Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)97323-1461


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 04 Nov 2023, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como o anúncio dela voltou depois de muito tempo e como não vi nenhum TD sobre ela, vou aproveitar pra comentar da sexta moça com quem fiquei, a Isabella. Já tava de olho no anúncio dela há alguns meses, mas quando achava que finalmente ia dar pra marcar um encontro com ela, ela já tinha ido embora, até que finalmente, uma semana antes do Natal, mais precisamente na última sexta-feira de dezembro de 2022 antes do Natal, consegui marcar com ela.

Tinha marcado pra umas 20:00, mas acabou ficando pras 21:00 porque ela tava com bastante atendimento no dia. E quando fui pegar o Uber, demorou um pouco também. A casa onde foi o encontro foi em uma casa ali na Independência, perto da casa da rua do barril do Zé Bigode, mas fica na rua de uma padaria. Acho que provavelmente é a mesma casa onde a Helô Paranaense atendia. Esperei um pouquinho porque ela tava terminando de atender um cliente, aí depois pude entrar. Ela me recebeu de roupão, me levou até o quarto dela, e a gente foi conversando um pouco. Ela tava aparentando estar bem cansada, e também tava com ar de preocupada, mas foi simpática o tempo todo. Fui fazer o pagamento pra ela, tirei a roupa e ela foi tirando o roupão e depois a calcinha e sutiã. Meu pensa numa mulher gostosa só que elevada a enésima potência. Só que aí começou um probleminha porque eu tava ansioso com umas coisas do trabalho e aí acabei ficando ansioso ali porque até aquele momento eu nunca tinha ficado com uma mulher tão linda que nem ela. Com certeza vocês vão dizer "mas cara, você tá pagando, não tem por que se sentir assim". De fato, não tem, mas digamos que por causa de uns lances mal resolvidos na época da adolescência (ô época maldita), acabei ficando ansioso. Felizmente, graças aos encontros com a deusa MILF Ellen Rios, eu não tenho mais essa trava psicológica.

Enfim... Ela pegou a camisinha, colocou no meu pênis e começou a fazer oral. Tudo indo bem, e aí ela já foi pra penetração, ficando por cima. Excelente visão, mas aí a ansiedade começou a me sabotar 🤦🏻‍♂️🤣🤣🤣. O fluxo de sangue começou a diminuir na região peniana, e aí ela foi procurando me incentivar, falando pra me masturbar, e aí ela pediu pra mudar de posição. Ficando por cima fiquei me masturbando, e ela deitada foi se masturbando. Novamente, uma visão fenomenal, mas ao invés do meu pênis colaborar, ele quis brincar de Homem Formiga. Minha voz mental começou a gritar "FODEU, FODEU, FODEU!!!, mas continuei tentando fazer o meu pênis acordar. Infelizmente ao invés de ficar a postos, ele entrou em coma. Fiquei num puta dum desespero tão grande que eu literalmente agarrei o meu pênis e gritei "ACORDA FILHO DA PUTA!". Ela acabou rindo, também não tem como não rir numa situação dessa, aí falou "ai moço, não me faz rir". Ela perguntou se já tinha acontecido antes, aí eu falei que a última vez foi quando perdi a virgindade, e aí eu fui pensando em outras formas de trazer o meu pênis de volta à vida. Perguntei pra se ela curte que faça oral nela, ela disse que não, e aí perguntei se ela gosta de massagem e ela falou que sim. Pedi pra ela ficar de costas e fui fazendo a massagem. Aí já fui ficando mais de boa e no decorrer do processo, o sangue voltou pro pênis. Comecei pelas costas, depois cada um dos braços e mãos, fui pras nádegas, depois as coxas e as pernas. Enquanto eu tava fazendo massagem na perna esquerda ela levantou a perna e falou "pé". Aí ela deu risada, porque achou que tava sendo folgada, mas eu falei que tava tranquilo até porque tem que ser bom para os dois. Fiz a massagem nos dois pés dela, pedi pra ela ficar de frente, fui massageando em volta dos seios e da barriga e ela foi me masturbando. O meu pênis já tava pronto para fazer aplicações na bolsa, aí ela ficou de quatro, colocou o lubrificante na vagina e no ânus para o casa de eu querer fazer anal, mas inseri na vagina mesmo. Como omo tava com medo de brochar de novo, fui com tudo no 220. Demorei um tempo até gozar, não sei dizer quanto tempo demorou, mas eu dei umas três ou quatro paradas pra recuperar o fôlego. Teve uma hora que ela ficou com o corpo todo mole, não sei se foi de cansaço, ou porque ela gozou, ou as duas coisas, e até eu finalmente gozar a cama já tinha saído do lugar. Finalmente gozei, fiquei com tontura e tava com a musculatura das coxas e das nádegas doloridas, e aí ela falou que eu podia usar o banheiro e se eu quisesse eu podia tomar banho. Fui no banheiro, lavei o pênis, voltei, e enquanto tava me trocando a gente conversou mais um pouco. Ela tinha recebido mais duas ou três mensagens, acho, pra marcar encontro, mas ela tava cansada e decidiu encerrar o expediente. Ela também falou que não tava muito bem, mas disse que era porque tava com fome. Perguntei pra se ela queria que eu pedisse alguma coisa, ela falou que não precisava, aí me levou até a porta, a gente se despediu e ela tinha desejado feliz natal e ano novo.

