Infelizmente o local n condiz com a Aninha !
Aninha Lopes (12)99680-5610
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (12)99680-5610
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 14
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 52
Oral Sem:Sim 16Não 38
Beija:Sim 7Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Ludmillo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Concordo Traste, a Aninha foi realmente um achado aqui em sjc, até chupei ela coisa que n costumo fazer em GPs, pela aninha eu dou nota 10... agora pela higiene do local nota 0 !!! E olha que já estive em cada cativeiro aqui em SJC atrás de buceta que estava mais limpo que o quarto dela !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fui lá no Vista verde recentemente e conheci lá na hora a Anainha. De roupa uma gostosa, baixinha, não tão magra mas longe de ser gorda. Bunda show, peitos legais. Fiquei 1h com ela
Ela chupou sem camisinha, acho que foi um dos melhores oral (perde só pra Nicole que ficava na Av Salinas, que nunca mais consegui contato com ela)
. A Aninha ela chupa com lubrificante… da um tesao pra caramba mas isso quase fez eu gozar.
No sexo foi legal, todas as posições q eu pedi, energia, gemia legal. 69, de quatro, de frente, na beira da cama, etc… qdo gozei tomei banho e voltamos. Chupou mais e novamente mais posições… qdo ia dar o tempo ela falou “goza safado” e ficou pedindo pra gozar…. Eu sabia q ia acabar o tempo, mas sei lá.. pedir é zuado…
É q na segunda vez geralmente demoro pra gozar aí já aconteceu com outras garotas de acabar o tempo e eu não gozar a 2 vez…. Mas deu tudo certo e gostei do atendimento dela.
Eu voltaria sim, até pretendo voltar mas acho que antes queria ver a Angel lá na Vista verde mesmo mas acho q ela não ta mais lá…. Então tô pensando quem será a próxima garota.
Ah sobre o local q o pessoal tá comentando de ser sujo… nas vezes q eu fui na casa do vista verde El Salvador… não tive problema com limpeza… fui lá já mais 10x eu acho então acho q eu tô com sorte até com medo de voltar e não te mais sorte kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Achei esse anúncio, mas está com telefone diferente. É a mesma garota do tópico? É esse número mesmo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4hmh5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4hmh5
Ela mesma! Vá em fundo mas não se esqueça de contar aqui depois como foi!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa rapaziada, td blz ? Td realizado num sabado de agosto , contato waths demorou pra responder , consegui contato ja na rua da casa no vista verde . A cafetina me recebeu ,levou pro quarto depois do bilhar , dava pra ouvir a mulherada conversando. A rua achei tranquila , foi minha primeira vez lá e fui pelos relatos daqui. Tomei uma ducha , e achei que ela demorou um pouco a vir , pra minha surpresa a loirinha entra e ja a reconheci de outros " carnavais" kkk
O bom é que ja sabia como ela funciona.
A menina da tesão só de olhar , magrinha com peitão particulamente me deixa louco , a bunda é proporcional ao corpo e é funcional mas não provei o "anel", tinha marcado 15 min por 100 , alvara curto e a grana tbm .
O quarto pra mim estava ok , sobre o fight , o visual pra mim é um tesão mas a mina se envolve pouco , como gosto de conduzir a fóda pra mim não tem problema , vamos ao fight : ela chegou só de langerie preta uma delicia , me deu um selinho brinquei se ela lembrava de mim , ela deu risada e disse que sim kkk , quebrado o gelo puxei ela de pé pra sentir aquele corpinho mesmo, vou passando a mão em tudo , coméço a mamar aqueles peitos ela com a agrada o junior que ja se mostra pronto pro jogo, viro ela e abraço de costa agradando os seios , roçando a rola na bunda dela , ponho pra mamar e mando ela engolir , ela vai quase ate o fundo , vai com pressao moderada , ela tinha passado um creminho no junior antes ,empurro a cabeça dela no pau pra judiar um pouquinho rs, e vai chupando , começa a punhetar o pau um pouco pra apressar a gozada , ponho ela de quatro na
Cama , sou tarado e perco um tempo passando a lingua no cu e na buceta, ela encapa o danado e ponho pra dentro naquele encaixe gostoso , bombando cadenciado e depois com mais força , ela começa gemer mais alto , fingindo muito bem , aumento a velocidade pq acho que esta estourando o tempo, quando nao aguento mais , tiro a capa e meto na boquinha até gozar , comigo ela nao teve o " goza pra mim " ate pq foi rapidinha mesmo , qualquer dia vou marcar 1 horinha pra ver como ela vai , mas acho que ela é do tipo putinha de 30 min ou rapidinha , nao sei como ela age num periodo de 1 hora , se for duas gozadas eu fecho pacote , sem mais considero positivo o pg , geralmente procuro garotas que finalizem o oral , nao me importo com beijo , pra quem quer beijar não serve , essa foi a minha contribuição , tmj
Postando um TD de uns dias atrás. Estava precisando dar curtida e nao queria arriscar com novidade. Fui pra casa do vista verde e chamei a Ana. Ela me respondeu enquanto eu estava no caminho e consegui marcar com ela.
