Pitanga - PR

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xiru Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

õ

#1 Mensagem por Xiru Missioneiro » 29 Set 2008, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite ao povo do interior do Paraná,

Estive em Pitanga a trabalho, e não poderia deixar de conferir as prendas de lá.
Parece que a cidade possui 6 casas especializadas no ramo, para todos os preços e qualidades.
Fui a Mel, casa que possui a melhor qualidade do estado. Segundo informações, a dona do estabelecimento é de Campo Mourão, e as 7 prendas que atendem na casa são de lá.
A casa fica às margens da BR-487 sentido Guarapuava, lado esquerdo.
Se alguém quiser o telefone dos guias (leia-se taxista), mande-me uma MP.
Cheguei um pouco cedo, por volta de 20:00 h, era uma quinta e a casa estava vazia.
Fui recepcionado pela Paola, uma morena de 1,70 m, seios médios, um corpão, cabelos pretos e longos.
O ponto fraco da casa é a extorsão que o gaudério sofre quando chega lá (tanto do quarto, mais tanto da bebida, mais bebida paga para a GP, etc).
O local é organizado, limpo, recém-reformado, muito bom.
O programa não tem tempo determinado, quem regula é o próprio putanheiro, que só pode dar uma.
Bom, levei a chinoca pro quarto, não perdeu tempo, tirou a roupa, e pulou em cima do gaudério que vos escreve.
Começa com as carícias, encapa o gaudério jr., e chupa. Até que foi uma boa chupada, com capa. Não beija na boca de jeito nenhum.
Ela começou por cima, depois fomos para o tradicional PPMM, a chaninha da gata é muito gostosa (na medida para o gaudério jr.). Após meia hora, fui eliminado pela regra de um gozo, já descrita acima.
Bah, vamos as notas:

GP: Paola, Casa Mel
Contato: Não possuo, mas a localização está descrita acima
Rosto: 9
Corpo: 8 (possui um pequeno pneuzinho)
Simpatia: 6 (pela enrolação - regra do local)
Oral: 6 (com capa não tem graça)
Vaginal: 10 (muito bom....é para segurar, senão o gaudério jr. goza rápido)
Valor: R$ 140,00 incluso bebida do gaudério, bebida da GP, quarto, programa e enrolada nas contas pela GP (para mais, naturalmente), por uma gozada.

Repeteco: Só se for com outras garotas da casa. Aparentemente, a melhor casa de Pitanga.

Atenciosamente,

Xiru Missioneiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xiru Missioneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marli - Água na Boca

#2 Mensagem por Xiru Missioneiro » 30 Set 2008, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Marli - ?gua na Boca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não satisfeito de ir na Mel, liguei de novo para o taxista em busca de uma nova prenda.
Este me levou até ao Água na Boca, na rodovia, mas dentro do perímetro urbano.
Chegando lá, o gaudério que vos escreve quase derrama lágrimas do desfile de canhões que passou ali.
Mas gaudério que é macho não pode dar uma apenas por noite, então encarei o menos pior tribufu que trabalhava ali, a chinoca que atende pelo nome de Marli.
Alta, meio loira meio morena, um pouco acima do peso das modelos internacionais, seios pequenos para médios
Roçada vai, roçada vem, lá estava eu no quarto com a Marli.
Ela começou "judiando" do gaudério, com muitas carícias, chupa o gaudério jr. sem plástico, muito bom.
Primeiro a prenda foi por cima, depois iniciamos um PPMM, mas a prenda não gostou e voltamos com ela por cima. Após 40 min. o gaudério jr. jorrou felicidade, ficamos conversando um pouco, até que a dona do estabelecimento bateu na porta.

Pontuação:

GP: Marli, Água na Boca
Contato: Não possuo, mas a localização está descrita acima
Rosto: 6
Corpo: 5 (possui um pneu de carreta bi-articulada)
Simpatia: 6 (pela enrolação - regra do local)
Oral: 8 (ponto forte)
Vaginal: 7 (larguinha)
Valor: R$ 130,00 incluso bebida do gaudério, bebida da GP, quarto, programa e, por 1 hora contadinha.

Repeteco: Quem gosta de Dragão é São Jorge

Atenciosamente,

Xiru Missioneiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”