Bia (12)99741-5620
- Telefone: (12)99741-5620


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
W88d-lorde
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2022, 15:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia (12)99741-5620

#1 Mensagem por W88d-lorde » 15 Jul 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades.
TD atrasado mas não sonegado.

Em mais uma rápida passagem por São José resolvi desbravar a cidade e acabei encontrando o perfil da Bia no fake acompanhantes

Contato rápido por wpp, mas logo de cara da para notar que se trata de um privê (lotus se não me engano). Disse que me interessei pela Bia e a cafetina já passou o endereço.
O local fica num bairro tranquilo (nao lembro o nome) e a casa fica em cima de uma farmácia e de frente para um bar. Ao entrar na casa a cafetina me acompanhou até uma suite e já cobrou adiantado como de praxe nessas casas. Disse que poderia tomar uma ducha se quisesse mas eu recusei.

Esperei sentado uns 4 minutos até a Bia aparecer, se apresentar e pedir para apagar uma das luzes do quarto. A garota é a mesma das fotos mas esconde diversas tatuagens, oq não é problema. Sem muito papo já deitei no colchão (fica no chão) e ela veio beijando meu pescoço e passando a mão na peça pro meninão subir. Logo em seguida partiu para um oral sem capa, boquete gostoso acho que ela gosta do que faz. Pedi para chupar a ppk dela e fui prontamente atendido. Ppk sem cheiro e uma delícia de chupar. Depois de uns 5 minutos ela pediu para encapar o boris johnson e partimos para o frango assado, sem lubrificantes ela já estava bem molhadinha. Pedi para ela vir por cima, e senhores que sentada fenomenal, a garota se envolve bastante e realmente parece gostar do que faz (se é atriz está de parabéns). Peguei ela de 4 e que delicia de visão, a raba dela é muito delicia. Quando tempo estava quase acabando pedi para ela vir por cima novamente e enchi a borracha com ela rebolando devagar.
TD finalizado conversamos um pouco, ela elogiou o trabalho (baita atriz novamente kkkk) e ofereceu um banho. Recusei pois preferi tomar voltando pro hotel, então não sei se a toalha vem lacrada.

Notas:
Rosto: 5
Peitos: pequenos mas lindos, vou deixar sem nota
Bunda: 10 a raba dela é deliciosa de apertar
Fight: 10 a moça se envolve e parece gostar bastante do que faz
Oral: 8 ela chupa bem e é sem capa
Anal: não perguntei
Beijo: tentei um selinho mas ela virou o rosto

Pontos positivos:
A Bia se envolve bastante durante a transa e ajuda com movimentos precisos. Com ctz TD com melhor custo benefício que já fiz.

Ponto negativo:
Um pouco de cheiro de cigarro, eu até curto mas to ligado que tem gente que não gosta.
A resposta por wpp é quase inteiramente por áudio e recebi o catálogo do local durante uns 3 dias seguidos (cuidado aos casados rsrsrsrs). Se não quiser receber msg sugiro bloquear o número após o TD.

Ta aí o relato confrades, recomendo e voltaria tranquilamente.
Se esqueci de algo já peço desculpas de antemão

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ktmrw
(12)99741-5620

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

W88d-lorde
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2022, 15:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia (12)99741-5620

#2 Mensagem por W88d-lorde » 15 Jul 2023, 22:57

Esqueci de colocar o valor
100reais - 30 min
200 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bia (12)99741-5620

#3 Mensagem por Traste_SJC » 24 Set 2023, 07:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado há algumas semanas, mas nunca sonegado.
Infelizmente não tinha uma experiência tão positiva como a relatada pelo colega.
O corpo da GP está em dia; seios pequenos, mas bem bonitos. A bundinha é avantajada, mas no shape.
A GP realmente se entrega, e é uma boa atriz. A GP tem uma boa conversa e deixa o cliente bem a vontade.
O que acabou com a positividade, foi o odor desagradável da ppka. Não consegui finalizar; tive que fingir o orgasmo para encerrar o programa.
Vou dar um neutro. Mas não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice (15)99741-7471
    por Yautja Prime » » em Sorocaba
    7 Respostas
    2468 Exibições
    Última mensagem por lui_
  • Helen Patrícia (38)99741-5560
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1018 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia

Voltar para “Vale do Paraíba”