Boa noite ao povo do interior do Paraná,
Estive em Pitanga a trabalho, e não poderia deixar de conferir as prendas de lá.
Parece que a cidade possui 6 casas especializadas no ramo, para todos os preços e qualidades.
Fui a Mel, casa que possui a melhor qualidade do estado. Segundo informações, a dona do estabelecimento é de Campo Mourão, e as 7 prendas que atendem na casa são de lá.
A casa fica às margens da BR-487 sentido Guarapuava, lado esquerdo.
Se alguém quiser o telefone dos guias (leia-se taxista), mande-me uma MP.
Cheguei um pouco cedo, por volta de 20:00 h, era uma quinta e a casa estava vazia.
Fui recepcionado pela Paola, uma morena de 1,70 m, seios médios, um corpão, cabelos pretos e longos.
O ponto fraco da casa é a extorsão que o gaudério sofre quando chega lá (tanto do quarto, mais tanto da bebida, mais bebida paga para a GP, etc).
O local é organizado, limpo, recém-reformado, muito bom.
O programa não tem tempo determinado, quem regula é o próprio putanheiro, que só pode dar uma.
Bom, levei a chinoca pro quarto, não perdeu tempo, tirou a roupa, e pulou em cima do gaudério que vos escreve.
Começa com as carícias, encapa o gaudério jr., e chupa. Até que foi uma boa chupada, com capa. Não beija na boca de jeito nenhum.
Ela começou por cima, depois fomos para o tradicional PPMM, a chaninha da gata é muito gostosa (na medida para o gaudério jr.). Após meia hora, fui eliminado pela regra de um gozo, já descrita acima.
Bah, vamos as notas:
GP: Paola, Casa Mel
Contato: Não possuo, mas a localização está descrita acima
Rosto: 9
Corpo: 8 (possui um pequeno pneuzinho)
Simpatia: 6 (pela enrolação - regra do local)
Oral: 6 (com capa não tem graça)
Vaginal: 10 (muito bom....é para segurar, senão o gaudério jr. goza rápido)
Valor: R$ 140,00 incluso bebida do gaudério, bebida da GP, quarto, programa e enrolada nas contas pela GP (para mais, naturalmente), por uma gozada.
Repeteco: Só se for com outras garotas da casa. Aparentemente, a melhor casa de Pitanga.
Atenciosamente,
Xiru Missioneiro