Estava na caça de uma GP por São José dos Campos, mas tentando fugir do mais do mesmo...rs
Confesso que está difícil achar uma GP certeira, visto a quantidade de fakes que tem pelos sites, sem falar das iscas para ameaças que recebemos frequentemente.
Contato fácil pelo Whatsapp, simpática pelo atendimento por mensagem, quando é estúpida já saio pelo escanteio...rs
Se pelo zap já é grossa, pessoalmente então é certeza de ser furada.
Chegando no local, uma conhecida casa no satélite, perto de um posto de combustível na Av. Andrômeda, ela me recebeu toda linda e cheirosa, muito mais linda pessoalmente.
Me recebeu de lingerie vermelha, como ela é gostosa e perfeita.
Ela é alta, aparentemente entre 1,75m e 1,80m aproximadamente.
Pele macia e firme, uma delícia, toda cuidada.
O rosto dela é lindo!
Seis pequenos e firmes, daqueles que encaixa na boca.
Barriguinha negativa.
Pernas definidas.
Bumbum redondinho e duro que é um tesão.
Começamos nas preliminares, beijos e umas pegadas, ela te deixa super a vontade.
Logo ela veio no oral sem capa, que chupada, essa tem o talento, ficou chupando um tempo, sem frescura.
Então pedi para deixar chupar ela, que bucetinha gostosa de chupar, toda raspadinha, cheirosa, é uma delícia!
Então colocamos a capa e fomos para oque mais importa...rs
Ela não regula tempo nem posição, isso que é o mais gostoso de tudo, o programa fluiu numa boa a todo momento. Ficamos quase 40m só metendo e ela não para, qualquer posição ela troca.
Pedi para ela chupar para gozar nela, pedi para gozar nos peitos dela, que visão! Meu Deus! Ela chupa olhando pra vc...aí o leite vem que vem...rs
Depois daquela transa gostosa, tomei um banho rapidinho e pedi uma massagem relaxante, ela cobra um add mas está ótimo! Um programa top desse a gente paga sem choro.
Fica a indicação para quem não quer perder seu precioso dinheirinho.
A Liz é top demais e sem dúvidas terá repeteco!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-df3rw
(11)98389-5046