Chegando, me levaram pro quarto la, e pediu pra esperar ela chegar. Dica, vai com um tempo de sobra... pq ela leva uns minutos pra entrar no quarto. Eu aproveitei tomei um banho e enquanto saía ela chegou.
Era 1 hora combinado e durou 1 hora e um pouco mais até.
Nao era minha primeira vez com ela, mas ela nem lembrava de mim....
Beijo só selinhos. Ela beijou meu corpo todo tbm.
Oral foi sem camisinha, ela passou lubrificante, eu gosto da chupada da Ana.
69 foi muito bom! Ela sentou gostoso, deitei ela meti com força. Ela nao pedia pra gozar não ela mandou um "depois vc pode gozar gostoso em mim" mas foi dizendo q podia tirar a camisinha e gozar em cima dela.
Ai fui variando umas posicoes com ela...o melhor foi ela de bruços e tbm colocar ela de lado e meter por cima.... a bunda dela de lado é sensacional.
1 hora podia gozar 2x entao gozei, e fui tomar um banho....
ah pra gozar na boca dela ela pede um extra... mas eu nao topei por falta de $$$ mas sei la, pagar a mais pra gozar na boca, bom nao sei na hora eu nao quisa mas agora to com vontade pq acho que outras gp nao fizeram isso.... estou resistente em pagar a mais por isso... quem sabe na proxima eu converso melhor com ela
Na segunda rodada mesma coisa, algumas posicoes, ela me ofereceu tbm massagem, nao quis... continuamos ate eu gozar..
Nao lembro de ela ter pedido pra eu gozar
depois tomei outro banho, e parti...
como nao era a 1 vez com ela, ate toparia sim mais vezes com ela, mas ao mesmo tenho outras garotas que quero experimentar o atendimento....
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
TD realizado há alguns dias, mas nunca sonegado.
Particularmente eu gosto muito do atendimento da Aninha; sempre bem humorada, e disposta.
Agendei atendimento com anal; oral gostoso, e boas risadas.
No anal, ela não brinca em serviço; nem lembro dela ter passado lubrificante, mas entrou suave. Sentou gostoso. De 4, vendo aquela bunda maravilhosa, e metendo naquele cuzinho, foi gostoso demais. O restante é história.
Voltaria? Sim. Os atendimentos em SJC estão muito ruins, e as GPs que atendem mais ou menos estão chegando na cidade com valores muito acima do praticado. A Aninha é um combo maravilhoso. Ela realmente não beija, é um selinho e pronto. Mas eu não insisto, respeito e vida que segue. Na verdade, eu nem tento mais. Quando quero dar uns beijos, eu procuro as GPs que oferecem esse mimo.
- Charlie_harper13
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Aproveitando as férias pra colocar os TD em dia, contribuir e relembrar kkkk
Td recente, casa conhecida do Vista Verde.
O atendimento de lá segue um padrão de má vontade geral.
Não tenho muito a acrescentar.
Pontos positivos:
Garota gente boa, conversa bem, bonita, corpo atraente, belas mamas com silicone, bem feitas.
Pontos negativos:
Vira a chave na hora do sexo, parece uma boneca inflável e tenta acelerar de todo jeito, explícito ou não o programa.
Não voltaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa tarde jovens
Repeteco com aninha , num savado de dezembro pela manha , descricao da garota nem precisa é a mesma dos tds anteriores , continua um tesao de loirinha. Atendimento : comigo ja sou de longa data rola gostoso , tomei banho no local obviamente , boquete no pelo , tenta engolir a rola , molhado e com pressao moderada , deixa foder um pouco a boca mas sem engolir o pau inteiro . Peguei ela no ppm , na beirada da cama depois de quatro , meti com força ela aguentou bem e nao pediu arrego , dessa vez nao usou o lubrificante, peguei o tempo de 20 min , e a lubrificação foi natural , acho que pq fui o primeiro do dia , dessa vez nao deixou gozar na boca , esta cobrando um valorzinho a mais , na hora da leitada avisei e ela deixou nos peitos
Enfim pra mim ainda compensa , 100 20 min , no dia de manha a casa estava vazia de boa , bom ta ai aminha contribuição
Tmj , fui
- Ludmillo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Tempos atrás a Aninha era imbatível 120/30 min, e ela ainda pedia pra gozar na boca dela, quantos caras n devem ter queimado a largada logo no oral quando ouviu ela pedindo leite na boca, eu msm tive que me concentrar pra n gozar...