O encontro não acabou sendo do jeito que eu queria porque acabei me sabotando, mas ela foi super paciente e super de boa durante todo o momento. E pelo menos fiz ela dar risada e ganhei uma história engraçada pra contar, então não foi de todo ruim 😅. Como o perfil dela voltou, tendo oportunidade vou querer fazer repeteco com ela. Dessa vez vou estar mais tranquilo e compensar pela performance péssima que tive hahahahah


https://fatalmodel.com/1267036/isabella-1267036
(11)97323-1461

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#2 Mensagem por Bacana33 » 04 Nov 2023, 10:22

Porra! O maluco escreveu um livro hahaha
Essa daí já é das antigas aqui em SJC é mais rodada que pneu de caminhão, tem ou tinha casa aqui no jardim paulista, e acho que já tem tópico, uns anos atrás já foi boa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#3 Mensagem por AnakinPussyLover » 04 Nov 2023, 17:40

Tá mais pra estrutura de um conto, tem diferença 🤣🤣🤣. É que eu gosto de colocar o máximo possível de como foi o encontro. Sobre já ter TD dela, quando fiz a conta aqui em setembro e fui colocando os TDs em dia, não achei dela, a não ser que se fizeram ela tava usando outro nome. De qualquer forma ela foi bem bacana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#4 Mensagem por John_117 » 06 Nov 2023, 10:17

Parabéns pelo TD e pela sinceridade.

A menina é bonita mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#5 Mensagem por AnakinPussyLover » 08 Nov 2023, 00:50

Opa, valeu 😉👍🏼🤝🏼. E sim, demais. Das que eu já fiquei, se for colocar no nível beleza, as mais tops, eu colocaria, ela, a Helena Badur que é um espetáculo, a Helen Rios que é uma MILF espetacular e muito mais linda pessoalmente, a Francine que além do rosto bonito tem uma das bundas mais lindas que já vi, a Raquel também que tem corpão e o rosto é muito mais bonito pessoalmente. A Flavinha também tem um corpão. Tem também a Ariela Santos que já atendeu bastante aqui em Taubaté, mas desde setembro de 2022 tá trabalhando somente na região do Rio de Janeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#6 Mensagem por John_117 » 09 Nov 2023, 09:03

Vou dar uma olhada nessas... preciso fazer um TD aqui na regiao.. rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#7 Mensagem por AnakinPussyLover » 09 Nov 2023, 20:19

