chupar e como ela chupou acho que quase uns 20 minutos , depois colocou a camisinha e cavalgou gostoSo em seguia peguei de 4 que bunda deliciosa.
2 round fez outro oral maravilhoso e finalizei na boca nao deixou uma gota.....
recomendo melhor custo beneficio 50 reais e atende sem preSSa quase 1 hora .
segue seu telefone
:D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
043 9159-7231

043 96376657
Prezado forista. Putas sem qualquer tipo de anuncio, blog ou outros meios de divulgação devem nos confirmar os dados via MP, por favor.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por ApukaSexo » 29 Set 2015, 18:55

tem como passar o contato da gp por mensagem ????

Link:
🔗

cellucc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

algum contato novo

#101 Mensagem por cellucc » 03 Nov 2015, 20:42

Por favor, quem tem algum contato novo em apuka ou arapongas, se possível postar pois em apuka está difícil não encontro mais ninguém.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: algum contato novo

#102 Mensagem por Y0DA » 16 Dez 2015, 13:40

Interessante, o sr dizer que nao encontra mais ninguem, isso quer dize que existem e o sr ja saiu, mas postar que é bom nada né, e depois ainda quer indicação. ::basta::
cellucc escreveu:Por favor, quem tem algum contato novo em apuka ou arapongas, se possível postar pois em apuka está difícil não encontro mais ninguém.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#103 Mensagem por Y0DA » 17 Dez 2015, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:10
Fala ai galera de Apucarana, vamos lá entao ajudar o bando de sonegadores que tem nessa cidade tambem.
Navegando pelo BP Uol encontrei uma freelance (a qual autorizou a divulgação do GP GUIA), nome da Dama, Lara. Informações basicas a respeito do PG, disse cobrar R$ 150,00, sem anal. Oral sem. Pedi a descrição. Mandou foto pelo whats e realmente me interessei, uma bela morena.
Marcamos no lugar combinado pra busca-la e fomos ao motel. Garota simpatica, bonita, de bem com a vida, magra estilo mignon, seios pequenos deliciosos, uma cintura que termina num quadril em forma de coração, uma pena não faze anal, rs.
Mas vamos ao que interessa. Chegando ao local, já fomos nos entrosando, mao naquilo aquilo na mao, alguns beijos e a morena parte para o oral. Uma delicia, semi babado, uma boca deliciosa mesmo. Depois, como ela estava depiladinha e cheirosinha eu não resisto e cai de boca, aparentemente me parece que gostou, rs rs.
Depois da sessao oral, EPI no menino e iniciamos os trabalhos, em todas as posições sem regulação, menina geme gostoso o que dá mais vontade ainda, pra finalizar logicamente, na posição preferida de 4, ai meus confrades, que bela visão, aquela bunda linda emoldurada por uma cinturinha fininha, ai haja controle, e como o controle não é meu forte nesse posição, enchi a borracha.
Ducha, papinho basico pra conhecer um pouco mais da Dama. Me disse estar desempregada e como não tá facil pra ninguem, precisa pagar as contas e ai uma amiga sugeriu o BP Uol. ME perguntou se eu não tinha amigos pra indicar, e ai falei do GP Guia, o que ela achou interessante e autorizou a divulgação.
Retomada as forças iniciamos o segundo tempo, com oral pra colocar de pé, repetimos posiçoes e finalizei do jeito que eu gosto. Ducha e bora lá

Nome: Lara
Contato: (43) 9872-5679
Cache: R$ 150,00

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Y0DA » 29 Dez 2015, 13:32

Só um toque pra galera de Apucarana e Região. Vamos parar de sonegar, pois, fiquei sabendo que varios, e quando digo vários é vários mesmo, putanheiros sairam com a Lara, TD que eu postei, porém, ninguém colabora com outras novidades ai da cidade ou região, vamos largar de ser Filhas da Puta e compartilhar as novidades que bem sabemos existem. ::basta::

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara

#105 Mensagem por Y0DA » 28 Jan 2016, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:10
Novo TD com a Lara, dessa vez deu certo de sairmos a noite, e ela fez o que eu pedi, foi de sainha e me chupando ate o motel, oh delicia ela tem uma boca muito gostosa pra chupar.
Chegamos la ja demos uns amassos e fomos pra hidro, tinha levado umas beer e ai começamos a conversar e beber, depois de um tempo começamos os amassos e beijos novamente e ela caiu de boca bem gostoso.
Menino de pé, EPI no lugar e peguei ela de 4 apoiada na beirada da banheira, depois de frente, de ladinho, depois cavalgou gostoso e pedi pra ficar de 4 novamente pra eu finalizar, quando tava quase gozando, tirei e lambuzei os peitos.
Intervalo, ducha, bate papo, mais beer e fomos animando de novo, agora dessa vez na cama, ai foi de frango assado, ladinho, por cima, papai mamae, na beirada da cama, em cima da mesinha, ai apoiada na mesinha ela ficou de 4 e soquei gostoso olhando no espelho ate gozar de novo.
Ducha e bora lá.
Gosto de sair com ela, boa cia, nao fica olhando no relogio, deixa tudo ocorrer naturalmente.
Bom custo beneficio, bonita de corpo e rosto, achei ela mais solta que na primeira vez deve estar se acostumando, recomendo e retorno, rs rs.
Contato (43) 9872-5679

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”