Finalizar no oral era um diferencial da Aninha, pagar por isso n faz sentido!!!
Pelo valor que a Aninha está cobrando agora faz mais sentido sair com a Eloah Ribeiro na minha opinião, a Eloah se entrega mais no programa, beija muito e se envolve !!! E não regula tempo
Pelo valor que a Aninha está cobrando agora faz mais sentido sair com a Eloah Ribeiro na minha opinião, a Eloah se entrega mais no programa, beija muito e se envolve !!! E não regula tempo
- Traste_SJC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Amigo Ludmillo , quando a Eloah deixar gozar na boca, nos avise?
São duas refeições diferentes.
A Aninha faz anal, e deixa gozar na boca. Quanto a Aninha te cobrou para gozar na boca dela?
Tudo depende do que o cliente deseja. Quer uma namoradinha? Quer gozar na boca? Quer anal?
Já pensei muito nesse lance de custo/benefício, e cheiguei a conclusão que o dinheiro gasto em putaria é em fundo perdido. É como viajar para o exterior e querer ficar convertendo. Quem converte, não se diverte.
Esse ano, aliás, tomei uma decisão, não vou repetir GP. Ano novo, tudo novo. Na verdade, só quero repetir uma GP, se ela retornar para a cidade: Bruna Lilith (https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lilith/). Essa foi a única GP que conseguiu me fazer gozar 2x sem fazer muito esforço. Uma delícia de mulher. Sem teatrinho, sem enganação, sem encenação. Tesuda! Naturalmente sexy. Seios maravilhosos. Tenho pesadelos só de lembrar dela sentada na cama, com o roupão semi-aberto, com os seios a mostra, enquanto conversava comigo. Foram, sem dúvida, os seios mais lindos que já vi até hoje. Essa faz anal, mas cobra muito caro.
Outra coisa amigo Ludmillo, quando a GP fica muito famosa, a procura aumenta muito, e muitas coisas começam a não funcionar como antes.
Já dizia um sábio: "Aquele lugar que você gostava, não volte mais lá, ele não existe mais".
São duas refeições diferentes.
A Aninha faz anal, e deixa gozar na boca. Quanto a Aninha te cobrou para gozar na boca dela?
Tudo depende do que o cliente deseja. Quer uma namoradinha? Quer gozar na boca? Quer anal?
Já pensei muito nesse lance de custo/benefício, e cheiguei a conclusão que o dinheiro gasto em putaria é em fundo perdido. É como viajar para o exterior e querer ficar convertendo. Quem converte, não se diverte.
Esse ano, aliás, tomei uma decisão, não vou repetir GP. Ano novo, tudo novo. Na verdade, só quero repetir uma GP, se ela retornar para a cidade: Bruna Lilith (https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lilith/). Essa foi a única GP que conseguiu me fazer gozar 2x sem fazer muito esforço. Uma delícia de mulher. Sem teatrinho, sem enganação, sem encenação. Tesuda! Naturalmente sexy. Seios maravilhosos. Tenho pesadelos só de lembrar dela sentada na cama, com o roupão semi-aberto, com os seios a mostra, enquanto conversava comigo. Foram, sem dúvida, os seios mais lindos que já vi até hoje. Essa faz anal, mas cobra muito caro.
Outra coisa amigo Ludmillo, quando a GP fica muito famosa, a procura aumenta muito, e muitas coisas começam a não funcionar como antes.
Já dizia um sábio: "Aquele lugar que você gostava, não volte mais lá, ele não existe mais".
Ludmillo escreveu: ↑04 Jan 2024, 00:02Tempos atrás a Aninha era imbatível 120/30 min, e ela ainda pedia pra gozar na boca dela, quantos caras n devem ter queimado a largada logo no oral quando ouviu ela pedindo leite na boca, eu msm tive que me concentrar pra n gozar...
Encontrei com ela 2x nesse ano.
TD dos nossos companheiros resume bem:
- Ótimo custo benefício
- Chupada boa e sem camisola
- Deixa gozar na boca (+- porque no final só punheta e não chupa direito)
- Não se envolve
Ela é gente boa, faz um atendimento de bom agrado, não fica no celular..
O lugar eu achei ruim. Quarto com pouca estrutura, cama ruim, banheiro ruim, toalha velha, e sem sabonete liquido.
30min - R$130
20min - R$100
No geral vale a pena sim.
Abs
-