Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
R$ 100,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 10 Jan 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava olhando o Photo acompanhante e me deparei com o anúncio da Luiza, colocando na minha lista mental de futuros encontros, pois como quem já viu os meus TDs sabem, adoro transar com mulher mais velha. Porém, vendo as fotos mais a fundo no anúncio, acabei reconhecendo quem é, e assim descobri que já saí com ela. Transei com ela 4 vezes em 2022, sendo a primeira, se eu não tiver enganado, em agosto daquele ano. Ela usava o nome Roberta. Foi a segunda GP com quem fiquei e também foi com ela que aprendi a chupar vagina. Até bateu uma nostalgia agora lembrando quando consegui fazer ela gozar no oral ahahaha.

Ela é ótima. Divertida, gosta de se fantasiar também. Até no primeiro encontro que eu tive com ela, ela tava vestida de fadinha. E ela tinha uma fantasia da Mulher Maravilha também. A transa com ela é fantástica, ela tem uma vagina gostosa de chupar, e também faz um excelente oral, chupa com vontade mesmo e deixa gozar na boca dela. E já que ela voltou a atender, quando possível vou marcar um novo repeteco. Enfim, o TD é antigo, mas vale muito a pena a transa com ela. Se vocês tiverem a fim de transar com uma quarentona baixinha e sapeca, ela é a escolha certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140

#2 Mensagem por AnakinPussyLover » 10 Jan 2024, 23:59

Foi mal pessoal, esqueci de postar o link do anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5ca4x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140

#3 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Jan 2024, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A princípio, tinha pensado em marcar outro repeteco com a Manuela, mas optei por marcar com a Suelen porque já estou querendo a algum tempo conhecer ela, porém houve um contratempo e ela teve que desmarcar, mas assim que possível vou tentar de novo agendar encontro com ela. Até já mandei mensagem pra saber até quando ela ficará por aqui em Taubaté pra poder marcar com ela no mês que vem, caso ela esteja por aqui.

Com a Suelen não podendo, fui então marcar com a Luiza, que também estava querendo marcar de novo e tinha cogitado marcar com ela também antes de marcar com a Suelen. Embora o agendamento tenha sido de última hora, deu certo pra poder ir lá. Ela está atendendo de novo ali na casa da Voluntário Penna Ramos, a casa do portão preto. Na hora que ela abriu a porta aí que ela me reconheceu e eu falei "sabia que era você 😁😜".

Subindo as escadas em direção ao quarto dela, que também é o mesmo quarto inclusive, a gente foi conversando. Eu expliquei como reconheci ela no anúncio, ela até achou engraçado, e ela me contou o que aconteceu com ela desde a última vez que a gente se viu, e por que voltou à ativa. Já no quarto, fui fazer o pagamento pra ela e tirei a roupa enquanto ela tava resolvendo uns lances pessoais no celular. Assim que ela terminou de mandar mensagem ela foi tirando a camisola. Falei que queria tirar pra ela, ela topou, e fui tirando a camisola e beijei ela do pescoço até a vagina. Peguei ela no colo e coloquei na cama e fui fazer massagem. Ela ficou de costas pra cima e fiquei massageando somente as costas que é a área que ela tem mais sensibilidade pra massagem. Na hora que ela viu que eu tava pondo óleo ela falou "nossa, você evoluiu hein, hahahahah", e aí eu falei "meus poderes dobraram desde nosso último encontro" 🤣🤣🤣🤣. Fiquei massageando mais um pouco e depois ela quis me chupar. Me deitei e ela veio pra cima. Continua uma excelente chupadora. Falei que queria chupar ela também, e a gente fez o 69. Depois que ela terminou ela queria já pegar a camisinha pra penetração mas falei que queria chupar ela mais um pouco pra matar saudades hahaha. Dei uns beijos nela, desci no pescoço, chupei os seios, que estão mais volumosos do que tavam antes, desci até a barriga e caí de boca ali, na vagina na qual aprendi a fazer mulheres gozarem no oral. Ali onde tudo começou. E meu, como foi bom chupar ela de novo. Ela agarrou a minha cabeça, esfregou a vagina na minha boca e continuei me deliciando ali até senti aquele fantástico sabor de vagina em ponto de orgasmo. Diferente da primeira vez, dessa vez não demorou muito. Ela falou toda esbaforida que queria que eu metesse, mas chupei mais um pouco e fiquei ali mais um tempinho até ela gozar uma segunda vez. Ela se levantou, pegou a camisinha, botou no meu pênis, chupou mais um pouco e veio por cima. Nossa, foi como antes só que muito melhor. Fiquei metendo ali, chupando e pegando nos seios, agarrando ela, beijando ela até finalmente gozar. Foi bom demais. A gente continuou conversando mais um pouco e depois se despediu. Foi muito bom poder rever ela. E pra quem tiver interesse, reitero que vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    1423 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Francine (Taubaté) (12)99620-1460
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1209 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”