Paolla Ferrari (Taubaté) (24)99992-8611
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (24)99992-8611


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paolla Ferrari (Taubaté) (24)99992-8611

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 24 Set 2023, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sei que o TD vai ser antigo, mas como o anúncio dela voltou a aparecer no fatal model, vou falar aqui da Paolla Ferrari. Ela tava atendendo bastante aqui em Taubaté durante o ano passado, mas depois de dezembro sumiu. Como o anúncio apareceu de novo depois de muito tempo, acho (forte ênfase no acho) que isso significa que ela vai voltar a atender, e aí já fica outra recomendação pra vocês.

A Paolla foi a quinta moça com quem fiquei, foi no começo de dezembro. Tava há uns dois meses sem marcar encontros por problemas pessoais mas aí no começo de dezembro deu pra voltar à ativa. Já fazia uns meses que tinha sondado o perfil dela e marquei com ela num sábado a tarde, acho que foi o primeiro ou segundo sábado do mês, ali na casa do Jardim Humaitá. A interação com ela foi muito bacana. A gente conversou um pouco e depois fomos pra brincadeira. Começou com ela fazendo oral, um muito bom, e como eu tinha perguntado pra ela se gostava que fizessem oral nela, ela logo foi pro 69 e caí de boa. Depois continuei chupando ela com ela deitada até que foi a hora da penetração. Eu ia fazer por cima, mas ela tava com um pouco de dor na nádega e perna por causa de uma tatuagem que ela tinha acabado de fazer, e a gente fez com ela por cima. Chupei o seio esquerdo e depois nos beijamos, aí apertei o corpo dela junto ao meu e foi. Ela até brincou falando "nossa, esse tava com vontade de gozar". A gente ia fazer outra rodada, mas comecei a ficar com muito calor e com tontura. Quando acontece de eu transar e ter ficado muito tem comer ou ter só tomado um leite ou comido fruta eu fico com tontura no pós sexo. Enfim, ela tinha sugerido de eu continuar fazendo oral nela até o final do atendimento, e eu queria até, mas não tava me sentindo legal, e como já tinha deixado pago achei melhor voltar. Me despedi dela e fui embora.

Não marquei outro encontro com ela porque depois ela sumiu. E aí acho que depois de março ou abril não apareceu mais o anúncio mas reapareceu essa semana. Mas se o ressurgimento do anúncio significar que ela vai voltar, tendo oportunidade vou marcar um repeteco.

https://fatalmodel.com/1325182/paolla-ferrari-1325182
(24)99992-8611

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz ruivinha - 85 99992.0463
    0 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Paolla Mello
    por _Spiderboy_ » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    789 Exibições
    Última mensagem por CharlesAlbertJapa
  • Paolla Mello - (11) 9 6547 5802 - R$ 400
    1 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”