Helen Rios e a Helena Badur você pode marcar sem medo. Elas são fenomenais. Excelentes, fantásticas e gostosas não só como companhia, mas também no sexo e na beleza. Se você quer aquele sexo caliente igual ao que é descrito em romance policial ou romance erótico, com elas você vai ter. As melhores transas na minha vida foram com elas. A Helena tá atendendo ainda aqui em Taubaté, já a Helen tá atualmente em São José dos Campos. Ela atende tanto aqui quanto lá. A Francine também é muito boa, mas deu uma sumida. A Raquel também vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#8 Mensagem por Postkoest » 13 Nov 2023, 18:30

Saí com ela 2 vezes…uma ano passado e outra em abril desse ano lá no jardim paulista. O ruim é q o lugar era meio quebrada, principalmente a noite vc fica meio com um pé atrás de ir lá. Mas a mina é gostosa, e se é rodada ou não tanto faz afinal eu não vou namorar nem casar com ela né kkkkkkk
Dinheiro bem gasto. É gata, gostosa, educada e atende bem. Não fica apressando e te deixa a vontade. Por 200 reais (era o q ela cobrava na época) tá ótimo. E o anúncio dela apesar de estar de volta talvez seja algum erro do site pois o numero dela q está no site não tem WhatsApp…ou então só atende por ligação (o q seria estranho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#9 Mensagem por AnakinPussyLover » 14 Nov 2023, 08:53

Pela lógica todos nós aqui somos rodados, na verdade ahahah. O importante no fim é cultivar bons momentos. Sobre o anúncio, se você olhar a listagem do fatal model de Taubaté, e for na página que aparecer o perfil dela, consta que ela acessou. Tava dando uma olhada ali agora há pouco e apareceu que ela acessou há um dia, então ela entrou de novo. O número realmente não está mais no WhatsApp, mas se ela o perfil tá ali e ela tem acessado pode ser que na hora que ela voltar a atender fique ativo. Suposição, claro. Tem uma outra moça que ela faz isso, quando vai trabalhar, deixa o número ativo no WhatsApp, quando tá de folga, desativa o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#10 Mensagem por Postkoest » 19 Nov 2023, 16:02

Ela deu uma renovada no anúncio do fatalmodel. Trocou a foto de perfil, postou vídeo e fotos novas, tbm houve reajuste no preço pra 250. Porém o telefone segue sem whats. Acredito que esteja se preparando pra voltar à ativa.
Pelo vídeo ainda esta deliciosa, se voltar o whats (me recuso a ligar kkkkkkkkkk) acho q vou fazer uma nova visita.

https://fatalmodel.com/1267036/isabella-1267036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#11 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Nov 2023, 12:59

Acabei vendo ontem também. Pode ser que ela já esteja atendendo só que não esteja usando o WhatsApp, ou que nem você falou. Já deixou o perfil arrumado e logo logo volta à ativa reativando o WhatsApp. Senão, qualquer coisa é só mandar SMS 🤣🤣🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#12 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Nov 2023, 21:26

Só para informar, o perfil dela no fatal model sumiu de novo, MAS como ela atualizou o perfil com fotos e com novo vídeo de verificação, provavelmente ontem ou anteontem, então logo logo ela vai estar na ativa de novo. E provavelmente até lá o WhatsApp dela volta, senão é só marcar por SMS 😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#13 Mensagem por AnakinPussyLover » 30 Nov 2023, 16:49

Pessoal, boas notícias. O perfil da Isabella no fatal model voltou, assim como o WhatsApp, porém o número de contato agora é (11) 94587-1030.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSouzaGg
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#14 Mensagem por MSouzaGg » 30 Nov 2023, 20:44

Quem for vê-la, pergunte da Helô Paranaense por favor. Essa tá deixando muitas saudades.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Isabella (Taubaté) (11)97323-1461

#15 Mensagem por AnakinPussyLover » 01 Dez 2023, 14:16

Tô pretendendo ver pra semana que vem. Por causa de estresse e friagem acabei ficando com resfriado, mas já tô melhorando. Se até meados da semana que vem eu já tiver 100% vou tentar marcar um encontro aí pergunto da Helô 😉👍🏼🤝🏼. A não ser que alguém aqui poste primeiro ahahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2059 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1175 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”