Helena Badur/Baduar (Taubaté) (22) 98117-6175
- 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Helena Badur/Baduar (Taubaté) (22) 98117-6175

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 11 Out 2023, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Helena Badur/Baduar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí pessoal, tudo bem com vocês? Hoje tô vindo com TD fresquinho pra falar da 13ª moça com quem fiquei, a Helena Badur/Baduar.

Acabei marcando com ela nessa terça depois de não conseguir marcar com a Mel Greluda, que eu tava com intenção de um dia poder marcar um encontro desde o ano passado, mas não acabou dando certo porque ela me deixou no vácuo. E aí como já tinha visto o anúncio da Helena no final de semana e tinha lembrado que ela já tinha vindo pra cá ano passado e tava interessado em conhecer ela, decidi então marcar com ela. Conversa no WhatsApp foi básica e tranquila, deu certo, aí já tinha acabado de tomar banho, me vesti, fui chamar o Uber, o Uber atrasou, e ao invés de chegar às 19:30 que foi o horário que eu tinha marcado com ela, cheguei às 19:43. O local dela é numa casa, bem bonita até, ali na Floriano Peixoto. Entrei no portão, aí falaram que eu podia esperar na cozinha, aí fiquei lá junto com o pessoal que administra e casa, eles tavam resolvendo os lances deles aí fiquei no celular pesquisando concurso literário, depois trocaram ideia comigo, e aí ela veio me buscar ali na cozinha às 20:00 mais ou menos e me recebeu com um selinho. Só não subi de imediato porque o cara da administração queria que eu terminasse de contar uma história sobre um encontro péssimo que eu tive com uma GP em janeiro.

Enfim... Ela me levou pro quarto dela, a gente foi conversando, e logo de cara você nota que ela é super de boa e é bem animada. Aí enquanto a gente tava conversando e falando até sobre assuntos pessoais, fui fazer o pagamento pra ela, porque ela já ia ter que repassar parte do valor do programa pra administração. Fiz o pagamento, a gente terminou de tirar a roupa, e a gente começou a se beijar, beijo mesmo, ela até chupou meu lábio e ficou chupando por um momentinho a minha língua. Fiz o mesmo com ela também e ela quis que fosse para os seios, e belos seios ela têm. São tamanho médio pra pequeno, e com seu charme. Chupei os dois com vontade e depois perguntei pra ela se podia fazer uma coisa com ela. Ela perguntou o que era, aí eu segurei ela e coloquei ela na cama. Ela se divertiu muito com isso, ficou tipo "aaaaahhhh hahahahahaha". Falei que sempre quis fazer isso com uma mulher aí acabei aproveitando. Fiz um pouco de massagem nela, aí a gente conversou um pouco sobre a tatuagem dela que ela tem nas coisas, acima do cóccix, e aí a gente foi se beijando mais um pouco, chupei de novo os seios dela e depois desci em direção à porta da felicidade. Como bom adorador de xoxota que sou, caí de boca. Ela tava curtindo bem e pediu pra me chupar. Perguntei se ela já tinha gozado, ela falou que ainda não e que ela demorava pra gozar, aí comentou do que com aconteceu quando eu fiquei com a Francine, que eu fiquei 40 minutos pra fazer ela gozar no oral, mas que consegui. Aí a gente acertou que se caso passasse do horário eu ia pagar um adicional. Continuei lambendo e chupando a porta da felicidade e até que fiquei só no clitóris. Aí ela começou a gemer bem alto, agarrando os meus cabelos e a minha cabeça, esfregando a vagina na minha boca, as coxas estavam começando a tremer, e já tava sentindo aquele esplendoroso sabor de vagina em estado de prazer, até que ela finalmente chegou ao orgasmo. Cara, ela gritou alto, e tipo, me deu uma chave coxa na hora hahahahah 🤣🤣🤣🤣, mas não doeu nem nada, foi de boa, e aproveitei pra chupar mais um pouquinho 😜. Ela saindo bem sorridente depois do orgasmo, pediu pra eu ficar deitado, e aí ela começou a me chupar. E meu, ela é muito boa em oral. Até falei na hora ali, meu você tá no top 3 de melhores boquetes, aí ela falou que queria subir de posição e continuou hahaha. E olha, posso afirmar que das 13 moças com quem já fiquei, em termos de oral ela ela conseguiu ficar no topo do ranking hahahahah. Sério, quase gozei ali duas vezes. Tinha pedido pra parar, a gente se beijou mais um pouco, depois ela voltou pro oral, e aí depois a gente fez 69, e acho que tanto eu quanto ela tava a ponto de gozar de novo. E aí foi a hora da penetração. Peguei a camisinha que tinha trazido, ela colocou, chupou de novo, aí fiquei por cima dela, indo devagar e beijando ela, e depois ela ficou por cima. Aí a gente mandou ver. Beijei ela, chupei o seio esquerdo, a gente se abraçou e gozei. A gente conversou mais um pouco e depois a gente se despediu.

Foi bom demais. Só não vou poder dizer que é o melhor sexo da minha vida, porque com a Helen Rios toda vez que a gente fica junto é sempre de outro mundo também. Mas as duas estão supremas no meu ranking pessoal. Sexo fenomenal e companhias deliciosas. E com toda certeza vou querer fazer mais repetecos com a Helena.

Então é isso, pra quem tiver com curiosidade de conhecer a Helena, vale totalmente, definitivamente a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cvae6
https://fatalmodel.com/1575561/helena-baduar
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/helena-badur/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Helena Badur/Baduar (Taubaté) (22) 98117-6175

#2 Mensagem por AnakinPussyLover » 11 Out 2023, 02:33

Pessoal, foi mal, esqueci de colocar o valor encontro. Foi R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruninha (15)98117-1758
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    5 Respostas
    2670 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Jade Nunes (91)98117-7572
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    10 Respostas
    2570 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Bruninha Lima (15)98117-1758
    2 Respostas
    2109 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”